O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Gasolina virando ouro, não tem um posto com mijolina por aqui. Mas só assim pra combater esse governo lixo

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Hoje de noite sonhei que eu era um super-herói com nome carcaça, com poder de aguentar porrada, porém com medo de elevadores e suas portas automáticas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Caraca, essa semana foi a melhor que tive:
- Passei na matéria chata da faculdade
- Vou receber o dinheiro da bolsa ainda essa semana
- Por causa do atraso da bolsa o prazo do concurso iria terminar hoje, recebi um email de que o prazo foi prorrogado para até o dia 05 de junho
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Já comi salgado de queijo estragado, já comi uma pizza com queijo estragado, mas nunca senti nada (isso nesses últimos 2 meses), mas hoje, comi um pedaço de pão e tô quase morrendo aqui. put* que pariu. E sinto, também, que meu coração tá querendo ripar. Logo agora, que quero permanecer nesse mundo. (Se eu parar de postar, saibam que foi por foça maior e, meu irmão irá avisar pra pessoas que curtem a minhas bostagens aqui). Haushuashhasaus

Se sentindo - :knojoBugado.
Nos atualize.

Cansado de correr na direção contrária.
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Essa semana meio que foi "puxada". Deu até parar tirar um tempo para estudar, um bom tempo... Hoje fiquei sabendo de uma coisa e que me fez repensar sobre a amizade. Há um tempo eu criei um grupo e adicionei uns amigos, esse grupo até que era meio parado - eu praticamente ficava no limbo lá - até achei estranho, ninguém puxar conversa lá. Pois bem, hoje eu descobri que o mesmo pessoal estava em um grupo só para eles, e o grupo até que era bem "animado", o fod* é que em nenhum momento algum deles veio me perguntar se eu queria participar do grupo e que me deu a entender que eu sou só lembrado quando precisam de alguma coisa, e quando precisam. Enfim, eu sei que ninguém é obrigado a adicionar ninguém não, mas poxa, me deixaram de lado. :obrigue

Não fiquei triste, tampouco comovido, só fiquei decepcionado.

Encerro a minha transmissão por aqui. Voou encher o rabo de cachaça e volto depois.:coolface:coolface
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Nossa que raiva, essa greve parando tudo e eu sem um centavo para pagar as contas. Minha cafeteira quebrou a jarra de vidro.
Vou ter que pedir dinheiro emprestado ou assaltar um banco.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Hoje fui no cursinho. Acertei as questões de eletrodinâmica (era do Enem de 2016 e nem me lembrava dessas questões) - bem que poderia ser bem mais proveitoso, mas tem uns que não param um minuto de conversar. Um gato "passou" entre as minhas pernas. Qual a probabilidade d'eu pegar raiva? Meu cachorro surtou quando cheguei em casa. Faz tempo que ele não fica feliz por me ver. Meu coração tá fazendo cu doce. Tem hora que quer parar, outra começa a funcionar... se quiser parar, então para cacete. Meu estômago tá começando - de novo - a doer. Esse meu corpo não tá mais suportando. Se esse ano eu não conseguir evoluir, bem que o meu corpo poderia "falhar" de vez ou, quem sabe, eu crie coragem pra ir pro exterior - de balsa.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Hoje eu me lembrei de um e-mail que usava em 2008, bem antigão.
Estava curioso para entrar nele, mas não fazia a mínima ideia de qual era a senha, só o e-mail.

Então, após tentar 5000 senhas, desisti mas deixei a aba aberta. Fui fuçar outras coisas.
Quando voltei pro e-mail, cliquei na parte de digitar a senha e comecei a conversar com uma pessoa do lado.
Nisso, totalmente distraído, eu digitei a senha sem perceber, só me liguei após ver os ********, digitei no instinto.

Eu sabia que ela estava certa, mas não fazia a menor ideia do que era, se era palavra, número, nem nada.
Dei enter e ela realmente estava certa, fucei e-mails antigos, conversas e tudo mais.
Fechei a aba sem querer, e mesmo tentando por horas, não lembro mais a senha.

Isso é uma m****, sensação de impotência.
É como se eu tivesse a informação mas meu cérebro não me permitisse usá-la.
Eu a usei quando me distrai, quando executei a tarefa em "segundo plano", sem estar consciente do que fazia.

Tentei me enganar e indo "sem querer" pra aba, mas não da.
Só botei a senha quando tava no modo automático.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Minha mãe me ligou hoje na faculdade pra conversar. No meio da conversa ela soltou que os remédios da quimioterapia que ela faz não estão funcionando mais. Pedi dinheiro para voltar pra casa mas ela não quer que eu vá. Me sinto uma m****.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
É engraçado você perceber como as pessoas reagem quando vêem você lendo um livro no busão. Hoje sentou uma mina e ficava meio incomodada por eu ficar ali estático por mais de 30min estudando, ela tentou mexer no celular na mesma posição, ficava me encarando, mudava de posição, tentava entender o que eu estava lendo (só faltou pegar o livro da minha mão). Outro dia um cara que estava em pé próximo a mim estava fazendo a mesma leitura, só parou de ficar com a cabeça baixa quando desci do ônibus euheuhauheuauhuehah
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Minha mãe me ligou hoje na faculdade pra conversar. No meio da conversa ela soltou que os remédios da quimioterapia que ela faz não estão funcionando mais. Pedi dinheiro para voltar pra casa mas ela não quer que eu vá. Me sinto uma m****.
[emoji852]️...
Situação difícil, força aí cara!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.233
Pontos
1.503
Estou fodido e mal pago. Comecei a fazer exames e deu alterações. Até o final desse mês terei um diagnóstico mais preciso.
Eu só vivo pela fé em Deus.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Tenho um rolê hoje, outro amanhã e um a confirmar para domingo mas os postos estão sem gasosa, se não tiver eu não terei como pegar e nem sair, acho que nem Uber está compensando.

QUE GRANDE m****!

PS.: Nem ligo se não sair, fico em casa mesmo.

PS2.: Força para os brothers e minas que estão com pessoas próximas com doenças, É FODA!!!!!!!
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Minha mãe me ligou hoje na faculdade pra conversar. No meio da conversa ela soltou que os remédios da quimioterapia que ela faz não estão funcionando mais. Pedi dinheiro para voltar pra casa mas ela não quer que eu vá. Me sinto uma m****.
Poxa, cara! Desejo forças! E estarei torcendo para a recuperação. Desanima não, a felicidade cura muita coisa! Faça a sua mãe sorrir, esquecer os problemas. Segundo estudos, a felicidade faz bem ao corpo.
Só uma pergunta, não tem outros medicamentos para fazer "combinações" não?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
É engraçado você perceber como as pessoas reagem quando vêem você lendo um livro no busão. Hoje sentou uma mina e ficava meio incomodada por eu ficar ali estático por mais de 30min estudando, ela tentou mexer no celular na mesma posição, ficava me encarando, mudava de posição, tentava entender o que eu estava lendo (só faltou pegar o livro da minha mão). Outro dia um cara que estava em pé próximo a mim estava fazendo a mesma leitura, só parou de ficar com a cabeça baixa quando desci do ônibus euheuhauheuauhuehah
Isso não faz sentido nenhum, wtf?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô começando a ficar frustrado ao invés de ansioso, se não der certo mais uma vez vai ser foda...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Isso não faz sentido nenhum, wtf?
Geralmente as pessoas te vêem com outros olhos por estar lendo algum livro. É mais fácil você ser notado lendo um livro do que vendo um celular, as pessoas hoje em dia preferem fazer tudo no celular, inclusive leitura, por isso causa estranhamento ver alguém lendo um livro.

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Geralmente as pessoas te vêem com outros olhos por estar lendo algum livro. É mais fácil você ser notado lendo um livro do que vendo um celular, as pessoas hoje em dia preferem fazer tudo no celular, inclusive leitura, por isso causa estranhamento ver alguém lendo um livro.

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
Cara, acho super normal ler livro em transporte público, pelo menos em SP. Nunca vi alguém estranhar lol
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Geralmente as pessoas te vêem com outros olhos por estar lendo algum livro. É mais fácil você ser notado lendo um livro do que vendo um celular, as pessoas hoje em dia preferem fazer tudo no celular, inclusive leitura, por isso causa estranhamento ver alguém lendo um livro.

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
Pra mim, a leitura é mais proveitosa se for pelo livro. Sentir o papel entre os dedos, o peso do livro, a textura do papel... sem palavras...
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Pra mim, a leitura é mais proveitosa se for pelo livro. Sentir o papel entre os dedos, o peso do livro, a textura do papel... sem palavras...

Pensava isso até adquirir o meu primeiro Kindle.
Só o fato de não ter que andar com um material potencialmente pesado da mochila e não precisar estocar em casa já valiam mais que esses prazeres que eu também tinha, hahaha.

Inclusive passei a ler mais depois disso.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Poxa, cara! Desejo forças! E estarei torcendo para a recuperação. Desanima não, a felicidade cura muita coisa! Faça a sua mãe sorrir, esquecer os problemas. Segundo estudos, a felicidade faz bem ao corpo.
Só uma pergunta, não tem outros medicamentos para fazer "combinações" não?
Agradeço amigo. :( É meio complicado. Ela está fazendo o tratamento pelo governo porque é muito caro pra gente pagar. Eles trocam sim o remédio nesses casos mas infelizmente não é a primeira vez que ele para de surtir efeito. Só estamos ficando sem opções mesmo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Agradeço amigo. :( É meio complicado. Ela está fazendo o tratamento pelo governo porque é muito caro pra gente pagar. Eles trocam sim o remédio nesses casos mas infelizmente não é a primeira vez que ele para de surtir efeito. Só estamos ficando sem opções mesmo.
Só mais uma pergunta, se não quiser não precisa responder, faz quantos meses (ou anos) que ela tá se tratando? Cara, conte com meu apoio. Infelizmente câncer é uma doença do cão. Mas mantenha a fé, a esperança e a felicidade juntos. Faça a tua mãe sorrir mais e chorar menos (faça ela ficar mais feliz).
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Pensava isso até adquirir o meu primeiro Kindle.
Só o fato de não ter que andar com um material potencialmente pesado da mochila e não precisar estocar em casa já valiam mais que esses prazeres que eu também tinha, hahaha.

Inclusive passei a ler mais depois disso.
É pq no meu caso eu tenho problemas de visão e de foco. Tipo, um exemplo é agora.. eu to fzd simulados pelo paint pra poder riscar os pontos importantes da questão e tudo. Se não eu me perco.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Lá vem mais um final de semana sem expectativas...
Com toda essa m**** acontecendo no hue br...não dá nem pra arriscar sair por aí só por sair.
Esses últimos 2 dias trabalhei das 6 da manhã até as 6 da tarde ( e nem sou enfermeiro kkkkk ) ,pois fiquei responsável pelo colégio na ausência da diretora e a coordenadora...
Não achava que fosse tão difícil "estar no lugar delas" .

Cansado de correr na direção contrária.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.050
Pontos
2.179
Sexta feira, podre de cansado, morto de fome, sem mulher (só para perder o costume), sem busão para ir embora, faltando 10 minutos para acabar o expediente, da zica num sistema que cuido. Lá vou eu com estomago roncando depurar milhares de linhas de código que não foi eu que fiz :ksnif

Pelo menos os deuses da programação me iluminaram e resolvi relativamente rapido. Achei que teria que virar a noite.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.233
Pontos
1.503
Sexta feira, podre de cansado, morto de fome, sem mulher (só para perder o costume), sem busão para ir embora, faltando 10 minutos para acabar o expediente, da zica num sistema que cuido. Lá vou eu com estomago roncando depurar milhares de linhas de código que não foi eu que fiz :ksnif

Pelo menos os deuses da programação me iluminaram e resolvi relativamente rapido. Achei que teria que virar a noite.

Só vai comer em casa ou vai beliscar algo na rua?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Sexta parada, com preguiça de sair e só vou assistir uns documentários e dormir, pois amanhã curtir o meu niver sossegado.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.233
Pontos
1.503
Ja estou em casa. Como disse, resolvi rapido. Mas meu nivel de ansiedade explodiu.

Não tem nada (fora remédios) que faça a ansiedade ficar sob controle? Algum alimento, bebida alcoolica com moderação, jogo, passatempo? Da vez que já namorou, sentiu que essa relação melhorou essa questão ou piorou?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.050
Pontos
2.179
Não tem nada (fora remédios) que faça a ansiedade ficar sob controle? Algum alimento, bebida alcoolica com moderação, jogo, passatempo? Da vez que já namorou, sentiu que essa relação melhorou essa questão ou piorou?

Nada. Qualquer coisa atipica, como uma reunião ou ter que ficar depois do horário, já libera o terror.

É a história da minha vida. Já aceitei. O antidepressivo ajuda muito na ansiedade social, mas essa ansiedade mais de personalidade ansiosa, nada nunca me ajudou.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Coincidências aleatórias aleatórias:

Hoje é aniversário do primeiro álbum (ep) de Coldplay.
É aniversário do primeiro Star Wars
É dia da toalha
E é aniversário da minha paixonite de infância.

Half life 3 confirmado

.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Desabafo de hoje:
Hoje cheguei a estudar bem pouco mesmo, cerca de 1h e 20 min (pouco mesmo). Eu queria ter continuado os estudos assim que eu cheguei em casa, mas estou tão cansado que nem consigo pensar direito. Vou dormir para acordar cedo e compensar o dia de hoje. É... pois bem, hoje foi até que um dia tranquilo, tirando o fato de ter sido meio que "assediado". Não consigo entender essas mulheres que ficam julgando a sua capacidade alpha, mas na hora que você dá em cima elas caem fora, mas isso não importa. Eu conseguindo compensar os estudos amanhã já será algo bom.
 
Topo Fundo