O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
mas é por isso que o meu nick é mendingo, porque só vivo de estágio e mal tenho roupa para comprar uehuehuahuehuahuhe

Faço estágio em T.I., é suporte I e II e um pouco de desenvolvimento (mas nessa parte nem atuo porque tem outro desenvolvedor lá)
Puts. Viver de estágio é foda. O bom que você já paga os pecados das suas vidas. [trollface]
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.442
Reações
91.028
Pontos
1.503
Pior dia pra mim é a segunda-feira. Essa hora e já perdi o sono e ainda demorei dormir. Fico ansioso pela semana. De terça-feira em diante fico de boas.
Estou de saco cheio da faculdade. Não suporto, mas tenho que ter ao menos um canudo nesse país fodido. Não vejo a hora de me formar e nunca mais por os pés naquele ambiente. Prefiro 1000000x pegar um livro ou a internet e aprender sozinho.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
884
Pontos
283
Desânimo total aqui.

Porra mermão, só faltando o TCC para pegar o diploma e me bateu uma bad que o negócio tá parado. Tá 30% pronto e tenho um mês para terminar. Eu tento organizar horários, tarefas, dormir cedo, dormir tarde, não ligar o pc assim que acordar e fazer outra coisa antes por no mínimo 4h antes, parar de jogar games, ritalina, assistir TV.... Nada funciona.

Nem benzendo esse danado fica pronto. Quem passou por isso, pode me dar uns conselhos? Simplesmente é incogitável dar m**** e eu não ser aprovado, iria ferrar minha vida completamente, mas ainda sim eu estou nessa enrolação. Vale tudo (como o próprio nome da pasta diz). Serve lição de moral, dicas, qualquer coisa.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Pior dia pra mim é a segunda-feira. Essa hora e já perdi o sono e ainda demorei dormir. Fico ansioso pela semana. De terça-feira em diante fico de boas.
Estou de saco cheio da faculdade. Não suporto, mas tenho que ter ao menos um canudo nesse país fodido. Não vejo a hora de me formar e nunca mais por os pés naquele ambiente. Prefiro 1000000x pegar um livro ou a internet e aprender sozinho.
Me descreveu bonito. To assistindo agora memso uma aula chata pra c***lho. To tentando criar coragem pra trancar essa m**** de curso logo e #Enem2019. Não aguento mais. Nem previsão de me formar tenho mais.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
Curte desenvolvimento não? Tem mais espaço no mercado do q infra. Pelo menos aqui sudeste.


Enviado do Tapatalk
Eu curto desenvolvimento e modelagem 3D, por enquanto estou dando estudando (no início ainda) o PHP, quando tenho tempo estudo também o 3DS MAX
 


sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Já notaram que basta estar atrasado que aparece um monte de pequenas situações para te atrasar mais, desde semaforos que fecham chegando a pessoas que vocês não via a anos aparecerem na sua frente.
Semana passada fui visitar minha mãe no hopistal estava meio atrasado sai de casa e pensei vou almoçar no restaurante, passar no mercado pegar o busão e já era, apesar do atraso dava tempo, mas tinha que ser fui no mercado e na hora do caixa só tinha uma pessoa na minha frente, mas claro essa pessoa tinha que pagar com cartão e o mesmo não passar, depois fui almoçar e do nada aparecem dois colegas evangélicos que ficam tentando dutrinar você (eu entraria em uma discussão mas estava atrasado para tal) fazendo você perder tempo com papo furado.
Depois fui pegar o busão que para variar demorou quase meia hora para passar, apesar disso consegui chegar 6 minutos antes de acabar o horario de visita.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
uma vez um amigo me falou "se fosse pra dar certo, já teria dado"
um user aqui do fórum disse o mesmo esses dias

mas eu estava iludido, achei q, mesmo depois de tanto tempo, agora poderia rolar um lance legal
e pensar q por esses tempos eu estava até pensando q poderia constituir familia, casar, ter filho e tal
ledo engano
a realidade é q desde de moleque eu nunca me vi fazendo essas coisas, eu meio q sabia q não era pra mim

eu até gostaria de pensar q agora vou sair metendo a biluga nas morena q nem doido, mas eu n tenho nem paciencia pra ficar atras de mulher, se rolar só se for com alguma que se jogue em cima de mim kkkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.442
Reações
91.028
Pontos
1.503
Me descreveu bonito. To assistindo agora memso uma aula chata pra c***lho. To tentando criar coragem pra trancar essa m**** de curso logo e #Enem2019. Não aguento mais. Nem previsão de me formar tenho mais.

Desperdício de tempo, dinheiro e paciência. Um bom livro substitui 1 ano de aula, MAS como faz parte da convenção social ter um pedaço de papel dizendo que você se formou em tal coisa, o jeito é encarar. Se eu já fosse empreendedor só faria cursinho rápido extremamente específico.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Um dos meus maiores medos é a incapacidade de sentir atração fisica por alguém.Isso ja aconteceu varias vezes e no momento, estou na fase de baixa.Com quase tudo proibido, a inibição vai se tornando cada vez maior;
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.095
Pontos
1.003
A situação ta tensa aqui em casa, meu pai quer q eu arranje um trampo fixo pra ter grana, só que preciso estagiar, e também fica forçando pra eu fazer concurso pra polícia, sendo que eu quero terminar logo a faculdade pra tentar uma civil ou prf, e pra fechar com chave de ouro,minha vó ta enchendo as pacuera do meu pai, ela ja não gosta da minha mãe e agora isso, não sei não se eles não se separam num futuro próximo, mas até lá quero estar dando aula pra conseguir ajudar minha mãe, meu pai que se vire com minha vó ( longa treta de família, um resumo é complicado fazer).
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Eu curto desenvolvimento e modelagem 3D, por enquanto estou dando estudando (no início ainda) o PHP, quando tenho tempo estudo também o 3DS MAX

Isso aí, deixa a possibilidade em aberto, pois aqui onde eu trabalho o pessoal da infra é bem frustado com a diferença de vagas/salário pra equipe de dev.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Desânimo total aqui.

Porra mermão, só faltando o TCC para pegar o diploma e me bateu uma bad que o negócio tá parado. Tá 30% pronto e tenho um mês para terminar. Eu tento organizar horários, tarefas, dormir cedo, dormir tarde, não ligar o pc assim que acordar e fazer outra coisa antes por no mínimo 4h antes, parar de jogar games, ritalina, assistir TV.... Nada funciona.

Nem benzendo esse danado fica pronto. Quem passou por isso, pode me dar uns conselhos? Simplesmente é incogitável dar m**** e eu não ser aprovado, iria ferrar minha vida completamente, mas ainda sim eu estou nessa enrolação. Vale tudo (como o próprio nome da pasta diz). Serve lição de moral, dicas, qualquer coisa.

Cara, não tem muito oque falar. Precisa dedicar um tempo todo dia, 2 hs , 3 hs etc vai depender de ti. Não tem nenhum familiar ou amigo para te dar um help? E seu orientador?
Voce ta parado por sua inércia ou não ta sabendo oque fazer no TCC? Não tem segredo, mas ler TCC tipo o seu ajuda a dar mais luz.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Pior de tudo é que deu umas alterações no exame.Se eu perder até o prazer de poder comer, o que vai me restar?
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Tenho tanta matéria pra estudar que eu tô quase ficando louco. E é nesses momentos de dureza em que a gente tem que matar aula pra estudar que a gente percebe o quão falido o sistema educacional é; estudando por conta em uma semana eu tô digerindo o conteúdo de maneira bem mais eficiente do que com quase dois meses de aula. Não sei se o problema sou eu ou o sistema de ensino tradicional, mas de qualquer forma, ou eu me mato de estudar ou os estudos me matam - tenho 4 provas num período de 6 dias. Essa semana e a próxima vão ser teste de fogo e resistência pra ver se eu não enlouqueço, me desejem sorte.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
884
Pontos
283
TCC é tenso mesmo. Eu literalmente surtei durante o meu.

O stress que isso está me causando é enorme.

Cara, não tem muito oque falar. Precisa dedicar um tempo todo dia, 2 hs , 3 hs etc vai depender de ti. Não tem nenhum familiar ou amigo para te dar um help? E seu orientador?
Voce ta parado por sua inércia ou não ta sabendo oque fazer no TCC? Não tem segredo, mas ler TCC tipo o seu ajuda a dar mais luz.

Eu cheguei na parte empírica mas estou com medo de na hora de estimar dar alguma m**** e eu descobrir que não vou poder fazer o que me propunha antes e dai sinceramente não vou saber o que fazer. Com esse receio eu vou protelando.

Eu também não domino 100% os métodos que vou utilizar. Eu entendo a lógica mas toda a matemática por trás da construção do método eu tenho dificuldade. É neura minha, em boa parte dos trabalhos de monografia os autores citam sem de fato compreender exatamente o método. Já tentei ler mais sobre o assunto pra ter confiança mas é daquelas coisas que custam a ser absorvidas.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Sinto que a minha família (tios, tias, primos e primas) não devem gostar tanto de mim pelo fato de eu ser menos religioso do que eles, e por não aceitar coisas que acredito serem erradas e me julgarem por acharem que sou um ignorante ou arrogante.

Nessas horas que acredito ser um introspectivo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje sonhei novamente com a porra da ex. No sonho pedia pra me libertar dela, parar de pensar, etc, mas findou que acabávamos voltando. Essa porra desse cérebro merece uma bala a cada dia que passa.


Obrigado, @Kaiketsu_Zubat, @mendingo_26, @Urundeuva e @geist. Vcs moram no meu coração, assim como tantos, mas tantos por aqui, que um post citando todos daria o maior wall da história da OS.
Boas, companheiros de fórum! Paz e saúde, é issaê! Daqui a 11 anos eu chego nos sete ponto zero, e espero estar ainda mandando mais ou menos como um de 47, pelo menos no K/D do BF22. Verdade que completamos primaveras diariamente, mas só ganhamos presentes anualmente.
Vamo q vamo, que numa altura dessas do campeonato, não posso perder tempo.
FLW!
Parabéns amiguinho, muitas felicidades e realizações para vossa senhoria.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.737
Pontos
1.254
Tenho tanta matéria pra estudar que eu tô quase ficando louco. E é nesses momentos de dureza em que a gente tem que matar aula pra estudar que a gente percebe o quão falido o sistema educacional é; estudando por conta em uma semana eu tô digerindo o conteúdo de maneira bem mais eficiente do que com quase dois meses de aula. Não sei se o problema sou eu ou o sistema de ensino tradicional, mas de qualquer forma, ou eu me mato de estudar ou os estudos me matam - tenho 4 provas num período de 6 dias. Essa semana e a próxima vão ser teste de fogo e resistência pra ver se eu não enlouqueço, me desejem sorte.
não é por nada não mas o sistema EAD é a mesma b*sta, na minha faculdade pedem para ler um livro com 200 pags em até 3 meses + 1 guia de estudos (enrolation, um resumo do resumo do livro baseado na visão do professor) + vídeos aulas + fóum b*sta dissertativo + 4 avaliações que pesam 1/3 da nota final da matéria.
Estou estudando arquitetura de computadores e perdendo tempos nessas atividades sendo que tudo poderia ser resumido a 1 livro, o froide é que não posso mudar de faculdade devido ao vínculo com o estágio, a empresa fez parceria somente com essa minha faculdade
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Meu sonho seria essas eleições passarem, decidir logo no 1 turno e deu. Agora 2 turno eu não vou aguentar me manter nos grupos de whats e redes sociais, que inferno, pra completar acabou inverno e já comecei a sentir efeitos desse clima doido.

Queria o controleremoto do Adam Sandler, no filme "Click" ajudaria com minha ansiedade também ver rumo da vida daqui a 3, 5 anos.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Desânimo total aqui.

Porra mermão, só faltando o TCC para pegar o diploma e me bateu uma bad que o negócio tá parado. Tá 30% pronto e tenho um mês para terminar. Eu tento organizar horários, tarefas, dormir cedo, dormir tarde, não ligar o pc assim que acordar e fazer outra coisa antes por no mínimo 4h antes, parar de jogar games, ritalina, assistir TV.... Nada funciona.

Nem benzendo esse danado fica pronto. Quem passou por isso, pode me dar uns conselhos? Simplesmente é incogitável dar m**** e eu não ser aprovado, iria ferrar minha vida completamente, mas ainda sim eu estou nessa enrolação. Vale tudo (como o próprio nome da pasta diz). Serve lição de moral, dicas, qualquer coisa.



Citações, muitas de preferência de livros com o que concorda e discorda. Dividir em subitens, e se forçar a escrever não tem jeito, pelo menos 5 páginas por dia e ver o que pode ajustar. Qual é o Tema/ Título do trabalho? Vai precisar fazer pesquisas de opinião? Gráficos também ajudam a interpretar e preencher a folha
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Não consigo me concentrar no estudo.

Já tomei rios de café, e mesmo assim estou desanimado.

Agora, até vontade de cagar esta me dando para poder procrastinar.

Esta alem da minha vontade, é o meu inconsciente lutando contra.

Se fosse para jogar Dotinha eu passava noites acordado, sem cagar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.442
Reações
91.028
Pontos
1.503
Não consigo me concentrar no estudo.

Já tomei rios de café, e mesmo assim estou desanimado.

Agora, até vontade de cagar esta me dando para poder procrastinar.

Esta alem da minha vontade, é o meu inconsciente lutando contra.

Se fosse para jogar Dotinha eu passava noites acordado, sem cagar.

Esses dias eu precisava estudar muito contabilidade internacional, pois estou em período de provas.
Porém, estou quase me formando em como fazer o cookie perfeito pelo youtube.
Detalhe: não tenho nem forma e nem batedeira em casa.

Dá vontade de fazer ou assistir de tudo, menos o que é necessário naquele momento.

Acredito que sou o ou um dos maiores procrastinadores desse fórum.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
não é por nada não mas o sistema EAD é a mesma b*sta, na minha faculdade pedem para ler um livro com 200 pags em até 3 meses + 1 guia de estudos (enrolation, um resumo do resumo do livro baseado na visão do professor) + vídeos aulas + fóum b*sta dissertativo + 4 avaliações que pesam 1/3 da nota final da matéria.
Estou estudando arquitetura de computadores e perdendo tempos nessas atividades sendo que tudo poderia ser resumido a 1 livro, o froide é que não posso mudar de faculdade devido ao vínculo com o estágio, a empresa fez parceria somente com essa minha faculdade
Fiz arquitetura de computadores no 1° Semestre. O cara tem q ficar atento, essa cadeira é do cão. Pior é a cadeira que vem depois dela.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
O chefe saiu da sala dele para dar bronca que tinha alguns funcionarios saindo quase meia hora antes do fim do expediente, no entanto esse mesmo chefe colocou uma norma no setor que ninguem (exceto ele) podia ficar mais de meia hora depois do horario. O detalhe é que ele fez isso por minha causa, porque eu costumava ficar até duas horas depois, é dificil de agradar viu, meu trabalho esta atrasado devido ao excesso de trabalho bem que ele podia ceder esses outros funcionarios para mim.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Vi uma garota pelo Insta e a achei bonita, bem bonita mesmo. Hoje na faculdade eu me deparei com ela e pude ver que ela era muito mais bonita do que parecia na foto. Espero que ela seja solteira, pois o Megabytezinho 2.0 Tem que tentar... Caras, que belezura..... Por pouco eu não fiquei apaixonado.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Vi uma garota pelo Insta e a achei bonita, bem bonita mesmo. Hoje na faculdade eu me deparei com ela e pude ver que ela era muito mais bonita do que parecia na foto. Espero que ela seja solteira, pois o Megabytezinho 2.0 Tem que tentar... Caras, que belezura..... Por pouco eu não fiquei apaixonado.
Se ficar só no tópico não vai dá nem bom dia pra moça.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Esses dias eu precisava estudar muito contabilidade internacional, pois estou em período de provas.
Porém, estou quase me formando em como fazer o cookie perfeito pelo youtube.
Detalhe: não tenho nem forma e nem batedeira em casa.

Dá vontade de fazer ou assistir de tudo, menos o que é necessário naquele momento.

Acredito que sou o ou um dos maiores procrastinadores desse fórum.

Tem as receitas de cookies que não precisam ir ao forno
De nada hehe
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Se ficar só no tópico não vai dá nem bom dia pra moça.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Affs, eu queria conhecer alguém que estude com ela... aliás eu conheço, mas eu e essa pessoa já não conversamos mais. :(

Vocês acham legal eu ir curtindo as ultimas fotos e esperar ela me chamar no privado?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Affs, eu queria conhecer alguém que estude com ela... aliás eu conheço, mas eu e essa pessoa já não conversamos mais. :(

Vocês acham legal eu ir curtindo as ultimas fotos e esperar ela me chamar no privado?
Esperar??? Nível de cabaço nível alto. Não, tente marcar território. Dê um bom dia, puxe assunto no direct do Instagram. E tenha um papo diferenciado, descubra coisas que ela gosta e bata um papo até pegar o whatsapp.... simples.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Esperar??? Nível de cabaço nível alto. Não, tente marcar território. Dê um bom dia, puxe assunto no direct do Instagram. E tenha um papo diferenciado, descubra coisas que ela gosta e bata um papo até pegar o whatsapp.... simples.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Cara, bem que eu queria. Infelizmente terei que aproveitar ela compartilhar alguma coisa interessante, sem ser as fotos dela, para eu puder tentar algo. Começar com um "Oi" no Direct não é lá tão legal não, pois é arriscado e nem sei se a mesma possui um namorado ou namorada. Mas vou ver as minhas possibilidades aí, e se der certo eu mando um :"Oi, bebê!"
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Vi uma garota pelo Insta e a achei bonita, bem bonita mesmo. Hoje na faculdade eu me deparei com ela e pude ver que ela era muito mais bonita do que parecia na foto. Espero que ela seja solteira, pois o Megabytezinho 2.0 Tem que tentar... Caras, que belezura..... Por pouco eu não fiquei apaixonado.
Tenta alguma coisa

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Agora mudando de foco, sem ser aquelas outras 2, eu não entendo muito bem essa linguagem da internet.No Messenger, uma garota acenou para mim, uma que eu sigo ela no Insta e no Face.Eu acenei de volta depois de meia hora (porque não tinha visto), até disse Oi e ela NÃO respondeu!
 
Topo Fundo