O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Estou indo no mc donalds todos os dias, e estou afim de uma guria que trampa la atendendo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Cara, as vezes eu penso (Tenho certeza) que sou muito trouxa... As vezes fazemos de tudo para demonstrar algo para uma pessoa mas a pessoa parece continuar não querendo ver ou não vendo mesmo, sei lá... Ou simplesmente ignorando.

Ainda me vejo
na hora que vou jogar a porra toda pro alto.

Ontem fapei deitado na cama e tive o mesmo sentimento.
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
namorei e traí
minha ex descobriu e ficou comigo, só que pagando sapo todos os dias por conta da traição
um belo dia eu chego em casa e ela está só de calcinha... e tem um cara escondido no banheiro do meu quarto
que desgraçada
que filha de uma put*
que vaca
que biscate
que piranha
morre sua put*
MORRE!!!!!




valeu amigo estava precisando disso


A pior coisa que vc fez foi ter permanecido com ela depois que ela descobriu, fez por amor? Ou pelo que foi? Voce tem certeza que ela 'te amava' pra ter continuado com ela? Cavou a propria cova kkk


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
A pior coisa que vc fez foi ter permanecido com ela depois que ela descobriu, fez por amor? Ou pelo que foi? Voce tem certeza que ela 'te amava' pra ter continuado com ela?
vc já ouviu falar de pessoas que se acomodaram?
pois é...
pra mim estava ruim por ela encher o saco
mas a companhia, sexo todos os dias, roupa lavada
e ajuda com os custos compensavam...
pelo menos era oque achava na época
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Mano, essa situação é foda! O melhor que vc faz é comer mais algumas vezes, tipo umas tres, aproveita bem mesmo e faça de tudo que for possivel na hora e dps sai fora... E nunca, eu disse NUNCA a leve a sua casa ou próximo disso... Uma hora mano a verdade aparece, uma hora a casa cai ou ora vc ou pra ela e vai por mim, nao queira se enrolar com esse tipo de problema. Vai da sua moral até a sua morte!!! Conselho de macho fi


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
pqp pior que é verdade, hj em dia so quem briga na mão é japones... todo mundo mata hj em dia!! e a casa sempre cai vc ta certo!!!! vou seguir seu concelho, mas c***lho é uma delicia ela, parece que o corpo dela domina o meu.. tu ja passou por uma situação assim??
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
A pior coisa que vc fez foi ter permanecido com ela depois que ela descobriu, fez por amor? Ou pelo que foi? Voce tem certeza que ela 'te amava' pra ter continuado com ela? Cavou a propria cova kkk


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
c***lho metendo com outro é demais.. sua mulher descobriu uma traição meta o pé.
 


highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
c***lho metendo com outro é demais.. sua mulher descobriu uma traição meta o pé.

Num era minha mulher ñ po, era a do carinha ali! kkk

• e respondendo-te, entrei mas eu n tinha uma namorada tlg, só a mina de um cara de uma outra cidade que dava mole p mim e pa e eu catava ela as vezes.
Mas depois de 7 meses acordei p vida e parei de pegar ela e cabou fi, o cara nunca desconfiava pq era mais pra lá do que pra cá então era sigilo, mas não curti muito minha atitude depois que fui acordar desse transe, estava enfeitiçado cbls msm.

Boa noite rapá!


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Venho desabafar o seguinte: Tenho pouco afeto, tão pouco que chega a ser o começo de um nada com as pessoas que quotam um post gigaaaaaaaaaaaaaaante sem necessidade disso. E pra fuder o post ainda é lotado de fotos e vídeos.


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Desabafe sobre, quem sabe possamos ajudar-te.
Foram várias coisas.. Algumas pessoais etc.. Mas algo que me preocupa é que comecei a me sentir muito mal em alguns ambientes. Foi algo bem forte, meio que fiquei em estado de alerta, nervoso, meio em pânico, querendo a todo custo ir embora o mais rápido possível. Isso nunca tinha acontecido.
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Foram várias coisas.. Algumas pessoais etc.. Mas algo que me preocupa é que comecei a me sentir muito mal em alguns ambientes. Foi algo bem forte, meio que fiquei em estado de alerta, nervoso, meio em pânico, querendo a todo custo ir embora o mais rápido possível. Isso nunca tinha acontecido.

Trabalhe em cima da sua intuição, quem sabes a resposta não é revelada à ti.

Bom dia.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
semana passada contei aqui que sou casado e to saindo com uma mina casada.......... ai um amigo ai mandou eu sair fora, porra fui seguir o conselho dos caras.... fui falar com a mina que não queria mais ficar com ela!!! ai ela me fala assim, cara sou casada, amo minha familia e nao vou largar eles por ngn... so quero que você me coma e mais nada, nao precisa nem vc falar comigo. so me come e pronto.

ai meu coração amolece na hora. ai ontem ela me liga e fala cara, vc nao quer mais sair comigo mesmo vou te pedir uma ultima coisa... mandei uma foto sua pra uma amiga minha, ela quer sair com vc... vc topa ir pro motel com nós 2 juntas semana que vem?? c***lho como vou falar que nao rola mano!!! pqp :ksanfona
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
semana passada contei aqui que sou casado e to saindo com uma mina casada.......... ai um amigo ai mandou eu sair fora, porra fui seguir o conselho dos caras.... fui falar com a mina que não queria mais ficar com ela!!! ai ela me fala assim, cara sou casada, amo minha familia e nao vou largar eles por ngn... so quero que você me coma e mais nada, nao precisa nem vc falar comigo. so me come e pronto.

ai meu coração amolece na hora. ai ontem ela me liga e fala cara, vc nao quer mais sair comigo mesmo vou te pedir uma ultima coisa... mandei uma foto sua pra uma amiga minha, ela quer sair com vc... vc topa ir pro motel com nós 2 juntas semana que vem?? c***lho como vou falar que nao rola mano!!! pqp :ksanfona

Pensa na sua mulher. Será que ela merece isso ? Aí vai de você saber.

Caras, detesto fazer entrevista de emprego. É uma m****. O pior é que parece que as empresas estão fazendo um favor em te chamar pra fazer entrevista. Tem uns que ligam e querem agendar já no próximo dia. Eu fico revoltadão.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
semana passada contei aqui que sou casado e to saindo com uma mina casada.......... ai um amigo ai mandou eu sair fora, porra fui seguir o conselho dos caras.... fui falar com a mina que não queria mais ficar com ela!!! ai ela me fala assim, cara sou casada, amo minha familia e nao vou largar eles por ngn... so quero que você me coma e mais nada, nao precisa nem vc falar comigo. so me come e pronto.

ai meu coração amolece na hora. ai ontem ela me liga e fala cara, vc nao quer mais sair comigo mesmo vou te pedir uma ultima coisa... mandei uma foto sua pra uma amiga minha, ela quer sair com vc... vc topa ir pro motel com nós 2 juntas semana que vem?? c***lho como vou falar que nao rola mano!!! pqp :ksanfona
OQ?!
Vai cagar cara, vai la, ou passa pra min:kflame
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
semana passada contei aqui que sou casado e to saindo com uma mina casada.......... ai um amigo ai mandou eu sair fora, porra fui seguir o conselho dos caras.... fui falar com a mina que não queria mais ficar com ela!!! ai ela me fala assim, cara sou casada, amo minha familia e nao vou largar eles por ngn... so quero que você me coma e mais nada, nao precisa nem vc falar comigo. so me come e pronto.

ai meu coração amolece na hora. ai ontem ela me liga e fala cara, vc nao quer mais sair comigo mesmo vou te pedir uma ultima coisa... mandei uma foto sua pra uma amiga minha, ela quer sair com vc... vc topa ir pro motel com nós 2 juntas semana que vem?? c***lho como vou falar que nao rola mano!!! pqp :ksanfona

Só trabalhamos com fotos.

Queremos fotos da amante, da proxima amante e OBVIAMENTE sua.
De preferencia com uma régua medindo o tamanho do pau.

Aguardamos.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Queria jogar MGSV mas tenho medo de comprar na Rússia e no Kinguim tá tão caro quanto no Steam.
Não sei o que faço.
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
@Stuttz1 mano, vê direitin viu vei kkkkk que essa porra de amiga dela ai pode ser o carinha lá com uma quadrada em mãos fi! Ta ligado que mulher quando se sente rejeitada ou não consegue o que quer, faz de tudo pra ver o inferno, ainda mais quando n tem nada a perder. Mas, caso for verdade mesmo, tu é de onde vei? Tem como me colocar nessa fita ai não? Não ignore o pedido do @LeoshevBR sobre a régua, quero ver um negócio aqui e tal. KKKKKK ZUEIRA!

Bom dia e fica de olho man.
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
minha mulher acha que todas as mulheres do mundo querer me dar...
eu acho que quero comer todas as mulheres do mundo...

no fim, não to comendo nem minha mulher :(
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Queria falar que hoje é sexta POOOOORRA, e hoje, o carinha com qual eu divido um AP vai dar um rolê de noite, daí vou chamar uma amiga pra se sentir mais à vontade lá em casa... Ohhhh beleza!!! kkk

Bom dia rapaziada.
 

setsunapoa

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
497
Pontos
89
ando pensando pq diabos nós passamos 2/3 da vida só fazendo coisas que não gostamos ou não queremos fazer,pq logo que nascemos alguem disse que temos que fazer.
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Queria adquirir o Metal Gear Solid The Phantom Pain na steam. MAS TA CARO PRA c***lho!
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Eu tenho quase certeza que estou em depressão mas não consigo admitir.
Morar sozinha em Salvador, sem o Prophetta está me fazendo muito mal.
Tem dias q nem motivo p sair da cama eu tenho
 

setsunapoa

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
497
Pontos
89
Eu tenho quase certeza que estou em depressão mas não consigo admitir.
Morar sozinha em Salvador, sem o Prophetta está me fazendo muito mal.
Tem dias q nem motivo p sair da cama eu tenho

come mamão que um motivo de cagar aparece kkkkk

sério , tenta conversar cara a cara com algumas pessoas , isso ajuda.
 

highfreq

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
495
Pontos
278
Tambem penso muito em largar tudo aqui e ir pra algum pais trabalhar. Mas antes eu acho que teria que me especializar em algum trabalho onde eu trabalhe por mim. Porque n será facil ser contratado fora do pais!


- apenas vivo em alta frequência.
- steam: mattw0210
- Via Tapatalk
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Atualmente minha namorada só tem duas fases: menstruada ou TPM. Tá difícil...
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Eu termino a faculdade daqui a 4 meses e quando tudo parecia estar bem, me bateu uma sensação estranha e ruim...
Aquele vazio de toda etapa que vai terminar, mas parece pior que outras vezes.
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Passando aqui pra dizer que esse regime que estou fazendo está me matando a troco de nada. Dor de estômago e fraqueza todos os dias, além dos efeitos colaterais do remédio que estou tendo que tomar.
 
Topo Fundo