O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Meu desabafo: Acho que cheguei no limite da paciência com aquelas pessoas que 'precisam' explicar tudo nos mínimos detalhes, contanto todos os acontecimentos nos últimos 50 anos (para ser breve) que levaram ao problema. Coisa que resolvo em 10 minutos tem demorado 40min, 1 hora... dá vontade de deixar a pessoa conversando com a inquisição espanhola.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Caraca olhando as reclamações da galera aqui,fico até com vergonha das minhas,mais mesmo assim vou cita algumas que tem tirado o meu sono.
Minha senhora já está começando a ficar meia chateada por não conseguir engravidar,ela tem ovários polisisto.
O meu serviço anda uma zona,a equipe do plantão anda sofrendo os horrores da guerra com o plantão que rende agente(trabalho num hospital),isso chega a dar desânimo pois antigamente agente ganhava muito bem pra fazer dobra de 24 horas,mais com essa crise,o hospital prefere dar
folga,oque não me agrada em nada.
Inventei moda de trocar meu ps4 que eu comprei ano passado nos importadores da vida por um comprado com garantia,sendo que a anta aqui vendeu o antigo antes de receber o novo,e para completar o submarino está de sacanagem pra entregar a porra do meu ps4,e logo agora que meu PS vita fuderoso chegou e eu queria testar o remote play.
Ah ainda tem a última,troquei a porra dos óculos e por qual motivo eu não sei,essa m**** está deixando minhas orelhas em carne viva,pior que nunca tinha acontecido isso.
Agente duas vezes...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
As vezes penso o que tenho de errado pra não ter sucesso com as garotas, e a minha tese é que seja a minha aparência

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Cara, a impressão que eu tenho quando batemos papo no whats/skype é que você parece ser um cara bastante comunicativo e com uma boa amplitude de assuntos. E, falando na boa, sua aparência definitivamente não é problema, reitero o que o André disse de você ser um cara boa pinta. Por que você não tenta ver minas de outros ambientes, de praças que você não tem o costume de frequentar? Claro, faça isso sem mudar quem você é de verdade, sem precisar de fingimentos (porque fingir no final das contas só te prejudicará).

Edit: Aliás, é o Tiozão que tá falando aqui
 


andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.821
Reações
9.397
Pontos
1.039
Cara, é uma b*sta quando do nada bate uma vontade repentina de sumir.

Mas pelo menos comigo costuma passar rápido.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
As vezes penso o que tenho de errado pra não ter sucesso com as garotas, e a minha tese é que seja a minha aparência

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Certamente não é isso não. Tu é um cara muito gente boa. Primeiro lugar, pára de ter esses pensamentos, que qualquer hora a mágica acontece. :ksafado
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Eu acho que sou a única pessoa no planeta que come biscoito no banheiro.

Enviado do aparelho de telecomunicação móvel usando WiFi ou 3g
Meu desabafo vai a parte da população brasileira que teima por bairrismo em dizer biscoito ao invés de bolacha. Pronto, desabafei.:coolface
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
11824989_957813647598484_630231081325925596_n.jpg
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Ando de saco cheio de estar sem tempo. Acordo cedo pra cacete e fico quase 12 horas fora de casa em função do trabalho, tirando atividade física e os afazeres normais tenho cerca de 2 horas diárias pra fazer o que eu bem entender.

2 horas.

Ninguém merece.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Ando de saco cheio de estar sem tempo. Acordo cedo pra cacete e fico quase 12 horas fora de casa em função do trabalho, tirando atividade física e os afazeres normais tenho cerca de 2 horas diárias pra fazer o que eu bem entender.

2 horas.

Ninguém merece.
Te entendo. Me dá um abraço.
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Poderiam os chefes/patrões pagarem um salário certo e justo para seus funcionários, quanto mais eu trabalho mais o filho dp enriquece e, meu caminho? E minha estrada? Será que o fdp n pode ver isso e me ajudar na caminhada me pagando um salario ao menos bom e justo pro serviço que presto aqui?!


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Eu sou da tropa do @Sgt. Kowalski sigo os passos dele da brigada BBW.

Pena que nenhuma me quer :(

Alias teve uma BBW ontem gatíssima que me olhou mas fiquei sem reação, do jeito que o mundo está de mimimi, se eu abordasse ela no meio da rua, mesmo ela dando sinal de que tava me querendo, era capaz de ser acusado de assédio ainda.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Muito complicado... acho que só posso te desejar paciência para esperar uma boa oportunidade para pular fora. Desde quando um parente meu quase se mata de tanto trabalho que empurraram nele para força-lo a se demitir aprendi que não vale a pena dar o sangue pela empresa (entenda isso como algo genérico, há exceções).

Não vale mesmo. Uma das poucas ocasiões aceitáveis pra dar o sangue na empresa é se você for o dono dela entre outras exceções.

Relato interessante para ser replicado no tópico da mentirocracia:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/se-não-existe-meritocracia-então-tudo-é-determinado-pela-sorte.427938/

Boa sorte e sucesso para você e para sua família!

Não tinha visto esse tópico. Vou dar uma upada nele com o relato. Meritocracia é algo que depende da filosofia da empresa.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Excluí quase 20GB de pr0n hoje, me sinto bem, mas sei lá, um HD de 2TB faz falta.
 

Honesto Teixeira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.790
Reações
1.901
Pontos
603
Se tem uma coisa que me deixa puto é a falta de pontualidade das pessoas, mais puto ainda no momento em que preciso delas.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.014
Pontos
2.139
Eu sou da tropa do @Sgt. Kowalski sigo os passos dele da brigada BBW.

Pena que nenhuma me quer :(

Alias teve uma BBW ontem gatíssima que me olhou mas fiquei sem reação, do jeito que o mundo está de mimimi, se eu abordasse ela no meio da rua, mesmo ela dando sinal de que tava me querendo, era capaz de ser acusado de assédio ainda.
Nunca deixe de abordar, bro.
Agindo como gentleman vc não tem nada a perder.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Estou triste com a situação do meu Brasil, de ver tanta gente querida perdendo emprego, se fodendo e as manchetes dos jornais "Presidente muda articulação política para se safar".

Estou triste de ver os próximos candidatos a prefeitura de SP

Estou triste de ver tanta coisa acontecendo com relação a energia limpa no mundo, em especial carros elétricos, incentivos a geração de energia doméstica e aqui a gente patinando.
 

Theflash

Supra-sumo
Mensagens
770
Reações
524
Pontos
164
O que leva uma pessoa a sentar do lado da janela no ônibus e deixa-la fechada? Sim, aqui é calor e abafado. E o ônibus vai lotado também.
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Porra é o seguinte. Tenho um amigo/irmão há mais de cinco anos e tem 9 meses que moramos juntos, só pra vcs sentirem o nipe da amizade. Beleza, a gente frequenta um espaço aqui no bairro mesmo onde moramos, tipo uma praça, e direto cola muita gente pô e nessas começou a colar algumas moças bonitas também. Uma dessas, conhece um outro amigo nosso que a trouxe à minha casa um dia, a dona é firmeza, tlg, não vacila. Nesse dia estávamos nós três e percebi uma interação maior nos gestos e falas direcionadas a mim, estranhamente pensei isso, logo pensei que eu estava me achando e fiquei de boas, sempre agindo naturalmente. Meu amirmão conheceu ela e a trouxe aqui em casa algumas vezes e de novo a msm coisa ocorreu, mas dessa vez foram só olhares.. já ele me dizia que não tinha nada com ela, devolvi algumas encaradas e bate-papo olho no olho. Porra, algo falava que rolaria algo caso eu desse um passo largo a frente, mas preferi ficar tranquilo. Eu vi ela assim tão próxima somente essas três vezes e na terceira ela mencionou de me adc no fb por causa de algum assunto que estávamos conversando relacionado à isso. Dias depois aceito a solicitação e no chat ela pede meu wpp. Cabeça sussa dei meu 'zap' ( [emoji23]) pra moça. Conversa vai e conversa vem descubro que ela está afim de mim e não do meu amigo. Sem falar isso pra ele, comento uma pergunta pro meu camarada se eles já ficaram, e ele nega, também joguei em tom de brincadeira que se ele não estivesse afim eu ficaria com ela. Brinquei também ao falar para ele não ficar com ciúmes. Rimos. Ele falou que tava tranquilo caso eu conseguisse. Que nem estava muito afim assim. Ele sabia também que eu conversava pouco com ela no celular. Uma semana e alguns dias depois eu fiquei com a gata (mano, uma das melhores aventuras) e no dia seguinte ele me perguntou onde que eu tinha ido dar um rolê e me perguntou também se ela tinha ficado comigo e eu falei que não, tava segurando, de boa no momento. Concordamos, eu e ela, em ficar em silencio quanto a esse assunto para evitar falácias desnecessárias.
Desce quando falei isso, passou-se um dia e venho pensando se errei em omitir uma coisa simples ou se estou apenas estranhando estar realizando um desejo nosso comum para nós também. Isso está martelando na mente, esquisito. Boa noite.


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.749
Pontos
1.934
desabafo

chamar um desonesto de desonesto dá warning (mesmo com provas). Tenso! kkk

Tristão
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
14.131
Pontos
1.039
Hoje eu estou por conta,troquei a porra do plantão para poder ficar em casa 3 dias com a patroa e aproveitar essa folga dela,aí a put* rampeira do meu serviço me envia mensagem dizendo que infelizmente não ia fazer meu plantão,porra teve dois dias pra fazer isso e me avisa logo quando eu marco um monte de compromissos com a patroa?? Se vier de falsidade hoje,escutar pela cara.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.821
Reações
9.397
Pontos
1.039
Cara, as vezes eu penso (Tenho certeza) que sou muito trouxa... As vezes fazemos de tudo para demonstrar algo para uma pessoa mas a pessoa parece continuar não querendo ver ou não vendo mesmo, sei lá... Ou simplesmente ignorando.

Ainda me vejo na hora que vou jogar a porra toda pro alto.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Sou um fracasso. Em tudo. Só não me suicido porque tem minha família, e porque mereço continuar vivo pra sofrer mais.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
sou casado, apaixonado pela minha esposa.... mas to comendo uma mina mega gostosinha, não to conseguindo me libertar disso e pior a fdp tbm é casada..... não sei mais oq fazer pra me livar dessa porra... ontem fui pronto pra acabar tudo ai ela coloca a mão no meu gigante (pinto), e porra imediatamente todo o sangue do corpo desce para pica e todo o resto do mundo não faz mais sentido e o cérebro desliga por alguns minutos!
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.821
Reações
9.397
Pontos
1.039
sou casado, apaixonado pela minha esposa.... mas to comendo uma mina mega gostosinha, não to conseguindo me libertar disso e pior a fdp tbm é casada..... não sei mais oq fazer pra me livar dessa porra... ontem fui pronto pra acabar tudo ai ela coloca a mão no meu gigante (pinto), e porra imediatamente todo o sangue do corpo desce para pica e todo o resto do mundo não faz mais sentido e o cérebro desliga por alguns minutos!

Pede pro João Kleber te ajudar.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
namorei e traí
minha ex descobriu e ficou comigo, só que pagando sapo todos os dias por conta da traição
um belo dia eu chego em casa e ela está só de calcinha... e tem um cara escondido no banheiro do meu quarto
que desgraçada
que filha de uma put*
que vaca
que biscate
que piranha
morre sua put*
MORRE!!!!!




valeu amigo estava precisando disso
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
sou casado, apaixonado pela minha esposa.... mas to comendo uma mina mega gostosinha, não to conseguindo me libertar disso e pior a fdp tbm é casada..... não sei mais oq fazer pra me livar dessa porra... ontem fui pronto pra acabar tudo ai ela coloca a mão no meu gigante (pinto), e porra imediatamente todo o sangue do corpo desce para pica e todo o resto do mundo não faz mais sentido e o cérebro desliga por alguns minutos!

Mano, essa situação é foda! O melhor que vc faz é comer mais algumas vezes, tipo umas tres, aproveita bem mesmo e faça de tudo que for possivel na hora e dps sai fora... E nunca, eu disse NUNCA a leve a sua casa ou próximo disso... Uma hora mano a verdade aparece, uma hora a casa cai ou ora vc ou pra ela e vai por mim, nao queira se enrolar com esse tipo de problema. Vai da sua moral até a sua morte!!! Conselho de macho fi


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
 
Topo Fundo