O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Aqui em Maceió todo o mês pipoca estágio em T.I. mas a maioria paga mal (bem abaixo da média, R$400,00) e com uma carga horária de 6hrs / dia

Mas ao menos dá para aprender alguma coisa? Ou é aquele lance lá: contratar um experiente para ter uma mão de obra barata?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como eu evoluo uma conversa com alguém pelo Instagram?
Tenho uma pessoa no meu Instagram que eu adicionei que eu conheci pessoalmente, mas não sei se ela responde apenas por educação ou porque conhece a minha familia. E não queria ser o tipo de cara que fica mandando mensagem pronta de imagem motivacional pra ela.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.649
Pontos
503
Como eu evoluo uma conversa com alguém pelo Instagram?
Tenho uma pessoa no meu Instagram que eu adicionei que eu conheci pessoalmente, mas não sei se ela responde apenas por educação ou porque conhece a minha familia. E não queria ser o tipo de cara que fica mandando mensagem pronta de imagem motivacional pra ela.


É meio complicado. Eu vou comentando os stories. Depois de uns 3 e quando vejo q ela tá sendo receptiva começo a puxar papo mais pessoal (mtas vezes com alguma ideia dos stories dela - música, filme, festa, etc)
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Calor, mosquitos, é parece que inverno foi se!
Odeio verão, não tenho ar condicionado e só falto desmaiar na rua nos dias mais quentes. Saudades frente fria
White girl problems
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
É, acabou a alegria.

Retrospectiva: lá pro final de 2016 um vizinho nosso de quase 40 anos resolveu virar o lelek da favela, virou funkeiro e traficante, detalhe que tem amigos na polícia. Começou a dar festa todo final de semana, e pelo menos uma vez no meio da semana fazia uma festa que ia das 9 da noite às 4 da manhã com funk no talo. Vizinhança falou com ele mas o cara não deu a mínima e continuou dando festas. Ficamos agüentando até o fim do ano passado, quando em novembro pusemos a casa pra alugar (e está alugada), e mudamos pra um bairro perto, porém melhor. Acabamos descobrindo que a casa dos fundos é um tipo de república, mas não chega a ser problema, os caras são até sossegados.

Estava tudo razoavelmente tranqüilo até antes de ontem. De repente apareceu um pessoal em uma casa quase de frente com a nossa, que vivia fechada, inclusive com um muro branco (não dá nem pra ver a casa por fora) porém sem placa de aluga-se. Estava de boa aqui quando de repente começa um funk alto pra c***lho e sai da casa um maluco de boné e todo tatuado lavando a frente da casa e a calçada. Sexta teve um pouco de som e agora à tarde começou de novo, funk no talo.

Caras, eu não estou agüentando. Minha misofonia va acabar me matando, e o pior é que os remédios que receitaram pra mim pioram muito meu zumbido, e não continuei tomando.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.844
Pontos
2.179
Felizmente silencio a noite é uma coisa que se respeita aqui em Blumenau. Não que as pessoas tem bom senso. As autoridades tem. Se tem uma festa passando do limite, basta chamar as autoridades que eles dão um jeito.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
maioria dos casos é mão de obra barata, o esquema é aprender sozinho
Queria que esse lance de estágio não fosse obrigatório. Na prática não serve para nada, logo algumas empresas já querem que o cara saiba de muita coisa. Pior que o lance é aprender sozinho mesmo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Preciso de uma adrenalina, senão eu afundo. Vou tentar descolar uma conversa, se eu levar um fora até que vai ser bom. Preciso sentira alguma coisa, tô ficando que nem uma pedra: inerte e sentimentos.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.732
Pontos
1.254
Bixo, facecãodosinfernos tá me dando raiva, até postei isso para ver se alguém se toca:

Gente um favor: faz bem o cidadão ter um direito ao voto, saber escolher o seu candidato, estar preparado para as eleições, ter a consciência do voto ser algo importante ao país e por aí vai....

Mas, por favor, O VOTO É SEU, É INDIVIDUAL, NÃO TENHO INTERESSE EM SABER SE A OU B É MELHOR, NÃO PRECISA FICAR DANDO SPAM DE CANDIDATO NO FACEBOOK QUERENDO CONVERTER MULTIDÕES AO SEU CANDIDATO, já não basta a T.V. com a exaustiva propaganda enganosa... digo, eleitoral.

Já fica o aviso, se ficar toda hora postando a foto / fatos ou até mesmo o que o candidato fez vou deixar de ser seu "amiguinho no facebook"
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Bixo, facecãodosinfernos tá me dando raiva, até postei isso para ver se alguém se toca:

Gente um favor: faz bem o cidadão ter um direito ao voto, saber escolher o seu candidato, estar preparado para as eleições, ter a consciência do voto ser algo importante ao país e por aí vai....

Mas, por favor, O VOTO É SEU, É INDIVIDUAL, NÃO TENHO INTERESSE EM SABER SE A OU B É MELHOR, NÃO PRECISA FICAR DANDO SPAM DE CANDIDATO NO FACEBOOK QUERENDO CONVERTER MULTIDÕES AO SEU CANDIDATO, já não basta a T.V. com a exaustiva propaganda enganosa... digo, eleitoral.

Já fica o aviso, se ficar toda hora postando a foto / fatos ou até mesmo o que o candidato fez vou deixar de ser seu "amiguinho no facebook"

Já era dificil acessar antes, imagine agora. O jeito é ficar um tempo sem acessar e esperar a poeira abaixar.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Bixo, facecãodosinfernos tá me dando raiva, até postei isso para ver se alguém se toca:

Gente um favor: faz bem o cidadão ter um direito ao voto, saber escolher o seu candidato, estar preparado para as eleições, ter a consciência do voto ser algo importante ao país e por aí vai....

Mas, por favor, O VOTO É SEU, É INDIVIDUAL, NÃO TENHO INTERESSE EM SABER SE A OU B É MELHOR, NÃO PRECISA FICAR DANDO SPAM DE CANDIDATO NO FACEBOOK QUERENDO CONVERTER MULTIDÕES AO SEU CANDIDATO, já não basta a T.V. com a exaustiva propaganda enganosa... digo, eleitoral.

Já fica o aviso, se ficar toda hora postando a foto / fatos ou até mesmo o que o candidato fez vou deixar de ser seu "amiguinho no facebook"
Eu nem olho Facebook faz tempo, tem muita gente idiota nessa plataforma

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Só esse mês acabar que vou me organizar. Trabalhar no máximo 8h por dia, e apenas até sabado. Nesses últimos 15 dias, estava nem trabalhando 3 ~4h por dia. O que deu? Acabei ficando essa semana toda sem dormir. Hoje e nesta madrugada vou finalizar 2 projetos e começar 1. Até segunda espero adiantar bastante :/
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Só esse mês acabar que vou me organizar. Trabalhar no máximo 8h por dia, e apenas até sabado. Nesses últimos 15 dias, estava nem trabalhando 3 ~4h por dia. O que deu? Acabei ficando essa semana toda sem dormir. Hoje e nesta madrugada vou finalizar 2 projetos e começar 1. Até segunda espero adiantar bastante :/

Vai virar funcionário? Profissional liberal não consegue isso nem no fim de carreira, ainda mais no começo. Mas ter um planejamento nas tarefas é sempre bom. Boa sorte.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Jantei pastel. Acho que comi demais e agora estou com azia. Ainda bem que ainda tenho um ENO laranja aqui.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Vai virar funcionário? Profissional liberal não consegue isso nem no fim de carreira, ainda mais no começo. Mas ter um planejamento nas tarefas é sempre bom. Boa sorte.
Até que essa vida de freela tá dando certo, mas acho que tá na hora de eu ser mais responsável, tipo, é bom ter uma rotina. Obrigado pelo desejo de sorte, vou precisar! ahushasuah
Jantei pastel. Acho que comi demais e agora estou com azia. Ainda bem que ainda tenho um ENO laranja aqui.
Falar em pastel, fiz um agora a pouco e entrou óleo :/. Comi mesmo assim. Hahha. Perdi uma semana da minha vida. Talvez mais.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.413
Pontos
753
Hj, no dia em que completo mais um ano de decrepitude e decadência, fui acordado às 0h exatamente, quando me virei na cama e golfei uma quantidade apreciável de refluxo, pela boca e nariz. Que belo presente! Resultado: o resto da noite em claro, esôfago e boca queimados, sentindo gosto horrível desde então e, devido ao estresse, tinnitus mais alto e massacrante que nunca.
E teve um ou uns animais idiotas que ousaram um dia dizer que no aniversário a pessoa sai do seu inferno astral. Sim, só se for para entrar no da humanidade toda.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.792
Pontos
803
Semana do caraio não tive tempo pra fazer nada além de trabalhar, não consegui terminar um joguinho consegui jogar alguma coisa hoje, porquê quando ficamos adultos temos contas hein?
Quero voltar a ser criança.....

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Semana do caraio não tive tempo pra fazer nada além de trabalhar, não consegui terminar um joguinho consegui jogar alguma coisa hoje, porquê quando ficamos adultos temos contas hein?
Quero voltar a ser criança.....

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Isso se vc já não vai direto pra faculdade hehehe, final de semana é valioso.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.792
Pontos
803
Pior que também é dia trabalho, só que dessa vez é em casa mesmo hahah, mas realmente se eu tivesse fazendo faculdade provavelmente tava andando que nem mendigo kkkkkkkkkk
Isso se vc já não vai direto pra faculdade hehehe, final de semana é valioso.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Hj, no dia em que completo mais um ano de decrepitude e decadência, fui acordado às 0h exatamente, quando me virei na cama e golfei uma quantidade apreciável de refluxo, pela boca e nariz. Que belo presente! Resultado: o resto da noite em claro, esôfago e boca queimados, sentindo gosto horrível desde então e, devido ao estresse, tinnitus mais alto e massacrante que nunca.
E teve um ou uns animais idiotas que ousaram um dia dizer que no aniversário a pessoa sai do seu inferno astral. Sim, só se for para entrar no da humanidade toda.

Meus parabéns companheiro de fórum!
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Hj, no dia em que completo mais um ano de decrepitude e decadência, fui acordado às 0h exatamente, quando me virei na cama e golfei uma quantidade apreciável de refluxo, pela boca e nariz. Que belo presente! Resultado: o resto da noite em claro, esôfago e boca queimados, sentindo gosto horrível desde então e, devido ao estresse, tinnitus mais alto e massacrante que nunca.
E teve um ou uns animais idiotas que ousaram um dia dizer que no aniversário a pessoa sai do seu inferno astral. Sim, só se for para entrar no da humanidade toda.

Parabéns. Meu irmão fez 70 anos dia 20 e ta mais novo que eu com 47.
Cuida ai desse refluxo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.732
Pontos
1.254
Parabéns manolete, se fosse eu dar o parabéns pro meu pai ele sempre diz: pra que parabéns se a gente completa ano todo o dia huehuehuhue
Hj, no dia em que completo mais um ano de decrepitude e decadência, fui acordado às 0h exatamente, quando me virei na cama e golfei uma quantidade apreciável de refluxo, pela boca e nariz. Que belo presente! Resultado: o resto da noite em claro, esôfago e boca queimados, sentindo gosto horrível desde então e, devido ao estresse, tinnitus mais alto e massacrante que nunca.
E teve um ou uns animais idiotas que ousaram um dia dizer que no aniversário a pessoa sai do seu inferno astral. Sim, só se for para entrar no da humanidade toda.

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.792
Pontos
803
Hj, no dia em que completo mais um ano de decrepitude e decadência, fui acordado às 0h exatamente, quando me virei na cama e golfei uma quantidade apreciável de refluxo, pela boca e nariz. Que belo presente! Resultado: o resto da noite em claro, esôfago e boca queimados, sentindo gosto horrível desde então e, devido ao estresse, tinnitus mais alto e massacrante que nunca.
E teve um ou uns animais idiotas que ousaram um dia dizer que no aniversário a pessoa sai do seu inferno astral. Sim, só se for para entrar no da humanidade toda.
Parabéns velhinho muita paz e saúde (sem sarcasmo hehe) entre na sua vida.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.413
Pontos
753
Obrigado, @Kaiketsu_Zubat, @mendingo_26, @Urundeuva e @geist. Vcs moram no meu coração, assim como tantos, mas tantos por aqui, que um post citando todos daria o maior wall da história da OS.
Boas, companheiros de fórum! Paz e saúde, é issaê! Daqui a 11 anos eu chego nos sete ponto zero, e espero estar ainda mandando mais ou menos como um de 47, pelo menos no K/D do BF22. Verdade que completamos primaveras diariamente, mas só ganhamos presentes anualmente.
Vamo q vamo, que numa altura dessas do campeonato, não posso perder tempo.
FLW!
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Hj, no dia em que completo mais um ano de decrepitude e decadência, fui acordado às 0h exatamente, quando me virei na cama e golfei uma quantidade apreciável de refluxo, pela boca e nariz. Que belo presente! Resultado: o resto da noite em claro, esôfago e boca queimados, sentindo gosto horrível desde então e, devido ao estresse, tinnitus mais alto e massacrante que nunca.
E teve um ou uns animais idiotas que ousaram um dia dizer que no aniversário a pessoa sai do seu inferno astral. Sim, só se for para entrar no da humanidade toda.
Parabéns, vc é a voz da experiência do tópico. Um prazer conviver com Vossa Senhoria.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Tem que ser muito idiota para trocar uma miséria de comodidade por segurança: IDIOTAS ADULTOS E SAUDÁVEIS QUE ANDAM NA RUA SÓ PQ A CALÇADA TEM DESNÍVEIS.
Ai se voce passa com o carro e tem que esperar, os idiotas ainda olham com cara feia e vao pra calçada. Voce passa, eles retornam a rua andando pra seus LIXOS DE DESTINOS

fik cu deus ai parça
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hj, no dia em que completo mais um ano de decrepitude e decadência, fui acordado às 0h exatamente, quando me virei na cama e golfei uma quantidade apreciável de refluxo, pela boca e nariz. Que belo presente! Resultado: o resto da noite em claro, esôfago e boca queimados, sentindo gosto horrível desde então e, devido ao estresse, tinnitus mais alto e massacrante que nunca.
E teve um ou uns animais idiotas que ousaram um dia dizer que no aniversário a pessoa sai do seu inferno astral. Sim, só se for para entrar no da humanidade toda.

Primeiramente, duas palavras: para béns. Segundamente, feliz aniversário. Vai ter bolo?
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Estava refletindo sobre esses filmes de heróis e vilões. Aqueles que ajudam outros humanos e preenche aquele vazio de uma boa ação realizada são todos vilões, uns específicos e outros comuns. Todos pensando que fizeram uma boa ação e que são "bons" na sua essência.


(O pensamento me inclui mesmo não estando completo)

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Tá nessa faixa de R$ 15 ~R$ 20. Tem dias que nem trabalhei e outros que não cheguei a ficar "3 horas" no projeto. Vou me organizar mais. Mau negócio creio que não é, o que me fodeu mesmo foi o projeto dos 27 formulários que acabei abandonando. Ganhei uma violação, não ganhei $$$, perdi tempo e atrasei tudo.
Que tipo de projeto vc ta pegando? Aplicações Web? Que tecnologias anda usando?

Estou começando a mudar minha carreira para algo mais atrelado a TI e seria ótimo pegar uns freelas para ganhar xp e dar uma complementadinha na renda.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Que tipo de projeto vc ta pegando? Aplicações Web? Que tecnologias anda usando?

Estou começando a mudar minha carreira para algo mais atrelado a TI e seria ótimo pegar uns freelas para ganhar xp e dar uma complementadinha na renda.
Que tipo de projeto vc ta pegando? Aplicações Web? Que tecnologias anda usando?

Estou começando a mudar minha carreira para algo mais atrelado a TI e seria ótimo pegar uns freelas para ganhar xp e dar uma complementadinha na renda.
Desenvolvimento WEB (PHP, JQUERY, MYSQL ...); Web vale mais a pena. Apesar de não pagar muito, sempre tem projetos pequenos de R$ 200, R$ 160, mas que dá pra fazer em 1 dia. Sendo que acabo fazendo 3 ~ 5 projetos por semana nessa faixa de preço. Hora ou outra surge um de R$ 300 ~R$ 400 mas levam dois. Mas sempre tem um projeto que quer sugar tudo por um preço miseravel... Segue o anexo.
 

Anexos

  • topico_ti_w.png
    topico_ti_w.png
    32,3 KB · Visualizações: 38

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
vtnc c***lho
Nem quando eu terminava as ficadas ou namoro eu ficava triste do jeito que eu to.
Estou bêbado, então vou soltar tudo.

Chega, mas que m****. Vou no puteiro comer umas putas pra ver se isto sai da minha mente e o foda que eu ainda tenho mais anos pra ver a cara daquela filha da put*.
E ainda tem a cara de pau de mentir pra mim como se eu fosse acreditar. Tá bem o c***lho filha da égua. Dá pra sentir daqui de casa que se ta mal por causa da sua vida. Não adianta nada vc fugir dos problemas pq uma hora ou outra ele vai vim elevado na quinta potencia.
que m**** do c***lho. Vontade de sumir. O foda que se fosse um joguinho qualquer não estaria ligando, mas como fui eu que iniciei isto, então o sentimento de culpa vem com uma força fodida.



E pra ajudar tive duas crises de choro ontem.

o c***lho até quando porra até quando vai ficar nisto. A vontade de mandar algo ta gritante. E nem comi, imagina se eu tivesse comido.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
mas é por isso que o meu nick é mendingo, porque só vivo de estágio e mal tenho roupa para comprar uehuehuahuehuahuhe

Faço estágio em T.I., é suporte I e II e um pouco de desenvolvimento (mas nessa parte nem atuo porque tem outro desenvolvedor lá)

Curte desenvolvimento não? Tem mais espaço no mercado do q infra. Pelo menos aqui sudeste.


Enviado do Tapatalk
 
Topo Fundo