O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Tive uma epifania, não posso desistir da garota só pq ela demora pra responder, se ela se dá ao trabalho disso ainda a esperança.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Faz tempos qur vou sobrevivendo enquanto tempo passa. Sinto uma falta de energia constante, as vzs se deixar ou n tiver nenhuma obrigação fico dormindo, nao saiu com os pouquíssimas amizades que tenho, e o estranho de tudo, é que issoo nao é nada indolor, eu sinto por nao sair com eles ou por ttocar por sono, nao gosto e nem consigo ficar parado, mas parece um estado inerte de falta de iniciativa e de energia. Vivo de forças e energias emprestadas.. Não sei até onde irri desse jeito... As vzs faço esforço mental pra ficar de pé, caminhar, alias pra tudo. As vzs é tao forte que fico me esgueirando pelas coisas, bati uma letargia musculat, mental sei la o quê! Fico olhando os jovens e me pergunto de onde vem tanta energia e entusiasmo.

Pior que trnho monte de coisas pra estudar e ver mas cade energia? Faço me impondo mas não consigo pegar duas horas ininterruptas, logo caiu sobre os livros ou me da uma outa desgraçada falta de energia fisica e mental, que vai refletindo na escrita ee qn vejo minhas anotações viraram um monstro que nem mesmo eu conheço, os pensamentos um tanto confuso e embaralhados. Ainda brm que tenho uma certa facilidade em aprender determinados assuntos senão estaria lascado.

Queria fazer as coisas por motivação mas nao consigo ter isso, é tudo uma luta interna fodida.

Give me energy! Give me energy!
 
Ultima Edição:

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Tive uma epifania, não posso desistir da garota só pq ela demora pra responder, se ela se dá ao trabalho disso ainda a esperança.
Me respondeu de forma totalmente seca, aí não tem como mesmo, e o fim
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
c***lho, só digo uma coisa: peão é bicho sem noção, PQP...!

As regras aqui são claras: é PROIBIDO fazer banco de horas. Cumpra as 8 horas do dia. Fez mais? Sai mais cedo depois. Fez menos? Paga!

Tem limite de 2:00 extras por dia. Ou seja: criatura ficaria 11 horas enfiada aqui dentro. É situação desumana! Duas tiazinhas aqui estavam fazendo 2, às vezes 2:20 TODO SANTO DIA este mês querendo argumentar que iriam faltar 5ª e 6ª feira. :facepalm

Criatura num entende que se não bater ponto num dia inteiro sem atestado médico ou outro motivo plausível dá uma confusão do c***lho...! As criaturas acumularam quase 13 horas extras...num tem como pagar isso, e nem quero ver o quê vão argumentar se alguém perguntar.
 


Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
O layout do forum mudou? No chrome eu tinha que aumentar para 125% e cabia tudo na tela agora "some" pedaço do site.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
No próximo ano irei me mudar, tô feliz pra c***lho. Depois de 15 anos no mesmo lugar/casa, um recomeço vai ser bom demais. Finalmente poderei me livras desses vizinhos escrotos que não tem coragem de fazer uma misera vaquinha pra arrumar a porra do interfone.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Então...Eu converso com um cara a mais de um ano só para não ser mal educada com ele. Me chama para sair e eu dou esquivadas. Não tenho coragem de dar o fora definitivo e acabar magoando por isso sempre respondo.
Mas tu curte o papo ? Caso contrário é menos cruel ser honesta com ele e tacar a real.
Pelo menos eu prefiro assim.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Me respondeu de forma totalmente seca, aí não tem como mesmo, e o fim
Sei como é. Não sei no seu caso, mas no meu era o seguinte: no inicio a conversa fluia bem; tanto eu, como ela, visualizava e respondia a mensagem no mesmo instante . Após um tempo ela começou a demorar a responder e me deixar meio que no vácuo, deixava sem dó e piedade. E posso dizer que ficou nisso por muito tempo, ela só me buscava quando tinha uma duvida ou quando queria algo. Só sei que depois de ser feito muito de otário eu parei de correr atras e parei de puxar papo. Creio eu que ela, a moça naqual eu conversava, tinha o ego aumentado toda vez que eu tentava puxar papo. (com certeza)

Depois disso eu bolei varias hipoteses, como esses:
- Ou ela já cansou de puxar papo e ta querendo me deixar de segunda opção .
- Ou ela encontrou outro otário para me substituir.
- Ou ela viu que eu não tinha mais nada para oferecer.


Chega uma hora que o cara tem que se tocar que não vai dar certo e que as vezes tá fazendo papel de otário, como no meu caso. Kkk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tô com falta de ar (essa maldita gripe entupiu meu pulmão de muco(catarro, sei lá)). Será que preciso ir ao hospital?
Como hoje melhorei, resolvi pra voltar a estudar... mas sem sucesso... Justamente na hora que vou estudar, minhas tias resolveram ir em casa pra conversar. (não comigo, mas como to doente, só tinha a sala como local aberto).
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
:kflame:kbravo:kgrr quero dormir! Mas tem um alarme tocando de alguma loja aqui na vizinhança desde as 3h...
Como eu queria uma janela acústica.:ksnif
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Tô tendo que passar meu trampo pro cara que vai assumir minhas tarefas E O ARROMBADO NÃO PRESTA ATENÇÃO

FDP
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
Então...Eu converso com um cara a mais de um ano só para não ser mal educada com ele. Me chama para sair e eu dou esquivadas. Não tenho coragem de dar o fora definitivo e acabar magoando por isso sempre respondo.
Eu teria agradecido se ela me desse o fora, o pior foi ela ter me mandando que adorou o encontro, se tivesse me ignorado de vez não estaria sofrendo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Vocês que trabalham com T.I acham essa área ruim mesmo? (kkkk)

Eu até gostava da área , mas não vejo muito futuro para mim não. Tanto que peguei um "rancor" na metade da graduação . E ate então tentando sair....
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Vocês que trabalham com T.I acham essa área ruim mesmo? (kkkk)

Eu até gostava da área , mas não vejo muito futuro para mim não. Tanto que peguei um "rancor" na metade da graduação . E ate então tentando sair....
O carinha ali falou que tá ganhando bem. Geralmente quando vejo gente desiludida pela área é justamente pelo salário

.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Vocês que trabalham com T.I acham essa área ruim mesmo? (kkkk)

Eu até gostava da área , mas não vejo muito futuro para mim não. Tanto que peguei um "rancor" na metade da graduação . E ate então tentando sair....
Eu sou satisfeito com o salário, mas não sou satisfeito com o trabalho.
Tem gente que vive TI e acha o máximo. Não é o meu perfil, embora tenha mais de dez anos de TI nas costas.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu sou satisfeito com o salário, mas não sou satisfeito com o trabalho.
Tem gente que vive TI e acha o máximo. Não é o meu perfil, embora tenha mais de dez anos de TI nas costas.
O que tu faz especificamente? Nem tenho ideia. E por que é ruim? Lida com gente chata, é cansativo, o quê?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
O carinha ali falou que tá ganhando bem. Geralmente quando vejo gente desiludida pela área é justamente pelo salário

.

Eu gostava da área. Só decidi sair mesmo pelo motivo de ser complicado encontrar um emprego e pq os salários são bem baixos.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu sou satisfeito com o salário, mas não sou satisfeito com o trabalho.
Tem gente que vive TI e acha o máximo. Não é o meu perfil, embora tenha mais de dez anos de TI nas costas.
Você desenvolve?
Acho T.I é mais para quem gosta (ainda pelo fato de pagar mal), pq de resto, é muito ruim de aturar se realmente não gostar da área.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sexta feira vou sair com a doutora. Bom, se ela não desmarcar.

Por um lado estou feliz. Por outro estou puto, porque o certo mesmo era mandar essa mulher à m****. Mas não consigo. Me sinto indo voluntariamente pra dentro da boca do tigre, mas não consigo evitar.

O melhor que posso almejar é não me apegar desta vez.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.384
Pontos
503
Velhos... Tá foda, viu... Nem sei o que dizer, mas é só depressão e tristeza.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Sexta feira vou sair com a doutora. Bom, se ela não desmarcar.

Por um lado estou feliz. Por outro estou puto, porque o certo mesmo era mandar essa mulher à m****. Mas não consigo. Me sinto indo voluntariamente pra dentro da boca do tigre, mas não consigo evitar.

O melhor que posso almejar é não me apegar desta vez.
Porra, Furlan...

Sucesso

.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Estou me sentindo meio Furlan hoje, pensando na morena.
Inadmissível.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Tô cansada de tudo
Nunca vou conseguir nada, nem coisas simples
E ainda vou ficar sofrendo por elas
Pq tô aqui mesmo?
 
Topo Fundo