O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Acho que comentei aqui sobre uma virose recente. Não sei se é relacionado com o que aconteceu ou se é algo diferente, mas nesse sábado eu passei muito mal, tive enxaqueca fortíssima e vomitei bastante. Naquele final de vômito, quando não sai mais nada, veio um pouco de saliva/muco/whatever com algo que parecia sangue. Bem pouco, tipo quando machuca a gengiva escovando os dentes. Podia ser sangue como podia ser molho ou algum corante alimentar (não veio coagulado).

O problema, como já falei, é que minha família é meio cuzona comigo faltar as aulas do cursinho. Meu pai me trata como se eu estivesse valorizando pra faltar aula.

Agora estou aqui no curso com aura de enxaqueca, dor na parte debaixo do peito e com sensação ruim na garganta...

Só não fui no médico imediatamente porque meu cartão de débito ainda não chegou... Tá foda, se eu não empacotar no curso, vou de noite procurar um hospital.

Esse esquema do meu pai se preocupar mais comigo vir pro curso do que estar ruim me irrita pra c***lho. Mas é minha culpa por morar com os pais e estar no bico do corvo financeiramente falando.
É bom ir no medico. Sangue pode ter sido do esofago ou garganta quando vomitou irritou área e veio um pouco. Segundo google muco amarelo é novo e verde é mais antigo enxaqueca com aura é tenso e bem sério. Boa sorte

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Rapazzzzz, ganhei essa bagaça de promoção mesmo!
Ganhei um Xperia XA1 Plus na promoção da fanta.
Há 5 dias peguei um a garrafa que tava com um resto de fanta e vim tomar no pc, deixei ela em pé na mesa e li: Ganhe Prêmios Fanta! Não tava botando fé mesmo, mas me imaginei ganhando. Cadastrei essa tampa só de K.O e deu no que deu hahaha.

Agora se eu ganhasse a viagem para os studios Sony, ai sim ia ser muita, muita cagada.

Fique a dica: Cadastre-se em promoções de produtos. Vc não tem nada a perder mesmo.
Com certeza, são poucos que realmente botam fé. Vi um cara que se dedica boa parte do tempo livro e ganhou bastante coisa acho que só faltou carro e casa própria

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Bixo, nego pede ajuda para coisas pessoais no trampo (dicas de programas de pc, alterar senha de email, passar fotos de celular para o pc, etc) sempre que posso vou lá ajudar, no dia que to atarefado e digo que não posso nego fica me cobrando como se fosse algo emergencial, vá lascar mermão.
It's my life its now or never... joga na cara ou nem ajuda detesto gente assim

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Rapazzzzz, ganhei essa bagaça de promoção mesmo!
Ganhei um Xperia XA1 Plus na promoção da fanta.
Há 5 dias peguei um a garrafa que tava com um resto de fanta e vim tomar no pc, deixei ela em pé na mesa e li: Ganhe Prêmios Fanta! Não tava botando fé mesmo, mas me imaginei ganhando. Cadastrei essa tampa só de K.O e deu no que deu hahaha.

Agora se eu ganhasse a viagem para os studios Sony, ai sim ia ser muita, muita cagada.

Fique a dica: Cadastre-se em promoções de produtos. Vc não tem nada a perder mesmo.
Participo de tudo quanto é promoção...
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Eu tô ESPUMANDO de ódio! :kflame

Trabalho num setor que volta e meia falam em fechar. Uma loucura, pois bem ou mal todo mundo usa os serviços prestados.

Em abril minha superior (acima do meu chefe) veio com mais uns 6 caras da prefeitura universitaria marchando pelo prédio com ares de "vamos derrubar a porra toda". Beleza: negada do serviço entrou em pânico! Uns 3 ou 4 que tem papelada pronta prá aposentar ameaçou entrar com processo de desligamento, eu e mais um pedimos socorro para outros departamentos.

Conversei com colega de outro departamento para saber qual seria a POSSIBILIDADE de minha transferência. Nesse momento fiquei sabendo que o tal departamento tem 22 mulheres. Ou seja, eu sairia de um predinho esquecido, uma salinha com mais 1, para encarar 22 crises de tpm. Nenhum homem há de sobreviver no ambiente. Gentilmente agradeci e "fiquei de pensar".

Em maio a superiora veio fazer reunião com meu setor: nao vai fechar a porra. Ninguém precisa correr prá ir embora. TALVEZ enfiem ali dentro um setor para digitalizar documentos velhos (coisas dos anos 60, ácaro puro!). E foi dito que SE algum servidor QUISER participar do novo setor, será bem vindo. Óbvio que não participo dessa encrenca (vão abrir o setor mas conhecendo as coisas ali...não vao ter nem equipamentos de proteção individual).

Meu chefe me acalmou: devo ficar no setor e SE tiver que escanear algo, pego os processos originários do meu setor (que tem 5-10 anos no máximo). Com isso tomei minhas decisoes: entrei prum mestrado, escrevi pesquisa em cima da minha rotina no trabalho, e devo entrevistar meus superiores.

Gentilmente deixei um chocolate em coma da mesa da minha colega do outro setor: obrigado, mas não irei trabalhar com você.

Beleza: primeiras aulas do mestrado e estou voando baixo: coordenadora e sub-coordenadora sorrindo de orelha a orelha com o meu tema (a sub pulou na frente para se garantir como minha orientadora), os outros professores elogiam o objeto de pesquisa, estou montando as coisas da dissertação...

Quase 3 meses desde o último contato com a colega do outro setor (e para mim a história estava esquecida): tcha-rammmmmm! Sua transferência está pronta. Você vem em outubro!

put* que m**** do caraleo, me deixa quieto onde estou! Tô ali colado no meu objeto de pesquisa, fazendo de tudo para defender a dissertação em um ano e meio...e vou ter que me afastar dos documentos, das pessoas, do setor que estudo para me adapar a outra rotina de trabalho, outra equipe...e a tal coordenadora re-decidiu fechar o barraco!

PORRA! Mulher indecisa do c***lho! Vá pá pô! Num saio! Agora quero ver a bagaça FE-CHA-DA. :kflame
 

Black Ice

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
404
Pontos
88
Poxa cara :/

O sangue não deve ser nada, você pode ter machucado a gengiva sem perceber ou algo do tipo. Tente beber bastante líquido, tomar vitamina C e ficar tranquilo, pois o estresse só piora as coisas. Espero que você consiga ir ao médico e que tudo fique bem. Força!

Acho que comentei aqui sobre uma virose recente. Não sei se é relacionado com o que aconteceu ou se é algo diferente, mas nesse sábado eu passei muito mal, tive enxaqueca fortíssima e vomitei bastante. Naquele final de vômito, quando não sai mais nada, veio um pouco de saliva/muco/whatever com algo que parecia sangue. Bem pouco, tipo quando machuca a gengiva escovando os dentes. Podia ser sangue como podia ser molho ou algum corante alimentar (não veio coagulado).

O problema, como já falei, é que minha família é meio cuzona comigo faltar as aulas do cursinho. Meu pai me trata como se eu estivesse valorizando pra faltar aula.

Agora estou aqui no curso com aura de enxaqueca, dor na parte debaixo do peito e com sensação ruim na garganta...

Só não fui no médico imediatamente porque meu cartão de débito ainda não chegou... Tá foda, se eu não empacotar no curso, vou de noite procurar um hospital.

Esse esquema do meu pai se preocupar mais comigo vir pro curso do que estar ruim me irrita pra c***lho. Mas é minha culpa por morar com os pais e estar no bico do corvo financeiramente falando.
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Acho que comentei aqui sobre uma virose recente. Não sei se é relacionado com o que aconteceu ou se é algo diferente, mas nesse sábado eu passei muito mal, tive enxaqueca fortíssima e vomitei bastante. Naquele final de vômito, quando não sai mais nada, veio um pouco de saliva/muco/whatever com algo que parecia sangue. Bem pouco, tipo quando machuca a gengiva escovando os dentes. Podia ser sangue como podia ser molho ou algum corante alimentar (não veio coagulado).

O problema, como já falei, é que minha família é meio cuzona comigo faltar as aulas do cursinho. Meu pai me trata como se eu estivesse valorizando pra faltar aula.

Agora estou aqui no curso com aura de enxaqueca, dor na parte debaixo do peito e com sensação ruim na garganta...

Só não fui no médico imediatamente porque meu cartão de débito ainda não chegou... Tá foda, se eu não empacotar no curso, vou de noite procurar um hospital.

Esse esquema do meu pai se preocupar mais comigo vir pro curso do que estar ruim me irrita pra c***lho. Mas é minha culpa por morar com os pais e estar no bico do corvo financeiramente falando.
Vc estuda pelo computador/celular ou pelos livros? (Vc fica muito tempo de frente da tela)? Nessa época de vestibular, ando meio fraco também. Tonto, estressado e vez ou outra gripado. Mas vá atrás de um médico, faz uns exames.
 

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Consegui meu primeiro emprego. Começo amanhã, vou trabalhar como repositor em um supermercado, não era o que eu queria mas ta longe de ser algo ruim, pelo menos na teoria, vamos ver como vai ser na prática. Confesso que eu estou nervoso pra c***lho, nem sei se vou conseguir durmir bem, o que mais me preocupa é ter de conciliar todos os meus problemas relacionados a depressão, com o trabalho. É uma situação nova na minha vida e eu não sei se vou conseguir lidar muito bem com tudo isso.:kduvida
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.648
Pontos
503
Começo o estágio final do curso semana que vem e estou apavorado, pois esse semana percebi que não sei NADA. Tipo tenho uma base legal, mas não conseguo fazer nada sozinho e se me perguntarem como fazer também não sei. Tô fazendo uma revisão essa semana mas é muita coisa. Mas vamos lá, vou aproveitar ao máximo o estágio para aprender tudo que puder.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Consegui meu primeiro emprego. Começo amanhã, vou trabalhar como repositor em um supermercado, não era o que eu queria mas ta longe de ser algo ruim, pelo menos na teoria, vamos ver como vai ser na prática. Confesso que eu estou nervoso pra c***lho, nem sei se vou conseguir durmir bem, o que mais me preocupa é ter de conciliar todos os meus problemas relacionados a depressão, com o trabalho. É uma situação nova na minha vida e eu não sei se vou conseguir lidar muito bem com tudo isso.:kduvida
Qual o salário?
Man, vai ser bom pra ti. Só em sair da rotina, sua mente vai ficar mais limpa. Boa sorte aí!!!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Consegui meu primeiro emprego. Começo amanhã, vou trabalhar como repositor em um supermercado, não era o que eu queria mas ta longe de ser algo ruim, pelo menos na teoria, vamos ver como vai ser na prática. Confesso que eu estou nervoso pra c***lho, nem sei se vou conseguir durmir bem, o que mais me preocupa é ter de conciliar todos os meus problemas relacionados a depressão, com o trabalho. É uma situação nova na minha vida e eu não sei se vou conseguir lidar muito bem com tudo isso.:kduvida

Parabéns!

Tenta enturmar com a galera do serviço, vai esquecer os problemas fácil fácil...
 

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Qual o salário?
Man, vai ser bom pra ti. Só em sair da rotina, sua mente vai ficar mais limpa. Boa sorte aí!!!

Parabéns!

Tenta enturmar com a galera do serviço, vai esquecer os problemas fácil fácil...

Valeu manos!! Eu espero que tudo dê certo. Quem sabe isso não pode representar uma nova fase da minha vida.
@Bug_Secular o salário é 1.020 golpes.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
Desabafos:

1 - Finalmente, primeiro dia de desemprego.
Tô me sentindo um aposentado querendo ficar assim até o fim dos meus dias.

2 - Não aguento mais os ciúmes da minha namorada. Ciúme por curtidas no facebook, ah vtnc...
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Desabafos:

1 - Finalmente, primeiro dia de desemprego.
Tô me sentindo um aposentado querendo ficar assim até o fim dos meus dias.

2 - Não aguento mais os ciúmes da minha namorada. Ciúme por curtidas no facebook, ah vtnc...

1 - Vai cair grana todo mês na conta :ksafado ?:coolface
2 - Ciúmes fazem bem pra relação... mas se for um ciúme excessivo ...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
1 - Vai cair grana todo mês na conta :ksafado ?:coolface
2 - Ciúmes fazem bem pra relação... mas se for um ciúme excessivo ...
1 - Eu juntei uma grana, vamos ver até quando dura...mas o plano é não arrumar outro emprego esse ano.
2 - É excessivo sim, diz ela que é medo de ser enganada por problemas que teve no passado dela. Qualquer menina que curte qualquer coisa minha é motivo de discussão.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
1 - Eu juntei uma grana, vamos ver até quando dura...mas o plano é não arrumar outro emprego esse ano.
2 - É excessivo sim, diz ela que é medo de ser enganada por problemas que teve no passado dela. Qualquer menina que curte qualquer coisa minha é motivo de discussão.
1 - Man, não deixe suas economias vazarem não. No Brasil, sempre é bom ter uns 5k guardado, sabe como aqui é instável...
2 - Ciúmes demais atrapalha, tipo, o relacionamento acaba regredindo.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Como sou um cara tímido, odeio falar em público. Junta-se isso a síndrome do intestino irritável e a desgraça ta feita.

A cereja do bolo é fazer um curso integral, cheio de apresentações e com alguns professores brutos. (Medicina)

Vou te falar, a cada dia que passa me arrependo cada vez mais de estar fazendo um curso superior. O desgaste mental é grande.

Mas é aquela coisa né, família autoritária e eu sem voz, sem coragem. :brbr

Chuto que não passo dos 35-40. Até lá vou tentar me dedicar integralmente a essa bagaça. Ta no inferno abraça o capeta.

Minhas pretensões de viajar, conhecer o mundo, ter uma casa maneira, carrão e td mais estão indo embora, nem pra mulher ligo mais, estou sozinho a um tempão. Estou ficando contente com o basicão, as ambições estão desaparecendo. Me preocupo mais em juntar patrimônio p/ não ter que trabalhar.

Só queria ter paz, viver de boa, sem stess (ou com um mínimo, já que meu corpo não reage bem a isso). Mas o ambiente ao meu redor é pesado. Já sou estressado por natureza, quando junta mais pessoas assim fica complicado. A vontade de quitar é grande. Até lá vou manter as aparências, certo? É assim que o mundo gira. ='[
u8Ahgm7.gif
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Desabafos:

1 - Finalmente, primeiro dia de desemprego.
Tô me sentindo um aposentado querendo ficar assim até o fim dos meus dias.

2 - Não aguento mais os ciúmes da minha namorada. Ciúme por curtidas no facebook, ah vtnc...
Lembre-se que a cada dia desempregado será mais um dia até se aposentar. HEHE
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Já faço tratamento pra depressão e bipolaridade desde os 16 anos, metade da minha vida, e sempre foi uma relação com altos e baixos (mais baixos uqe altos). Nos últimos 4 anos a coisa piorou bastante e já tô chegando no meu limite. Não consigo me relacionar com as pessoas, não tenho amigos próximos, não tenho vontade de fazer nada que não seja dormir ou ficar em casa jogando meu tempo fora na internet, nem jogado alguma coisa eu tenho. Tentei sair com uma m-mulher na semana retrasada, tive uma crise de pânico e precisei voltar pra casa.
Já tem 4 dias que sequer tomo banho e estou usando a mesma roupa pra trabalhar desde o começo do mês, minha casa tá uma zona e eu não vejo a hora de chegar, deitar e acordar só amanhã (ideal seria nem acordar mas sempre fui um cara meio azarado)

End my suffering
R9n3DQl.png
Veja o lado positivo, pelo menos vc tem trabalho.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
To assim so querendo dormir e para piorar tem 2 anos sem trabalho fixo. Amigos eu tenho alguns, mas é a família que me faz estar vivo. Sexo real ja desisti, so p*nh*ta na net, jogos não consigo mais so ver filmes e séries. Tomo remedios tem uns 30 anos. Eu to fazendo um curso técnico a noite, so para "distrair" apesar que so passei raiva ate agora.
Ve se muda sua medicação. E anda com rivotril 0,25 mg na carteira, na epoca se eu sentisse que ia ter panico jogava um na lingua e passava.
Eu não tenho amigos,veja pelo lado bom, vc tem, além de familiares que ajudam, e para mim é mais difícil pq se fosse pela família... eles que me jogaram no fundo do poço e trancaram.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Começo o estágio final do curso semana que vem e estou apavorado, pois esse semana percebi que não sei NADA. Tipo tenho uma base legal, mas não conseguo fazer nada sozinho e se me perguntarem como fazer também não sei. Tô fazendo uma revisão essa semana mas é muita coisa. Mas vamos lá, vou aproveitar ao máximo o estágio para aprender tudo que puder.
Qual curso? Estágio é para isso mesmo, por em prática, problema que a prática é totalmente diferente dos livros. Mas fica na sua e com uns dias dependendo vc ja estará acostumando e lembrando das coisas. Boa sorte.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Desabafos:

1 - Finalmente, primeiro dia de desemprego.
Tô me sentindo um aposentado querendo ficar assim até o fim dos meus dias.

2 - Não aguento mais os ciúmes da minha namorada. Ciúme por curtidas no facebook, ah vtnc...
Por isso que desisti de relacionamentos, "ciúmes por curtida". Cara não consigo viver isso mais, mas ai você decide. Tanta coisa me deixando maluco e eu vou la esquentar a cabeça com ciúmes de parceira? Nunca.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Quero fazer questão de contar um por um quando passar, ver a cara de m**** que vão ficar. Só me deu mais ânimo pra continuar. Cada dia que passa vejo que família é só pais e irmãos mesmo, resto é parente. Não é a primeira vez e nem a primeira coisa que dão opinião errada ou que não foi pedida.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
Minha tia me chamou de burro na frente da minha mãe, falou a mesma coisa que eu não passaria em vestibular, ae minha mãe saiu em defesa de mim e rolou uma treta. No final das contas passei no vestibular das 3 faculdades públicas do meu estado e a pessoa veio me dar os parabéns com a maior cara de c* do mundo.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu na segunda vou pra Austrália, onde já estive, lá fora é complicado, não é nada glamouroso, se trabalha MUITO, mas tanto que muita gente não imagina como é moleza trabalho no Brasil(difícil é pagar bem e achar no Brasil) vou porque realmente não há nada que me prenda aqui, e há certos problemas que é difícil aturar e também porque é difícil explicar mas lá fora meio que eu posso ser uma "nova pessoa" porque ninguém sabe que eu sou loser, mas sei lá, tô meio desanimado e depressivo, sinto que não quero estar em lugar nenhum.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu na segunda vou pra Austrália, onde já estive, lá fora é complicado, não é nada glamouroso, se trabalha MUITO, mas tanto que muita gente não imagina como é moleza trabalho no Brasil(difícil é pagar bem e achar no Brasil) vou porque realmente não há nada que me prenda aqui, e há certos problemas que é difícil aturar e também porque é difícil explicar mas lá fora meio que eu posso ser uma "nova pessoa" porque ninguém sabe que eu sou loser, mas sei lá, tô meio desanimado e depressivo, sinto que não quero estar em lugar nenhum.
Força mano
Se loser é ir pra Austrália, então tem muita gente que queria ser loser.
Relaxa, nunca é tarde pra melhorar as coisas. Tbm tava me sentindo assim esses dias e se tu não toma uma atitude ( vc já tomou a sua como eu tbm) parece que só vai piorando. E vem uma angustia dominando seu coração e vc quer sair daquilo, mas parece que não consegue. Não deixa isto te afetar brother. Só levanta e vai. O resto vai acontecer, vc já deu o primeiro passo que é o mais importante.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Você que dá curtida ou outras pessoas?
Internet ao mesmo tempo que ajuda muitos a ter um relacionamento atrapalha, de um lado um bando de fdp (homens e mulheres ) e do outro um monte de gente insegura.
Senta para conversar e diz
" entendo que talvez tenha passado por alguns problemas com confiança no passado, uso redes sociais para interagir com meus colegas,noto ciúmes como algo que pode prejudicar nosso relacionamento então gostaria de procurar uma solução para ciumes?" Claro fale do seu jeito ...mostre empatia e já convide a pessoa a refletir sobre isso.
Desabafos:

1 - Finalmente, primeiro dia de desemprego.
Tô me sentindo um aposentado querendo ficar assim até o fim dos meus dias.

2 - Não aguento mais os ciúmes da minha namorada. Ciúme por curtidas no facebook, ah vtnc...

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Minha tia me chamou de burro na frente da minha mãe, falou a mesma coisa que eu não passaria em vestibular, ae minha mãe saiu em defesa de mim e rolou uma treta. No final das contas passei no vestibular das 3 faculdades públicas do meu estado e a pessoa veio me dar os parabéns com a maior cara de c* do mundo.
Que sonho huehue. Quero ter esse prazer ainda pra ver a hipocrisia na cara de cada um falando que "sempre acreditou em mim".

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.648
Pontos
503
Qual curso? Estágio é para isso mesmo, por em prática, problema que a prática é totalmente diferente dos livros. Mas fica na sua e com uns dias dependendo vc ja estará acostumando e lembrando das coisas. Boa sorte.


Eu faço agronomia. E muito difícil começar nessa área, a todo tempo tão te testando e os detalhes você só pega com anos de prática. Os produtores me veem como um nada e os agrônomos não ensinam direito por medo da concorrência depois.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Depois de 8 meses, posso dizer, voltei a me divertir com a corrida.

que sensação maravilhosa, é indescritível, me sinto uma criança de 4 anos todas as vezes que ponho meu short e meu tênis.
Alguns aqui acompanharam a empreitada, com lesão do joelho, com choro quase toda semana postando sobre isto, mas enfim, tudo passou :D
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Eu faço agronomia. E muito difícil começar nessa área, a todo tempo tão te testando e os detalhes você só pega com anos de prática. Os produtores me veem como um nada e os agrônomos não ensinam direito por medo da concorrência depois.

Sei como é, tenta depois ir para area acadêmica. Produtor rural é foda, você ainda faz agronomia e quando tenho que falar em preservação ambiental? Fez gestão ambiental mas na minha região nao tem nada de serviço, tanto que meu estágio eu fiz 700 Km de onde moro.
Mas é isso mesmo, tenta ser proativo e vai se enturmando.
 
Topo Fundo