_paniko_
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 9.265
- Pontos
- 1.339
Já fiz aqui alguns textões e sempre acabo apagando ao invés de postar, mas hoje vou deixar ao menos algumas linhas. Lá vai:
Eu sou um cara medíocre. Mediano, pra ser menos pesado comigo mesmo. Um fodido pra ser verdadeiro.
Desde sempre, principalmente do início da adolescência pra cima, fui um cara meio solitário. Tive colegas, mas não amigos. Amizade mesmo acho que só na infância e olhe lá. Não que eu seja odiado, acho que só sou um cara sem graça, sem conteúdo, enfim. As pessoas simplesmente não se interessam. E se é assim pra amizades, obviamente se estende pra relacionamentos amorosos.
Eu meio que aceitei até. Mas acho que isso pesou na minha vida. Deixei coisas de lado, até de carreira e estudos. Não me esforcei pra passar em concursos, não estudei pra ter uma profissão e isso me trouxe aqui, novamente, um medíocre.
Estou com 31 anos e não sou ninguém.
Moro com a minha mãe, e sei que ela gosta disso, mas eu queria ter minha independência, mas como não tenho nenhuma especialidade, me pagam no trabalho pelo que oferto, um salário mínimo.
São vários pontos da vida que me sinto um inexperiente.
Logo vou para o SPC também, só de cereja do bolo. Também, apesar de não ter nada, tomei muita decisão ruim com relação a dinheiro nos últimos anos.
O engraçado é que eu podia escrever um livro de lamentações aqui, mas as ideias vão se embolando e não consigo desenvolver. Fica assim.
Por: medíocre.
Rapaz, você pode não acreditar, mas 31 é novo pra caramba. Você está literalmente no início da sua vida adulta, acabou de passar do 1/4 dessa fase. Você deve ter pelo menos mais uns 40 anos de vida pela frente.
Se você não estudou o suficiente, agora tá na hora de mudar isso. Se fez besteira com dinheiro, esse é o melhor momento pra mudar isso (pq o primeiro passo é admitir). Começa pequeno, com pouco… decida oq quer fazer no próximo passo.
A diferença de mudar agora em comparação a ter feito isso quando jovem adulto, é que você tinha mais energia. Isso não tem oq fazer, vais ter que aprender a lidar. De resto, você e um cara de 21 anos estão provavelmente no mesmo barco nesse momento… as vezes parece que a grama do vizinho é mais verde
Força aí man