O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Ela não é minha chefe, eu presto serviços a ela, ela é coordenadora da outra menina. Além que não tenho tesao por ela, ela é chegada em um colega meu de trabalho, então procuro evitar problema.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Cara, não é por nada, mas... Deixa de ser bobo, sô


 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Então, eu comecei me aproximar mais do fim do meu antigo relacionamento(com a supervisora no caso). Eu queria dar o bote certo, o problema é que só uma cachorra para muito cachorro no cio. Ai eu perdi mesmo(ou me livrei, parando friamente pra pensar).

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Cara, mas não é pra namorar, é só ficar. Sério mesmo que tu acha que ela tá inventando de namorar com alguém? Mulher assim tem fogo no rabo, ninguém irá pará-la.


Tu precisa ver mais o papo otario (aí do canal YT) e aprender com os caras de como não vacilar. Aproveite, tu tá solteiro.
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Cara, mas não é pra namorar, é só ficar. Sério mesmo que tu acha que ela tá inventando de namorar com alguém? Mulher assim tem fogo no rabo, ninguém irá pará-la.


Tu precisa ver mais o papo otario (aí do canal YT) e aprender com os caras de como não vacilar. Aproveite, tu tá solteiro.
Velho, ela tá namorando um cara de outro setor, porque caralhos eu vou me ter dor de cabeça por causa de uma xalala? kkkkkkkkk
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Os caras aqui acham mesmo uma boa pegar gente do trabalho?

Essa OS não aprende

Se a mina queria ficar e o sujeito (não tô falando dele especificamente, mas no geral) não for problemático e tiver boas relações interpessoais, seriam apenas mais um dia efêmero do prazer. Afinal, ela estava procurando por isso, mas se ela queria "novidade" e ainda comprometida, aí sim não vale a pena mexer.


Já até contei uma história aqui que fui ameaçado de morte por um corno. Eu já mexia com outras casadas antes desta bomba-mulher, então depois deste episódio traumático eu fiquei esperto e nunca mais mexi com casada nenhuma. Têm perfume de pólvora, nunca se sabe o dia de amanhã. São fáceis iguais as solteiras, então melhor mexer em quem tá desimpedida do que acordar com a formiga na boca. Dei sorte que o corno é manso perto da mulher dele, que pouco depois separou dele e ainda queria ficar mais comigo, mas nunca mais tive coragem, nunca.
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Se a mina queria ficar e o sujeito (não tô falando dele especificamente, mas no geral) não for problemático e tiver boas relações interpessoais, seriam apenas mais um dia efêmero do prazer. Afinal, ela estava procurando por isso, mas se ela queria "novidade" e ainda comprometida, aí sim não vale a pena mexer.


Já até contei uma história aqui que fui ameaçado de morte por um corno. Eu já mexia com outras casadas antes desta bomba-mulher, então depois deste episódio traumático eu fiquei esperto e nunca mais mexi com casada nenhuma. Têm perfume de pólvora, nunca se sabe o dia de amanhã. São fáceis iguais as solteiras, então melhor mexer em quem tá desimpedida do que acordar com a formiga na boca. Dei sorte que o corno é manso perto da mulher dele, que pouco depois separou dele e ainda queria ficar mais comigo, mas nunca mais tive coragem, nunca.
O ponto é o seguinte, ela me deu abertura quando eu tava no fim do relacionamento. A gente tava tendo maior climinha, tava todo mundo percebendo. Normalmente, quando a mulher tá nisso e tá no muro, ela fica seca/corta você. Só que não foi isso que rolou, ela continou com o mesmo comportamento e depois eu descobri por conta própria. Ai quem cortou ela fui eu.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Tufão is Coming. :kpaixao



Nunca entendi o problema, a menos que a pessoa fique procurando as barraqueiras.
Simplesmente porque ódio de mulher não dá pra calcular, a mina pode apaixonar...

Eu não arriscaria, perda de foco, conversa fiada, se vc não comer de novo vira pau pequeno, sei lá mano eu não vou em muié de serviço não, mesmo sendo virjão, semana que vem vou viajar a serviço só com mulheres e já rolou várias flertardas e provocações que sou v**** das coleguinhas meu medo é passar a faca antes fosse v****
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.716
Pontos
1.353
Simplesmente porque ódio de mulher não dá pra calcular, a mina pode apaixonar...

Eu não arriscaria, perda de foco, conversa fiadas, se vc não comer de novo vira pau pequeno, sei lá mano eu não vou em muié de serviço não mesmo sendo virjão, semana que vêm vou viajar a serviço só com mulheres e já rolou várias flertardas e provocações que sou v**** das coleguinhas meu medo é passar a faca

Ja sai com várias "muié" de trabalho e no ambiente profissional, nunca avacalharam, inclusive uma delas eu tenho que interagir diariamente. Inclusive cheguei a morar com uma.
Mas tem outras qeu eu só falo bom dia por educação, pois é visivel que "boa pessoa não é". Assim como "interação extra-trabalho" com colegas homens, muitos é bom ignorar pra não virar um problema.

Atualmente eu "troco fluidos corporais" com uma molier casada do trabalho, isso tem tempos, e mesmo o povo sendo extremamente fofoqueiro, o povo nem sabe dos meus esquema. No máximo fazem piada que eu fico xavecando a mina, ja que há uma diferença na interação dela comigo para com os demais, e só. Eu não abro a boca pra falar sobre, ela não abre pra falar sobre, e fica nisso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
Simplesmente porque ódio de mulher não dá pra calcular, a mina pode apaixonar...

Eu não arriscaria, perda de foco, conversa fiada, se vc não comer de novo vira pau pequeno, sei lá mano eu não vou em muié de serviço não, mesmo sendo virjão, semana que vem vou viajar a serviço só com mulheres e já rolou várias flertardas e provocações que sou v**** das coleguinhas meu medo é passar a faca antes fosse v****
É exatamente isso.

Peguei uma mina de trampo uma vez e dei o pé.

Ela simplesmente fez a minha caveira no lugar pra todo mundo. O negócio é que mulher é um bicho curioso, então as outras que queriam ficar comigo me perguntavam o que aconteceu e ficavam de boa comigo.

Depois que sai desse trampo nunca mais dei moral pra mulher nenhuma em ambiente de trabalho.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.965
Pontos
754
Serei pai novamente em Janeiro.

O que tá rolando com a mulher? Meu maior medo é que vamos morar juntos agora e começar a brigar muito por conta da convivência.
Minha mulher tem os defeitos dela como todo mundo. A questão é que os defeitos vc só vai conhecer mesmo morando junto, pois quando vc namora é cada um na sua casa, é oba oba. Morar junto já é bem diferente, ainda mais com filho. Casamento não é fácil, nunca foi é preciso muita paciência, tolerância, respeito compreensão e blá blá blá. Mulher é um bicho complicado cara, tem dia que a vontade é descer a porrada, mandar tnc pra pqp, mas não, conto até dez, 20, 30 até 200 se for preciso. Saio de perto vou pra rua respirar e depois troco idéia, de cabeça fria. Não falar nada na hora da raiva é o melhor conselho que posso dar, pois vc pode falar uma merd@ e se arrepender depois. Ou talvez nem se arrependa e se for ver oq for dito nem é tão merd@ assim mas mulher é "sensível" e pode gerar um desgaste na relação por conta disso.
Meu filho nasceu em janeiro deste ano, foi a experiência mais maravilhosa que tive e continua sendo.
Parabéns e tudo de bom nessa nova etapa da sua vida, tem fé que dará tudo certo!
Boa sorte!
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Qual problema você dar apoio emocional pra ela? Vocês não precisam ser namorados, mas te garanto com toda certeza que ela irá lembrar de sua solidariedade.


Eu no seu lugar já dava apoio, sem intenção nenhuma de namorar, mas apenas ajudá-la a atravessar um período difícil. Hoje é com ela e amanhã pode ser você, já imaginou acamado num hospital com alguém tendo
o mesmo pensamento delimitado?... Claro, em se baseando em alguém que julgue ser confiável ou possivelmente a única pessoa da face da Terra a quem possa ser lembrada de primeira para te dar uma moral. Já passei por isso e por mais que fôssemos exs, tenho boas lembranças delas.
Mas eu tô dando apoio. Ela tem um acordo na justiça onde o ex deveria ressarcir a parte que ela pagou no apartamento deles, mas do nada ele parou de pegar e ela tá 1000 reais negativa na conta há dois meses. Tô dando toda a força nisso.

Mas entendo seu lado também.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Estava lembrando hoje que quase fiz uma loucura um tempo atrás. Vi uns filhotes de pastor de mallinois à venda por R$1.500. Achei barato pela raça, e já tinha até feito as contas de onde ia tirar dinheiro pra comprar. Mas botei a cabeça no lugar e fui pesquisar pra ver se realmente dava pra criar em apartamento... Eu ia ficar sem apartamento. Impossível.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Exclui o Instagram... Já tinha criado essa m**** em fevereiro a pedido da minha irmã, agora como estava stalkiando demais decidi excluir essa bomba, só tava me fazendo mal.

Estava stalkiando porque tá rolando a viagem que planejei tudo com a família da ex, planejei em 2019 e atualizei em 2020.

Mas bola pra frente! Sem Instagram tô me sentindo mais leve
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Exclui o Instagram... Já tinha criado essa m**** em fevereiro a pedido da minha irmã, agora como estava stalkiando demais decidi excluir essa bomba, só tava me fazendo mal.

Estava stalkiando porque tá rolando a viagem que planejei tudo com a família da ex, planejei em 2019 e atualizei em 2020.

Mas bola pra frente! Sem Instagram tô me sentindo mais leve
Melhor coisa que fez para sua saúde mental. Querem te procurar, é só te procurarem no zap.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.833
Pontos
903
Tive que ir com meu pai cobrar um inquilino pilantra e cheguei a levantar a voz e meter dedo na cara do sujeito, agora entendo porque tem nego que arranja briga, quando o sangue esquenta e adrenalina bate você se sente até mais vivo.
Recomendo, faria novamente. 10/10.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
Tive que ir com meu pai cobrar um inquilino pilantra e cheguei a levantar a voz e meter dedo na cara do sujeito, agora entendo porque tem nego que arranja briga, quando o sangue esquenta e adrenalina bate você se sente até mais vivo.
Recomendo, faria novamente. 10/10.
Você aluga direto sem imobiliária?



Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.833
Pontos
903
Aí é muita treta.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
Acredita que só porque o cara levou um puxão de orelha por conta de barulho, ele decidiu estragar a descarga e deixar ela vazando, além de deixar a geladeira aberta ligada quando saia de casa? De água no relógio tá dando 200m³.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
Vou ter que recusar uma promoção porque no momento não posso trabalhar em horário comercial devido aos meus estágios que iniciarão ano que vem.

Faz parte... preciso concluir a facul. f**a-se a promo.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Exclui o Instagram... Já tinha criado essa m**** em fevereiro a pedido da minha irmã, agora como estava stalkiando demais decidi excluir essa bomba, só tava me fazendo mal.

Estava stalkiando porque tá rolando a viagem que planejei tudo com a família da ex, planejei em 2019 e atualizei em 2020.

Mas bola pra frente! Sem Instagram tô me sentindo mais leve
Vc ama a família da ex. O que bem inusitado.
Ou está mentindo a si mesmo e ama ela.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Por mais que tente não se comparar com os outros, por mais que saiba que isso é receita certa para frustração (podendo desencadear até quadros de depressão e ansiedade), tem hora que não tem como evitar.
Fui num encontro da Igreja ontem e só eu estava sem carro. Me senti muito merda. Quando terminou, literalmente só eu estava a pé. Todo mundo foi pra seu carrinho e partiu. E ontem fez um frio do caraIho.
Não sentiria tanto se fosse adolescente ou jovem (até uns 22 anos). Mas depois dos 40 não ser autossuficiente nem na locomoção é de lascar. :kclassic


Ano que vem vou tentar resolver isso.

Bom, pelo menos eu não estava mal vestido e nem fiquei isolado.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Por mais que tente não se comparar com os outros, por mais que saiba que isso é receita certa para frustração (podendo desencadear até quadros de depressão e ansiedade), tem hora que não tem como evitar.
Fui num encontro da Igreja ontem e só eu estava sem carro. Me senti muito merda. Quando terminou, literalmente só eu estava a pé. Todo mundo foi pra seu carrinho e partiu. E ontem fez um frio do caraIho.
Não sentiria tanto se fosse adolescente ou jovem (até uns 22 anos). Mas depois dos 40 não ser autossuficiente nem na locomoção é de lascar. :kclassic


Ano que vem vou tentar resolver isso.

Bom, pelo menos eu não estava mal vestido e nem fiquei isolado.
Tbm sofro com isso
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Vc ama a família da ex. O que bem inusitado.
Ou está mentindo a si mesmo e ama ela.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk

Posso até gostar dela.
Mas não sinto atração física e sexual nenhuma por ela, e nunca senti desde que separamos.

Então pode ser só um carinho ou costume de 12 anos de convivência.

Já a família dela, eu gosto bastante de todos sem nenhum filtro.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Por mais que tente não se comparar com os outros, por mais que saiba que isso é receita certa para frustração (podendo desencadear até quadros de depressão e ansiedade), tem hora que não tem como evitar.
Fui num encontro da Igreja ontem e só eu estava sem carro. Me senti muito merda. Quando terminou, literalmente só eu estava a pé. Todo mundo foi pra seu carrinho e partiu. E ontem fez um frio do caraIho.
Não sentiria tanto se fosse adolescente ou jovem (até uns 22 anos). Mas depois dos 40 não ser autossuficiente nem na locomoção é de lascar. :kclassic


Ano que vem vou tentar resolver isso.

Bom, pelo menos eu não estava mal vestido e nem fiquei isolado.

Mete um carnêzão aí vai ser feliz mano.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
Acredita que só porque o cara levou um puxão de orelha por conta de barulho, ele decidiu estragar a descarga e deixar ela vazando, além de deixar a geladeira aberta ligada quando saia de casa? De água no relógio tá dando 200m³.
Claro que acredito. Isso é muito comum.

Eu não teria coragem de alugar imóvel sem contrato feito por imobiliária justamente por conta dessas picuinhas, e também da possibilidade de simplesmente o cara não querer sair de lá.


Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.833
Pontos
903
Claro que acredito. Isso é muito comum.

Eu não teria coragem de alugar imóvel sem contrato feito por imobiliária justamente por conta dessas picuinhas, e também da possibilidade de simplesmente o cara não querer sair de lá.


Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
Sem contrato é bom porque você paga um mano pra dar um susto ou puxar o cara pela orelha. Se for esperar a justiça, o cara fica morando o ano todo na sua casa sem pagar nada e ainda quebra seu patrimônio na hora de sair.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.484
Pontos
1.253
Por mais que tente não se comparar com os outros, por mais que saiba que isso é receita certa para frustração (podendo desencadear até quadros de depressão e ansiedade), tem hora que não tem como evitar.
Fui num encontro da Igreja ontem e só eu estava sem carro. Me senti muito merda. Quando terminou, literalmente só eu estava a pé. Todo mundo foi pra seu carrinho e partiu. E ontem fez um frio do caraIho.
Não sentiria tanto se fosse adolescente ou jovem (até uns 22 anos). Mas depois dos 40 não ser autossuficiente nem na locomoção é de lascar. :kclassic


Ano que vem vou tentar resolver isso.

Bom, pelo menos eu não estava mal vestido e nem fiquei isolado.

Qual o problema de não ter carro?
Não tenho e, honestamente, não sinto necessidade, ralo de dinheiro da porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Qual o problema de não ter carro?
Não tenho e, honestamente, não sinto necessidade, ralo de dinheiro da porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra mim o problema é esse que citei, o da autossuficiência. Ver minha mãe sofrendo esperando a boa vontade do Uber em buscá-la no mercado, em passar aperto de madrugada pra ir no hospital, em uma viagem ter todo aquele transtorno pra contratar e cuidar de carro de aluguel, enfim... pra minha realidade é problema ficar sem.
Se pra você é de boa, melhor ainda, um belo gasto a menos na sua vida. :kjoinha
 

RodrigoSzLps

Supra-sumo
Mensagens
440
Reações
1.160
Pontos
158
Pra mim o problema é esse que citei, o da autossuficiência. Ver minha mãe sofrendo esperando a boa vontade do Uber em buscá-la no mercado, em passar aperto de madrugada pra ir no hospital, em uma viagem ter todo aquele transtorno pra contratar e cuidar de carro de aluguel, enfim... pra minha realidade é problema ficar sem.
Se pra você é de boa, melhor ainda, um belo gasto a menos na sua vida. :kjoinha
Brother, carro é um filho que te coloca no asilo sem ao menos te visitar. Eu estou pagando 560 de parcelas do meu e só vou usar para sair no final de semana. Tem 0 chance de eu ir trabalhar de carro, o custo é abusivo.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo