O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Isso significa que ela tá na idade do desespero. Tenta uma mais nova pra tu ver a diferença.
Ué, o cara tem x anos, procurou uma mina na mesma faixa. Simples assim.

Ninguém é louco de ir namorar menina 10, 15 anos mais nova. Eu pelo menos não sou. Ideias totalmente diferentes, gerações totalmente diferentes. O mundo mudou muito em 20 anos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Ué, o cara tem x anos, procurou uma mina na mesma faixa. Simples assim.

Ninguém é louco de ir namorar menina 10, 15 anos mais nova. Eu pelo menos não sou. Ideias totalmente diferentes, gerações totalmente diferentes. O mundo mudou muito em 20 anos.

Ninguem é ? Vc q pensa kkkkkk ta cheio de velho de 50,60 anos + pegando novinhas de 18,20 anos e as vezes fazendo filho “sem querer” Claro, maioria dos véios com grana rssss
Tem uma foto classica do Briatore com uma novinha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.176
Reações
6.022
Pontos
353
RIP meu hd de 2TB. ele estava cheio de bad blocks e com o SMART gritando nos ultimos 4 anos mas hoje ele finalmente morreu.
Nao tinha nada de importante (filme e jogos so) mas ele ia fazer falta. Comprei um HD no kabum com garantia estendida (como teste) e so agora está me batendo com a a facilidade que eu gastei 450 reais.


eu tenho um SSD e um HD mecânico externos para backup (mais precisamente material de estudo para concursos).

qual tem mais probabilidade de dar m****? dada a tecnologia.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Ninguem é ? Vc q pensa kkkkkk ta cheio de velho de 50,60 anos + pegando novinhas de 18,20 anos e as vezes fazendo filho “sem querer” Claro, maioria dos véios com grana rssss
Tem uma foto classica do Briatore com uma novinha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aí junta duas coisas: carência + burrice do velho e filha da putagem da mulher.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.688
Pontos
2.009
Ué, o cara tem x anos, procurou uma mina na mesma faixa. Simples assim.

Ninguém é louco de ir namorar menina 10, 15 anos mais nova. Eu pelo menos não sou. Ideias totalmente diferentes, gerações totalmente diferentes. O mundo mudou muito em 20 anos.

Aí é de cada um. Eu sei que a partir de uma certa idade tem isso da mulher querer casar e ter filho. Pra quem não quer tem que evitar essa faixa etária mesmo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.645
Reações
9.444
Pontos
453
Eu vou pela cabeça do @Salsicha Rogers (SEM DUPLO SENTIDO AQUI, TÁ BOM?), poucas as vezes que eu inventei de tentar algo com mais de 10 anos de diferença, e toda vez foi inviabilizado pela diferença de gerações. Para falar a verdade, até entre a minha geração é complicado, pessoal não tem um papo cabeça, é tudo resumido a série, filme e subcelebridade, cruz credo.
E estes casamentos de coroa com novinha o que mais tem é o sujeito com 350 chifres na cabeça mas sorrindo porque sabe que a hora que ele quiser comer, ele come.
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Pequeno update da situação do italiano, meu filho estrangeiro 9 anos mais velho que eu:

Bom, minha amiga tinha me ligado uma ARARA :ktriggercom o italiano, né? Beleza no dia seguinte eu o apresentei ao espaço de estudos da Biblioteca Central. E ele enchendo a paciência por conta de um login e senha para poder usar os sistemas da biblioteca (entendo: isso é essencial para qualquer pesquisador. E, provisoriamente, ele usa os meus dados - forneci em confiança mas é uma situação precária, pode dar m****, etc). Conversei com o bibliotecário: só o departamento ao qual o gringo tá vinculado é que pode obter esses dados.

Expliquei isso e mandei mensagem para minha amiga para ela ter uma noção das necessidades do cara.

O cara não deixou nem a amiga responder: vamos no departamento pegar esses dados.:kops

Eu parei...dei aquela olhada de "nã-nã". :kapertoE aconselhei a não sair entrando por tudo quanto é porta porque, infelizmente, na academia tem muito orgulho, ego, gente disposta a roubar linhas de pesquisa, crédito, fama, etc. E minha amiga tem medo do estudante sair por aí (com língua solta e empolgação de quem está num lugar novo) falando qualquer bobagem com qualquer outro professor e acabar sendo um aluno 'roubado' por outro pesquisador.

E, caramba, as coisas na Administração Pública levam tempo, as pessoas são ocupadas, o procedimento (criar login e senha de sistema para aluno-visitante-estrangeiro) é pouco usual de ser pedido...pedi paciência.

--

Domingo agora levei-o para uma trilha. 5:10 de caminhada, sendo os primeiros 0:40 em terreno bem íngrime. Me xingou de início, mas depois ficou de uma felicidade sem tamanho ao ver a cidade do alto!

Fomos acompanhados de uma amiga, também professora da universidade. Um doce de pessoa, tem as convicções políticas dela (e eu as minhas). O italiano ali, muy empolgado porque na Itália só existem partidos de direita - e esquerda é uma coisa inédita para ele. E trocando mil idéias com a minha amiga, os 2 se juntando para me zoar, etc. Até a hora que ele resolveu falar da guerra da Ucrânia. A amiga: "tem que entregar tudo para a Rússia! O território é deles!". :keehkO gringo ficou em estado de choque! :viraolho E ele sussurrando no particular comigo, com medo da minha amiga: "não, pelo amor de Deus, eu sou favorável à Ucrânia e aos Estados Unidos"...:klolz

Ele parece feliz aqui. Me chamou de 'amigo' por diversas vezes, fala em fazer pós-doutorado (ele faz bolsa-sanduíche de doutorado nesse momento) e diz que não se vê (mais) morando na Itália.

O tema de pesquisa dele é x (por questão de privacidade - e ética acadêmica - não serei específico). Pro cara entender x ele precisa entender o contexto histórico brasileiro. Pediu, gentilmente, indicações de livros sobre o contexto histórico.

Com TODO O CUIDADO DO MUNDO consultei minha amiga (orientadora dele), verifiquei quais os autores eram bacanas, consegui os livros digitais pro cara ler. Mas avisando que aquilo era material para-didático e que ele deveria focar nas leituras recomendadas diretamente pela orientadora.

O cara me fala, no final de semana, que estaria muito ocupado lendo uma TRILOGIA DE LIVROS sobre o assunto histórico. "Só" 1500 páginas de um idioma que o cara não conhece. Com o assunto principal ficando de lado. Sendo que ele tem 3 meses de bolsa aqui. :kaperto

Tive que dar de leva-e-trás: alertei a amiga-orientadora. Porque 3 meses VOAM quando o assunto é pesquisa acadêmica. Pedi mil desculpas por me intrometer onde não sou chamado (a orientadora é ela), mas como amigo dela não posso ver um treco potencialmente grave e me fazer de idiota.

Enfim, não falei nada com o gringo que sabemos das fofocas que ele fez. Estou FORA de querer me enfiar em confusão de calibre internacional.

Tratarei como amigo, pro cara não entrar em depressão e ter condições de realizar uma pesquisa acadêmica.
Coloca fotos das suas amigas e colegas para o texto ficar mais completo...
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Coloca fotos das suas amigas e colegas para o texto ficar mais completo...
A amiga (orientadora do italiano aqui no Brasil) tem 60 anos de idade. Italianona, bonita, mas…tem idade para ser sua mãe, meu caro…

A orientadora da Itália eu nunca vi na vida. Mas acredite: são pessoas comuns.

Algumas colegas de remo, quando ouviram que estou de babá de um italiano, imaginaram um modelo da Dolce & Gabanna. E se decepcionaram quando viram que é um senhorzinho…
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
A amiga (orientadora do italiano aqui no Brasil) tem 60 anos de idade. Italianona, bonita, mas…tem idade para ser sua mãe, meu caro…

A orientadora da Itália eu nunca vi na vida. Mas acredite: são pessoas comuns.

Algumas colegas de remo, quando ouviram que estou de babá de um italiano, imaginaram um modelo da Dolce & Gabanna. E se decepcionaram quando viram que é um senhorzinho…
:kmascaraha

Edit:porra tu levou um tiozinho para escalar um morro, deve ter sido Hilário ele te chingando! :lolwtf
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.712
Reações
92.729
Pontos
1.353
Fui praticar meu dever civil e liguei pra polícia pra avisar um negócio. Só passei raiva e nada acontece feijoada.
Polícia de Yokohama devia acabar, coloca uns manequins nas delegacias que é capaz de serem mais eficientes.
Bando de parasitas inúteis.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Quase bato num imbecil furando um sinal vermelho numa noite chuvosa. Fico pasmo como tem imbecil no trânsito.
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Fui praticar meu dever civil e liguei pra polícia pra avisar um negócio. Só passei raiva e nada acontece feijoada.
Polícia de Yokohama devia acabar, coloca uns manequins nas delegacias que é capaz de serem mais eficientes.
Bando de parasitas inúteis.
SP é foda
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Fui praticar meu dever civil e liguei pra polícia pra avisar um negócio. Só passei raiva e nada acontece feijoada.
Polícia de Yokohama devia acabar, coloca uns manequins nas delegacias que é capaz de serem mais eficientes.
Bando de parasitas inúteis.
Que negócio?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Como já disseram ai, até mesmo as mina da minha idade 30+ já não conseguem seguir um papo cabeça legal, eu mesmo já procuro mulher pela conversa, já tá me atraindo mais do que o corpo delas...

No mais eu tô com bloqueio de gostar de alguém livremente, to com um cagaço oculto...
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
:kmascaraha

Edit:porra tu levou um tiozinho para escalar um morro, deve ter sido Hilário ele te chingando! :lolwtf
Pior: o cara tem um stent no coração :klolwtf

E, no meio da trilha, o guia avisa: passaremos por uma comunidade. O italiano pira com medo de passarmos por uma favelona ao estilo RJ, com menininhos de ar15 empunhadas, traficantes maldosos…gente, passamos um pouco longe de uma favela maior e o passeio terminou numa mini favela criada acima de uma das ruas mais ricas da cidade antiga.

E a amiga de esquerda TODA HORA parava para retomar o fôlego.

Foda é que às vezes a pessoa é tão cega de ideologia…o italiano resolveu falar de guerra da Ucrânia e o papel da otan (organização do atlântico norte). “Não, porque OTAN significa organização da AMÉRICA DO NORTE” :kzonzo:kzonzo:kzonzo os estados unidos tem nada que se meter na Europa! A Ucrânia é território russo! :keehkporra, e isso vindo de uma professora universitária…
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
eu tenho um SSD e um HD mecânico externos para backup (mais precisamente material de estudo para concursos).

qual tem mais probabilidade de dar m****? dada a tecnologia.
Eu tenho uns 3 SSDs e 2 HDs. Antes de morrer, o smart quase sempre grita avisando que vai morrer. Um amigo meu comprou uns 20 SSDs da china baratinho para revender e a metade deu defeito em menos de 30 dias. Eu ja sabia que esse meu ia morrer, por isso so deixei coisas sem importância la.
Se voce comprar um produto de qualidade, vai durar muito tempo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.645
Reações
9.444
Pontos
453
Passou-se uma estação inteira para os Correios entregar minha encomenda international... Well, ao menos eu estou com meus carcarecos básicos que no Brasil custam o preço de uma casa. Espero que o tópico de emulação esteja pronto para meus spams rodando emuladores em meus "novos" PC/Celular/iPad/PS Vita.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
A novela da internet termina amanhã. Acabei contratando outro serviço que já resolvem tudo e é mais barato do que os velhos pagavam.


Triste pq na bagunça da mudança joguei duas coisas fora: o cabo de força do ps4 e uma pasta térmica novinha que tinha encomendado. :ksnif

Fui ligar o PS4 agora pra deixar atualizando e não achei por nada o cabo. Quando vi o conector me lembrei do momento que vi um cabo de dois pinos estranho, achei que era coisa de impressora velha e joguei fora :klolz

A seringuinha da pasta térmica foi acidente, nem vi. Deve ter caído no chão e eu desfiz sem ver. Nem tinha aberto ainda.

Mas de boas, já comprei a pasta térmica e amanhã vou no camelódromo comprar o cabo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.712
Reações
92.729
Pontos
1.353
Que negócio?

tem uma cobra de maomenos 1metro habitando a rua que eu moro / prédio.
A principio eu tava ignorando a existencia dela, mas ai me falaram que "precisa ligar pra policia pois é um perigo pra velho, além de ter uma escola primaria aqui do lado".
Ai eu liguei na policia na manhã que eu tinha visto ela pela ultima vez, quem atendeu, atendeu em uma put* má vontade, não respondeu a minha pergunta "pode matar? é pra largar? alguém vai vir buscar?". Perguntou se eu sabia exatamente aonde ela tava no momento que eu tava ligando (Nesse momento começei a me imaginar tendo que seguir a cobra e me perguntando, se a cobra entrar em propriedade privada que eu não tenho autorização, eu posso entrar pra satisfazer a vontade desse inutil?). Falei que não mas era certeza que ela habita por aqui porque vejo a mais de 1 semana, "Se procurar deve achar".
Ele disse que pra quando eu tiver certeza da localização exata da mesma, é pra ligar denovo pra "ver o que faz".

Isso que anteriormente eu tinha pesquisao na internet pra ver se tem algum tipo de ibama, tem e no site diz que recolhe animais "potencialmente perigosos", mas só atende em horario comercial. O parasita la nem fez menção a encaminhar a coisa.
Eu nem tinha ligado pra esse "orgão" parecido com o Ibama, porque eu vi que o telefone era de Yokohama, e imaginei que a conversa seria parecida, ja que haveria horas separando a ultima localização conhecida da cobra e a ligação em si. Mas ai comentando com os colegas de trabalho, sobre como Yokohama é uma cidade tão b*sta que até as desvantagens de morar no interior, existe nela. Me falaram que em situações do tipo a policia "auxilia, ja que é referente a segurança publica".
Auxiliou é o c***lho. Se fosse policia br eu até tentaria dar uma colher de chá, dado a diferença de quantidade de trabalho. Mas aqui eu nunca vi esse povo trabalhar além de "distribuir multas" e resolver acidentes de transito. São incapazes até de orientar o cidadão .


Pior que eu nunca tinha visto cobra desse tamanho, saporra deve ser rara.

Edit: minto, uma vez eu vi a "polícia trabalhar", eles apareceram aqui no meu prédio de madrugada por causa de som alto. Eu tinha desistido de dormir, e fui na lavanderia 24hs de madrugada, quando voltei, carregando uma bolsa e uma mochila, tinha 3 policiais na entrada do prédio, me viram em uma situação que se fosse no Br eu já estaria tomando baculejo, mesmo em outras cidades eu ja fui parado diversas vezes em situações "parecidas", inclusive ja cheguei a tomar bacu aqui, apesar de que comparado a PM br, o bacu foi de uma educação impressionante, nem se deram ao trabalho de perguntar o que eu tava fazendo.

Bacu de PM:
- Viatura acende as luzes e aparece alguém gritando: "Mãos nas cabeça e de costas pra mim".
"Abre as pernas ai na largura do ombro". Tudo numa ogrisse.

Bacu no Japon (exceto Yokohama):
- Carro da policia para do meu lado: "Com Licença.... Aonde o senhor estava e aonde esta indo?"
Eu "tava em tal lugar e to voltando pra casa, é bem ali" fazendo um gesto com a mão.
Desce 2 policia do carro, um com um bloquinho de anotação. E falam "O senhor poderia nos mostrar algum documento?"
Eu puxo a carteira numa tranquilidade, entrego um documento pra eles. Ele "O senhor nos da autorização pra copiar o nome e o numero de registro?"
Eu me perguntando "ué.... se eu falar que não, o que acontece?". Dei de ombros e falei que podia.
Ai me pergutnam algumas coisas tipo aonde eu trabalho, minha idade, se eu moro sozinho", Depois perguntam "O senhor nos daria autorização pra uma revista?". Eu "ué.... pode uai, nem sabia uqe voces precisavam perguntar isso".
Durante a revista um deles pergunta daonde eu era, falei que no Brasil e comentei "Comparado a policia de lá, voces são muito simpaticos".

Ja teve vez que policia me parou de madrugada, perguntando aonde eu ia, falei "to indo bater um rango ali num restaurante que fecha as 4". Ele "nessa hora?" eu "vou encontrar uns amigos la também.... quer vir junto? curry é é muito bom".

Ja policia de Yokohama, se não der pra multar eles tão nem ai, pra evitar a fadiga.
 
Ultima Edição:

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Sabado eu devo fazer uma viagem de ~400KM para BH. Vou la ver a minha avó que esta doente e vou testar o carro para viagens longas
Ja que eu mesmo conserto faço manutenções e revisoes no meu carro, nao tenho quem culpar se der alguma coisa errada.
Eu vou sozinho e volto com a minha mãe (que está la agora). se eu tiver um problema ou acidente, espero que aconteça quando eu estiver sozinho.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sabado eu devo fazer uma viagem de ~400KM para BH. Vou la ver a minha avó que esta doente e vou testar o carro para viagens longas
Ja que eu mesmo conserto faço manutenções e revisoes no meu carro, nao tenho quem culpar se der alguma coisa errada.
Eu vou sozinho e volto com a minha mãe (que está la agora). se eu tiver um problema ou acidente, espero que aconteça quando eu estiver sozinho.
Relaxa, manim. Não vai acontecer nada não.
Faça uma boa viagem, vai tranquilo e sem pressa.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
As vezes me pego pensando, e com uma certa frequência, que eu só faço remendar a minha vida, todas as minhas ações são pra fingir que eu tenho algum controle.

São constantes doses de analgésico, mas nunca uma solução consistente pra combater a causa da dor.

"O resultado aparece com o tempo", que seja, eu já perdi o controle dos meus pensamentos pra ansiedade.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
As vezes me pego pensando, e com uma certa frequência, que eu só faço remendar a minha vida, todas as minhas ações são pra fingir que eu tenho algum controle.

São constantes doses de analgésico, mas nunca uma solução consistente pra combater a causa da dor.

"O resultado aparece com o tempo", que seja, eu já perdi o controle dos meus pensamentos pra ansiedade.

A causa da dor pode ser psicológica.

O resultado pode vir sim com o tempo, mas tem que ter pensamentos bons e experiências boas pra "melhorar" a ansiedade.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Percebi que isolado em casa eu fico de boas, tendo o mínimo de contato com as pessoas reais.

Vendo todos andarem por ai nas ruas eu me sinto um lixo. Os normies levando suas vidas normais. É a droga da comparação com eles que me faz sentir inferior. Um alienígena, um fantasma invisível, um desperdício de recursos e espaço, é assim que me sinto. Uma quase pessoa.

Não vejo a hora de voltar pra casa e me esconder.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Que doideira o Scooter ser o Décio, sexta ou sábado tinha um tópico dele assim : " Ok, fulano, eu sou mesmo o decio" e depois ele acabou apagando, até achei que era zoeira.
Pera, ele era o Décio?
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Percebi que isolado em casa eu fico de boas, tendo o mínimo de contato com as pessoas reais.

Vendo todos andarem por ai nas ruas eu me sinto um lixo. Os normies levando suas vidas normais. É a droga da comparação com eles que me faz sentir inferior. Um alienígena, um fantasma invisível, um desperdício de recursos e espaço, é assim que me sinto. Uma quase pessoa.

Não vejo a hora de voltar pra casa e me esconder.
Bem vindo ao time, a camisa 10 eu não entrego.
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
As vezes me pego pensando, e com uma certa frequência, que eu só faço remendar a minha vida, todas as minhas ações são pra fingir que eu tenho algum controle.

São constantes doses de analgésico, mas nunca uma solução consistente pra combater a causa da dor.

"O resultado aparece com o tempo", que seja, eu já perdi o controle dos meus pensamentos pra ansiedade.
Estranhamente, quando eu tentei tirar as coisas do pensamento interno e tornar elas concretas, eu to mais leve. Parei também de ficar lendo coisas extremas, como política ou relacionamentos. Mais uma semana indo todos os dias para o Thai, hoje fiz luvinha; tomei uns socos na cara, mas não to tentando levar isso para o ego/mente, só estou indo.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: RTX

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Quando se coloca pensamentos no papel, logo depois tentar colocar eles na realidade a vida começa a engrenar e você começa a se sentir menos um NPC.

Comecei assim, parece que a vida não está andando porque o progresso é do tamanho de um beiço de pulga, mas depois de um tempo quando você olha pra trás o já dá pra ver o seu rastro.

O importante, por mais dificil que seja é tentar caminhar pro caminho que você acha que é o certo, seja estudando, dando um oi pra pessoas ou mulheres, mandar aquele curriculo....
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Eu só não estou completamente desanimado pq o sorriso e a alegria do meu filho, de apenas 7 meses, é contagiante. Ele que faz com que eu não mande muita gente pra pqp, inclusive a mãe dele...
Incrível oq a experiência de ser pai faz com um homem.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Tô na bad...

Amanhã seria a viagem que faria com a ex e a família dela.
Vontade de ir, mas não de ficar com a ex mulher mas sim viajar e tomar uma gelada com a galera na praia.

Ainda sinto falta do pessoal de lá, mesmo tendo conhecido gente demais ultimamente e muita gente boa.
Mas depois de 12 anos não dá pra comparar a falta de química com geral ainda.

Prevejo eu indo stalkear o insta da maldita e me fodendo kkk que m**** de cabeça. Quase pedindo pra ela bloquear aquela b*sta kkk

Me desenvolvi tanto que só tenho agradecer ao fim do meu relacionamento, queria muito cortar o resto dos laços que não são apenas da minha parte pelo que eu já notei.
Acho que ela anda me stalkiando também ultimamente, mas não tenho interesse nela como mulher... Não sinto nenhum mínimo tesão nela, nem mesmo de um fap de lembrança.

Ontem mesmo ela me procurou pra ir assinar um papel na CVC do Voucher da minha passagem, porque ela vai viajar 15 dias seguidos e vai sumir por esses dias.

Que b*sta. Que cabeça lixosa. Queria apaixonar cegamente por alguém que me faria sumir das coisas kkk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu assino TODOS os serviços de streaming que existem no Brasil. TV a cabo também (quase de graça no pacote da internet).
Tenho o PS5 com plus premium e mais uma backlog de uns 10 jogos comprados.

O que eu faço no meu tempo livre: fico só no youtube da tv ou vendo besteira em rede social no celular.

Em uma semana inteira eu só assisti o novo Predador nos serviços que assino. Isso pq tava acompanhado, senão nem veria nada.

O vício do celular é uma realidade pra mim.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Eu assino TODOS os serviços de streaming que existem no Brasil. TV a cabo também (quase de graça no pacote da internet).
Tenho o PS5 com plus premium e mais uma backlog de uns 10 jogos comprados.

O que eu faço no meu tempo livre: fico só no youtube da tv ou vendo besteira em rede social no celular.

Em uma semana inteira eu só assisti o novo Predador nos serviços que assino. Isso pq tava acompanhado, senão nem veria nada.

O vício do celular é uma realidade pra mim.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
No meu caso me apeguei a isso devido ao tempo que não tenho, então bem vindo ao meu mundo.
:kmascaraha
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
Eu assino TODOS os serviços de streaming que existem no Brasil. TV a cabo também (quase de graça no pacote da internet).
Tenho o PS5 com plus premium e mais uma backlog de uns 10 jogos comprados.

O que eu faço no meu tempo livre: fico só no youtube da tv ou vendo besteira em rede social no celular.

Em uma semana inteira eu só assisti o novo Predador nos serviços que assino. Isso pq tava acompanhado, senão nem veria nada.

O vício do celular é uma realidade pra mim.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Eu também assinava tudo quanto é streaming, quando percebi que em 2 meses (sendo um de férias) eu não assisti absolutamente NADA eu cancelei tudo e só vou ficar com o Amazon até maio pq já tinha pago o anual.

No meu caso por causa exclusivamente do YouTube, já que não tenho redes sociais.
 
Topo Fundo