O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Eu aqui na notas fiscais e olhando os aviões que passam e pensando como é bom a vida lá fora kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Já trampei com isso e chegava a fazer das 8 às 22 horas em semana de fechamento.
Sem receber hora extra.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Já trampei com isso e chegava a fazer das 8 às 22 horas em semana de fechamento.
Sem receber hora extra.
Essa vida é pra quem gosta mano kkkk. Já fiz muito isso tb, sabia nada e pra mim serviu para agregar conhecimento rs.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nesse exato momento estou olhando para a janela no trampo olhando para o céu, estou com a aba aberta do curso de PHP e estou com bastante tempo livre para estudar antes de ir embora, mas, estou cansado, com a mente e o corpo cansado sem nenhuma vontade de estudar para nada, estou ao mesmo tempo com raiva de tudo. Essa vida é uma m****
As pessoas reclamam demais dos funcionarios publicos nesse forum depois vejo depoimentos como esse, fico entristecido.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Um dos lados ruim de ser freelancer é pq depende, as vezes, de uma plataforma pra intermediar nessa vida "independente". Tô conseguindo tirar uma graninha, pra quem nunca trabalhou, como eu, tá sendo muito útil, mas 80% dos clientes que eu pego são c#zões. Pq? Eles lançam os projetos, eu pergunto tudo, e eles respondem... mas sempre aumentam durante o desenvolvimento e etc. Ontem perguntei ao suporte (além de comerem 20% do que arrecado, ainda tenho que pagar R$ 100 por mês pra ter direito ao chat de suporte :/ ) se teria como cancelar um serviço sem ser penalizado, e eles disseram que eu corro risco, de qualquer maneira, de ser penalizado caso eu cancele... MESMO O CARINHA ESTANDO ERRADO. Puts. Que sacanagem. As vezes pego serviço, o cara diz que é fácil e só passa informações de que levará 1 ~2 dias, e acabo ficando 3, 4, 5 dias. O foda que atrasa os outros projetos e tals, por cerca de R$ 160 ~ R$ 200 (ainda tem os 20% da plataforma, sendo que fico com menos que isso). As vezes rola um serviço bacana, pagando R$ 200 pra uma edição boba de 2 ~3 horas, mas em compensação sempre tem arrombados querendo tirar proveito.
Não sei como funciona a plataforma que você usa, mas nunca confie em estimativa de tempo de cliente.

Fiz zilhões de freelas de design gráfico e o cliente dificilmente sabe dimensionar esforço.

No começo do ano eu peguei um freela b*sta que eu precisei vetorizar um logo filmado meio de longe em formato 3gp mais comprimido do universo. Depois de tudo terminado o cliente disse que "ficou meio diferente" e me mandou a versão png certinha da logo... Pqp...

Ano passado um cara me pediu pra fazer UMA página da empresa dele pra mostrar umas fotos, endereço, telefone e email só. Coisa de dois dias no máximo se empurrar com a barriga e colocar uma exibição decente pras fotos.

Eu mostrei um mockup e o cara me perguntou "mas como taz pro cliente comprar o produto?"... Na cabeça dele era senso comum ter uma loja virtual quando alguém pede uma página web...

Ainda bem que eu só trabalho por contrato e esfrego na cara do cliente a parte dos serviços discriminados.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não sei como funciona a plataforma que você usa, mas nunca confie em estimativa de tempo de cliente.

Fiz zilhões de freelas de design gráfico e o cliente dificilmente sabe dimensionar esforço.

No começo do ano eu peguei um freela b*sta que eu precisei vetorizar um logo filmado meio de longe em formato 3gp mais comprimido do universo. Depois de tudo terminado o cliente disse que "ficou meio diferente" e me mandou a versão png certinha da logo... Pqp...

Ano passado um cara me pediu pra fazer UMA página da empresa dele pra mostrar umas fotos, endereço, telefone e email só. Coisa de dois dias no máximo se empurrar com a barriga e colocar uma exibição decente pras fotos.

Eu mostrei um mockup e o cara me perguntou "mas como taz pro cliente comprar o produto?"... Na cabeça dele era senso comum ter uma loja virtual quando alguém pede uma página web...

Ainda bem que eu só trabalho por contrato e esfrego na cara do cliente a parte dos serviços discriminados.
Não sei como funciona a plataforma que você usa, mas nunca confie em estimativa de tempo de cliente.

Fiz zilhões de freelas de design gráfico e o cliente dificilmente sabe dimensionar esforço.

No começo do ano eu peguei um freela b*sta que eu precisei vetorizar um logo filmado meio de longe em formato 3gp mais comprimido do universo. Depois de tudo terminado o cliente disse que "ficou meio diferente" e me mandou a versão png certinha da logo... Pqp...

Ano passado um cara me pediu pra fazer UMA página da empresa dele pra mostrar umas fotos, endereço, telefone e email só. Coisa de dois dias no máximo se empurrar com a barriga e colocar uma exibição decente pras fotos.

Eu mostrei um mockup e o cara me perguntou "mas como taz pro cliente comprar o produto?"... Na cabeça dele era senso comum ter uma loja virtual quando alguém pede uma página web...

Ainda bem que eu só trabalho por contrato e esfrego na cara do cliente a parte dos serviços discriminados.

Sério? kkkkk


Cara, o foda é não ser valorizado. Tem gente querendo um aplicativo de rede social (que é bem complexa de se fazer) para pagar R$ 1.000,00 . O estranho é que tem gente que se propõe a fazer, eu não consigo pensar quem realmente chega aceitar um tipo de proposta como essa. Tem cliente pé no chão e que sabe valorizar o trabalho, mas 90% está fora da realidade.
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Tenho 3 opções para não escolher:

Tá rolando um forrozinho maroto num bar aqui perto. Não precisa saber muito, é só conduzir a moça num passo básico no ritmo da música.

Tem uns amigos tomando uma cerva em um bar aqui perto, geralmente cola um tanto de mulher que eles conhecem, e o "pessoal de fora" no caso eu, tem mais chance com as meninas, pois é, como elas dizem, carne nova.

Hoje tem uma física funcional no colégio perto da minha casa, além de fazer um exercício físico, coisa que gosto de fazer, tem uma gatinha lá que estou dando uns pegas.

Só que....


Tenho que estudar, muito...

Meu curso esta super atrasado e eu estou empurrando com a barriga.

Planejei fazer uma hora por dia, (sem os finais de semana), eu ia levar suave, mas estou enrolando tanto essa b*sta que já cheguei a passar uma semana sem nem abrir a pagina
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Tenho 3 opções para não escolher:

Tá rolando um forrozinho maroto num bar aqui perto. Não precisa saber muito, é só conduzir a moça num passo básico no ritmo da música.

Tem uns amigos tomando uma cerva em um bar aqui perto, geralmente cola um tanto de mulher que eles conhecem, e o "pessoal de fora" no caso eu, tem mais chance com as meninas, pois é, como elas dizem, carne nova.

Hoje tem uma física funcional no colégio perto da minha casa, além de fazer um exercício físico, coisa que gosto de fazer, tem uma gatinha lá que estou dando uns pegas.

Só que....


Tenho que estudar, muito...

Meu curso esta super atrasado e eu estou empurrando com a barriga.

Planejei fazer uma hora por dia, (sem os finais de semana), eu ia levar suave, mas estou enrolando tanto essa b*sta que já cheguei a passar uma semana sem nem abrir a pagina

Seja feliz, escolha a segunda opção.
O estudo você resolve depois. Tem um final de semana todo pra pensar nisso. :ksafado
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Estou conhecendo uma moça que aparentemente gosta muito de mim e se mostra bastante submissa... será que isso é bom sinal?
Gato escaldado tem medo de água fria. :kpensa
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.454
Reações
7.770
Pontos
453
Que azar...tenho 26 anos de RJ (carioca é conhecido por ser bicho folgado) e o unico lugar que eu vi com musica até de madrugada sem ser ocasião especial foi dentro da favela...e to falando daquelas favelas que andam os traficantes armados a luz do dia mesmo.

Fora isso abaixam bastante umas 22hrs e pouca...meia noite e pouca desligam de vez

Até feriadão de 4 dias emendado desligam meia noite na maioria dos bairros aqui...que coisa...
porque ai no rio de janeiro o que faz mais barulho frequentemente são os tiros
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
e amigo, perdeu?
Perdi :'( Mas ganhei R$ 250 do cara. Entramos em acordo e vimos que não daria tempo - Era um trabalho grande pra poucos dias, ele mesmo reconheceu. Ainda tenho R$ 270 pra receber hoje, de um projeto que ia fazer de madrugada mas não deu tempo, e uns R$ 140 de um layout que fiz. Uma grana boa, hehe. Mas foi até bom que não rolou, tenho uma penca de job pra trabalhar, apesar que juntando tudo não chegue nos R$2k
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Não sei como funciona a plataforma que você usa, mas nunca confie em estimativa de tempo de cliente.

Fiz zilhões de freelas de design gráfico e o cliente dificilmente sabe dimensionar esforço.

No começo do ano eu peguei um freela b*sta que eu precisei vetorizar um logo filmado meio de longe em formato 3gp mais comprimido do universo. Depois de tudo terminado o cliente disse que "ficou meio diferente" e me mandou a versão png certinha da logo... Pqp...

Ano passado um cara me pediu pra fazer UMA página da empresa dele pra mostrar umas fotos, endereço, telefone e email só. Coisa de dois dias no máximo se empurrar com a barriga e colocar uma exibição decente pras fotos.

Eu mostrei um mockup e o cara me perguntou "mas como taz pro cliente comprar o produto?"... Na cabeça dele era senso comum ter uma loja virtual quando alguém pede uma página web...

Ainda bem que eu só trabalho por contrato e esfrego na cara do cliente a parte dos serviços discriminados.
Cara gostaria de mais opções de sites de freelancers BR, pois a que uso tá osso. Vou ficar até fevereiro / março pq quero juntar uma grana pra entrar num cursinho, mas isso não é vida não. Claro, já peguei muito cliente gente fina, que me valorizou - ontem mesmo peguei 1 - mas 90% que pego só querem me extorquir - o freelancer sempre sai perdendo de acordo que vi depois de contatar o suporte. Tipo, Esse mês "faturei" R$ 2.700. R$ 2.100 pra mim e R$ 600 pra plataforma. Só continuo lá pq quero pegar conhecimento. Mas tá osso. 20% ficam pra eles, e ainda pago R$ 100 mensais pra poder sacar na hora que eu quiser e ter 'direito' ao chat de suporte.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Já fiz o chamado e nada do @Bug_Secular atender o problema de Java hue

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Recebi nenhum chamado não ashuhausas. Falando nisso, tem clientes que estão aguardando desde do começo do mês para que eu conclua o projeto. Tô muito sobrecarregado. Pena que juntando tudo não dá 7k, que é a média do estágio dos users da OS.

Mas manda aqui o problema. ahsuahsa
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Recebi nenhum chamado não ashuhausas. Falando nisso, tem clientes que estão aguardando desde do começo do mês para que eu conclua o projeto. Tô muito sobrecarregado. Pena que juntando tudo não dá 7k, que é a média do estágio dos users da OS
Agradeça por surgir esses trabalhos, pois nada tá fácil.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Cara gostaria de mais opções de sites de freelancers BR, pois a que uso tá osso. Vou ficar até fevereiro / março pq quero juntar uma grana pra entrar num cursinho, mas isso não é vida não. Claro, já peguei muito cliente gente fina, que me valorizou - ontem mesmo peguei 1 - mas 90% que pego só querem me extorquir - o freelancer sempre sai perdendo de acordo que vi depois de contatar o suporte. Tipo, Esse mês "faturei" R$ 2.700. R$ 2.100 pra mim e R$ 600 pra plataforma. Só continuo lá pq quero pegar conhecimento. Mas tá osso. 20% ficam pra eles, e ainda pago R$ 100 mensais pra poder sacar na hora que eu quiser e ter 'direito' ao chat de suporte.
A vantagem de usar plataforma é o volume de projetos e só. Eu usava a freelance americana e pegava varios projetos pequenos e simples pra receber em dólar. Mas meus principais projetos era prospectando pela internet mesmo.

Eu quero passar esse ano e nunca mais precisar abrir o Illustrator e o InDesign na minha vida...:klol
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
A vantagem de usar plataforma é o volume de projetos e só. Eu usava a freelance americana e pegava varios projetos pequenos e simples pra receber em dólar. Mas meus principais projetos era prospectando pela internet mesmo.

Eu quero passar esse ano e nunca mais precisar abrir o Illustrator e o InDesign na minha vida...:klol
Eu quem digo, ahsuahsas. Só quero ficar, mais tardar, até março. É o tempo que junto meus 10 ~15k e me dedico pros vestibulares da região. E como você disse, a vantagem da plataforma é o volume das ofertas, mas é foda viu. Agora tô filtrando mais, to perguntando tudo mesmo, e aviso antes de aceitar que só vou fazer o que foi falado antes. Mas tu ganhava pelo menos bem? ashuahsuahsas. (PS: Design enche o saco mesmo) ontem peguei um freela de desenvolver um layout, e o cara é super detalhado.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu quem digo, ahsuahsas. Só quero ficar, mais tardar, até março. É o tempo que junto meus 10 ~15k e me dedico pros vestibulares da região. E como você disse, a vantagem da plataforma é o volume das ofertas, mas é foda viu. Agora tô filtrando mais, to perguntando tudo mesmo, e aviso antes de aceitar que só vou fazer o que foi falado antes. Mas tu ganhava pelo menos bem? ashuahsuahsas. (PS: Design enche o saco mesmo) ontem peguei um freela de desenvolver um layout, e o cara é super detalhado.
Ganhava. Nunca vou poder reclamar de compensação. Já recebi várias propostas arrombadas, mas escolhendo aqui e acolá recebia bem mais que meus amigos que trabalhavam fixo CLT.

Teve um mês que eu peguei vários sites pra fazer e deu mais que um estagiário da OS (Mas eu trabalgei todos os dias também, praticamente direto)
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Ganhava. Nunca vou poder reclamar de compensação. Já recebi várias propostas arrombadas, mas escolhendo aqui e acolá recebia bem mais que meus amigos que trabalhavam fixo CLT.

Teve um mês que eu peguei vários sites pra fazer e deu mais que um estagiário da OS (Mas eu trabalgei todos os dias também, praticamente direto)
Eu também não reclamo, só não ganhei mais pq nesses últimos dias empurrei com a barriga e acumulei. Mes que vem vou trabalhar direitinho pra ver se da pra chegar nos 4k liquido. Acho que esse mês chego aos 3k. Na verdade eu não tenho escolha, aqui T.I. paga mal pra caramba, talvez eu taria ganhando meus R$ 2k trabalhando todo dia, e se eu tivesse sorte ainda.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Cara gostaria de mais opções de sites de freelancers BR, pois a que uso tá osso. Vou ficar até fevereiro / março pq quero juntar uma grana pra entrar num cursinho, mas isso não é vida não. Claro, já peguei muito cliente gente fina, que me valorizou - ontem mesmo peguei 1 - mas 90% que pego só querem me extorquir - o freelancer sempre sai perdendo de acordo que vi depois de contatar o suporte. Tipo, Esse mês "faturei" R$ 2.700. R$ 2.100 pra mim e R$ 600 pra plataforma. Só continuo lá pq quero pegar conhecimento. Mas tá osso. 20% ficam pra eles, e ainda pago R$ 100 mensais pra poder sacar na hora que eu quiser e ter 'direito' ao chat de suporte.
Mas você já fez o cálculo de ganho líquido por hora trabalhada? Se for acima de 15 reais eu não acho que seja mal negócio...
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Mas você já fez o cálculo de ganho líquido por hora trabalhada? Se for acima de 15 reais eu não acho que seja mal negócio...
Tá nessa faixa de R$ 15 ~R$ 20. Tem dias que nem trabalhei e outros que não cheguei a ficar "3 horas" no projeto. Vou me organizar mais. Mau negócio creio que não é, o que me fodeu mesmo foi o projeto dos 27 formulários que acabei abandonando. Ganhei uma violação, não ganhei $$$, perdi tempo e atrasei tudo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tá nessa faixa de R$ 15 ~R$ 20. Tem dias que nem trabalhei e outros que não cheguei a ficar "3 horas" no projeto. Vou me organizar mais. Mau negócio creio que não é, o que me fodeu mesmo foi o projeto dos 27 formulários que acabei abandonando. Ganhei uma violação, não ganhei $$$, perdi tempo e atrasei tudo.

Cara, tu tava mais barato que as profissionais de esquina. R$15 zão / hora.
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Preciso de conselhos de pessoas que possuem experiência. Tudo que eu faço parece que não é o suficiente. Por exemplo,se por acaso conseguir fazer tudo oque tenho para o dia,acabo no final jogando a culpa em mim(principalmente na fraqueza de ter que dormir e querer fazer mais).Isso me prejudica. Por demorar 30 min para fazer o simulado acabei me punindo a tarde inteira,fazendo coisas inúteis. A falta de confiança talvez seja por causa dos inúmeros fracassos que acabo colocando toda a culpa em mim. O desespero e a melancolia me afundam nesse espaço. Não tente me consolar,prefiro a realidade com conselhos e dicas saudáveis.

(Mesmo se eu dormir algumas horas irei me arrepender de mesmo modo,pois quando acordar,estarei fraco demais para funcionar corretamente)


Agradeço a compreensão.

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Preciso de conselhos de pessoas que possuem experiência. Tudo que eu faço parece que não é o suficiente. Por exemplo,se por acaso conseguir fazer tudo oque tenho para o dia,acabo no final jogando a culpa em mim(principalmente na fraqueza de ter que dormir e querer fazer mais).Isso me prejudica. Por demorar 30 min para fazer o simulado acabei me punindo a tarde inteira,fazendo coisas inúteis. A falta de confiança talvez seja por causa dos inúmeros fracassos que acabo colocando toda a culpa em mim. O desespero e a melancolia me afundam nesse espaço. Não tente me consolar,prefiro a realidade com conselhos e dicas saudáveis.

(Mesmo se eu dormir algumas horas irei me arrepender de mesmo modo,pois quando acordar,estarei fraco demais para funcionar corretamente)


Agradeço a compreensão.

Sent from my Moto G using Tapatalk
Talvez nem seja a quantidade de sono que cause esses problemas mas sim desanimo com a realidade nesse mundo (fruto da incompetência do meu ser que não tem poder de fazer mudanças).

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Preciso de conselhos de pessoas que possuem experiência. Tudo que eu faço parece que não é o suficiente. Por exemplo,se por acaso conseguir fazer tudo oque tenho para o dia,acabo no final jogando a culpa em mim(principalmente na fraqueza de ter que dormir e querer fazer mais).Isso me prejudica. Por demorar 30 min para fazer o simulado acabei me punindo a tarde inteira,fazendo coisas inúteis. A falta de confiança talvez seja por causa dos inúmeros fracassos que acabo colocando toda a culpa em mim. O desespero e a melancolia me afundam nesse espaço. Não tente me consolar,prefiro a realidade com conselhos e dicas saudáveis.

(Mesmo se eu dormir algumas horas irei me arrepender de mesmo modo,pois quando acordar,estarei fraco demais para funcionar corretamente)


Agradeço a compreensão.

Sent from my Moto G using Tapatalk
É um pouco verdade a parte que fico aborrecido quando penso que consigo fazer tudo no dia. Contudo,eu nunca consegui. Desde dezembro do ano passado vinha com planos e metas a serem cumpridas mas a minha incompetência e o medo me levaram ao fracasso.


(Alguns geralmente usam da comparação para ver se fizeram progresso em algo. Eu, porém, parei de fazer isso há um bom tempo)

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
É um pouco verdade a parte que fico aborrecido quando penso que consigo fazer tudo no dia. Contudo,eu nunca consegui. Desde dezembro do ano passado vinha com planos e metas a serem cumpridas mas a minha incompetência e o medo me levaram ao fracasso.


(Alguns geralmente usam da comparação para ver se fizeram progresso em algo. Eu, porém, parei de fazer isso há um bom tempo)

Sent from my Moto G using Tapatalk
Uma coisa que aprendi é que nunca vamos conseguir completar tudo que planejamos. Pelo que vi, você tá prestando vestibular ou concurso, e essa parte da vida é uma das mais estressantes que tem. Principalmente quando temos que fazer várias coisas ao mesmo tempo. Atualmente trabalho, estudo pro enem e tenho que ir pra faculdade. Tem dia que não faço nada... fico desanimado... mas no meu caso o motivo é pq fico sobrecarregado e não dá tempo de fazer nenhum das 3 coisas direito. Administre melhor o seu tempo. Nada de fazer loucuras de 10 h de estudo por dia. Pega 8 horas e separe durante o dia.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Mendiga, quer dizer, estagia em qual ramo?
(Maus pela brincadeira)
mas é por isso que o meu nick é mendingo, porque só vivo de estágio e mal tenho roupa para comprar uehuehuahuehuahuhe

Faço estágio em T.I., é suporte I e II e um pouco de desenvolvimento (mas nessa parte nem atuo porque tem outro desenvolvedor lá)
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
mas é por isso que o meu nick é mendingo, porque só vivo de estágio e mal tenho roupa para comprar uehuehuahuehuahuhe

Faço estágio em T.I., é suporte I e II e um pouco de desenvolvimento (mas nessa parte nem atuo porque tem outro desenvolvedor lá)

T.I e estágio....... Não vou rir, nem consegui um estágio ainda. HAHA
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Relatório da semana:

- Até o momento estou conseguindo seguir os planos.
-Consegui o Insta de uma bela moça, falta só coragem.


Para terminar, encontrei uma música que eu tinha escutado quando moleque (uns 5 anos) uma única vez:

"One, two,....."

 
Topo Fundo