O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Não consigo achar uma rom de Pokémon Red que não seja "SGB enhanced". Preciso de uma normal, básica, para jogar um hackzinho que achei.

Fica o meu desabafo do dia.

Putz, eu ate fui dar uma pesquisada, mas parece dificil de achar mesmo. Ate baixei alguns torrents com roms de GB por curiosidade. Que felicidade eu tenho de nao ter vendido o meu cartucho original.
Voce tem o checksum da rom que o hack pede?
Eu assinei um curso de inglês online no educa mais Brasil achei fraquíssimo e caro tentei fazer por uns 3 meses. Nao gostei do curso e queria cancelar liguei pro cara mil vezes pra cancelar ele me ignorou. Isso já tem umas 3 semanas. Eu fiz uma reclamação no reclame aqui falando que achei o curso ruim e não me respondem. O cara me ligou 9h da noite furioso falando que ia me processar por difamação. Ele disse que ia botar os advogados dele em cima de mim. Ele disse que no contrato que concordei diz que eu não posso cancelar o curso depois de 7 dias. Que passado 7 dias eu era obrigada a ficar no curso. O palhaço ficou me ameaçando. Eu falei pra ele se ele não cancelar eu ia na justiça, buscar um advogado e resolveriamos isso no tribunal que guardei as ameaças dele. Passou umas horas eles mandaram um email cancelando o curso. Palhaço. Muito cuidado com o que se assina acho que quase ninguém lê contrato.
Caramba, como tem gente babaca nesse mundo. O pior de tudo que esse tipo de gente leva vantagem em cima das pessoas mais fracas, que podem acreditar nas nessas ameaças.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Putz, eu ate fui dar uma pesquisada, mas parece dificil de achar mesmo. Ate baixei alguns torrents com roms de GB por curiosidade. Que felicidade eu tenho de nao ter vendido o meu cartucho original.
Voce tem o checksum da rom que o hack pede?

Caramba, como tem gente babaca nesse mundo. O pior de tudo que esse tipo de gente leva vantagem em cima das pessoas mais fracas, que podem acreditar nas nessas ameaças.
Estou vendo se acho o checksum.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Adoro seu desabafos, posso te chamar de miga?
São sempre polêmicos. Adoro uma treta pavimentada! :brbr
Eita espírito Hue baixou em mim..kkk
Eu sei mas estou falando sério. Tem muito golpista nessa área de cursos. Porque não existe fiscalização eles não mostram diploma para saber se são professores mesmo. As vezes são pessoas comuns que copiam e colam do google e vendem cursos para enganar bobos. Não existe uma exigencia de comprovação de estudo que eu saiba para eles oferecerem esses cursos. Eu sei la posso abrir uma escola online botar qualquer coisa e passar para os outros. Notei que muitas não mostram o staff a qualificação dos professores onde se formaram. Precisamos ficar atentos a isso.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Marquei minha cirurgia de ginecomastia.

Depois de mais de 14 anos sofrendo com isso e sem coragem de pegar uma piscina, enfim poderei realizar esse sonho.

Caro? Com certeza, 11.500+-

Vai valer a pena? Tenho certeza que sim, pra mim é um sonho se realizando.

Não vejo a hora de me sentir normal após tantos anos de sofrimento.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não consigo achar uma rom de Pokémon Red que não seja "SGB enhanced". Preciso de uma normal, básica, para jogar um hackzinho que achei.

Fica o meu desabafo do dia.
Tem algum jeito de identificar se não é SGB enhanced? Eu tenho uma salva que eu jogava no VBA há muito tempo atrás, mas não sei dizer se era enhanced, posso dar uma olhada se eu souber o que procurar kk.
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Putz, eu ate fui dar uma pesquisada, mas parece dificil de achar mesmo. Ate baixei alguns torrents com roms de GB por curiosidade. Que felicidade eu tenho de nao ter vendido o meu cartucho original.
Voce tem o checksum da rom que o hack pede?

Caramba, como tem gente babaca nesse mundo. O pior de tudo que esse tipo de gente leva vantagem em cima das pessoas mais fracas, que podem acreditar nas nessas ameaças.
Ele foi babaca mas eu não sei se eles são golpistas ou se falta treinamento. É uma escola legitima e até cara. Supondo que ele tivesse ficado furioso com o meu comentário. Ele nunca poderia ter falado da forma que falou comigo nem ter me ligado as 9 da noite. Ele ameaçou um cliente. Ele deveria ter ligado em horario comercial falado sei eu vi o seu comentário no reclame aqui me senti ofendido isso poderia manchar a imagem da minha escola vamos tentar resolver isso da melhor forma, voce poderia apagar o comentário algo do tipo. Quando voce tem uma empresa tem que saber lidar com esse tipo de picuinha e situação. Saber remanejar a coisa. Mas eu sei la se essas empresas tem muito dinheiro e mesmo maltratando o clientes ganham milhões e não estão nem ai. Talvez seja o caso.
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Ele foi babaca mas eu não sei se eles são golpistas ou se falta treinamento. É uma escola legitima e até cara. Supondo que ele tivesse ficado furioso com o meu comentário. Ele nunca poderia ter falado da forma que falou comigo nem ter me ligado as 9 da noite. Ele ameaçou um cliente. Ele deveria ter ligado em horario comercial falado sei eu vi o seu comentário no reclame aqui me senti ofendido isso poderia manchar a imagem da minha escola vamos tentar resolver isso da melhor forma, voce poderia apagar o comentário algo do tipo. Quando voce tem uma empresa tem que saber lidar com esse tipo de picuinha e situação. Saber remanejar a coisa. Mas eu sei la se essas empresas tem muito dinheiro e mesmo maltratando o clientes ganham milhões e não estão nem ai. Talvez seja o caso.
No minimo, é uma extrema falta de profissionalidade. Tem gente que nao sabe diferenciar o lado profissional do pessoal e acaba tratando clientes como o "zé do botequin".
Assumindo que a pessoa seja o dono, mostra que nao era uma empresa muito seria mesmo. :/
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Tem algum jeito de identificar se não é SGB enhanced? Eu tenho uma salva que eu jogava no VBA há muito tempo atrás, mas não sei dizer se era enhanced, posso dar uma olhada se eu souber o que procurar kk.
Eu acho que entendi errado como funciona o hack. Aparentemente precisa buildar a rom com isso aqui: https://github.com/pret/pokered

Deixa quieto haha
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Marquei minha cirurgia de ginecomastia.

Depois de mais de 14 anos sofrendo com isso e sem coragem de pegar uma piscina, enfim poderei realizar esse sonho.

Caro? Com certeza, 11.500+-

Vai valer a pena? Tenho certeza que sim, pra mim é um sonho se realizando.

Não vejo a hora de me sentir normal após tantos anos de sofrimento.
Vai mudar de sexo?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Esses dias meio que sem perceber estou super estressado. Unhas destruídas e dormindo, rangi os dentes e travei o maxilar tao forte que fraturei o primeiro pré molar. Acordei com o dente sambando já. Fui no dentista, já eras, arrancou(mó treta, dente todo quebrado já). Ele fica no cantinho do sorriso, e resolvi meter o louco: um implante metálico mesmo, daqueles que brilham. Quando cicatrizar, vou colocar.
Consegui financiar uma motinha simples mas bem maneira, chega em 60 dias. Acho que a crise dos(quase) 40 bateu. A coisa que acho mais curiosa é como meu habito de videogame nao mudou em nada. Continuo jogando como jogava quando garoto. Se deixar, passo horas e horas.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
Marquei minha cirurgia de ginecomastia.

Depois de mais de 14 anos sofrendo com isso e sem coragem de pegar uma piscina, enfim poderei realizar esse sonho.

Caro? Com certeza, 11.500+-

Vai valer a pena? Tenho certeza que sim, pra mim é um sonho se realizando.

Não vejo a hora de me sentir normal após tantos anos de sofrimento.
Infelizmente depois da cirurgia terá que deixar de acessar o fórum pois deixará de ser um tetudOS...
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
Meu dia fica mais longo quando uso pouco as redes sociais. Mas tem dia que parece droga, fico o dia todo, e não dá vontade de fazer nada. Só vendo memes. Estou fazendo um grande esforço pra tornar meu dia melhor.

Que inferno....
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Quero voltar para a academia, estou virando o Pokémon Muk em forma humana (gorda e mole). Nada me impede de ir, fora a preguiça maldita.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acordei cedo. Mas dessa vez pelo menos dormi 5 horas. Apesar de não tá na mesma vibe ruim de antes, ainda sinto necessidade de conexão/relacionamento com alguém, suplemento+ exercício ou não, infelizmente continuo sendo humano, that's problema! :klolwtf
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.036
Pontos
1.503
Esses dias meio que sem perceber estou super estressado. Unhas destruídas e dormindo, rangi os dentes e travei o maxilar tao forte que fraturei o primeiro pré molar. Acordei com o dente sambando já. Fui no dentista, já eras, arrancou(mó treta, dente todo quebrado já). Ele fica no cantinho do sorriso, e resolvi meter o louco: um implante metálico mesmo, daqueles que brilham. Quando cicatrizar, vou colocar.
Consegui financiar uma motinha simples mas bem maneira, chega em 60 dias. Acho que a crise dos(quase) 40 bateu. A coisa que acho mais curiosa é como meu habito de videogame nao mudou em nada. Continuo jogando como jogava quando garoto. Se deixar, passo horas e horas.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Essa ansiedade se manifesta de outras formas, como na compulsão alimentar?
Tem que cuidar disso meu nobre. Eu tenho/tinha bruxismo também, mas no meu caso se manifestava acordado mesmo... veja a possibilidade de usar uma capa de silicone nos dentes ao dormir, evita isso que aconteceu contigo.

E parabéns pela conquista da moto. Pegou qual? Eu acabei de pegar (financiada também) uma NMAX. :kcool
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Essa ansiedade se manifesta de outras formas, como na compulsão alimentar?
Tem que cuidar disso meu nobre. Eu tenho/tinha bruxismo também, mas no meu caso se manifestava acordado mesmo... veja a possibilidade de usar uma capa de silicone nos dentes ao dormir, evita isso que aconteceu contigo.

E parabéns pela conquista da moto. Pegou qual? Eu acabei de pegar (financiada também) uma NMAX. :kcool
Exato, na alimentação também. O que tem me pedido de virar uma picanha invertida é que tenho andando de bike todo dia e comido menos(besteira).
O stress vem pelo nível maior de responsa no trabalho, várias novas atividades e uns BOs na familia que nao sei como resolver, tanto que tenho sonhado direto que estou brigando com alguem, mas por mais que tente, nao consigo acertar um golpe na outra pessoa. Comecei com medicação e a dentista falou dessa placa, vai ser o jeito!
E obrigado mano, estou feliz demais. Comprei uma Royal Enfield. peguei a Meteor 350 fireball, amarela e preto fosqueado. Muitos elogios, criticas do pós venda, mas resolvi arriscar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.036
Pontos
1.503
Exato, na alimentação também. O que tem me pedido de virar uma picanha invertida é que tenho andando de bike todo dia e comido menos(besteira).
O stress vem pelo nível maior de responsa no trabalho, várias novas atividades e uns BOs na familia que nao sei como resolver, tanto que tenho sonhado direto que estou brigando com alguem, mas por mais que tente, nao consigo acertar um golpe na outra pessoa. Comecei com medicação e a dentista falou dessa placa, vai ser o jeito!
E obrigado mano, estou feliz demais. Comprei uma Royal Enfield. peguei a Meteor 350 fireball, amarela e preto fosqueado. Muitos elogios, criticas do pós venda, mas resolvi arriscar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Linda essa moto.
Cuide dessa ansiedade e jamais nem cogite parar de fazer atividade física, ela é o maior freio para a coisa não descambar. Eu tenho a mesma coisa que você e se não fosse a academia a minha vida teria degringolado. Tome cuidado ao assumir responsabilidades (por mais bobas que sejam) e evite também ficar acumulando muita coisa, isso piora bastante o quadro de ansiedade. No meu caso tenho muitos livros e mangás, isso me faz mal.

Na alimentação tome bastante água, ela vai te ajudar no controle.
Corte refri. Estômago de ansioso é machucado, tomar refri vai piorar tudo.

Você já deve saber de tudo isso, mas não custa reforçar. Se cuide!
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
veja a possibilidade de usar uma capa de silicone nos dentes ao dormir, evita isso que aconteceu contigo.
acrílico!

silicone piora o problema na maioria dos casos, aí vai dá avaliação do dentista

recomendo procurar um dentista muito bom, essa placa é uma desgraça pra dar problema
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Toda vez que tomo café meu estômago reclama. Sinal para parar com isso, a questão é como largar café após 10 anos de vício em cafeína?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Exato, na alimentação também. O que tem me pedido de virar uma picanha invertida é que tenho andando de bike todo dia e comido menos(besteira).
O stress vem pelo nível maior de responsa no trabalho, várias novas atividades e uns BOs na familia que nao sei como resolver, tanto que tenho sonhado direto que estou brigando com alguem, mas por mais que tente, nao consigo acertar um golpe na outra pessoa. Comecei com medicação e a dentista falou dessa placa, vai ser o jeito!
E obrigado mano, estou feliz demais. Comprei uma Royal Enfield. peguei a Meteor 350 fireball, amarela e preto fosqueado. Muitos elogios, criticas do pós venda, mas resolvi arriscar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Você já andava de moto antes?
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Toda vez que tomo café meu estômago reclama. Sinal para parar com isso, a questão é como largar café após 10 anos de vício em cafeína?
Meu estômago também nao gosta, mas é muito bom ter hora certa para sentir vontade de ir no banheiro. Tomo 1 garrafa de cafe por dia e ainda nao senti problemas de saude (ainda). Quando acaba, começo a tomar chá.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Apareceu do nada uma oportunidade de comprar um terreno grande para padrões urbanos e pequeno para padrões rurais por um preço irrisório, quase inacreditável. Tudo documentado e sem dívidas. Aproveitei, mas fica aquele clima de que se os terrenos do lado estivessem à venda também pelo mesmo preço, quem sabe... Mas quase impossível.

Curioso que na matrícula do imóvel está o preço que o primeiro dono pagou por ele nos anos 70, e foi algo por volta de 7 centavos em preço atual (usei uma calculadora que encontrei por aí). Inacreditável como naquela época qualquer um podia se tornar um grande dono de terras investindo menos que um chiclete.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Apareceu do nada uma oportunidade de comprar um terreno grande para padrões urbanos e pequeno para padrões rurais por um preço irrisório, quase inacreditável. Tudo documentado e sem dívidas. Aproveitei, mas fica aquele clima de que se os terrenos do lado estivessem à venda também pelo mesmo preço, quem sabe... Mas quase impossível.

Curioso que na matrícula do imóvel está o preço que o primeiro dono pagou por ele nos anos 70, e foi algo por volta de 7 centavos em preço atual (usei uma calculadora que encontrei por aí). Inacreditável como naquela época qualquer um podia se tornar um grande dono de terras investindo menos que um chiclete.
boa, agora tu já pode se tornar o rei do gado
1649938036565.png


Aqui na minha cidade, há uns 5-10 anos também rolava isso, terreno imenso trocado por moto, carro etc

Esses dias até entrei em uma neura de pensar q talvez as coisas fossem mais fáceis, mas saí pra não ficar mal haha
Hoje um terreno normal aqui, em bairro afastado, tipo uma metragem de 360m² custa por volta de 150k
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Toda vez que tomo café meu estômago reclama. Sinal para parar com isso, a questão é como largar café após 10 anos de vício em cafeína?
Eu só tomo um pouco de tarde

Eu parei de tomar de manhã porque eu ficava muito atento, qualquer barulhinho me incomodava horrores
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
vc toma café desde criança?
Hahaha não sou tão novinho assim, tomo desde início da adolescência (13/14). Ou seja dez anos.
Meu estômago também nao gosta, mas é muito bom ter hora certa para sentir vontade de ir no banheiro. Tomo 1 garrafa de cafe por dia e ainda nao senti problemas de saude (ainda). Quando acaba, começo a tomar chá.
O foda de café também é o esmalte do dente além dos problemas típicos.
Eu só tomo um pouco de tarde

Eu parei de tomar de manhã porque eu ficava muito atento, qualquer barulhinho me incomodava horrores
Negócio do café pra mim é que virou um hábito automático impensado. Sempre que tem tô virando a xícara.. usonas desculpas de que aumenta metabolismo, rendimento, mas são só desculpas pra manter vício.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Hahaha não sou tão novinho assim, tomo desde início da adolescência (13/14). Ou seja dez anos.

O foda de café também é o esmalte do dente além dos problemas típicos.

Negócio do café pra mim é que virou um hábito automático impensado. Sempre que tem tô virando a xícara.. usonas desculpas de que aumenta metabolismo, rendimento, mas são só desculpas pra manter vício.
Vício você tem que começar substituindo por alguma outra coisa, pode ser chá
 
Topo Fundo