O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
eu to exatamente no lado oposto.

minhas aulas iniciam agora dia 06 e eu estou muito entusiasmado pra começar a estudar algo de meu interesse
Vai fazer qual curso?

Eu acho que eu estava assim há 2 anos quando eu estava entrando na faculdade. Não imaginava que eu acabaria do jeito que estou hoje: arrependido, p*to e com a depre. Mas a vida é assim, nunca é tarde. Vou tentar e vou conseguir ajeitar esses problemas e trazer a alma da felicidade de volta.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tô tentando te esquecer
Mas meu coração não entende
De novo, eu fechando esse bar
Afogando a saudade num querosene

Vou beijando esse copo, abraçando as garrafas
Solidão é companheira nesse risca faca
Enquanto cê não volta, eu tô largado às traças
Maldito sentimento que nunca se acaba
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Vai fazer qual curso?

Eu acho que eu estava assim há 2 anos quando eu estava entrando na faculdade. Não imaginava que eu acabaria do jeito que estou hoje: arrependido, p*to e com a depre. Mas a vida é assim, nunca é tarde. Vou tentar e vou conseguir ajeitar esses problemas e trazer a alma da felicidade de volta.

psicologia.

trabalho com programação há 8 anos, faz tempo q to com vontade de mudar de área.

sempre tive na cabeça que faria psicologia por esporte quando estivesse bem estabelecido.

não estou bem estabelecido (quer dizer, consigo pagar as minhas contas sozinho e sair numa quantidade satisfatória, mas a faculdade vai ser particular e não consegui nenhum desconto, vou levar uma vida bem complicada no primeiro semestre), nem estou fazendo por esporte (pretendo seguir carreira), mas estou muito animado.

vc tá fazendo faculdade do q?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Em 14 de janeiro de 2009 foi o pior dia da minha vida o dia que perdi meu pai, estava no ultimo ano de faculdade, minha mãe não trabalhava fazia décadas, e as economias do meu pai não eram tantas, abri mão da minha parte do seguro de vida do meu pai, pra deixar tudo com minha mãe, ainda vivia com ela e ajudava nas contas enquanto estive lá, tive que trancar a faculdade pra isso, terminei só no ano seguinte, pagando a facu, trabalhando... anos depois mudei para Irlanda, na minha batalha e aperto não ajudava minha mãe, mas passei metade de um dinheiro de herança da minha avó da parte de pai pra ela... depois ela teve um processo trabalhista com a empresa que meu pai trabalhava e abri mão dos meus 50% deixando tudo com ela, assinei tudo assim...

Agora tento algo novo, vivo nos EUA na região de São Francisco, 50% do que ganho vai pro aluguel, não sobra nada no fim do mês depois das contas e coisas, mas é so eu fazer uma viagem que vem reclamação que não ajudo ela, não sei o que fazer sem jogar na cara essa montanha de dinheiro que ela sempre gasta tentando fazer um negocio ou sei lá como... é foda pois é minha mãe, as vezes acham que morar fora, e pagar um monte de aluguel você "nada no dinheiro"

Mas pelo contrario, tentar algo novo e batalhar sempre tira do conforto e traz um certo aperto, que ninguém vê...

Devia ter brigado por minha parte no seguro de vida, no processo e investido o dinheiro repassando o rendimento mensal para ela todo mês, ai acho que ela iria achar que eu a ajudo... não foi uma quantia baixa, era bastante dinheiro e não consigo ter essa responsabilidade sendo que já ajudei tanto.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
Hoje teve apresentação de trabalho na facul, e só meu grupo era de história e o resto tudo pedagogia, no caso só tinha eu e mais 3 amigos meus de homens na sala e o resto tudo mulherada das mais diversas idades, enfim, fomos os primeiros a apresentar e OK! sossegado, e sentamos para assistir 7 grupos seguidos falando do mesmo tema ( já tá massante pra krl inclusão das mais variadas formas ), só sei que eu vi uma garota linda PQP, não tirava os olhos daquela garota, quando ia apresentar um grupo eu ficava olhando pro chão que não tinha nada melhor pra fazer mesmo, mas eu ficava olhando ela toda hora, não conseguia tirar o olho dela nem sei o que deu em mim :klol

Eu nunca fiquei assim com uma garota antes, ja fiquei admirando a beleza, mas desse modo foi a primeira vez :kduvida

Só que como sou tímido pra dedéu eu nem consegui criar coragem pra falar nada :klol

Mas quem sabe eu encontro ela pela facul e tomo tal coragem:kzonzo
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Em 14 de janeiro de 2009 foi o pior dia da minha vida o dia que perdi meu pai, estava no ultimo ano de faculdade, minha mãe não trabalhava fazia décadas, e as economias do meu pai não eram tantas, abri mão da minha parte do seguro de vida do meu pai, pra deixar tudo com minha mãe, ainda vivia com ela e ajudava nas contas enquanto estive lá, tive que trancar a faculdade pra isso, terminei só no ano seguinte, pagando a facu, trabalhando... anos depois mudei para Irlanda, na minha batalha e aperto não ajudava minha mãe, mas passei metade de um dinheiro de herança da minha avó da parte de pai pra ela... depois ela teve um processo trabalhista com a empresa que meu pai trabalhava e abri mão dos meus 50% deixando tudo com ela, assinei tudo assim...

Agora tento algo novo, vivo nos EUA na região de São Francisco, 50% do que ganho vai pro aluguel, não sobra nada no fim do mês depois das contas e coisas, mas é so eu fazer uma viagem que vem reclamação que não ajudo ela, não sei o que fazer sem jogar na cara essa montanha de dinheiro que ela sempre gasta tentando fazer um negocio ou sei lá como... é foda pois é minha mãe, as vezes acham que morar fora, e pagar um monte de aluguel você "nada no dinheiro"

Mas pelo contrario, tentar algo novo e batalhar sempre tira do conforto e traz um certo aperto, que ninguém vê...

Devia ter brigado por minha parte no seguro de vida, no processo e investido o dinheiro repassando o rendimento mensal para ela todo mês, ai acho que ela iria achar que eu a ajudo... não foi uma quantia baixa, era bastante dinheiro e não consigo ter essa responsabilidade sendo que já ajudei tanto.
Se não esta dando certo ai porque não volta pro Brasil e a ajuda de perto?
 


Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Consegui ser aprovado em gestão comercial no instituto federal daqui, vou fazer pra adquirir novos conhecimentos. Estou feliz.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Em 14 de janeiro de 2009 foi o pior dia da minha vida o dia que perdi meu pai, estava no ultimo ano de faculdade, minha mãe não trabalhava fazia décadas, e as economias do meu pai não eram tantas, abri mão da minha parte do seguro de vida do meu pai, pra deixar tudo com minha mãe, ainda vivia com ela e ajudava nas contas enquanto estive lá, tive que trancar a faculdade pra isso, terminei só no ano seguinte, pagando a facu, trabalhando... anos depois mudei para Irlanda, na minha batalha e aperto não ajudava minha mãe, mas passei metade de um dinheiro de herança da minha avó da parte de pai pra ela... depois ela teve um processo trabalhista com a empresa que meu pai trabalhava e abri mão dos meus 50% deixando tudo com ela, assinei tudo assim...

Agora tento algo novo, vivo nos EUA na região de São Francisco, 50% do que ganho vai pro aluguel, não sobra nada no fim do mês depois das contas e coisas, mas é so eu fazer uma viagem que vem reclamação que não ajudo ela, não sei o que fazer sem jogar na cara essa montanha de dinheiro que ela sempre gasta tentando fazer um negocio ou sei lá como... é foda pois é minha mãe, as vezes acham que morar fora, e pagar um monte de aluguel você "nada no dinheiro"

Mas pelo contrario, tentar algo novo e batalhar sempre tira do conforto e traz um certo aperto, que ninguém vê...

Devia ter brigado por minha parte no seguro de vida, no processo e investido o dinheiro repassando o rendimento mensal para ela todo mês, ai acho que ela iria achar que eu a ajudo... não foi uma quantia baixa, era bastante dinheiro e não consigo ter essa responsabilidade sendo que já ajudei tanto.

Putz, essa região de SF é foda. Um amigo meu mora em San Jose e comprou uma casa pequena que só de mortgage já compraria uma top de 4bd lakeview ou num bairro nobre em Central Florida.

Mas não desiste não, pois você vai ser recompensado logo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Se não esta dando certo ai porque não volta pro Brasil e a ajuda de perto?
Nunca conseguiria as mesmas condições, e pra carreira ainda acho que vale a pena passar aperto agora pra ter algo melhor depois... .

O que é tenso é minha achar que "Não ajudo" sendo que abri mão de bastante dinheiro, exatamente com o pensamento, deixo tudo pra ela, e ai posso focar no meu, me arriscar mais não tendo que me preocupar com alguém dependendo de mim...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.749
Pontos
1.254
Tô todo quebrado, passei a manhã toda subindo e descendo escada, subindo e descendo o andar do prédio passando os cabos de rede para conectar os voips da empresa. Prédio antigo é uma b*sta para qualquer tipo de instalação, pior que instalaram umas conexões de rede que ninguém sabe de onde veio
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ainda é cedo e queria estudar mais um pouco, ao menos até 21:30. Mas neste momento bateu uma depre da pesada
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
psicologia.

trabalho com programação há 8 anos, faz tempo q to com vontade de mudar de área.

sempre tive na cabeça que faria psicologia por esporte quando estivesse bem estabelecido.

não estou bem estabelecido (quer dizer, consigo pagar as minhas contas sozinho e sair numa quantidade satisfatória, mas a faculdade vai ser particular e não consegui nenhum desconto, vou levar uma vida bem complicada no primeiro semestre), nem estou fazendo por esporte (pretendo seguir carreira), mas estou muito animado.

vc tá fazendo faculdade do q?
No momento faço computação , mas logo logo irei migrar. Não suporto mais o curso, e tampouco quero seguir carreira nesta área .
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
Eu queria TANTO escrever um tópico sobre como funciona a mídia e a escolha das notícias...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu queria TANTO escrever um tópico sobre como funciona a mídia e a escolha das notícias...
7524jhl.gif
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
É triste conservar o hábito da leitura quando seu cérebro está envelhecendo e se tornando incapaz de reter o que foi aprendido.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Minha namorada (que pedi em namoro a uma semana) frequentemente vem se queixando de dificuldades para confiar em mim. Toda menina que comenta minhas coisas em rede social é motivo pra ciúme e indireta. Diz ela que é porque sou músico e "chove mulher" (?) dando em cima de mim, mas mal respondo as pessoas em postagens.

Tô com receio dela usar esse argumento pra fazer alguma m**** ("fiz m**** porque não consigo confiar em você, desculpa").
Que maneira mais m**** de começar um relacionamento.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Minha namorada (que pedi em namoro a uma semana) frequentemente vem se queixando de dificuldades para confiar em mim. Toda menina que comenta minhas coisas em rede social é motivo pra ciúme e indireta. Diz ela que é porque sou músico e "chove mulher" (?) dando em cima de mim, mas mal respondo as pessoas em postagens.

Tô com receio dela usar esse argumento pra fazer alguma m**** ("fiz m**** porque não consigo confiar em você, desculpa").
Que maneira mais m**** de começar um relacionamento.

desculpa, mas com esse tipo de coisa vc tem que "dar nos dedo" e não dar muito espaço pra reclamação.

eu tive duas namoradas alucinadamente ciumentas, a primeira eu não sabia como a banda tocava, fui levando nas explicações e no "veja bem", no fim do relacionamento ela já tava montada em cima de mim (no sentido q tinha todas as minhas senhas e ficava olhando as conversas que eu tinha com as minhas amigas).

A segunda eu já fui bem mais enfático que ou ela confiava em mim, ou era caixão, não dei mais aberturas e foi mais "tranquilo" (no sentido de q ela não vasculhava nada, nem pedia, mas o namoro terminou em 7 meses pq eu não aguentei o ciúme dela)
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
desculpa, mas com esse tipo de coisa vc tem que "dar nos dedo" e não dar muito espaço pra reclamação.

eu tive duas namoradas alucinadamente ciumentas, a primeira eu não sabia como a banda tocava, fui levando nas explicações e no "veja bem", no fim do relacionamento ela já tava montada em cima de mim (no sentido q tinha todas as minhas senhas e ficava olhando as conversas que eu tinha com as minhas amigas).

A segunda eu já fui bem mais enfático que ou ela confiava em mim, ou era caixão, não dei mais aberturas e foi mais "tranquilo" (no sentido de q ela não vasculhava nada, nem pedia, mas o namoro terminou em 7 meses pq eu não aguentei o ciúme dela)
Isso é uma coisa totalmente nova pra mim. Minha ex parecia que tava pouco se fodendo pra mim e eu conseguia confiar nela, nunca precisei me preocupar com ciúmes. Eu até falava pra ela sobre o que achava das amigas dela.

Eu não sou de desistir fácil de relacionamento não, mas espero que isso aí mude, senão vai ficar inviável.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
É triste conservar o hábito da leitura quando seu cérebro está envelhecendo e se tornando incapaz de reter o que foi aprendido.
É complicado mesmo, eu sou bem prático e ando fazendo cursos onlines mas sem prática fica difícil reter as informações.
Mas ainda fica na mente várias informações. Mas decorar é impossível.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Odeio celulares com telas curvas! Você nunca acha uma película até fique boa!

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
AmigOS, estou com medo de ter feito uma péssima escolha.


... não sei nem como dizer isso.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Mano, cheguei num estado que não tenho vontade de fazer absolutamente NADA.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
AmigOS, estou com medo de ter feito uma péssima escolha.


... não sei nem como dizer isso.
Se errou, na próxima acerta. Tenta tirar o máximo possível da escolha que fez...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Interessante ver que muitos tem as mesmas percepções.
Eu consigo montar coisas que penso lendo de users diferentes.

Rapaz, eu tava melhorando, colocando metas, procurando relacionamentos...porém perdi uma pessoa importante na minha vida e foi tudo por água abaixo...vontade de sair andando sem motivo que nem o Forrest.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tava no Tinder de bobeira, daí dei um match com uma recém formada em odontologia, gata demais e conversa bem. Já pediu pra ver os meus dentes hehe

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.060
Pontos
568
Minha ex está dificultando o acesso a minha filha.
Moram a mais de 2 mil km de mim (eu Paraná, ela Rondônia). Pago pensão tudo certo, mas ela só dificulta.

Tá complicado... quando elas "fugiram" pra lá, fiquei muito mal (morávamos todos no PR, faltava 1 semana pro aniversário da minha filha, tinha feito tudo, alugado tudo, falado com minha filha, e ela nessa semana antes foi embora, fez tudo pelas costas).
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tava no Tinder de bobeira, daí dei um match com uma recém formada em odontologia, gata demais e conversa bem. Já pediu pra ver os meus dentes hehe

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Fala que pau tem boca mas é banguela.
 
Topo Fundo