O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
E qual o problema? Ou vc acha que bicho não passa frio?

Uma coisa é carregar bicho em carrinho de bebê, o que eu acho exagero. Outra, totalmente diferente, são as pessoas se organizarem e tentar aliviar algum sofrimento dos bichos (frio, fome, maus tratos, etc)
This!
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
As vezes eu me pergunto se ainda experimentarei a paixão. Será que ainda terei aquele frio na barriga antes de encontrar com a pessoa? Ou será que isso é coisa de adolescente?

E ainda que eu entre em um relacionamento na qual a paixão queira botar suas garras em mim, eu me pergunto se o melhor não seria renegar esse sentimento. Pq você apaixonado fica muito vulnerável e o potencial pra dar m**** não é pouco.

Por outro lado, me parece que a cor da vida fica um pouco desbotada vivendo dessa forma, sem se permitir se apaixonar.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Quero desabafar que acabei de descobrir que esse bloqueio do fórum é inútil. Mesmo bloqueando um m**** radioativo, esse m**** tóxico continua conseguindo ver todas as minhas postagens, inclusive citando minhas postagens. Não adianta nada só as postagens do m**** sumir pra mim, tinha que sumir pra ele também. É isso.
Não faz sentido, é "Ignore" é para ignorar, se vc fica lenda as MSGs dele não faz sentido, e se for deixar os posts de quem te bloqueou oculto o forum ia virar uma bagunça!
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Não faz sentido, é "Ignore" é para ignorar, se vc fica lenda as MSGs dele não faz sentido, e se for deixar os posts de quem te bloqueou oculto o forum ia virar uma bagunça!
Não digo ocultar para todo mundo do fórum, só para quem foi ignorado mesmo. Da mesma maneira que eu não vejo mais nenhum post da pessoa, essa pessoa deveria passar a NÃO ver mais nenhum post meu, afinal, foi ignorada/bloqueada. Não vejo pq isso viraria bagunça.

E eu não fico lendo as postagens dos ignorados/bloqueados, não. Como disse, só fui descobrir isso recentemente, pq acabei entrando no fórum usando outro navegador que estava testando e aí entrei em um tópico e vi isso, o mancebo citando uma postagem minha sendo que tinha ignorado ele. Aí que vi que meus posts continuam aparecendo para os que já bloqueei, e eles podem me citar e responder normalmente, embora eu não veja isso pq obviamente os posts deles não aparecem mais pra mim, quando estou logado.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.940
Pontos
1.529
Brunoos quase me convencendo

OgJ4Uwh.jpg
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
As vezes eu me pergunto se ainda experimentarei a paixão. Será que ainda terei aquele frio na barriga antes de encontrar com a pessoa? Ou será que isso é coisa de adolescente?

E ainda que eu entre em um relacionamento na qual a paixão queira botar suas garras em mim, eu me pergunto se o melhor não seria renegar esse sentimento. Pq você apaixonado fica muito vulnerável e o potencial pra dar m**** não é pouco.

Por outro lado, me parece que a cor da vida fica um pouco desbotada vivendo dessa forma, sem se permitir se apaixonar.
Sentimento de paixão é muito bom se for recipocro(se vc souber) meu ultimo sentimento de paixão foi inicio desse ano, e eu me fodi pra krl, e agora tenho dificuldades de me abrir e confiar. É complicado, tem jeito que tem sorte nesse área, outros não. Negócio é se ligar na putaria e ir, não vale a pena isso. Quando aparecer alguém bacana ai tu vai.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Não digo ocultar para todo mundo do fórum, só para quem foi ignorado mesmo. Da mesma maneira que eu não vejo mais nenhum post da pessoa, essa pessoa deveria passar a NÃO ver mais nenhum post meu, afinal, foi ignorada/bloqueada. Não vejo pq isso viraria bagunça.

E eu não fico lendo as postagens dos ignorados/bloqueados, não. Como disse, só fui descobrir isso recentemente, pq acabei entrando no fórum usando outro navegador que estava testando e aí entrei em um tópico e vi isso, o mancebo citando uma postagem minha sendo que tinha ignorado ele. Aí que vi que meus posts continuam aparecendo para os que já bloqueei, e eles podem me citar e responder normalmente, embora eu não veja isso pq obviamente os posts deles não aparecem mais pra mim, quando estou logado.
Mas ignore é isso mesmo. Você cita a pessoa e ela caga pra vc.

A medida que eu descubro que me colocaram na ignore list eu paro de quotar tbm.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Sair com uma mina que você não gosta é bem chato.

Mas não tem ninguém mais querendo dar um rolê hoje kkk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Sair com uma mina que você não gosta é bem chato.

Mas não tem ninguém mais querendo dar um rolê hoje kkk
Mas cê não gosta no sentido de rolo ou no geral?

Pq se a mina for gente boa, curti o role como amigos, melhor do que ficar sozinho pensando nos problemas da vida
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Mas cê não gosta no sentido de rolo ou no geral?

Pq se a mina for gente boa, curti o role como amigos, melhor do que ficar sozinho pensando nos problemas da vida

Ela é gente boa, só que não faz meu estilo mesmo. Vou dar um rolê no shopping e ficar conversando.

E qual o problema em simplesmente não sair? Vai se ver como um fracassado? Bizarro, preferir sair com gente chata que ficar de boa em casa

Só pra não pensar em me matar. Só por isso.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Quero desabafar que acabei de descobrir que esse bloqueio do fórum é inútil. Mesmo bloqueando um m**** radioativo, esse m**** tóxico continua conseguindo ver todas as minhas postagens, inclusive citando minhas postagens. Não adianta nada só as postagens do m**** sumir pra mim, tinha que sumir pra ele também. É isso.
Pra um cara que tá a menos de 10 dias no fórum vc já é bem impopular...

:viraolho
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Não digo ocultar para todo mundo do fórum, só para quem foi ignorado mesmo. Da mesma maneira que eu não vejo mais nenhum post da pessoa, essa pessoa deveria passar a NÃO ver mais nenhum post meu, afinal, foi ignorada/bloqueada. Não vejo pq isso viraria bagunça.

E eu não fico lendo as postagens dos ignorados/bloqueados, não. Como disse, só fui descobrir isso recentemente, pq acabei entrando no fórum usando outro navegador que estava testando e aí entrei em um tópico e vi isso, o mancebo citando uma postagem minha sendo que tinha ignorado ele. Aí que vi que meus posts continuam aparecendo para os que já bloqueei, e eles podem me citar e responder normalmente, embora eu não veja isso pq obviamente os posts deles não aparecem mais pra mim, quando estou logado.
Não vc não tá entendendo, eu sei que você quer impedir o ignorado apenas, mas não é possível!

Metade dos posts ia ser coisas do tipo..

"Que quando foi que eu falei isso? ", " Tu tá falando comigo? ", "Tá doidão ninguém aqui falou nada disso..."


Cara o maior atestado de mediocridade é você mandar aquele papo de, Vou te por na ignore faz o mesmooo cumigoooo!

Não tem nada mais patético...

Se vc ignora está de boa, não interessa que o cara continua te quotando, cague e ande e pronto.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
E qual o problema? Ou vc acha que bicho não passa frio?

Uma coisa é carregar bicho em carrinho de bebê, o que eu acho exagero. Outra, totalmente diferente, são as pessoas se organizarem e tentar aliviar algum sofrimento dos bichos (frio, fome, maus tratos, etc)
voce acha que o cachorro vai levar o cobertor dele pra cada canto que ele for?

voce acha que ele vai aceitar vestir roupinha igual cachorro de madame?

lembrando que o publico alvo são os doguinhos de rua sem dono. não vai funcionar, bicho. simples assim.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
voce acha que o cachorro vai levar o cobertor dele pra cada canto que ele for?

voce acha que ele vai aceitar vestir roupinha igual cachorro de madame?

lembrando que o publico alvo são os doguinhos de rua sem dono. não vai funcionar, bicho. simples assim.
A galera viaja demais, é um cachorro, não uma pessoa, é esse tipo de coisa que queima o filme de campanhas sérias pro animais!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou questionando a mim mesmo e minhas crenças até agora, a filosofia de vida estoica parece ser um bom caminho, ainda + pra esses momentos e fases que estou passando, não quero ficar nesses papos religiosos, mas digamos que seja o deserto e provação que os religiosos tanto dizem.

Literalmente além de todos problemas que passo na vida e emocional, ainda tenho que enfrentar problemas em casas e resistência alheia. Tipo, não tenho praticamente quase que literalmente ninguém nem nada que possa "aliviar minha carga" e palavras positivas, nem reforço afetivo, é foda... Pra piorar depois da minha ultima paixão, estou inconscientemente me privando de contato afetivo feminino, não que eu não queira, na real, eu quero, mas devido a tudo isto, percebo uma resistência foda do ego a determinados sentimentos e vulnerabilidade, é um fonte de desgaste e de frustação que definitivamente não posso passar nesse momento tão sério e crucial da minha vida e carreira. Eu até falei com um colega meu, que mulher pra mim assim, só em festas e muvucas mesmos que o negocio é outro, a pegada a outra, não tem projeção, sentimentalismo, fora que é um momento diferente, tu tá indo com mente, corpo e alma voltada pra se divertir e não labutar e fazer a corrida da fé, logo, tu vai tá desimpedido, e sem armaduras.

Mas enfim, isso tudo é so momento, só uma questão de persistir e passar por tudo isto crescendo como pessoa e individuo preparado pra esta vida. Amanha irei pra uma praia de granfino aqui kkkkkk, só ir, pq consumir vou consumir nada, na volta passo no shopping, tomo um milkshake, dou uma olhadinha e vazo pra casa, segunda a batalha continua novamente. Preparar o lombo para mais decepções e calcificações. :klolwtf:kmascaraha:ksorriso
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
lembrando que o publico alvo são os doguinhos de rua sem dono. não vai funcionar, bicho. simples assim.
Na boa... o mais provável é que vc tenha ouvido errado ou alguém chegou em vc e falou groselha, só pra queimar essa campanha.

Pq não é possível alguém tapado o suficiente pra soltar a idéia: ei, vamos cobrir uns cachorros sozinhos, aleatórios. Não tem problema, eles carregarão os cobertores enquanto perambulam pela cidade.

Com certeza, os cobertores arrecadados ou serão doados aos moradores de rua pra proteger os cachorros que os acompanham ou serão doados a abrigos.

Edit

Ou tbm podem ter certos locais que os bichinhos sempre voltam e passam a noite e o pessoal queria forrar esses lugares. Tipo, algum posto de gasolina, algum cantinho coberto.

Tem um lugar desses mais ou menos desse tipo no caminho do meu serviço: o próprio pessoal morador construiu um cantinho pros cachorros beberem e comerem.
 
Ultima Edição:

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Eu sempre tive um pouco de dificuldade de expressar emoções para gente estranha. um sorriso sincero para alguem que eu nunca falei antes é bem dificil de acontecer. estou até aprendendo a forma "aceitavel" de usar emoticons e stickers em conversas por whatsapp.
Recentemente eu descobri que sorrir e rir de piadas bobas ajuda bastante a interagir com as pessoas, mas é algo bem falso.

é complicado...
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Eu sempre tive um pouco de dificuldade de expressar emoções para gente estranha. um sorriso sincero para alguem que eu nunca falei antes é bem dificil de acontecer. estou até aprendendo a forma "aceitavel" de usar emoticons e stickers em conversas por whatsapp.
Recentemente eu descobri que sorrir e rir de piadas bobas ajuda bastante a interagir com as pessoas, mas é algo bem falso.

é complicado...
Tenho um amigo que só de olhar pra ele, ele sorri e cumprimenta, todo mundo ama ele e acho que é por isso
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Minha família são de pessoas muito quietas, que não gostam de ousar e sair da zona de conforto. Certamente que fui criado nesse ambiente, com uma mentalidade parecida. Acontece que já tive a chance várias vezes de tomar as minhas decisões, como alguém maior de idade, mas mesmo nessa altura do campeonato, se eu tento fazer algo diferente, sou "julgado" e me sinto preso a aprovação delas.

Nunca fiz nada de errado, mas ainda sim me sinto culpado por simplesmente fazer as minhas escolhas. Acho que isso é mais uma prova de que eu ainda tenho muita maturidade pra desenvolver.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Tem uma solução bem simples, que é banir os clones, mas como provavelmente o fórum perderia muito engajamento (ou seja, dinheiro), deixa os clones movimentarem o fórum que tá "bom".

Pior que eu acho que é justamente esse o destino da OS. E ainda assim vai chegar uma hora que isso vai ser insuficiente.
E não duvido que esse fórum não dure até o ano que vem.

Tá cheio de cara banido pelos motivos mais macabros no forum que voltou como clone.

Não vejo problema o cara ter clone aqui e se comportar, ter um minimo de bom senso e não ficar bostejando pelos dedos GRATUITAMENTE.
E não vou citar quem podem ser esses antigos users por motivos óbvios.

O que me deixa COM OS DOIS PÉS ATRÁS são os clones do Décio, do Sparcx e os SUPOSTOS clones do Danito com suas postagens ARROMBADAS e as fanfics/copypastas de Facebook.

E olha, se o Danito não tiver clones aqui, com certeza tem uns users (banidos ou não) imitando o Danito INTENCIONALMENTE usando larvas.
Aquele Dr. Spiegel mesmo que veio com aqueles papos de ser assexuado ENTREGAVAM bastante ele. Aí depois a moderação deletou TUDO relacionado a ele.
Aquele Anderson também, veio com papo ESQUISITO DE VALIDAÇÃO, já sei que tinha coisa errada.

Repito: Se não for ele, é alguém se passando por ele usando larva.
QUALQUER IDIOTA SABE MUITO BEM que esses assuntos NÃO DÁ pra ser tratado pela internet.

De qualquer modo, só digo que o VT diminuiu bastante a qualidade por esses meses.
Coerencia Zero desses clones e isso aí já tá afetando até os users mais velhos.
Não é a toa que cada vez mais isso aqui tá mais parado que o Cantinho (que é outra parte bem tóxica da OS).

Lembrando que fórum é coisa de Geração X.
Millenials só usam Facebook e Zoomers (Gen Z) só usam Tiktok.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Minha família são de pessoas muito quietas, que não gostam de ousar e sair da zona de conforto. Certamente que fui criado nesse ambiente, com uma mentalidade parecida. Acontece que já tive a chance várias vezes de tomar as minhas decisões, como alguém maior de idade, mas mesmo nessa altura do campeonato, se eu tento fazer algo diferente, sou "julgado" e me sinto preso a aprovação delas.

Nunca fiz nada de errado, mas ainda sim me sinto culpado por simplesmente fazer as minhas escolhas. Acho que isso é mais uma prova de que eu ainda tenho muita maturidade pra desenvolver.
Foge disso aí viu rapaz pra não se arrepender mais tarde, sua família tá é te "prendendo" seja por medo, obsessão ou qualquer outra coisa, no fim não importa, o que importa é vc ser feliz. Eu mesmo tive uma criação caseira e de não permissão, tá sendo custoso cortar isso, pois isso vai de contramão total a minha personalidade, quando mais eu vivo e me percebo, mas eu vejo como sou oposto da minha formação. É um conflito!
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Foge disso aí viu rapaz pra não se arrepender mais tarde, sua família tá é te "prendendo" seja por medo, obsessão ou qualquer outra coisa, no fim não importa, o que importa é vc ser feliz. Eu mesmo tive uma criação caseira e de não permissão, tá sendo custoso cortar isso, pois isso vai de contramão total a minha personalidade, quando mais eu vivo e me percebo, mas eu vejo como sou oposto da minha formação. É um conflito!
É o tipo de coisa nada construtivo. Todo mundo um dia vai viver por conta, então é bom aprender a fazer escolhas e ter uma certa autonomia emocional (se é que existe isso) pra poder seguir com os próprios planos de acordo com a realidade individual de cada um.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É o tipo de coisa nada construtivo. Todo mundo um dia vai viver por conta, então é bom aprender a fazer escolhas e ter uma certa autonomia emocional (se é que existe isso) pra poder seguir com os próprios planos de acordo com a realidade individual de cada um.
Absolutamente meu caro. Ser criado desta maneira é péssima, ainda mais para homens, mas infelizmente é o tipo de coisa que não temos controle, só damos conta lá na frente na vida adulta os efeitos disso, mas no fim a luta é nossa pra tudo, então vamos vivendo cada dia, aprendendo e se superando.


Eu mesmo já mudei tanto, mas ainda falta muito desenvolvimento, vamo que vmao.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Comi uma pizza família ontem sozinho como se fosse nada, fico impressionado em como não fico satisfeito fácil. Mas minha genética é boa e por causa da academia não engordo, nesse frio tive que usar um moletom em vez do uniforme e o povo ficou surpreso em como to forte, deu um up legal na autoestima porque sempre acho que to pequeno.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Comi uma pizza família ontem sozinho como se fosse nada, fico impressionado em como não fico satisfeito fácil. Mas minha genética é boa e por causa da academia não engordo, nesse frio tive que usar um moletom em vez do uniforme e o povo ficou surpreso em como to forte, deu um up legal na autoestima porque sempre acho que to pequeno.
Que idade vc tem?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Desapareça da vida dessa pessoa (da ficante) sem deixar rastro. Só suma, não dê satisfação alguma.
JAMAIS relate o que aconteceu com sua mulher.

Esqueça tudo isso e toque sua vida como vinha tocando.
Isso se conseguir, porque muito homem fica fascinado pelo sabor da novidade e esse tipo de aventura vira vício, o cara se endivida, muda comportamento e a mulher descobre (na verdade sua mulher já sabe, mas tá dando uma de besta porque ainda não é o momento de lhe trucidar).

Abre o olho.
Poxa cara que m**** hein, espero que nunca mais faça isso, mas desejaria que você tomasse um belo chifre também. Boa sorte.
 
Topo Fundo