O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Gasolina voltou galera, só que mais cara. Boa sorte pra quem for enfrentar as filas.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Pensando em entrar nuns grupos aleatórios de whatsapp regionais para soltar uns boatos de disponibilidade de gasolina em certos postos
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.301
Pontos
2.179
Pensando em entrar nns grupos aleatório de whatsapp regionais para soltar uns boatos que a ciencia provou que transar com nerdões emagrece e faz bem para a pele.
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Caraio, descobri que sou um stalker doente.
Mas não de ex, de atuais.
Eu fico horas é horas fuçando na vida da pessoa e cada vez que vejo algo isso vai me alimentando a buscar mais e mais.

Minha atual me deu um fora na sexta, não tá aguentando minhas indiretas, minha queixas, meu controle sobre ela.

Sinceramente não achava que eu tava nesse patamar.

Eu sei que tem um gatilho que faz com que eu entre no Instagram e Facebook e vou fundo na vida da pessoa.

Já cheguei a entrar em 80% dos perfis dos caras que ela segue e ver as curtidas dela nas fotos.

Doença isso, gente, falando agora é absurdo demais!

Vou dar um tempo de rede social.
Criei um rotina e vou seguir. Ocupar a cabeça.
E parar de me drogar, principalmente!
Tava bebendo dia sim, dia não!

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Caraio, descobri que sou um stalker doente.
Mas não de ex, de atuais.
Eu fico horas é horas fuçando na vida da pessoa e cada vez que vejo algo isso vai me alimentando a buscar mais e mais.

Minha atual me deu um fora na sexta, não tá aguentando minhas indiretas, minha queixas, meu controle sobre ela.

Sinceramente não achava que eu tava nesse patamar.

Eu sei que tem um gatilho que faz com que eu entre no Instagram e Facebook e vou fundo na vida da pessoa.

Já cheguei a entrar em 80% dos perfis dos caras que ela segue e ver as curtidas dela nas fotos.

Doença isso, gente, falando agora é absurdo demais!

Vou dar um tempo de rede social.
Criei um rotina e vou seguir. Ocupar a cabeça.
E parar de me drogar, principalmente!
Tava bebendo dia sim, dia não!

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
Use esse site, ele mostra tudo que ela curtiu, comentou e por aí vai:

https://stalkscan.com/

Bem mais prático.
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
tumblr_inline_mt1anwXVBA1qz4rgp.gif
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Maluco, o dia passa voando... comecei a estudar não era nem 2 da tarde direito, e já é (ou são) 5 da tarde :Z .
Tô com a 30% da minha check-list completa. Espero terminar os 70% + Redação em 100 dias.Huahshaushuahsas. (Os outros 50 dias restantes vou me aprofundar em técnicas de chute e aprimorar a redação - decorar a estrutura perfeita)
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A pessoa ficou pistola porque eu falei que tava faltando virgula na conclusão e que tinha escrito uma parada errada.
Tipo
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Não falo mais nada, vou pegar a parte dela e meter cheio de erro mesmo. Tenta ajudar pra ganhar xp lá na frente e vem com 8 pedras na mão. To fora. #sonice




:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Maluco, o dia passa voando... comecei a estudar não era nem 2 da tarde direito, e já é (ou são) 5 da tarde :Z .
Tô com a 30% da minha check-list completa. Espero terminar os 70% + Redação em 100 dias.Huahshaushuahsas. (Os outros 50 dias restantes vou me aprofundar em técnicas de chute e aprimorar a redação - decorar a estrutura perfeita)
Desse jeito não vai conseguir nem fodendo

Desista logo, vagabundo
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E este final foi o ultimo que irei me informar sobre economia e política.
Poderia está na final da Europa League com o Brighton e comendo pipoca e assistindo filme.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Concordo contigo

Então esquece o fórum, esquece whatsapp, e cai de cara nos livros, brother

Vai por mim. Não perca tempo
Facebook eu cancelei tem uns 3 meses. Parei de jogar também- consumia muito das minhas horas.
Só venho aqui em momentos que tenho que dar uma limpada na mente. Uma coisa que aprendi, morei 4 anos em um prédio de vestibulandos de medicina, é que não adianta o cara se matar de estudar.Tinha gente que nem saia pra nada além do cursinho. Resultado? Passavam 2, 3 anos tentando sem sucesso. "Conheci" um que saia todo fim de semana pra festa, trabalhava e estudava, e conseguiu passar no primeiro ano. Acho que o cara tem que saber manter uma rotina. Um momento pra estudar, outra hora pra acessar algo do interesse. Estou me dedicando de verdade, coisa que nunca fiz.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Domingo é bom pq não trabalhamos, mas é meio triste, não sou fã de domingos.




Amanhã não sei como fazer pra chegar onde tenho que chegar, estou sem gasolina :/
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Facebook eu cancelei tem uns 3 meses. Parei de jogar também- consumia muito das minhas horas.
Só venho aqui em momentos que tenho que dar uma limpada na mente. Uma coisa que aprendi, morei 4 anos em um prédio de vestibulandos de medicina, é que não adianta o cara se matar de estudar.Tinha gente que nem saia pra nada além do cursinho. Resultado? Passavam 2, 3 anos tentando sem sucesso. "Conheci" um que saia todo fim de semana pra festa, trabalhava e estudava, e conseguiu passar no primeiro ano. Acho que o cara tem que saber manter uma rotina. Um momento pra estudar, outra hora pra acessar algo do interesse. Estou me dedicando de verdade, coisa que nunca fiz.
Sem querer ser chato, mas só vejo post teu todo felizão porque estudou 2 horinhas sem parar

Torço por vc de verdade. Só não se engane. Tempo, como vc disse, não é diretamente proporcional ao conhecimebto adquirido, pois varia de pessoa para pessoa

Bons estudos ae
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Essa parada de se dedicar é realmente sério, ainda mais pra um vestibular disputado como medicina.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Domingo é bom pq não trabalhamos, mas é meio triste, não sou fã de domingos.




Amanhã não sei como fazer pra chegar onde tenho que chegar, estou sem gasolina :/
Fica em casa, aqui ta tudo parado. Sem aulas, sem gasolina. Sem vontade de ir atras de emprego, sem emprego.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Sem querer ser chato, mas só vejo post teu todo felizão porque estudou 2 horinhas sem parar

Torço por vc de verdade. Só não se engane. Tempo, como vc disse, não é diretamente proporcional ao conhecimebto adquirido, pois varia de pessoa para pessoa

Bons estudos ae
Não, não estudo apenas 2 horas por dia. Quando tô em casa, estudo das 8 - 13 . Retomo ás 15 e vou até umas 22:00. Estudo umas 6 - 8 horas por dia. Domingo eu estudo menos, pois tenho aula segunda até quarta. Nesses dias que tenho aula, estudo umas 2 horas durante a tarde e mais 3 horas à noite. Varia muito. Mas a média diária é entre 6 e 8 horas. Mas eu entendo o que você quis dizer... não adianta o cara ficar se enganando - eu fazia isso ano passado. Sendo que acabei me tocando só faltando 1 mes pro Enem.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Fica em casa, aqui ta tudo parado. Sem aulas, sem gasolina. Sem vontade de ir atras de emprego, sem emprego.
Tenho que ir pro trabalho. :kfreeze

O pior nem é isso, o foda é que eu estou fazendo aulas de moto no horário do almoço, daí eu saia correndo de carro do trabalho pra moto-pista... Não sei como vou fazer agora, pois eu já saia em cima da hora, pra poder chegar lá de carro eu gastava quase 10 minutos, agora fodeu.


Vou ligar pra auto-escola de manhã e ver se tem como desmarcar, veremos...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Vejo essa mensagem hoje mais cedo no meu face e me alegro:

33663040_1005142829660573_3374085904980246528_n.jpg


Aí eu lembro que sou estudante a distância e vai ter aula sim abiguinho :klol:klol:eek::eek::ksnif:ksnif:ksnif
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
É engraçado mas muitas vezes nós esquecemos que as outras pessoas tem uma imagem X de nós, que é formada por múltiplas variáveis que vão desde a forma como você veste e movimenta até as coisas que tu fala.

Por vezes nos sentimos mal porque o outro não enxerga "o quanto somos especiais", e pior, concluímos que não somos nada atrativos ou valorosos por essa falta de feedback. Esquecemos que só nós mesmos conhecemos nossas dores, conquistas, defeitos e virtudes na sua integralidade - e ás vezes, nem isso. Ás vezes precisamos de alguém nos dando um toque pra cair a ficha.

Quem tem alguma amizade comigo fora das páginas do fórum sabe que tenho cara de mau. Isso geralmente dá uma assustada nas pessoas, embora eu seja bem tranquilo.

Ás vezes as garotas desviam o olhar e eu já dou aquela interpretada subconsciente e automática de que fui rejeitado (e dou aquela pressionada pra baixo na auto estima me validando em cima disso).

É algo besta, mas que acaba fazendo maior estrago em nós: essas lógicas burra que imprimimos nas nossas formas de medir nosso valor.

Eu sempre oscilo entre fases nas quais estou muito bem comigo mesmo e taco automaticamente o f**a-se pra geral, e fases aonde fico dependente dessas validações externas.

Hoje foi um dia de tacar o f**a-se. Fui numa excursão em que a maioria era mulher, algumas solteiras. Na fase de baixa eu ia estar era FODIDO. Tipo o Romário sendo cortado da seleção de 98 ou o Di Baggio mandando penal na put* que o pariu. Saca aquela cabeça baixa e mão na cintura do tipo "espero que tudo termine logo"?! Seria eu.

Mas hoje não. Hoje foi dia que até a caixa da cafeteria veio puxar ideia comigo e acabamos trocando whatsapp. Tudo porque eu tava tranquilaço, desprendido, interessado em me divertir e não no que as periquitas alheias iam achar do Mr.Writer aqui. E eu sei lá porquê. Sei que fui Ronaldo Fenômeno balançando dedinho pro Kahn.

E talvez me encham o saco novamente falando que isso não é um desabafo pelos padrões ISO 9001, haha.

Mas eu gosto de passar as coisas que aprendi ou vi de interessante. Tem muita gente legal que frequenta o tópico. E isso é algo que aprendi a muito tempo, embora de tempos em tempos eu pareça esquecer:

Passe á enxergar mulheres como um ser humano "normal" e acessível igual você enxerga seus brothers ou o tiozinho da esquina, e garanto, esse pedestal maluco que muitos acabam colocando elas (mesmo quando não gostariam de colocar) vai sumindo bem rápido. Vai lá, manda um bom dia, puxa um small talk, fala uma groselha qualquer. Faz isso uma prática até você parar de dar aquelas travadas internas. Faça até o rio fluir sem pedras no caminho.

Não digo que você vai pegar aquela guria mala de rostinho instagramável com ego inflado, mas digo que suas chances vão aumentar pra c***lho de uma forma geral. E o melhor: tu não vai depender disso pra ser um cara realizado ;)
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Toda essa paralisação para "abaixar" somente o diesel, continuará a mesma patifaria de sempre, e o motivo td mundo já conhece é que o de cima sobe e o de baixo desce...
Brasil um país de tolos, que pensam que são espertos...
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Ando tão desanimado que minha vida tem se resumido a games e dormir. Faculdade tá de mal a pior, tinha trabalho pra fazer e nem fiz, ja é domingo a noite e só penso no feriado de quinta.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Toda essa paralisação para "abaixar" somente o diesel, continuará a mesma patifaria de sempre, e o motivo td mundo já conhece é que o de cima sobe e o de baixo desce...
Brasil um país de tolos, que pensam que são espertos...
Não vai acontecer nada de mudança
relaxa, faça como eu fazia no passado. Joga uns joguinhos e aceita. Quanto mais se estressar, mais faz mal.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Toda essa paralisação para "abaixar" somente o diesel, continuará a mesma patifaria de sempre, e o motivo td mundo já conhece é que o de cima sobe e o de baixo desce...
Brasil um país de tolos, que pensam que são espertos...
É só começar a Copa já começa o Oba-Oba de novo...se o Brasil ganhar então vishh...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sem querer ser chato, mas só vejo post teu todo felizão porque estudou 2 horinhas sem parar

Torço por vc de verdade. Só não se engane. Tempo, como vc disse, não é diretamente proporcional ao conhecimebto adquirido, pois varia de pessoa para pessoa

Bons estudos ae
Acho que tá confundindo ele com @MegaByte 2.0 ..
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Não consigo dormir, também dormi o dia todo. Hoje nem vou sair de casa, nada vai funcionar direito e nem gasolina para descer no centro eu tenho. Viva o Brasil.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Indo trabalhar com um restinho de gasosa que tem no tanque da moto. Receio que haverá coletiva e mais uma vez minhas ferias vão pra lama....:facepalm
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Carro com gasolina na reserva e ainda faltam 02 dias para o feriado. Amanhã pra deixar a prole na escola vou usar meu "truque". O negócio é ir de carro, deixa-los na escola e estacionar o carro próximo a escola. Voltar pra casa a pé (talvez uma hora de caminhada) ficar aqui de boa revisando conteúdos pro meu seletivo, e lá pelas 10 da manhã sigo a pé de novo, pego o carro e venho com eles pra casa. (E ninguem vai saber :ksafado)
 
Topo Fundo