O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.952
Pontos
753
MINHA VIDA É UMA FANFIC E EU POSSO PROVAR!

QUAIS AS CHANCES DE EU ACHAR UMA MEMÓRIA DDR4 DE 8GB NO LIXO, BOTAR NO MEU PC, E ELA FUNCIONAR NORMALMENTE(Tirando a limitação dela operar a 2400Mhz)?
rn_image_picker_lib_temp_0c341387-2487-4d19-ab2b-8b4c897f4248.jpg

rn_image_picker_lib_temp_d67427b9-b4d4-4946-b54c-e67e5140566f.jpg

NUMA BOA, 8, 12, 14, 26, 38, 51! SE DIVIRTAM AS MINHAS CUSTAS AÍ, QUE A MINHA BÊNÇÃO JÁ TÁ GARANTIDA!

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
11.476
Pontos
453

QUAIS AS CHANCES DE EU ACHAR UMA MEMÓRIA DDR4 DE 8GB NO LIXO, BOTAR NO MEU PC, E ELA FUNCIONAR NORMALMENTE(Tirando a limitação dela operar a 2400Mhz)?

NUMA BOA, 8, 12, 14, 26, 38, 51! SE DIVIRTAM AS MINHAS CUSTAS AÍ, QUE A MINHA BÊNÇÃO JÁ TÁ GARANTIDA!
Como assim no lixo?
Você fuça lixo alheio ?

bloomorte

Mil pontos, LOL!
Reações
13.248
Pontos
1.024
Decidi ir morar com a namorada. É a primeira vez que saio da casa dos pais, tô aprendendo bastante coisa com a experiência, mas tenho me sentido bem mal pela minha mãe.

Meu pai faleceu já faz uns doze anos, minha mãe se apegou muito em mim depois que ele se foi. Ela costuma se sentir muito sozinha, eu vejo ela tentando aceitar a mudança mas sei que tá sendo bem difícil.

Eu tenho um irmão, mas mesmo morando na mesma casa ele vive enfurnado na caverna dele, difícil contar com ele pra ajudar com isso.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.337
Pontos
703

e é de uma marca boa, legal

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.952
Pontos
753
Como assim no lixo?
Você fuça lixo alheio ?
É que eu sou o Luis Espalha Lixo pow
espalha-lixo-luiz.gif

Zoeiras a parte, se há algo que aprendi em Salvador é que o povo joga muita coisa de reparo simples fora. Geralmente eu passo por lá pra pegar eletrônicos a preço de sucata, limpar, reparar e revender como seminovo por um valor decente, e é até comum achar umas placas antigas por lá(tanto que eu tenho várias 775 e 476 paradas graças a isto), mas achar uma DDR4? Pra mim, isto é inédito. Nunca achei uma DDR3, que é bem mais comum...

E pra quem vier me chamar de lixeiro: se vocês souberem os casos dos países desenvolvidos, onde a galera joga coisa praticamente nova no lixo, ao ponto de muito imigrante mobiliar a casa com lixo alheio, vão acabar virando lixeiros internacionais:kkk:kkk:kkk

Ultima Edição:

temik

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
625
Pontos
528
Tem uma moça no pilates que exagera na respiração.
Já faz um tempo que estou com dor na lombar, algo leve, mas é tipo aquela dor de idoso que anda meio travado assim que se levanta... Mas passa rápido.

Como recentemente troquei cadeira de escritório, colchão, travesseiro, comprei monitor+suporte e nada disso resolveu, fui ao ortopedista.

O médico disse que a princípio não tenho nada, viu o raio-x e disse que tenho um leve desgaste, mas que é normal. Só me indicou fisioterapia e alongamento.

Como não achei que seria caso de fisioterapia, me veio a indicação de pilates.

A pergunta é: homem faz pilates? Alguém aqui faz?

Nas aulas de pilates que o pessoal posta praticamente só vejo mulher. Tem mais homem fazendo yoga do que pilates.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
9.571
Pontos
1.269
Já faz um tempo que estou com dor na lombar, algo leve, mas é tipo aquela dor de idoso que anda meio travado assim que se levanta... Mas passa rápido.

Como recentemente troquei cadeira de escritório, colchão, travesseiro, comprei monitor+suporte e nada disso resolveu, fui ao ortopedista.

O médico disse que a princípio não tenho nada, viu o raio-x e disse que tenho um leve desgaste, mas que é normal. Só me indicou fisioterapia e alongamento.

Nas aulas de pilates que o pessoal posta praticamente só vejo mulher. Tem mais homem fazendo yoga do que pilates.
tem pilateyro sim. E é pura bobagem achar que não fazem. Tem menos é verdade, mas tem. Vai fazer de boa e se curar, é uma prática boa pra quem precisa.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
59.235
Pontos
1.453
Pqp, dor ABSURDA no pé direito. Só de dirigir a porcaria do carro. LER no pé, nem sabia que isso existia.

geist

Lenda da internet
Reações
107.990
Pontos
1.753
Decidi ir morar com a namorada. É a primeira vez que saio da casa dos pais, tô aprendendo bastante coisa com a experiência, mas tenho me sentido bem mal pela minha mãe.

Meu pai faleceu já faz uns doze anos, minha mãe se apegou muito em mim depois que ele se foi. Ela costuma se sentir muito sozinha, eu vejo ela tentando aceitar a mudança mas sei que tá sendo bem difícil.

Eu tenho um irmão, mas mesmo morando na mesma casa ele vive enfurnado na caverna dele, difícil contar com ele pra ajudar com isso.

Eu já passei por isso.
O conselho que posso te dar é esse:

Jamais abandone sua mãe por nenhuma buceta encardida.
Eu sei que é bíblico sair da casa dos pais e seguir a vida com o cônjuge, mas antes disso vem o mandamento de honrar pai e mãe e cuidar deles é honrar.
Visite ela, converse, se importe. Não precisa melosidade e nem deixar ela afetar seu casamento. Tem o limite saudável dos dois lados.

Aconselho isso porque muita mulher faz questão de afastar os filhos das mães porque enxerga nelas uma ameaça. Mãe sente e vê coisa errada e vai tentar alertar o filho.

E mesmo que não dê em nada, faça sua parte alertando seu irmão para ser mais companheiro para sua mãe. Vocês não a terão para sempre nesse plano.

É isso.

geist

Lenda da internet
Reações
107.990
Pontos
1.753

Não. Sim.

Faz uns alongamentos em casa e uns exercícios de fortalecimento e já era. Não vai gastar um centavo e ninguém vai precisar ver esse cusão cabeludo guloso arreganhado por aí.

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Reações
11.175
Pontos
1.209
Tem uma moça no pilates que exagera na respiração.
Tenho vontade de gravar esse pessoal e vender onlyfans de gemeção de academia. Sei lá, vai que algum maluco compra? Não tem árabe com tara por foto de pés? Há de ter alguém que se excite com 'ããããã' e 'uffffff' de quem malha.

dk120

Lenda da internet
Reações
117.487
Pontos
2.179

Já se foi esse tempo que só mulher fazia. Pessoal tá sabendo que é um ótimo exercício para fortalecer lombar, abdômen, dar força na perna. Na minha turma já é quase meio a meio homem e mulher.

Só precisa escolher se faz o solo, que geralmente é em turma e praticamente só usa o proprio corpo. Ou o de estudio, esse usa aparalhos como uma academia e é mais caro e personalizado.

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Reações
11.175
Pontos
1.209

Homem faz pilates, fique tranquilo. O criador do método pilates treinava pessoas acamadas durante a 2ª Guerra, se não me engano, a usarem o próprio peso do corpo e com as limitações de equipamentos presentes numa enfermaria de guerra. Há quem entenda o pilates como um tipo de treinamento complementar à musculação e/ou treino funcional.

Me solidarizo com sua dor física. Eu mesmo passei os meses finais da pandemia com dores horrorosas nos 2 lados do quadril (ligação com a cabeça do fêmur) de tanto ficar sentado trabalhando e estudando. Atualmente faço 2 dias de treino de pernas por semana para fortalecer justamente a região na qual todos nós que trabalhamos sentados sentimos dores. Eu saía dos treinos quicando de dor há uns 3-4 meses. Hoje já saio mais inteiro.

fbmoraes

Bam-bam-bam
Reações
1.132
Pontos
333

Faço pilates com um professor faz 12 anos, me ajuda demais nos outros treinos, principalmente de corrida.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
29.325
Pontos
1.089
Pqp, dor ABSURDA no pé direito. Só de dirigir a porcaria do carro. LER no pé, nem sabia que isso existia.
Entre o calcanhar e meio do pé? Facite Plantar?
cara bicho, aí é tenso. Vc é prestador de serviços?

máximo que fiquei foram 3 anos, porque fui trocando de emprego e daí resultou numa sequencia longa sem férias.
Mas por qual motivo? Você é autônomo? PJ? Dono do próprio negócio?
Trabalho em empresa familiar, meu irmão trabalha aqui e graças a Deus saiu (ele metia a mão no caixa e a empresa estava quase fechando). Depois que ele saiu, as coisas melhoraram e isso foi ótimo. O lado ruim é que não tem ninguém pra cobrir pra mim. Recebo a grana das férias, porém, preferia tirar porque estou realmente cansado.

pescadorparrudo

Lenda da internet
Reações
33.253
Pontos
1.654
Entre o calcanhar e meio do pé? Facite Plantar?

Trabalho em empresa familiar, meu irmão trabalha aqui e graças a Deus saiu (ele metia a mão no caixa e a empresa estava quase fechando). Depois que ele saiu, as coisas melhoraram e isso foi ótimo. O lado ruim é que não tem ninguém pra cobrir pra mim. Recebo a grana das férias, porém, preferia tirar porque estou realmente cansado.

put* m****, que sacana. Se cuida meu caro, pq se vc tiver um treco, vai ser pior pra todo mundo.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
68.572
Pontos
1.664

Dores agudas nos extremos do corpo... bom sempre ver isso no médico.

Caso a dor passe com analgésicos, me preocuparia menos, se não... não.

Topo Fundo