O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje em uma viagem familiar quase colidimos de frente com uma carreta, houve uma ultrapassagem zoada que era 1 carreta e quando estávamos no meio vimos que eram 2, o segundo fechou e não deu passagem, não tinha meio fio para encostar, foram 5 segundos no corredor da morte, a pior sensação da minha vida, foi tão perto que cheguei a me apoiar contra o banco da frente já esperando a batida. Só Deus mesmo, porque eu já me imaginava na melhor das hipóteses acordando em um hospital, passei o resto da viagem rezando, o motorista é barbeiro, o que transformou o resto da viagem de 1h em 5h de martírio psicológico.
O pior mesmo é olhar ao redor, ver seus entes queridos e imaginar o estrago, agradeço a Deus por conceder mais um dia de vida a min e a minha familia.
Alguém mais já viu a morte de frente?

Já passei por uma dessas com a minha mãe, a gente ia dar de frente num Eclipse. Motorista que confia na máquina é um passo a mais em direção ao abismo.

Bom dia.

To indo trabalhar de bicicleta.

Espero que os motoristas me respeitem assim como eu respeito os outros ciclistas.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Comprou capacete que preste ou aquelas merdas de capacete de ciclista que arrebentam na primeira queda?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Comprou capacete que preste ou aquelas merdas de capacete de ciclista que arrebentam na primeira queda?

Peguei um capacete de 100 pratas. Espero não descobrir se ele arrebenta em uma queda.

Aliás, os capacetes são projetados pra aguentar uma queda, de modo geral. Caiu? Bateu o capacete? Joga ele fora e compra outro.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Peguei um capacete de 100 pratas. Espero não descobrir se ele arrebenta em uma queda.

Aliás, os capacetes são projetados pra aguentar uma queda, de modo geral. Caiu? Bateu o capacete? Joga ele fora e compra outro.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Sou mais dar R$50,00 num Pro Tork.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Sou mais dar R$50,00 num Pro Tork.
É um BTWIN.

Não faço ideia se é uma marca boa.

Eu estava muito tempo sedentário, só de andar 5km todo dia já sinto o corpo reclamar.

Mas não vou desistir. Não posso.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pqp, queria voltar ao passado pra mudar só 1 escolha que fiz.

Só deixou minha vida mais complicada.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
To com aquela sensação que fudi com minha vida.
Fiquei quase uma hora vegetando e não consegui escrever um paragrafo da minha redação , isso pra quem construía textos longos tranquilos , fazia redações relativamente boas.... Depressão e ansiedade é uma ****** , eu não tinha nenhuma dessas merdas , tinha vida tranquila e feliz , vivia a minha vida como se deve viver que é um dia após o outro , e agora to nessa vibe louca aqui. Isto me entristece bastante , minha cabeça tá totalmente louca , tá tudo uma desordem mental... Eu não paro de pensar , de noite tenho que ficar pondo músicas para realizar e dormir , para meditar e etc para conseguir dormir e nem isso consigo mais direito. Tá tudo uma m**** , um lixo , uma bagunça total. Minha cabeça mudou totalmente... Eu não consigo sair dessa situação , tentei sair por conta própria esse ano e só fiz me fuder. Se eu soubesse que ia tá nessa situação de m**** não teria me cobrado tanto , teria arranjado um job e academia e ido fazer cursinho(ia tá com mente sã e estudos em dia) agora não consigo dormir , minha mente não desliga , não paro de pensar em mil coisas(de coisas bobas , a maluquices , pensamentos doentios e outras mil coisas) , parece uma areia movediça isso. Hoje to 'melhor'(digo melhor , no sentido , de que não estou caducando como nos outros dias) , mas ontem por exemplo estava totalmente desesperado e paranoico , me dá um medo da porra isso. Não conseguir relaxar é uma m****. Alias nem to entrando mais aqui ou outro lugar nem pra desabafar , pois quando desabafo só piora porque volta tudo.

O funcionamento da minha mente mudou completamente... Estou precisando desse tal de cogumelo pra dar reset na minha mente pqp. Quem tá de fora não entende e acha frescura... Aí vem nego que tá de boa Ai vai lá e olha e fala que é normal , que é nervosismo ,pressão , porra caraio eu sei o que é nervosismo e pressão e definitivamente não é isso que estou sentindo , nervosismo e pressão é o que eu senti quando fui fazer a prova do Enem , quando vou me apresentar em grupo e etc , isto é NORMAL , o que não é normal é meio que "perder" as suas capacidades mentais , de pensar , de fazer as coisas normais como antes.. de ficar loucão durante o dia , não consegui assistir um filme , jogar , fazer qualquer m**** , não conseguir viver mais praticamente. Outro dia mesmo fiquei tão transtornado que quase pulo aqui da sacada , suei frio e quando me vejo tá lá eu parecendo um louco , coração batendo a mil , nem eu me entendo mais direito. Sério a mente é uma m****. Pior coisa é tá com a mente desequilibrada e isso para quem nunca teve um problema relacionado do tipo é bem complicado.
Parece um bloqueio isso , só consigo escrever ou fazer qualquer coisa quando é pra desabafar e falar o que sinto. Hora do dia eu to anestesiado , outra hora eu estou mais tranquilo , outra hora eu estou maluco , outra hora eu estou triste e com pensamentos a mil aflorados... Pelo amor. Nunca tive isso. Estou fazendo psicologo gratuito(demora pra porra p/esperar e ainda demora mais ainda para voltar) mas de que adianta? Saí de lá um pouco melhorzinho ai chega em casa e volta tudo. Não é sentir tristeza normal , ficar triste , desanimado , é uma paranoia mesmo , não é normal. Tristeza e desanimo por sentir já senti normalmente , mas nunca que isso me atrapalhava a nível de raciocinar e fazer minhas coisas. Não me trazia ansiedade angustiante , que é diferente de uma ansiedade normal. Acho que a internet só piora ainda mais isso , ficar pesquisando e vendo monte de coisas e besteira só amplifica ainda mais , talvez se eu só vivesse o momento e o drama sem ficar pensando muito e se questionando e cobrando-me de forma doentia estivesse bem melhor.

Passei por tantas períodos lunáticos. Agora mesmo quem olha de fora pode achar que estou normal , mas não estou , só me sinto anestesiado , como se fosse uma proteção do cérebro mesmo para não me deixar louco. Se eu quiser eu posso descer aqui e ir escutar uma música , sentar , ou fazer qualquer coisa. Mas a percepção de que tem algo errado , totalmente fora do lugar me fode , não sou eu , não está normal. Eu não consigo lidar com isso. Meu pai(agora) vem e me diz pra esquecer de tudo e ir viver a vida , fazer as coisas mesmo que de forma mecanizada e esquecer de todo o resto , se fosse a meses atrás isso funcionaria provavelmente , mas agora? Vou á uma praia não sinto quase que nada , tudo que faço não sinto quase que nada , só sei que tem algo muito errado , só tenho a consciência e pensamentos que tem algo muito errado comigo. só meio que esquecendo tudo para eu voltar ao normal , só que não adianta mais agora. Eu pensei por exemplo em ficar dias indo o que eu preciso é de uma limpeza mental mesmo. Se eu for num médico e relatar tudo ele vai dizer que eu to com depressão bipolar ou alguma droga do tipo e me receitar medicamentos para eu ficar sedado? Eu quero melhorar tá ligado? ter a mente sadia de volta ao estado original, e não tratar os sintomas pra ficar alegrinho. Sério eu não aceito minha situação e talvez isso só vá piorar se pensar assim , mas não consigo parar de pensar dessa forma.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
To com aquela sensação que fudi com minha vida.
Fiquei quase uma hora vegetando e não consegui escrever um paragrafo da minha redação , isso pra quem construía textos longos tranquilos , fazia redações relativamente boas.... Depressão e ansiedade é uma ****** , eu não tinha nenhuma dessas merdas , tinha vida tranquila e feliz , vivia a minha vida como se deve viver que é um dia após o outro , e agora to nessa vibe louca aqui. Isto me entristece bastante , minha cabeça tá totalmente louca , tá tudo uma desordem mental... Eu não paro de pensar , de noite tenho que ficar pondo músicas para realizar e dormir , para meditar e etc para conseguir dormir e nem isso consigo mais direito. Tá tudo uma m**** , um lixo , uma bagunça total. Minha cabeça mudou totalmente... Eu não consigo sair dessa situação , tentei sair por conta própria esse ano e só fiz me fuder. Se eu soubesse que ia tá nessa situação de m**** não teria me cobrado tanto , teria arranjado um job e academia e ido fazer cursinho(ia tá com mente sã e estudos em dia) agora não consigo dormir , minha mente não desliga , não paro de pensar em mil coisas(de coisas bobas , a maluquices , pensamentos doentios e outras mil coisas) , parece uma areia movediça isso. Hoje to 'melhor'(digo melhor , no sentido , de que não estou caducando como nos outros dias) , mas ontem por exemplo estava totalmente desesperado e paranoico , me dá um medo da porra isso. Não conseguir relaxar é uma m****. Alias nem to entrando mais aqui ou outro lugar nem pra desabafar , pois quando desabafo só piora porque volta tudo.

O funcionamento da minha mente mudou completamente... Estou precisando desse tal de cogumelo pra dar reset na minha mente pqp. Quem tá de fora não entende e acha frescura... Aí vem nego que tá de boa Ai vai lá e olha e fala que é normal , que é nervosismo ,pressão , porra caraio eu sei o que é nervosismo e pressão e definitivamente não é isso que estou sentindo , nervosismo e pressão é o que eu senti quando fui fazer a prova do Enem , quando vou me apresentar em grupo e etc , isto é NORMAL , o que não é normal é meio que "perder" as suas capacidades mentais , de pensar , de fazer as coisas normais como antes.. de ficar loucão durante o dia , não consegui assistir um filme , jogar , fazer qualquer m**** , não conseguir viver mais praticamente. Outro dia mesmo fiquei tão transtornado que quase pulo aqui da sacada , suei frio e quando me vejo tá lá eu parecendo um louco , coração batendo a mil , nem eu me entendo mais direito. Sério a mente é uma m****. Pior coisa é tá com a mente desequilibrada e isso para quem nunca teve um problema relacionado do tipo é bem complicado.
Parece um bloqueio isso , só consigo escrever ou fazer qualquer coisa quando é pra desabafar e falar o que sinto. Hora do dia eu to anestesiado , outra hora eu estou mais tranquilo , outra hora eu estou maluco , outra hora eu estou triste e com pensamentos a mil aflorados... Pelo amor. Nunca tive isso. Estou fazendo psicologo gratuito(demora pra porra p/esperar e ainda demora mais ainda para voltar) mas de que adianta? Saí de lá um pouco melhorzinho ai chega em casa e volta tudo. Não é sentir tristeza normal , ficar triste , desanimado , é uma paranoia mesmo , não é normal. Tristeza e desanimo por sentir já senti normalmente , mas nunca que isso me atrapalhava a nível de raciocinar e fazer minhas coisas. Não me trazia ansiedade angustiante , que é diferente de uma ansiedade normal. Acho que a internet só piora ainda mais isso , ficar pesquisando e vendo monte de coisas e besteira só amplifica ainda mais , talvez se eu só vivesse o momento e o drama sem ficar pensando muito e se questionando e cobrando-me de forma doentia estivesse bem melhor.

Passei por tantas períodos lunáticos. Agora mesmo quem olha de fora pode achar que estou normal , mas não estou , só me sinto anestesiado , como se fosse uma proteção do cérebro mesmo para não me deixar louco. Se eu quiser eu posso descer aqui e ir escutar uma música , sentar , ou fazer qualquer coisa. Mas a percepção de que tem algo errado , totalmente fora do lugar me fode , não sou eu , não está normal. Eu não consigo lidar com isso. Meu pai(agora) vem e me diz pra esquecer de tudo e ir viver a vida , fazer as coisas mesmo que de forma mecanizada e esquecer de todo o resto , se fosse a meses atrás isso funcionaria provavelmente , mas agora? Vou á uma praia não sinto quase que nada , tudo que faço não sinto quase que nada , só sei que tem algo muito errado , só tenho a consciência e pensamentos que tem algo muito errado comigo. só meio que esquecendo tudo para eu voltar ao normal , só que parece que não adianta mais agora. Eu pensei por exemplo em ficar dias indo a lugares , e é o que tenho e vou ir fazer , senão fico louco. O que eu preciso é de uma limpeza mental mesmo. Se eu for num médico e relatar tudo ele vai dizer que eu to com depressão bipolar ou alguma droga do tipo e me receitar medicamentos para eu ficar sedado? Eu quero melhorar tá ligado? ter a mente sadia de volta ao estado original, e não tratar os sintomas pra ficar alegrinho. Sério eu não aceito minha situação e talvez isso só vá piorar se pensar assim , mas não consigo parar de pensar dessa forma.
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
@OSMattOS
Qual sua idade? Cara remédio pode te ajudar, normalmente vai aliviar essa sua nóia.
Tanta coisa que vc escreveu que tenho que processar, mas a questão da idade é para ter uma noção melhor.
Vou adiantar algo, pois a idade deve ser no máximo 20 anos.
Tive uma sobrinha que "surtava" antes do vestibular, muita pressão que colocaram nela e ela mesmo se cobrava demais. Teve que ter auxílio psicológico e medicamentoso. Demorou uns 3 anos para arrumar a cabeça, passou no vestibular, hoje é uma médica tem filha e bem resolvida.
Eu iria num psiquiatra, não posso afirmar mas parece que sua cobrança ta grande, e voce precisa de algo p tirar esses pensamentos "ruins" da mente e focar e ficar mais zen. Lembre-se que os medicamentos demoram uns 20 dias p surgir efeitos e pode ter efeitos colaterais, normalmente perda da libido, sono.
Mas você ta precisando acalmar, ou até dar um tempo, já que até seu pai te deu aval. Desencana de ter que passar em vestibular agora, ou faz e deixa p ver oque vai dar, sem cobrança. É facil falar, mas do jeito que ta seu desabafo, vc precisa de ajuda médica e farmacológica. Talvez ate uma estafa e repor vitaminas e tal.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
V
@OSMattOS
Qual sua idade? Cara remédio pode te ajudar, normalmente vai aliviar essa sua nóia.
Tanta coisa que vc escreveu que tenho que processar, mas a questão da idade é para ter uma noção melhor.

19 anos.
Eu quero é me afastar de pensamentos. Amanhã vou ir à praia tomar sol ate a tarde com fé em deus.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vc tem razão.
Problema é mentaludade msm. Me cobrei e me culpei de forma tao desastrosa e sem nenhum escape ou refugio para aliviar que fiquei doidao. Agora mesmo estou puto e me sentindo um fdp por nao ter conseguido fazer uma simples redaçao e por estar aqui chorando as pitangas.

O ruim é que por nao aceitar essas condiçoes de depre e tudo mais me entupi de informaçoes inuteis sobre ela no estilo paranoico e deu no
que deu.
Espero voltar ao normal com fé em deus.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tomei um remedio para dormir aqui estou explodindo de "prazer".
Graças a deus vou conseguir dormir. Ja to quase dormindo ,to sentindo os efeitos ja.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Estou preocupado o que vai ser de mim após eu terminar a faculdade. (Janeiro estou livre dela se tudo der certo)

Faço 2 estágios em 1 local só, praticamente é um trabalho integral. Obviamente não estarei mais neles após eu sair da facul.

O lance é que minha quimioterapia ferrou meus planos de independência, me consumiu por 3 anos legais o tratamento e os escambau. Por causa disso, voltei pra casa dos meus pais e não saí mais.

Agora tudo ficou mais caro, crise e os c***lho.

O emprego fica na capital Belém, mas os bons aluguéis fica na cidade de Ananideua que é vizinha.

Eu estudo maneiras de fazer render meu dinheiro com Tesouro Direto, criptomoedas e fazer de alguma utilidade minha placa de vídeo para isso.

Talvez eu vá focar em concursos e estudar recursos web como linguagens, bootstrap, framework após eu terminar a faculdade.

Mas ainda não é o suficiente. Preciso de algo fixo.

Tá foda, isso me consome diariamente a cada dia que passa quando penso.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Vc tem razão.
Problema é mentaludade msm. Me cobrei e me culpei de forma tao desastrosa e sem nenhum escape ou refugio para aliviar que fiquei doidao. Agora mesmo estou puto e me sentindo um fdp por nao ter conseguido fazer uma simples redaçao e por estar aqui chorando as pitangas.

O ruim é que por nao aceitar essas condiçoes de depre e tudo mais me entupi de informaçoes inuteis sobre ela no estilo paranoico e deu no
que deu.
Espero voltar ao normal com fé em deus.
Vai sim, foca no seu bem estar agora. Desencana se vai precisar de ajuda externa agora, mas lembre-se a mudança parte do seu EU. Liberte-se das amarras do passado.
Qual remedio tomou?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vai sim, foca no seu bem estar agora. Desencana se vai precisar de ajuda externa agora, mas lembre-se a mudança parte do seu EU. Liberte-se das amarras do passado.
Qual remedio tomou?
Nao sei o nome. Meus pais que compraram. Mas ate agora nao durmi. Isso cansa. Voce tenta e nao consegue.Negocio é fechar os olhos e tentar dar o fodasse pra tudo ate dormir. A parte mais dificil é esta ultima que falou.

É tudo questao de percepçao msm um ano atras esse horario eu estaria montando roteiros de rpg e jogando ate varrar a noite...insonia?oi?
Hoje ta aqui eu querendo dormir e calar a cabeça r tendo que tomar remedio forte para dormir antes da meia noite. A vida é engraçada.

Acho que antes da meia noite consigo, pelo menos rs. Seria bom um remédio para tomar e dormir praticamente kk. Este só lhe deixa cansado e com vontade fisica de dormir. Mas a mente nao deixa.
Jeito é ir tentando com fé senao nem durmo apesar de estar extremamente cansado fisicamente e mentalmente.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Nao sei o nome. Meus pais que compraram. Mas ate agora nao durmi. Isso cansa. Voce tenta e nao consegue.Negocio é fechar os olhos e tentar dar o fodasse pra tudo ate dormir. A parte mais dificil é esta ultima que falou.

É tudo questao de percepçao msm um ano atras esse horario eu estaria montando roteiros de rpg e jogando ate varrar a noite...insonia?oi?
Hoje ta aqui eu querendo dormir e calar a cabeça r tendo que tomar remedio forte para dormir antes da meia noite. A vida é engraçada.

Acho que antes da meia noite consigo, pelo menos rs. Seria bom um remédio para tomar e dormir praticamente kk. Este só lhe deixa cansado e com vontade fisica de dormir. Mas a mente nao deixa.
Jeito é ir tentando com fé senao nem durmo apesar de estar extremamente cansado fisicamente e mentalmente.

Uma coisa que as pessoas nunca discutem é sobre o relógio biológico, alguns trabalham bem so de noiye, outros de dia. Nem todo mundo é igual. Isso de acordar 6hs e 7 estar na escola é loucura.
Eu sempre fui da noite, tanto que tentei mudar meus horários p trabalhar. Chegava meio dia e saia 8, 9 hs da noite. Ja tomei meus remédios hoje e preciso estar num local as 8hs, e tenho levantado meio dia. Vou levantar igual um zumbi.
Uma pena ainda termos que seguir os padrões impostos. Mas isso é costume também, quando fiz um estágio eu acordava 7hs e chegava em casa 18hs, andava e subia morro p fazer georreferenciamento, dava 9hs ja estava desmaiado.
Os jovens de hoje são noturnos e a vida diurna. Vai ver um filme, jogar algo que uma H o sono vem.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Meu corpo está sem energia de tanto malhar. Minhas pernas estão bambas de tanto correr. Meu cérebro está mais zoado do que cérebro de soldado do COE. Mesmo com todas essas merdas, essa porra de insônia persiste. Incrível.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Meu corpo está sem energia de tanto malhar. Minhas pernas estão bambas de tanto correr. Meu cérebro está mais zoado do que cérebro de soldado do COE. Mesmo com todas essas merdas, essa porra de insônia persiste. Incrível.

Não esta fazendo perto do horário de dormir? Diz que não ajuda.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Estou preocupado o que vai ser de mim após eu terminar a faculdade. (Janeiro estou livre dela se tudo der certo)

Faço 2 estágios em 1 local só, praticamente é um trabalho integral. Obviamente não estarei mais neles após eu sair da facul.

O lance é que minha quimioterapia ferrou meus planos de independência, me consumiu por 3 anos legais o tratamento e os escambau. Por causa disso, voltei pra casa dos meus pais e não saí mais.

Agora tudo ficou mais caro, crise e os c***lho.

O emprego fica na capital Belém, mas os bons aluguéis fica na cidade de Ananideua que é vizinha.

Eu estudo maneiras de fazer render meu dinheiro com Tesouro Direto, criptomoedas e fazer de alguma utilidade minha placa de vídeo para isso.

Talvez eu vá focar em concursos e estudar recursos web como linguagens, bootstrap, framework após eu terminar a faculdade.

Mas ainda não é o suficiente. Preciso de algo fixo.

Tá foda, isso me consome diariamente a cada dia que passa quando penso.
c***lho mano, se me permite perguntar... você teve que tipo de câncer? E já está curado depois da quimioterapia?

Melhoras aí, não tá fácil pra ninguém.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Tomei um remedio para dormir aqui estou explodindo de "prazer".
Graças a deus vou conseguir dormir. Ja to quase dormindo ,to sentindo os efeitos ja.

48736b65f4b247073d45fa692edb9049f3bfcf4a_hq.gif
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Não esta fazendo perto do horário de dormir? Diz que não ajuda.
Nem, eu faço musculação e corrida das 17h às 19h. Hoje, por incrível que pareça, eu consegui dormir bem ao som de um Nerdcast :klol
Voltei até a sonhar, coisa que eu não fazia há MUITO tempo.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
c***lho mano, se me permite perguntar... você teve que tipo de câncer? E já está curado depois da quimioterapia?

Melhoras aí, não tá fácil pra ninguém.
Linfoma de Hodgkin, estágio 2. E já estou tecnicamente curado, só estou na fase de observação/controle indo ao hematologista regularmente.

Enviado de meu Viper Zuk Z2 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Sobre minha prima, que teve um problema muito sério dias atrás e eu postei sobre aqui:

Ela passou por uma operação de risco, e felizmente foi tudo bem. Ficou uns dias se recuperando no hospital e hoje foi pra casa aonde irá dar continuidade ao tratamento.

Meu mais sincero Obrigado á quem orou e deu uma força. De verdade!


Estou preocupado o que vai ser de mim após eu terminar a faculdade. (Janeiro estou livre dela se tudo der certo)

Faço 2 estágios em 1 local só, praticamente é um trabalho integral. Obviamente não estarei mais neles após eu sair da facul.

O lance é que minha quimioterapia ferrou meus planos de independência, me consumiu por 3 anos legais o tratamento e os escambau. Por causa disso, voltei pra casa dos meus pais e não saí mais.

Agora tudo ficou mais caro, crise e os c***lho.

O emprego fica na capital Belém, mas os bons aluguéis fica na cidade de Ananideua que é vizinha.

Eu estudo maneiras de fazer render meu dinheiro com Tesouro Direto, criptomoedas e fazer de alguma utilidade minha placa de vídeo para isso.

Talvez eu vá focar em concursos e estudar recursos web como linguagens, bootstrap, framework após eu terminar a faculdade.

Mas ainda não é o suficiente. Preciso de algo fixo.

Tá foda, isso me consome diariamente a cada dia que passa quando penso.

Cara, você acabou de vencer uma batalha muito mais dura. É uma questão de manter essa resiliência pra superar o desafio do desemprego se ele bater na porta por um tempo. Você tem a fibra comprovada pra isso.

Sua faculdade é de TI?!

Eu trabalho na área. Conselho: vá atrás das tecnologias de Big Data, Blockchain e IoT (internet of things). Está começando a explodir mundo afora e empresas de Portugal e Irlanda frequentemente oferecem oportunidades pra essas áreas, além daqui de SP, aonde o mercado voltou a dar uma boa aquecida - só esse mês recebi três propostas pra participar de processos seletivos, sem nem estar atrás disso.

E deixe seu LinkedIn muito bem atualizado, com uma versão em inglês, além de adicionar headhunters aos montes. Vai por mim, os resultados são ótimos.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Se falarem para mim que raspa de mocotó com piolho de cobra fritado no olho de dendem funcionar, eu compro esta porra.
Montei um aparato de remédios + fisio + fortalecimento que eu quero ver se não volto a correr em fevereiro.
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Gente,

Não estou querendo atrapalhar o tópico ou ''trolar''.....
Mas a média da idade de vocês que reclamam aqui da vida ou de problemas....?
Eu tenho 39 anos e não fico reclamando assim e olha que estou cheio de contas para pagar atrasadas.

Curto a esposa, filho, jogo vídeo game toda a noite, vejo série etc.....
Mesmo com várias dívidas eu cago e ando e nem ligo....podem me cobrar que um dia eu pago!
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Gente,

Não estou querendo atrapalhar o tópico ou ''trolar''.....
Mas a média da idade de vocês que reclamam aqui da vida ou de problemas....?
Eu tenho 39 anos e não fico reclamando assim e olha que estou cheio de contas para pagar atrasadas.

Curto a esposa, filho, jogo vídeo game toda a noite, vejo série etc.....
Mesmo com várias dívidas eu cago e ando e nem ligo....podem me cobrar que um dia eu pago!

Queria ser assim, cagar e andar mas nem todos são assim. As vezes um problema "bobo" pode ser um "inferno" para outros.
Vida que segue.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Estou bastante feliz, finalmente depois de 1 ano desempregado e já quase sangrando a conta bancária consegui um estágio em Montagem e Manutenção de Micro (minha área da faculdade). Fica a 40min de casa (busão) e o pessoal é bastante amigável e tranquilo (o que é difícil nessa área)
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Estou bastante feliz, finalmente depois de 1 ano desempregado e já quase sangrando a conta bancária consegui um estágio em Montagem e Manutenção de Micro (minha área da faculdade). Fica a 40min de casa (busão) e o pessoal é bastante amigável e tranquilo (o que é difícil nessa área)
BOA c***lho
Ai sim ein mano, vai receber quanto?.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Nos últimos anos tenho bebido d+.
Todos os dias.
Tudo é motivo pra beber, de segunda à segunda.
Aquele sensação de prazer e relaxamento que a bebida proporciona.
Sinto como se precisasse disso todos os dias.
Tentei parar um tempo mas tudo perde a graça.
Acho que estou ''doente''.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.727
Reações
94.272
Pontos
2.179
Nos últimos anos tenho bebido d+.
Todos os dias.
Tudo é motivo pra beber, de segunda à segunda.
Aquele sensação de prazer e relaxamento que a bebida proporciona.
Sinto como se precisasse disso todos os dias.
Tentei parar um tempo mas tudo perde a graça.
Acho que estou ''doente''.

Isso se chama alcoolismo :kpensa
 
Topo Fundo