O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Absolutamente meu caro. Ser criado desta maneira é péssima, ainda mais para homens, mas infelizmente é o tipo de coisa que não temos controle, só damos conta lá na frente na vida adulta os efeitos disso, mas no fim a luta é nossa pra tudo, então vamos vivendo cada dia, aprendendo e se superando.


Eu mesmo já mudei tanto, mas ainda falta muito desenvolvimento, vamo que vmao.
Nunca paramos de mudar

Todo dia eu aprendo algo novo
E tb nós quase nunca estamos certos

Informação fica obsoleta mt rápido

Tipo qd vc joga pedra na água

A água nunca mais vai ser a mesma
 
Ultima Edição:

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453
Já acordo estressado e sem muitas perspectivas de ter um dia diferente. Fim de semana é pior ainda, me dá uma agonia só de saber que vou repetir as mesmas coisas como sempre. Um vazio difícil de preencher, tédio absoluto.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Já acordo estressado e sem muitas perspectivas de ter um dia diferente. Fim de semana é pior ainda, me dá uma agonia só de saber que vou repetir as mesmas coisas como sempre. Um vazio difícil de preencher, tédio absoluto.
Tem que acordar já agradecendo

É difícil no começo mas com o tempo você pega resiliência
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.873
Pontos
903
Falei em sair de casa e meu pai ficou muito triste, cheguei a reparar que ele até segurou pra não chorar. Perguntou se não era muito cedo, que não queria que os filhos passassem aperto, e etc. Fiquei movido mas acho que é questão de tempo pra eles aceitarem, minha mãe ficou até animada falando em ir visitar para levar as comidas que ela faz (que são boas demais) e meu pai se prontificou a ajudar com os imóveis. Em coisa de dois meses vou sair já.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Geralmente, aos domingos, me sinto bem, mas hoje por algum motivo que não sei, não estou me sentindo tão bem (psicologicamente, emocionalmente). Acho que mais tarde vou em algum shopping pra ver se distrai um pouco a mente.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.513
Pontos
1.003
Sai com a mina que não gosto ontem e foi bem legal. Talvez porque vi o Top Gun novo e o filme é do c***lho.

Me ajudou muito mentalmente, ela é gente boa e me trata super bem. Me colocou pra cima.



Pra contextualizar: Essa é a mina que conheci na clinica.
 


Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Na boa... o mais provável é que vc tenha ouvido errado ou alguém chegou em vc e falou groselha, só pra queimar essa campanha.

Pq não é possível alguém tapado o suficiente pra soltar a idéia: ei, vamos cobrir uns cachorros sozinhos, aleatórios. Não tem problema, eles carregarão os cobertores enquanto perambulam pela cidade.

Com certeza, os cobertores arrecadados ou serão doados aos moradores de rua pra proteger os cachorros que os acompanham ou serão doados a abrigos.

Edit

Ou tbm podem ter certos locais que os bichinhos sempre voltam e passam a noite e o pessoal queria forrar esses lugares. Tipo, algum posto de gasolina, algum cantinho coberto.

Tem um lugar desses mais ou menos desse tipo no caminho do meu serviço: o próprio pessoal morador construiu um cantinho pros cachorros beberem e comerem.
Mano, eu li isso. É um cartaz que tem em alguns postes aqui da cidade. Gostaria que fosse mentira também.

Pq não é possível alguém tapado o suficiente pra soltar a idéia: ei, vamos cobrir uns cachorros sozinhos, aleatórios. Não tem problema, eles carregarão os cobertores enquanto perambulam pela cidade.
Alguém teve essa ideia. E o pior, deve ter surgido em alguma reunião e a galera deve ter achado uma ideia FODA
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Falei em sair de casa e meu pai ficou muito triste, cheguei a reparar que ele até segurou pra não chorar. Perguntou se não era muito cedo, que não queria que os filhos passassem aperto, e etc. Fiquei movido mas acho que é questão de tempo pra eles aceitarem, minha mãe ficou até animada falando em ir visitar para levar as comidas que ela faz (que são boas demais) e meu pai se prontificou a ajudar com os imóveis. Em coisa de dois meses vou sair já.
Qts anos vc tem mesmo?
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.459
Reações
8.515
Pontos
503
Minha família são de pessoas muito quietas, que não gostam de ousar e sair da zona de conforto. Certamente que fui criado nesse ambiente, com uma mentalidade parecida. Acontece que já tive a chance várias vezes de tomar as minhas decisões, como alguém maior de idade, mas mesmo nessa altura do campeonato, se eu tento fazer algo diferente, sou "julgado" e me sinto preso a aprovação delas.

Nunca fiz nada de errado, mas ainda sim me sinto culpado por simplesmente fazer as minhas escolhas. Acho que isso é mais uma prova de que eu ainda tenho muita maturidade pra desenvolver.
Cara, você tem de aprender a cagar e andar para esse tipo de julgamento, e separar as palavras úteis tbm!
Que idade vc tem?
Só o cara falar que é marombinha e você já da investida....
Falei em sair de casa e meu pai ficou muito triste, cheguei a reparar que ele até segurou pra não chorar. Perguntou se não era muito cedo, que não queria que os filhos passassem aperto, e etc. Fiquei movido mas acho que é questão de tempo pra eles aceitarem, minha mãe ficou até animada falando em ir visitar para levar as comidas que ela faz (que são boas demais) e meu pai se prontificou a ajudar com os imóveis. Em coisa de dois meses vou sair já.
Pensa bem se quer fazer isso, com os pais você tem uma facilidade maior com as economias, e isso abre um número de oportunidades futuras bem maior, por exemplo ir para outro pais no futuro!
Sai com a mina que não gosto ontem e foi bem legal. Talvez porque vi o Top Gun novo e o filme é do c***lho.

Me ajudou muito mentalmente, ela é gente boa e me trata super bem. Me colocou pra cima.



Pra contextualizar: Essa é a mina que conheci na clinica.
Eu ia ver Top Gun tbm, mas ai assisti North Man no lugar...

Talvez vá assistir Top gun hoje...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.459
Reações
8.515
Pontos
503
Nem li essa parte, sinceramente. Só li que ele comeu uma pizza sozinho e não engorda. Só ia falar de uma coisa chamada metabolismo, quando ele fizer 35 quero ver isso se repetir sem engordar depois de comer 2 fatias...
Cara se o cara treina dereitinho da pra ir tranquilo sim, não pode viver desregrado, mas fim de semana pode mandar uma gulodice dessa de boa...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.459
Reações
8.515
Pontos
503
Sai com a mina que não gosto ontem e foi bem legal. Talvez porque vi o Top Gun novo e o filme é do c***lho.

Me ajudou muito mentalmente, ela é gente boa e me trata super bem. Me colocou pra cima.



Pra contextualizar: Essa é a mina que conheci na clinica.
Cara pq n gosta?
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Falei em sair de casa e meu pai ficou muito triste, cheguei a reparar que ele até segurou pra não chorar. Perguntou se não era muito cedo, que não queria que os filhos passassem aperto, e etc. Fiquei movido mas acho que é questão de tempo pra eles aceitarem, minha mãe ficou até animada falando em ir visitar para levar as comidas que ela faz (que são boas demais) e meu pai se prontificou a ajudar com os imóveis. Em coisa de dois meses vou sair já.
se a sua familia for te ajudar na compra dos moveis/eletros, vai ser uma mão na roda.
eu gastei ~5K para montar o essencial (menos fogao, microondas e geladeira que minha mae me deu). é incrivel como voce gasta com coisas pequenas, como pratos, panelas, cortinas e etc.
Dormi com o colchao no chao por uns 6 ou 7 meses e levando as roupas sujas para a casa dos meus pais. As vezes ainda sinto falta dessa epoca.

Treino segunda a sexta sem falta, to na academia há 10 anos ja
Não importa o quanto eu tente, nao consigo ir para a academia mais de 4 vezes por semana.
Voce mantém uma dieta controlada ou so nao come muita besteira/em excesso??
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Esse é o objetivo!

Admiro o cara igual você, eu vivo largando a academia, mas prático outros esportes então ta sussa!
Não consigo largar, fiquei duas semanas sem ir por estar gripado e minha consciência ficava me cobrando e relembrando toda hora. :klol
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.513
Pontos
1.003
Cara pq n gosta?

Não gosto, mas quando eu falo isso é de gostar, de querer ficar com ela, curtir romance e tal... só curto conversar com ela e não quero nada.

Já falei pra ela, e que eu tô num momento m**** da vida e só quero alguém pra conversar e tal. Alguém pra contar os problemas.
Não quero nem sonhar em relacionar com ninguém.

Mas ela insiste em querer algo e que tá gostando muito de mim, que faço bem pra ela.



Ela devia tá bem carente, pior do que eu kkk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.459
Reações
8.515
Pontos
503
Não gosto, mas quando eu falo isso é de gostar, de querer ficar com ela, curtir romance e tal... só curto conversar com ela e não quero nada.

Já falei pra ela, e que eu tô num momento m**** da vida e só quero alguém pra conversar e tal. Alguém pra contar os problemas.
Não quero nem sonhar em relacionar com ninguém.

Mas ela insiste em querer algo e que tá gostando muito de mim, que faço bem pra ela.



Ela devia tá bem carente, pior do que eu kkk
Bicho se ela não estivesse afim de vc ela nem olharia na sua cara, tem calma que vc ainda está aprendendo a caminhar de novo, mas as vezes pode aprender a amar de novo tbm!

Não sou melhor pessoa para dar esse tipo de conselho pois nunca amei ninguém, mas de tempo a vc mesmo e não esquente a cabeça com isso...
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Flood.
Fico totalmente desconfortável com o Mundo que vivo. Parece que se eu não manter a calmo, poderia destruí-lo facilmente. É como se eu vivesse em um Mundo de papelão. E me seguro constantemente para não matar ninguém como efeito colateral.

Hoje mesmo fui no mercado pela manhã, e percebi o quão frágil é a fuselagem de um caminhão. Um caminhoneiro pançudo, comendo um Hamburgão gotejando gordura, desceu da cabine, e ficou provocando uma funcionária que varria na entrada. Um segurança tentou resolver, mas o boneco de marshmallow deu um tapa de mão aberta nele, que ele desabou na hora desacordado.

Quando me aproximei, e já percebi como gordo fedia. Aquele nariz largo, papudo, bochechas Do Kiko, e dedos de salsicha.

Falei para ir embora. O gordão insistiu em vir pra cima com tudo. Dei um soco em seu estômago que distorceu suas entranhas. Consegui sentir o pão com mortadela ainda sendo digerido com a ponto dos dedos do meu soco.

Em seguida ele ajoelhou, e começou a vomitar sangue. Muito sangue. Até sofrer alzeimer, e cair no chão em coma.

Fui no banheiro, e a privada estava entupida. Dei um murro de cima pra baixo na água, e reverti o fluxo da água da privada, e do encanamento. Após mijar, e sair pela porta, percebi que o banheiro ficou todo sujo com a água do refluxo. Até tirei uma foto.

51713345faa7090d782fab4f4f6ce4f5.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.031
Reações
27.710
Pontos
403
Trabalho em regime de home office há 3~4 anos.

Ontem, pela primeira vez nesse tempo todo, tive que ir ao centro da cidade e passar muito tempo lá pra resolver as coisas, das 7 até 16 horas.

Cara, eu tinha me esquecido do quanto as pessoas são sem educação / grosseiras / mal humoradas. Impressionante, bicho! E pior que sei que isso é da natureza humana e nem crio esperança de ser diferente em outro países. Eu fico MUITO puto quando alguém é grosseiro/sem educação/folgado com meus pais! Quantas vezes já perdi a paciência na rua por causa disso.

Voltei pra casa com a certeza maior ainda de evitar essas situações assim o quanto for possível. Por ex., supermercado eu faço de madrugada pra não ter que encontrar com ninguém, exercício eu faço em casa/jardim mesmo, meu aeróbico eu faço no acostamento da BR e o resto é tudo via internet.

E por incrível que pareça, ontem, eles me deram razão. Também vão ficar mais em casa (antes me reprimiam bastante, falando que tenho que sair pra conviver e tec).

Pensar que até antes da pandemia eu tava juntando cada real que ganhava pra comprar uma kombi, colocar um 'motorhome' nela e viajar por aí conhecendo lugares e pessoas, hahahahaha!! Seria uma das maiores frustações da minha vida, amigos. Eu gosto é de sossego e de conviver só com pessoas que sejam educadas e razoáveis.

PS: Antes que falem, não tem relação nenhuma com condição socioeconômica, OK? A maior grosseira / folga ontem veio de uma piranha que estava dirigirindo um desses Land Rover novos.

Impressionante como a minha personalidade é idêntica a sua.

Já tive fases na minha vida onde eu saia muito de casa mas conviver com o mamaco médio Brasileiro não dá. E acho que em outros países mais civilizados é a mesma coisa talvez um pouco melhor pois a individualidade lá fora é mais respeitada.

Se você morar em cidade grande é pior ainda. Cidade grande é um lixo.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Fico totalmente desconfortável com o Mundo que vivo. Parece que se eu não manter a calmo, poderia destruí-lo facilmente. É como se eu vivesse em um Mundo de papelão. E me seguro constantemente para não matar ninguém como efeito colateral.

Hoje mesmo fui no mercado pela manhã, e percebi o quão frágil é a fuselagem de um caminhão. Um caminhoneiro pançudo, comendo um Hamburgão gotejando gordura, desceu da cabine, e ficou provocando uma funcionária que varria na entrada. Um segurança tentou resolver, mas o boneco de marshmallow deu um tapa de mão aberta nele, que ele desabou na hora desacordado.

Quando me aproximei, e já percebi como gordo fedia. Aquele nariz largo, papudo, bochechas Do Kiko, e dedos de salsicha.

Falei para ir embora. O gordão insistiu em vir pra cima com tudo. Dei um soco em seu estômago que distorceu suas entranhas. Consegui sentir o pão com mortadela ainda sendo digerido com a ponto dos dedos do meu soco.

Em seguida ele ajoelhou, e começou a vomitar sangue. Muito sangue. Até sofrer alzeimer, e cair no chão em coma.

Fui no banheiro, e a privada estava entupida. Dei um murro de cima pra baixo na água, e reverti o fluxo da água da privada, e do encanamento. Após mijar, e sair pela porta, percebi que o banheiro ficou todo sujo com a água do refluxo. Até tirei uma foto.

51713345faa7090d782fab4f4f6ce4f5.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não dá pra dizer que esse clone não é engraçado, é um dos mais viajados do fórum.




Uma das referências, se procurar as outras dá pra achar por aí.

:klol
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Fico totalmente desconfortável com o Mundo que vivo. Parece que se eu não manter a calmo, poderia destruí-lo facilmente. É como se eu vivesse em um Mundo de papelão. E me seguro constantemente para não matar ninguém como efeito colateral.

Hoje mesmo fui no mercado pela manhã, e percebi o quão frágil é a fuselagem de um caminhão. Um caminhoneiro pançudo, comendo um Hamburgão gotejando gordura, desceu da cabine, e ficou provocando uma funcionária que varria na entrada. Um segurança tentou resolver, mas o boneco de marshmallow deu um tapa de mão aberta nele, que ele desabou na hora desacordado.

Quando me aproximei, e já percebi como gordo fedia. Aquele nariz largo, papudo, bochechas Do Kiko, e dedos de salsicha.

Falei para ir embora. O gordão insistiu em vir pra cima com tudo. Dei um soco em seu estômago que distorceu suas entranhas. Consegui sentir o pão com mortadela ainda sendo digerido com a ponto dos dedos do meu soco.

Em seguida ele ajoelhou, e começou a vomitar sangue. Muito sangue. Até sofrer alzeimer, e cair no chão em coma.

Fui no banheiro, e a privada estava entupida. Dei um murro de cima pra baixo na água, e reverti o fluxo da água da privada, e do encanamento. Após mijar, e sair pela porta, percebi que o banheiro ficou todo sujo com a água do refluxo. Até tirei uma foto.

51713345faa7090d782fab4f4f6ce4f5.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olha a gordofobia aí gente
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eita nois
Fico totalmente desconfortável com o Mundo que vivo. Parece que se eu não manter a calmo, poderia destruí-lo facilmente. É como se eu vivesse em um Mundo de papelão. E me seguro constantemente para não matar ninguém como efeito colateral.

Hoje mesmo fui no mercado pela manhã, e percebi o quão frágil é a fuselagem de um caminhão. Um caminhoneiro pançudo, comendo um Hamburgão gotejando gordura, desceu da cabine, e ficou provocando uma funcionária que varria na entrada. Um segurança tentou resolver, mas o boneco de marshmallow deu um tapa de mão aberta nele, que ele desabou na hora desacordado.

Quando me aproximei, e já percebi como gordo fedia. Aquele nariz largo, papudo, bochechas Do Kiko, e dedos de salsicha.

Falei para ir embora. O gordão insistiu em vir pra cima com tudo. Dei um soco em seu estômago que distorceu suas entranhas. Consegui sentir o pão com mortadela ainda sendo digerido com a ponto dos dedos do meu soco.

Em seguida ele ajoelhou, e começou a vomitar sangue. Muito sangue. Até sofrer alzeimer, e cair no chão em coma.

Fui no banheiro, e a privada estava entupida. Dei um murro de cima pra baixo na água, e reverti o fluxo da água da privada, e do encanamento. Após mijar, e sair pela porta, percebi que o banheiro ficou todo sujo com a água do refluxo. Até tirei uma foto.

Quem parece que vai acabar destruindo o mundo sou eu, principalmente com esses contos terriveis, seu babaca.

Juro que tomo todo tipo de cuidado pra não xingar ninguém a toa e muito menos quebrar as regras desse forum.
Mas parece que você vai ser a primeira pessoa desde o Danito que perco totalmente as estrideiras e nem com ignore isso vai resolver o problema, porque no fim, isso não é um problema EXCLUSIVAMENTE meu.

Tá ganhando o que bostejando aqui no VT, principalmente com uma imagem NOJENTA dessas, seu retardado?

Para de ser mongolão e vai procurar o que fazer.

De todos os clones ativos aqui você é aparentemente o único que INSISTE em poluir o fórum e reduzir a qualidade do VT.
Todos os outros conseguem ser produtivos e contribuir de forma limitada.

Acorda pra vida, palhaço.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.038
Reações
47.810
Pontos
803
Olha a gordofobia aí gente
Quem parece que vai acabar destruindo o mundo sou eu, principalmente com esses contos terriveis, seu babaca.

Juro que tomo todo tipo de cuidado pra não xingar ninguém a toa e muito menos quebrar as regras desse forum.
Mas parece que você vai ser a primeira pessoa desde o Danito que perco totalmente as estrideiras e nem com ignore isso vai resolver o problema, porque no fim, isso não é um problema EXCLUSIVAMENTE meu.

Tá ganhando o que bostejando aqui no VT, principalmente com uma imagem NOJENTA dessas, seu retardado?

Para de ser mongolão e vai procurar o que fazer.

De todos os clones ativos aqui você é aparentemente o único que INSISTE em poluir o fórum e reduzir a qualidade do VT.
Todos os outros conseguem ser produtivos e contribuir de forma limitada.

Acorda pra vida, palhaço.
Coitado do telinha, criando fanfic agora
Não para de falar besteira
A Jhullya deu um fora nele e ele tá pirado

:klolwtf
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.513
Pontos
1.003
Comecei na pira de ver vídeos de auto ajuda, até que viciei em vídeos de vendedores de cursos... minha saúde mental piorou.

Desde ontem me proibi de ver essas merdas de novo, ela te ajuda por um lado, mas eles te prendem ao seu passado demais. Vou ficar apenas com os vídeos do Nós da Questão que ensina verdadeiramente o amor próprio!

Eu preciso de amor próprio! Tem várias pessoas dizendo que eu sou incrível e que agora que perdi 22kg tô gatinho, mas não me sinto assim. Eu preciso me enxergar.

O pior de tudo é que não tô afim de voltar pra ex mais, acho que meu sentimento tá acabando e sei que a conta dela vai chegar ainda e ela vai vir de volta, porque quem termina um relacionamento a conta chega a prazo enquanto quem é deixado o pagamento vem a vista. Eu sei disso muito bem, já aconteceu comigo que mesmo amando muito minha ex, eu fiquei na pira quase 1 ano depois pensando na ex ex que eu tinha terminado e ainda penso se eu tivesse aceito o pedido de casamento dela.


Mas enquanto eu me sentir um lixo e ficar preso na ancora do meu ex relacionamento, eu não vou conseguir sair desse buraco.

Tomara que meu emprego realmente dê certo e seja de novo um novo recomeço pra mim. Trazer de voltar a sensação que tô seguindo a vida, lutando pra crescer e desenvolver, me sentir homem novamente!

Todas as mulheres que me dão brecha e conversam comigo por um tempo estão querendo namorar, sou bom demais em desenvolver conversas graças a Deus, meu antigo trabalho me ensinou muito sobre oratória e métodos de criação de lero-lero. Tinha que dar aulas de 1:30h com conteúdos que não davam 40 a 50 minutos diretos. :klol

Deus continue me ajudando como sempre me ajudou, se não fosse por Ele eu não seria nada! NADA!
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Quem parece que vai acabar destruindo o mundo sou eu, principalmente com esses contos terriveis, seu babaca.

Juro que tomo todo tipo de cuidado pra não xingar ninguém a toa e muito menos quebrar as regras desse forum.
Mas parece que você vai ser a primeira pessoa desde o Danito que perco totalmente as estrideiras e nem com ignore isso vai resolver o problema, porque no fim, isso não é um problema EXCLUSIVAMENTE meu.

Tá ganhando o que bostejando aqui no VT, principalmente com uma imagem NOJENTA dessas, seu retardado?

Para de ser mongolão e vai procurar o que fazer.

De todos os clones ativos aqui você é aparentemente o único que INSISTE em poluir o fórum e reduzir a qualidade do VT.
Todos os outros conseguem ser produtivos e contribuir de forma limitada.

Acorda pra vida, palhaço.
Nossa, vcs levam aqui mega a sério né..
 
Topo Fundo