O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Vc gosta de ir pra balada? Se não gosta pq vai? Não se sinta mal por causa disto mano.
Na verdade, as que normalmente eles vão eu não gosto. Vou mais pra acompanhá-los eles são os únicos amigos mesmo que eu tenho, mas tá foda. Ontem mesmo no final da balada eu já tava cansado porque eram umas 5:30 da madrugada e eu tinha acordado as 9hrs do dia anterior e eles bêbados me zuando. Fiquei puto e agora mais descansado acho que fiz b*sta.
É como disseram, talvez seja a hora de diversificar meu ciclo de amizades. Vai ser difícil, sou muito tímido, mas parece ser o caminho.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Na verdade, as que normalmente eles vão eu não gosto. Vou mais pra acompanhá-los eles são os únicos amigos mesmo que eu tenho, mas tá foda. Ontem mesmo no final da balada eu já tava cansado porque eram umas 5:30 da madrugada e eu tinha acordado as 9hrs do dia anterior e eles bêbados me zuando. Fiquei puto e agora mais descansado acho que fiz b*sta.
É como disseram, talvez seja a hora de diversificar meu ciclo de amizades. Vai ser difícil, sou muito tímido, mas parece ser o caminho.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Seu melhor amigo é sua alma. Nunca te abandona.
Então porque tu não chama eles para irem na que você gosta? Se eles forem seus amigos, eles vão ir lá. Chame, vai pra zoar, se não catou ninguém, ao menos fique bêbado e se não bebe, zoe eles.
A gente acha que vai ser o fim da picada quando terminamos determinado relacionamento seja ele um namoro, casamento ou uma amizade. Mas no fim, é só sair da zona de conforto e confrontar a realidade que no fim você percebe que tudo não passa de besteira. Ficamos tristes pelo fim de determinados relacionamentos ( se duvida, procure nas páginas anteriores meu desabafo), achamos que determinados amigos são especiais, mas tudo é besteira.
Falar é fácil não é?:klol

Em tempos, a fdp disse que sente que logo logo eu vou conversar com ela. A vontade tá grande, não vou mentir não, mas se for pra jogar, vamos ver quem joga mais. :kclassic
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Vou desabafar,manos. Vou desabafar, mesmo.

Já deve ser a sexta ou sétima mulher com quem me envolvo este ano ( considerando também cama). E com essa, a exemplo de com outras duas, está havendo uma maior intimidade, por assim dizer- refiro-me a dormir em casa, apresentar amigos, etc.

Mas, assim como das outras duas vezes... foi uma evolução do relacionamento quase que numa via de mão única: sinto que as mulheres estão se apaixonando. Mas eu, embora quisesse, embora realmente pretendesse muito isso, amigos, não estou conseguindo.

E aí, assim como nos outros casos, estou desde já me sentindo meio lixo, com a simples perspectiva de frustrar a expectativa da menina, quando tiver de lhe dizer que não pretendo namorá-la.

Amigos, será que eu sou má pessoa,por conta disso? To muito errado nessa questão ( ao eventualmente frustrar expectativas)?

Apenas para contextualizar: não faço falsas promessas. Mas trato bem e com carinho.

Como vcs agiriam nesse caso?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Vou desabafar,manos. Vou desabafar, mesmo.

Já deve ser a sexta ou sétima mulher com quem me envolvo este ano ( considerando também cama). E com essa, a exemplo de com outras duas, está havendo uma maior intimidade, por assim dizer- refiro-me a dormir em casa, apresentar amigos, etc.

Mas, assim como das outras duas vezes... foi uma evolução do relacionamento quase que numa via de mão única: sinto que as mulheres estão se apaixonando. Mas eu, embora quisesse, embora realmente pretendesse muito isso, amigos, não estou conseguindo.

E aí, assim como nos outros casos, estou desde já me sentindo meio lixo, com a simples perspectiva de frustrar a expectativa da menina, quando tiver de lhe dizer que não pretendo namorá-la.

Amigos, será que eu sou má pessoa,por conta disso? To muito errado nessa questão ( ao eventualmente frustrar expectativas)?

Apenas para contextualizar: não faço falsas promessas. Mas trato bem e com carinho.

Como vcs agiriam nesse caso?

Seja sincero com seus sentimentos e fale a verdade.
Você não tem culpa, só não é ela. Vai fazer o que?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Se eu tivesse desempregado com uns 100 mil no bolso, eu passaria uns 10 anos sem trabalhar para os outros Hue kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Se esses 100 mil fossem em dólares, bem... daria para viver. Mas se forem Reais, prepare-se para passar um pouco de aperto. KKKK
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não consigo mais sair sozinho, simplesmente não dá.

Já penso como vou me comportar em X lugar e acabo desistindo de sair, e o foda que preciso fazer isso para poder me socializar e conhecer novas pessoas.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Morreu do quê e com qual idade?

Nova, tinha 31 anos. Sofreu uma micro embolia pulmonar e quando tentaram salvar, já era tarde, Quando isso ocorre o período para salvar a pessoa é curto e quanto mais demora, maiores são sequelas. FODA!

Em todas as vezes que eu saio, principalmente em lugares que tocam um rock a lembrança dela é mais viva. Pior que eu nem era apaixonado por ela, mas o nível de envolvimento era gigante, sinto falta mas é a vida. No dia 13 fiz um belo post em homenagem a ela no insta e face, coisas que eu não sou de fazer.

Já faz uma semana que voltei a acordar as 3 da manhã e perder o sono...fudeu...

Cansado de correr na direção contrária.

Eu tenho isso as 6hs da manhã, uma b*sta, posso chegar em casa as 4hs da matina, durmo e acordo as 6hs.


Vou desabafar,manos. Vou desabafar, mesmo.

Já deve ser a sexta ou sétima mulher com quem me envolvo este ano ( considerando também cama). E com essa, a exemplo de com outras duas, está havendo uma maior intimidade, por assim dizer- refiro-me a dormir em casa, apresentar amigos, etc.

Mas, assim como das outras duas vezes... foi uma evolução do relacionamento quase que numa via de mão única: sinto que as mulheres estão se apaixonando. Mas eu, embora quisesse, embora realmente pretendesse muito isso, amigos, não estou conseguindo.

E aí, assim como nos outros casos, estou desde já me sentindo meio lixo, com a simples perspectiva de frustrar a expectativa da menina, quando tiver de lhe dizer que não pretendo namorá-la.

Amigos, será que eu sou má pessoa,por conta disso? To muito errado nessa questão ( ao eventualmente frustrar expectativas)?

Apenas para contextualizar: não faço falsas promessas. Mas trato bem e com carinho.

Como vcs agiriam nesse caso?

Só diga a verdade, acho que é mais fácil mas as pessoas dificilmente aceitam. Pelo menos você estará sendo fiel aos seus valores e não estará enganando ninguém.

Eu quando não quero nada sério, me afasto, sem avisos, sempre fiz isso na minha vida e é um erro, não deixo claro os motivos e principalmente porque as vezes considero meus motivos "preconceituosos". O ideal era deixar as coisas claras, então como não consigo ter algo superficial, não tenho algo com ninguém.

Eu nem tenho como te ajudar ou opinar, faço algo semelhante.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
por falar no meu sobrinho, hoje a cada 1hr ele acordava e chorava, aliás, toda a vez que vai dormir chora porque não quer dormir. Bixoooooooo acha cunhões para aguentar choro de criança, tô uma m**** hoje, acabadaço e ainda tenho que correr para não piorar
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Não consigo mais sair sozinho, simplesmente não dá.

Já penso como vou me comportar em X lugar e acabo desistindo de sair, e o foda que preciso fazer isso para poder me socializar e conhecer novas pessoas.
Normal isso, mas não se acovarde saia assim mesmo
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Estou ficando muito mal humorado e antipático. Mal olho para pessoa e respondo apenas o objetivo final da conversa, sem fazer questão de ser educado. Não sei por que estou ficando assim. Não é nem que me sinto incomodado nem nada, só não quero conversar, então já adianto o assunto e encerro. Isso qusse sem olhar para pessoa ou prestar alguma atenção.

Tenho tido pouca ou quase zero empatia. Uma fase bem estranha que não sei por que, pois tenho buscado fazer coisas que acalmam, como meditação, exercícios, caminhadas, etc.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Tinha uma meta de dar uma emagrecida e o deadline seriam minhas férias.

Me pesei no sábado e perdi 7kg no total desde que entrei na reeducação alimentar e continuei com a academia. Saí com amigos mais tarde e comentaram sobre como tô ficando alinhado. Na foto do grupo, até me assustei como meu rosto realmente afinou.

Tem dia que é foda, principalmente de final de semana que tu quer relaxar na alimentação, mas é muito bom quando todo aquele sacrifício diário começa á dar resultados. Tô tão na pegada que mesmo na viagem não quero sair muito da linha, hehe.

Alface nunca vai ser melhor que chocolate, mas o sentimento de vitória que dá quando você atinge suas metas pessoais e tudo vai melhorando em consequência é muito mais duradouro do que o prazer temporário da comida, pqp.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Estou ficando muito mal humorado e antipático. Mal olho para pessoa e respondo apenas o objetivo final da conversa, sem fazer questão de ser educado. Não sei por que estou ficando assim. Não é nem que me sinto incomodado nem nada, só não quero conversar, então já adianto o assunto e encerro. Isso qusse sem olhar para pessoa ou prestar alguma atenção.

Tenho tido pouca ou quase zero empatia. Uma fase bem estranha que não sei por que, pois tenho buscado fazer coisas que acalmam, como meditação, exercícios, caminhadas, etc.

Sou assim no telefone. Não estico a conversa e meio que corto a pessoa se ela não for direta no que quer.
A paciência está cada vez menor com as pessoas. :kduvida
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu acho que a unica chance que eu teria é se eu aceitasse ter algo sério com uma garota que eu ,mal conheço, se ela sonhar em um relacionamento estável.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Parece que esse tópico estava precisando de um desabafo meu, pois hoje quase não teve nada.

Sabe quando você esta por um único fio e não sabe o que realmente fazer? pois é, estou nessa situação. Hoje eu descobri que estou na corda banba de reprovar uma cadeira por falta, sem falar que estou com uma montanha de conteúdos pendentes, e tudo para entregar em uma data bem próxima. Uns podem dizer que estou fazendo corpo mole, já outros ficarão calados, mas a verdade é que a motivação está nula e que estou sem uma perspectiva. Eu gosto da área, mas não curti muita faculdade, não me enturmei, não fiz amigos... não fiz nada. Indo para faculdade é uma imensa tortura, que pelo visto eu terei que tomar medidas drásticas para resolver isso. Não aguento mas essas linguiça.... não aguento mais. Meu medo é de surtar e quebrar tudo. Foda é que nem tenho diploma para pegar uma cela especial.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estou cansado de sempre me sentir mal vendo meus amigos melhores do que eu.
Ontem mais uma vez eu fui na balada com eles e vi os caras se divertindo muito mais do que eu, conversando com desconhecidos e eu me sentindo deslocado, perdido, me arrependo de estar ali e sendo o centro das zoações deles. Gosto muito deles, mas não tá dando mais. Não sei se eles é que estão errados ou eu é que sou muito chato e errado...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eu passava por isto até uns 8 anos atrás, mas foi só eu perder meu emprego que advinha o que aconteceu? De lá para cá aconteceu várias coisas, votei aos games e hoje quando escuto balada ou algo do tipo eu dou risadas e me sinto ótimo por não estar nessa.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Estou bem desanimado em relação a mulher. Tenho a impressão que nunca encontrarei ninguém fiel e ficar sozinho é uma b*sta. Com alguém no mesmo rumo do nosso lado tudo flui mais fácil, principalmente em relação a bens materiais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estou bem desanimado em relação a mulher. Tenho a impressão que nunca encontrarei ninguém fiel e ficar sozinho é uma b*sta. Com alguém no mesmo rumo do nosso lado tudo flui mais fácil, principalmente em relação a bens materiais.
Tem quanto tempo que você está só? No começo é assim, mas se eu te falar que depois você acostuma e até trabalha melhor seus objetivos de vida.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Gente folgada ATÉ na academia, esqueci garrafa de água fui até o. Bebedouro e quando voltei para continuar bicicleta já tinha um marmanjo sentado lá pedi licença bem irritada para pegar minha ficha e ir obrigada para outro aparelho. Amanhã vou na hora do almoço que não tem uma viva alma naquele lugar.
:kflame
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Quanto tempo eu estou só?42 anos.
Agora se for pensar em desde quando eu comecei a procurar, então diria que desde os 14.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Estou bem desanimado em relação a mulher. Tenho a impressão que nunca encontrarei ninguém fiel e ficar sozinho é uma b*sta. Com alguém no mesmo rumo do nosso lado tudo flui mais fácil, principalmente em relação a bens materiais.

Tenho a mesma impressão que ti mas considero que o autoconhecimento ajuda nesta busca. Eu já percebi algo extremamente estranho da minha pessoa

Tenho a impressão que eu preciso de uma mulher para ter uma relacionamento, só que nenhuma me interessa ao ponto de eu ficar animado. A que eu tenho mais intimidade eu não posso/quero ficar e ela quer heim, ela não é a beleza em pessoa mas está bem longe de ser feia, só que ela tem muitos pontos que lembram a minha ex e isso me afasta.

Eu diria que sou um Jerry Maguire rsrs, só que quando estou solteiro eu sou uma pessoa bem melhor, no entanto eu não tenho meio que um bloqueio psicológico e não avanço em relacionamentos casuais, isso não cola pra mim, então fico nesse pêndulo entre estar solteiro e namorando ... e com certeza o ser solteiro ganha de lavada.


Quanto tempo eu estou só?42 anos.
Agora se for pensar em desde quando eu comecei a procurar, então diria que desde os 14.

Com 14 você não sabe nem o que quer e hoje ainda não sabe. Não entendo porque desta busca incessante por algo que nem você sabe. É tipo um cego procurando um óculos de grau, se ele encontrar não vai ter utilidade.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Como minha conta de telefone e internet me sobe mais de fucking 250% do nada....maldita Oi. Preciso tomar providências e trocar de internet. Eu sempre me estresso quando vou tentar resolver essas paradas, te fazem de idiota....tá louco

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Como minha conta de telefone e internet me sobe mais de fucking 250% do nada....maldita Oi. Preciso tomar providências e trocar de internet. Eu sempre me estresso quando vou tentar resolver essas paradas, te fazem de idiota....tá louco

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Mas e a qualidade, aumentou uns 250% também?

..... Telefone fixo?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.221
Reações
42.226
Pontos
1.003
Mais um dia se passou e estou sozinho, não que isso seja ruim, mas não tenho uma amizade feminina pra conversar msm :/
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Beirando uma hora da manhã da madrugada de terça pra quarta e os vizinhos do fundo curtindo aquele churras com sertanejão. Como a casa deles fica mais alto aque a nossa o som reverbera na casa toda. Quando deu onze e pouco fui lá pedir que abaixassem um pouco porque um dos cômodos mais afetados é o quarto dos meus pais, falaram que "ia ver" e nem mexeram no volume.

Se tem uma coisa que me deixa irritado é vizinho barulhento. put* que pariu.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Beirando uma hora da manhã da madrugada de terça pra quarta e os vizinhos do fundo curtindo aquele churras com sertanejão. Como a casa deles fica mais alto aque a nossa o som reverbera na casa toda. Quando deu onze e pouco fui lá pedir que abaixassem um pouco porque um dos cômodos mais afetados é o quarto dos meus pais, falaram que "ia ver" e nem mexeram no volume.

Se tem uma coisa que me deixa irritado é vizinho barulhento. put* que pariu.


É nessas horas que a gente deseja ter um revolver. Nada melhor que uma 9mm na mão pra fazer os vizinhos mudarem de ideia... nem precisa atirar em ninguém, só chega lá e atira na porra do som e faz umas ameaças veladas.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
só que nenhuma me interessa ao ponto de eu ficar animado.
put* que pariu, eu to assim ultimamente.
O pau nem sobe, 0 tesão por qualquer uma. As vezes penso que eu to virando assexuado.
Mas é como tu disse, autoconhecimento é essencial, essencial em todas as vertentes da vida. Eu percebo que eu me sinto melhor sozinho do que em um relacionamento. Parece que em um relacionamento, até o convívio do dia a dia me deixa sufocado, como se aquilo se tornasse uma obrigação. Sozinho eu me sinto bem, me divirto, parece que tudo se torna mais leve. Parece que as coisas são divertidas, algo que não consigo em um relacionamento. E ledoengano se acha que só é relacionamentos, até em convívios cotidianos é isto. Eu não sei se são as pessoas mesmo que querem demais da minha pessoa ou se o problema é eu.

Ultimamente estou sendo tão sincero que até me surpreendo. E o mais estranho que não estou sendo sincero só na maneira de me portar, mas estou sendo nas conversas. Se eu tenho algo engasgado com uma pessoa que não falo, eu vou assim mesmo, vou atrás da pessoa virtualmente ou pessoalmente, não importa, como se aquilo não fizesse diferença, como se aquilo não fosse nada. Jogo aberto total, zero engolição de sapo e não estou muito preocupado com o que vão dizer. Acho que no fundo é o que eu sempre quis, mas isto pode se tornar perigoso. Porque talvez eu possa mexer em coisas mal resolvidas que ainda não estão bem assentadas. Mas acho que é o preço, se for pra sofrer, que sofra logo. O que me conforta é que daqui alguns anos tudo que eu fiz será esquecido, então tá de boas.
 
Topo Fundo