O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Só bucha... KKKKK

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Uma brincadeira a parte, ela já comparou o seu desempenho com as dos outros?
:coolface
hahaha não. Também não preciso de fazer essa pergunta, se ela está comigo ou é por amor ou pelo desempenho. Sou liso, feio e sem ocupação.
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
hahaha não. Também não preciso de fazer essa pergunta, se ela está comigo ou é por amor ou pelo desempenho. Sou liso, feio e sem ocupação.
Tá quase que nem eu. Mas no meu caso, não tenho namorada. Quem me dera ter uma open source :coolface...
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Meu aniversário domingo e eu só penso no bolo que quero comer sozinha

f642d7_7a498f92925f49deb0e305414bba9723~mv2.jpg
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Tem como mandar uma fatia desse bolo pra mim nao?
Poxa amigo, nem meu marido vai comer... Vou dormir com o bolo na cama

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Estou com um putasono no serviço e não consigo trabalhar pois não consigo me concentrar em nada....

Já sequei duas garrafas de café....
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Quando estou com muito sono no trampo eu vou no banheiro e tiro uma soneca de 5 min. Não é muito, mas já faz despertar por umas 2 horas.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estou chato pra cacete, creio que é a aproximação do Enem. Mas sério... Moro a uns 100 metros da igreja... mas o som tá alto pra cacete. Nem consigo me concentrar direito. O foda é que não é a primeira vez... :#
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Sexta-feira. Dia de muito alívio para muita gente. Pra mim é o início de mais um final de semana depressivo. Sozinho e sem dinheiro.
O que animou um pouco foi o pão de queijo delicioso e o pingado que tomei há instantes no bar aqui perto.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Sexta-feira. Dia de muito alívio para muita gente. Pra mim é o início de mais um final de semana depressivo. Sozinho e sem dinheiro.
O que animou um pouco foi o pão de queijo delicioso e o pingado que tomei há instantes no bar aqui perto.

saia da solidão e entre na solitude. É mais fácil falar do que fazer mas ao mesmo tempo está tudo na sua cabeça, você só precisa refletir.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Estou com a cabeça meio zoada. Estou estudando pra c***lho e estou com uma certa exaustão mental já.

O foda disso tudo é que não sei que placa que tem na minha cabeça que um monte de gente vem contar as mazelas da vida e ficar pedindo pra eu tomar partido em um monte de draminha irrelevante.

O pior é que eu já expliquei que eu estou 100% focado nisso e que eu não estou com cabeça pra ficar guardando problema dos outros. E mesmo assim vem gente de tudo é quanto lugar falar da tia que levou o cachorro pra tosar no lugar que é caro, do drama ultrasuper importante de relacionamento porque a mulher não deixa o café adoçado na térmica, do primo petista e blá, blá, blá...

put* m****...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Estou com a cabeça meio zoada. Estou estudando pra c***lho e estou com uma certa exaustão mental já.

O foda disso tudo é que não sei que placa que tem na minha cabeça que um monte de gente vem contar as mazelas da vida e ficar pedindo pra eu tomar partido em um monte de draminha irrelevante.

O pior é que eu já expliquei que eu estou 100% focado nisso e que eu não estou com cabeça pra ficar guardando problema dos outros. E mesmo assim vem gente de tudo é quanto lugar falar da tia que levou o cachorro pra tosar no lugar que é caro, do drama ultrasuper importante de relacionamento porque a mulher não deixa o café adoçado na térmica, do primo petista e blá, blá, blá...

put* m****...
Eu sempre fui bom ouvinte, mas ultimamente a vontade é de mandar todo mundo tomar no cu mesmo...te entendo
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
O que eu mais gosto do findi é justamente ficar sozinho. Sem chefe, gerente bully, trânsito, buzina. Só cachaça, games e pron.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Estou chateado porque eu criei um codigozinho para ver quais eram as próximas sextas-feiras do ano e descobri que as duas que tiveram esse ano já foram, agora tenho que esperar até o dia 13/09/2019 para a próxima sexta-feira treze. É muita crueldade, como poderei fazer a minha sexta do terror da gostosura?!

:klingua2
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Estou chateado porque eu criei um codigozinho para ver quais eram as próximas sextas-feiras do ano e descobri que as duas que tiveram esse ano já foram, agora tenho que esperar até o dia 13/09/2019 para a próxima sexta-feira treze. É muita crueldade, como poderei fazer a minha sexta do terror da gostosura?!

:klingua2

care to explain?

Que inveja....meu sonho é largar o café.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk

eu tento gostar mas não consigo, todo ano eu experimento de novo, mas não dá
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Coisa da idade, não curtia café e depois de velho comecei a tomar.
Eu tomava duas garrafas por dia sozinho, hoje diminui para 1 ou meia garrafa. Mas quando fico sem tomar "aparece" uns sintomas como dor de cabeça e afins.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Melhor coisa é não gostar. Eu tentei livrar do vício mas acho que só a morte.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Eu praticamente larguei o café...

Infelizmente o vício evoluiu pra cápsula de cafeína pura. (pelo menos é mais saudável que lata de energético)
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.847
Pontos
803
Eu tomava duas garrafas por dia sozinho, hoje diminui para 1 ou meia garrafa. Mas quando fico sem tomar "aparece" uns sintomas como dor de cabeça e afins.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Porra ser um bom rapaz tá me fodendo.....
Hoje tecnicamente não trabalho, mas saí de casa específicamente para atender um cliente, ele ia fazer a mudança de uma loja para a outra até aí tudo bem, o problema é que fiquei esperando das 8:30 da manhã até 13:00 da tarde para ele dizer que não iria dar para fazer a mudança ( claro que ia tirar um troco nisso), logo em seguida fui numa lanchonete comprar um lanche e nisso veio um menininho pedir um leite é um lanche, então eu dei, nisso o balconista falou que aquele moleque era filho de um casal que tinha carrão e os caralhos, mas põe o moleque e a mulher para pedir e senão levarem o dinheiro eles entram no cacete......
O balconista também me disse que eles tem uma espécie de máfia em que chegam a alugar crianças e bebês para usarem como escada na hora de pedirem esmolas......
Eu realmente não entendo como tem pessoas assim, é o fato de eu ter ajudado o moleque pela bondade me fez me sentir um b*sta por participar disso.......
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.847
Pontos
803
Eu tomava duas garrafas por dia sozinho, hoje diminui para 1 ou meia garrafa. Mas quando fico sem tomar "aparece" uns sintomas como dor de cabeça e afins.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Também sou viciado em café e se eu não tomar meu corpo dói além da cabeça, cheguei a trocar água por café, pra vocês verem o tamanho do vício.....
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Porra ser um bom rapaz tá me fodendo.....
Hoje tecnicamente não trabalho, mas saí de casa específicamente para atender um cliente, ele ia fazer a mudança de uma loja para a outra até aí tudo bem, o problema é que fiquei esperando das 8:30 da manhã até 13:00 da tarde para ele dizer que não iria dar para fazer a mudança ( claro que ia tirar um troco nisso), logo em seguida fui numa lanchonete comprar um lanche e nisso veio um menininho pedir um leite é um lanche, então eu dei, nisso o balconista falou que aquele moleque era filho de um casal que tinha carrão e os caralhos, mas põe o moleque e a mulher para pedir e senão levarem o dinheiro eles entram no cacete......
O balconista também me disse que eles tem uma espécie de máfia em que chegam a alugar crianças e bebês para usarem como escada na hora de pedirem esmolas......
Eu realmente não entendo como tem pessoas assim, é o fato de eu ter ajudado o moleque pela bondade me fez me sentir um b*sta por participar disso.......
O que importa é a suq boa açao que foi de coraçao. O deles ta guardado!
 
D

Deleted member 219486

Obrigado, o balconista falou o mesmo para mim, mas é uma situação muito chata a sensação de impotência incomoda, mas no fundo quem nunca foi enrolado né?

Pior isso que geralmente não ajudo ninguém, teve motivo isso mas enfim a última vez que pedinte veio na janela do carro e eu neguei ele disse: "você é mau".
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
care to explain?

Então, eu sou um ser maluco, em certas dias do ano procuro fazer algo filmístico meio que um ritual, a exemplo de ver filmes do natal na era natalina (agora mudei para o meio do ano porque fim do ano faz um calor do cacete e como moramos no hemisfério sul não faz muito sentido por causa do clima, melhor ver filme de natal no meio do ano mesmo). Também eu tento pegar as sextas treze para ver filmes de terror, etc., todo ano há filmes que sempre revejo, enfim, vários rituais filmísticos diferentes.

Então, sexta do terror da gostosura não tem nada de erótico, é apenas ver filmes de terror nessas datas. :kvergonha
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Então, eu sou um ser maluco, em certas dias do ano procuro fazer algo filmístico meio que um ritual, a exemplo de ver filmes do natal na era natalina (agora mudei para o meio do ano porque fim do ano faz um calor do cacete e como moramos no hemisfério sul não faz muito sentido por causa do clima, melhor ver filme de natal no meio do ano mesmo). Também eu tento pegar as sextas treze para ver filmes de terror, etc., todo ano há filmes que sempre revejo, enfim, vários rituais filmísticos diferentes.

Então, sexta do terror da gostosura não tem nada de erótico, é apenas ver filmes de terror nessas datas. :kvergonha
No dia 6/9 você fica fazendo o quê?:kpensa
 
Topo Fundo