O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
passei pela msm coisa kk, me parece q vc é da msm igreja q eu ( se eu estiver lembrando bem), se for, "vança" nas americanas fi, elas são lindas pra caramba, tradicionais, sérias e vão te trazer um belo de um green card.
Aí eu seria tipo "Snake" só que macho, não sei se manja do que significa isso caso não saiba pergunta pra qualquer missionário que ele te explica
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se eu não conseguir a vaga de estágio que tô aguardando, vou ficar frustrado pra caramba...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
sei oq é. Aqui na minha cidade tenho a oportunidade de chegar em americanas q não são missionárias ( kks)
Sorte a sua, aqui na minha estaca tem poucas moças que em sua maioria são desinteressantes (interior é uma porcaria) e as
que valem a pena mudaram de cidade ou já arrumaram um ex-missionario, as moças daqui conseguem ser mais chatas do que as de fora
 


20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Onde eu encontro essas americanas no Brasil?
É mais fácil pra mim e para o @Highway Song por causa da religião e mesmo assim, para se ter o minimo de chance, deve-se atingir um nível alto de independência financeira, falar inglês e estar disposto e ter condições de morar nos E.U.A, além de que tem que querer compromisso em relacionamentos amorosos. eu já cheguei no nivel de pelo menos conhecer e jogar umas cantadas hehe. pelo menos de todos os caras que eu sei q já conseguiram, todos tinham esse perfil semelhante
 
D

Deleted member 219486

É mais fácil pra mim e para o @Highway Song por causa da religião e mesmo assim, para se ter o minimo de chance, deve-se atingir um nível alto de independência financeira, falar inglês e estar disposto e ter condições de morar nos E.U.A, além de que tem que querer compromisso em relacionamentos amorosos. eu já cheguei no nivel de pelo menos conhecer e jogar umas cantadas hehe

Tenho tudo isso, onde encontro essas americanas? Além de tudo sou bonito.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Pensei em desabafar os lances que rolam aqui na faculdade,
mas aí li os relatos de vocês, e cara, não tenho do que reclamar.
Personas diferentes, problemas diferentes.

O pode ser um probleminha pra você pode ser um problemão pra mim.

O importante é por pra fora, independente do que você tem guardado ai. Faz bem.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tem coisa pior que corretor de WhatsApp...?
Ainda bem que sempre reviso antes de enviar mensagem.. :kclassic
 
D

Deleted member 219486

Tem coisa pior que corretor de WhatsApp...?
Ainda bem que sempre reviso antes de enviar mensagem.. :kclassic

Eu era acostumado com o Windows Phone corrigia certo e me dava sugestões de palavras quase como mágica, já o do android parece analfabeto.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu desativo corretor desde sempre

Mais atrapalha do que ajuda
Eu não sei como desativa. Como falei anteriormente , até nesse tópico eu acho , eu nunca tive um celular android então é novidade pra mim.
Vou ver no google depois pra não ficar bobeando na digitação.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Pensei em desabafar os lances que rolam aqui na faculdade,
mas aí li os relatos de vocês, e cara, não tenho do que reclamar.

Não se acanhe filha aqui é o lugar para isso o que pode parecer pequeno para você em comparação aos outros pode ter importância para que esta passando a mesma coisa ou tem os mesmo pensamentos que você.

Então pode mandar que estaremos pronto para acompanhar.:kjoinha
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Engraçado, eu até gosto de usar o corretor, me adaptei muito bem a ele

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Eu nunca postei aqui mas lá vai.

Estou afastado de redes sociais desde 2011, aí acabei acessando meu face e foi como se eu tivesse ficado congelado por anos, um interesse de gente separou , casou de novo, engravidou em fim muito esquisito kkkkk.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
A minha maior decepção é não conseguir priorizar as coisas que deveria. É um comportamento infantil, típico de pessoas imaturas.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
A minha maior decepção é não conseguir priorizar as coisas que deveria. É um comportamento infantil, típico de pessoas imaturas.
Passo por isso também. É muito foda, não? Você faz todo o planejamento de suas prioridades e atividades secundárias, tem toda a motivação de realizá-lo, mas no momento da ação, vc deixa o importante de lado para se beneficiar com os auxiliares.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Passo por isso também. É muito foda, não? Você faz todo o planejamento de suas prioridades e atividades secundárias, tem toda a motivação de realizá-lo, mas no momento da ação, vc deixa o importante de lado para se beneficiar com os auxiliares.
Só vou me sentir feliz e realizado quando aprender a ser um adulto. Ta ai um das características que admiro em meu pai.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Só vou me sentir feliz e realizado quando aprender a ser um adulto.
Em relação a isso, estou longe de ser um adulto. Mas coisas do dia a dia que percebo que ajuda a ter a prioridade correta é anotar as coisas. Procure por apps do gênero, eu uso o Microsoft To-Do pois com ele eu consigo utilizá-lo no PC também. Tem dia que eu consigo manter as atividades em dia mas tem dias que eu passo o dia todo fazendo coisas irrelevantes. Creio que só com o tempo, ou, só se tornando de fato um adulto, isso pode acabar.
 
Ultima Edição:

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Em relação a isso, estou longe de ser um adulto. Mas coisas do dia a dia que percebo que ajuda a ter a prioridade correta é anotar as coisas. Procure por apps do gênero, eu uso o Microsoft To-Do pois com ele eu consigo utilizá-lo no PC também. Tem dia que eu consigo manter as atividades em dia mas tem dias que eu passo o dia todo fazendo coisas irrelevantes. Creio que só com o tempo, ou, só se tornando de fato um adulto, isso pode acabar.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
Como dizia uma velha professora de português, "Quem não aprende pelo amor aprender pela dor".
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pqp, nada de resposta, fiquei Tristão já.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Confesso que estou de saco de cheio do meu trabalho. Tudo começou quando a assistente da minha chefe resolveu pedir as contas, depois de longos 6 anos trabalhando aqui. Conversando um pouco com ela antes de ir embora, entendi o porque do pedido de demissão; estava ficando psicologicamente exausta de trabalhar aqui, por "n" motivos. Nisso, a que trabalhava no atendimento comigo, recebeu uma 'promoção' e passou a ser a nova assistente da minha chefe. Com essa mudança, o mensageiro passou para o atendimento, e é aí que meus problemas começam.

Primeiro: o cara não tem um pingo de responsabilidade. Aliás, sempre comete erros bobos (não que eu também não cometa de vez em quando) e NÃO ASSUME. Recentemente ocorreu um "B.O." aqui e quem levou a bronca da chefe, foi eu -na frente dele- e o mesmo não se pronunciou, tampouco se desculpou comigo depois.

Segundo: tenho trabalhado em dobro. As pessoas chegam e o cara -ao invés de atender- fica fazendo vista grossa, mexendo no celular, jogando etc.

Terceiro: a chefe o enche de elogios, mas pera aí. Quem está fazendo tudo aqui sou eu. (?)

Quarto: e para piorar, tudo o que acontece de ERRADO, ou algo que tenha que ser resolvido (relacionado ao trabalho) cai nas minhas costas. Exemplo: precisamos fazer um relatório, a chefe pede pra mim. Tem coisa guardada no lugar errado, o culpado sou eu, a chefe vem e me cobra. Esqueceram de relatar algo no sistema, eu tomo bronco da chefe.

E o pior de tudo isso é que, eu não vou/não quero fazer a caveira de ninguém, mas até que ponto aguentarei essa situação? Até que ponto aguentarei fazendo tudo certinho, e vendo que quem recebe os méritos é alguém que não faz? E ainda sou trouxa! Pois quando o cara tem que fazer algo, eu tento ajudá-lo (pela camaradagem) e adivinhem o que ele faz? Chega na chefe e diz que ele quem fez, ou seja, não menciona que foi ajudado por mim (essa deve ser a explicação pra chefe elogiá-lo tanto assim).

Já vi muitos relatos de casos parecidos, é como se estivéssemos "carregando alguém nas costas", isso é extremamente chato e desgastante. E Para vocês terem uma ideia e não acharem que estou exagerando o dando uma de bom moço, no primeiro dia que esse mensageiro 'subiu de cargo', tentei ensinar o máximo de coisas possíveis, porém, o mesmo não se interessou em aprender, dando mais importância ao Whatsapp, deixando minhas explicações de lado. E quando precisava realizar tais atividades (das quais eu já tinha ensinado, mas que ele não tinha prestado atenção) ficava me enchendo o saco (e ainda fica) me perguntando como fazer.

Enfim, ainda bem que amanhã é feriado. Pena que não tenho escapatória...segunda feira está logo aí.

*Edit: alguém aqui já teve a sensação de que o emprego atual está abaixo do seu nível e que você -possivelmente- está desperdiçando o seu conhecimento? Pergunto, pois nos meus empregos anteriores, havia um protocolo formal de como falar com as pessoas, de não usar gírias, etc. Adquiri muito conhecimento nessas outras empresas, e tenho usado o que aprendi aqui...porém, em contrapartida, aqui no setor onde estou não existe essa regra. Então pode-se falar com o público da forma que bem entender, e aí tenho que aturar o cidadão ao meu lado usar gírias em seus atendimentos, exemplo? "A devolução fica segunda fêra"; "Me fala o telefone da sinhora"; "vô passá lá a ligação pra ela" etc etc etc.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.844
Pontos
2.179
É a história da minha vida alguém pedir demissão e a minha vida ficar uma m**** logo em seguida. Sério, ja aconteceu dezenas de vezes.
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
É a história da minha vida alguém pedir demissão e a minha vida ficar uma m**** logo em seguida. Sério, ja aconteceu dezenas de vezes.
Essa é a primeira vez que acontece isso comigo. A moça que trabalhava antes podia ter seus defeitos (como todos nós), mas tentava -ao menos- seguir regras, impor limites, e eu gostava disso, pois nos meus empregos anteriores havia um padrão de atendimento etc. Como exemplo, cito a minha última experiência trabalhando no hotel. Era expressamente proibido se dirigir ao hóspede em primeira pessoa (eu), ou seja, nós realizamos determinada operação, nós chamaremos o elevador para o Senhor, nós erramos, nós agradecemos a preferência, etc. No entanto, aqui não é assim. Aqui o que reina é o singular: eu fiz isso, eu fiz aquilo; eu acertei; eu não errei; não foi eu; foi ele, ele errou, etc.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.442
Reações
7.743
Pontos
453
Confesso que estou de saco de cheio do meu trabalho. Tudo começou quando a assistente da minha chefe resolveu pedir as contas, depois de longos 6 anos trabalhando aqui. Conversando um pouco com ela antes de ir embora, entendi o porque do pedido de demissão; estava ficando psicologicamente exausta de trabalhar aqui, por "n" motivos. Nisso, a que trabalhava no atendimento comigo, recebeu uma 'promoção' e passou a ser a nova assistente da minha chefe. Com essa mudança, o mensageiro passou para o atendimento, e é aí que meus problemas começam.

Primeiro: o cara não tem um pingo de responsabilidade. Aliás, sempre comete erros bobos (não que eu também não cometa de vez em quando) e NÃO ASSUME. Recentemente ocorreu um "B.O." aqui e quem levou a bronca da chefe, foi eu -na frente dele- e o mesmo não se pronunciou, tampouco se desculpou comigo depois.

Segundo: tenho trabalhado em dobro. As pessoas chegam e o cara -ao invés de atender- fica fazendo vista grossa, mexendo no celular, jogando etc.

Terceiro: a chefe o enche de elogios, mas pera aí. Quem está fazendo tudo aqui sou eu. (?)

Quarto: e para piorar, tudo o que acontece de ERRADO, ou algo que tenha que ser resolvido (relacionado ao trabalho) cai nas minhas costas. Exemplo: precisamos fazer um relatório, a chefe pede pra mim. Tem coisa guardada no lugar errado, o culpado sou eu, a chefe vem e me cobra. Esqueceram de relatar algo no sistema, eu tomo bronco da chefe.

E o pior de tudo isso é que, eu não vou/não quero fazer a caveira de ninguém, mas até que ponto aguentarei essa situação? Até que ponto aguentarei fazendo tudo certinho, e vendo que quem recebe os méritos é alguém que não faz? E ainda sou trouxa! Pois quando o cara tem que fazer algo, eu tento ajudá-lo (pela camaradagem) e adivinhem o que ele faz? Chega na chefe e diz que ele quem fez, ou seja, não menciona que foi ajudado por mim (essa deve ser a explicação pra chefe elogiá-lo tanto assim).

Já vi muitos relatos de casos parecidos, é como se estivéssemos "carregando alguém nas costas", isso é extremamente chato e desgastante. E Para vocês terem uma ideia e não acharem que estou exagerando o dando uma de bom moço, no primeiro dia que esse mensageiro 'subiu de cargo', tentei ensinar o máximo de coisas possíveis, porém, o mesmo não se interessou em aprender, dando mais importância ao Whatsapp, deixando minhas explicações de lado. E quando precisava realizar tais atividades (das quais eu já tinha ensinado, mas que ele não tinha prestado atenção) ficava me enchendo o saco (e ainda fica) me perguntando como fazer.

Enfim, ainda bem que amanhã é feriado. Pena que não tenho escapatória...segunda feira está logo aí.

*Edit: alguém aqui já teve a sensação de que o emprego atual está abaixo do seu nível e que você -possivelmente- está desperdiçando o seu conhecimento? Pergunto, pois nos meus empregos anteriores, havia um protocolo formal de como falar com as pessoas, de não usar gírias, etc. Adquiri muito conhecimento nessas outras empresas, e tenho usado o que aprendi aqui...porém, em contrapartida, aqui no setor onde estou não existe essa regra. Então pode-se falar com o público da forma que bem entender, e aí tenho que aturar o cidadão ao meu lado usar gírias em seus atendimentos, exemplo? "A devolução fica segunda fêra"; "Me fala o telefone da sinhora"; "vô passá lá a ligação pra ela" etc etc etc.
não vejo uma maneira mais eficaz do que "fazer a caveira" do infeliz ai em questão.
do jeito que esta parece que se acontecer algo grave e a casa for cair pra alguém, vai cair pra voce...
 
D

Deleted member 219486

Eu nunca postei aqui mas lá vai.

Estou afastado de redes sociais desde 2011, aí acabei acessando meu face e foi como se eu tivesse ficado congelado por anos, um interesse de gente separou , casou de novo, engravidou em fim muito esquisito kkkkk.

Muito tempo atrás fui dar uma sapeada em ex alunas da minha escola e como o tempo as vezes é cruel com as pessoas.
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
não vejo uma maneira mais eficaz do que "fazer a caveira" do infeliz ai em questão.
do jeito que esta parece que se acontecer algo grave e a casa for cair pra alguém, vai cair pra voce...
Aí entra um problema 10x maior. Será que se eu "fizer a caveira" serei ouvido ou taxado como mentiroso? Já que aos olhos da 'chefe' ele é um funcionário exemplar. O meu receio é que mesmo assim, "a culpa seja minha".
Não sei se foi coincidência, mas essa implicância toda (da chefe comigo) começou quando passei 1 semana e meia acompanhando minha esposa no hospital (com atestado médico válido entregue ao RH e aceito pelo mesmo), então enquadraria como uma perseguição ou uma espécie de medo em saber que se um dia minha esposa precisar novamente, estarei lá com ela.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.442
Reações
7.743
Pontos
453
Aí entra um problema 10x maior. Será que se eu "fizer a caveira" serei ouvido ou taxado como mentiroso? Já que aos olhos da 'chefe' ele é um funcionário exemplar. O meu receio é que mesmo assim, "a culpa seja minha".
Não sei se foi coincidência, mas essa implicância toda (da chefe comigo) começou quando passei 1 semana e meia acompanhando minha esposa no hospital (com atestado médico válido entregue ao RH e aceito pelo mesmo), então enquadraria como uma perseguição ou uma espécie de medo em saber que se um dia minha esposa precisar novamente, estarei lá com ela.
é meio complicado essa sua situação, parece que a sua chefe não esta do seu lado.. e que o paspalho é um puxa saco que sempre se da bem, mas não é possível que ela seja tão cega a ponto de não perceber produtivade ou não de vcs,
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
é meio complicado essa sua situação, parece que a sua chefe não esta do seu lado.. e que o paspalho é um puxa saco que sempre se da bem, mas não é possível que ela seja tão cega a ponto de não perceber produtivade ou não de vcs,
Acredite @clubit ela é.
Você já conheceu pessoas que "abraçam ideias de qualquer um"? :kzonzo
É tanto que todos sabiam que ele não tinha a menor vontade de ser atendente, mas o indicaram. A própria funcionária que saiu sabia (e como sabia!), mas o elogiou para a chefe...:kpensa
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.442
Reações
7.743
Pontos
453
Acredite @clubit ela é.
Você já conheceu pessoas que "abraçam ideias de qualquer um"? :kzonzo
É tanto que todos sabiam que ele não tinha a menor vontade de ser atendente, mas o indicaram. A própria funcionária que saiu sabia (e como sabia!), mas o elogiou para a chefe...:kpensa
é muita filha da putisse desses seres isso sim kkkk, o jeito é ficar esperto pra não se foder a toa
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
é muita filha da putisse desses seres isso sim kkkk, o jeito é ficar esperto pra não se foder a toa
Né? Acho que deve ter pensado: "estou saindo fora mesmo, então f%$&-$#". Mas vou mudar isso, cara. Atualmente estou passando por um perrengue financeiro, que me impossibilita de pagar algum curso técnico, ou superior. No entanto, vou procurar todas as possibilidades possíveis p fazer um curso gratuito (Senac/Fatec), e assim melhorar o meu currículo. Quem sabe desta forma, eu consiga uma nova oportunidade aqui na empresa mesmo, mas em outra área.
Mas foi bom ter desabafado isso aqui, o tempo voou e agora é hora de ir para casa e aproveitar o feriado, ufa! Sexta-feira tem mais um capítulo desta minha novela, mas espero continuar tirando isso de letra para não explodir e fazer m%$#! aqui, pois preciso muito do emprego...
 
Topo Fundo