O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Boa sorte aí! O concurso que eu fiz, gabaritei gramática e informática, mas acertei metade das especificas. Como eram poucas questões (40) acabei nem ficando nos classificáveis. HUehuehue. Concurso era pra ser que nem o Enem. 180 questões. Seria bem mais proveitosos. 40 ~60 questões são fáceis de uns gabaritar.
Valeu, mas fiz para dá uma testada, pois ano que vem eu volto com mais força. Era 1 vaga, apenas. Mas gostei do meu resultado. Português sempre me quebrando, mas uma hora melhoro.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.051
Pontos
2.179
@dk120, Acho que você jogou limpo e foi... bem. Eu não me lembro ou pulei essa parte, mas você ficou quanto tempo investindo nessa "amizade"?

história longa
[2017]
É até dificil responder. Gostar eu gosto dela desde inicio (2 anos). Mas no primeiro ano ela aquela coisa de garota que ve passando na rua. Via ela, coração dava uma acelerada e depois continuava com o dia normal.

[inicio 2018]
A verdadeira novela começou no inicio do ano. Uma outra colega de trabalho disse que achava que nós tinhamos a ver e eu devia dar uma investida. No começo até fiquei meio com o pé atras, já tenho 10 anos de empresa, não queria rodar por ppk. Mas como a propria guria que deu a dica era do RH eu pensei. Se ela que tá falando, deve ser de boa. Ai que comecei os almoços.

[meio de 2018]
E durantes esses almoços eu fui aos poucos conhecendo ela melhor. E sempre tinha na cabeça. Qualquer menção de macho na area, eu reavalio a situação. Mas nada. Ela sempre me pareceu até assexuada. Dizia se achar velha para ter filhos (30 anos) o que obviamente eu podia reverter. Nao eram almoços diarios. A gente ia sempre quarta-feira ou sexta num restaurante legal. Assim foi passando o ano. Fui me apaixonando devagar e sempre.

[ultimos meses]
Aproveitando que a primavera é minha epoca do ano favorita e que minha depressão nunca esteve tão leve em anos (talvez mesmo por conta dela) eu decidi partir para cima. Dai que finalmente eu fiquei sabendo que o colega de longa data que eu já sabia que ela tinha era um pouco mais do que amigo.

[hoje]
Aproveitando que era o ultima dia de trabalho, eu pensei. Essa história vai acabar em 2018, com final feliz ou não. Falei, essa tua paquera é uma coisa séria ou é coisa de adolescente (não foi bem assim que falei, na verdade não lembro). Dai ela falou que sempre gostou desse rapaz. Que rolo deles é meio assexuado, mas é real.
Dai entrei em modo contenção de danos. Falei que esperava que isso não afetasse nossa relação no interior da empresa, mas que era bom os almoços terminarem.

chora o dia inteiro na OS
fim

TLDR;
Foi mais investimento na minha cabeça mesmo. Na pratica foram almoços de trabalho que cada um pagou o seu, como deve ser. Não posso dizer também que ela me empacou porque dificilmente teria investido em outra mesmo ...
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Poxa Dk, te acho um usuário muito boa praça, mas você revelou seu ponto fraco quando deu a investida e perguntou da paquera. Você deveria ter stalkeado, colhido informações para poder ter a conclusão que precisa.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.051
Pontos
2.179
Poxa Dk, te acho um usuário muito boa praça, mas você revelou seu ponto fraco quando deu a investida e perguntou da paquera. Você deveria ter stalkeado, colhido informações para poder ter a conclusão que precisa.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Eu stalkei muito ela. Mas ela é super discreta. Pelo jeito é tão discreta que nem as outras meninas sabiam da vida dela. Na verdade fofocavam que achavam ela esquisita (talvez por isso acharam que eu tinha chance, lol).

E como parece que tudo conspirou contra, a minha colega, que botou pilha no começou, acabou engravidando esse ano. Não quis usar ela como confidente. Ela tinha mais o que se preocupar com um bebe crescendo na barriga. Ela provavelmente teria encurtado esse história.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Intermediário só mais atrapalha que ajuda a longo prazo, alimenta expectativa.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
história longa
[2017]
É até dificil responder. Gostar eu gosto dela desde inicio (2 anos). Mas no primeiro ano ela aquela coisa de garota que ve passando na rua. Via ela, coração dava uma acelerada e depois continuava com o dia normal.

[inicio 2018]
A verdadeira novela começou no inicio do ano. Uma outra colega de trabalho disse que achava que nós tinhamos a ver e eu devia dar uma investida. No começo até fiquei meio com o pé atras, já tenho 10 anos de empresa, não queria rodar por ppk. Mas como a propria guria que deu a dica era do RH eu pensei. Se ela que tá falando, deve ser de boa. Ai que comecei os almoços.

[meio de 2018]
E durantes esses almoços eu fui aos poucos conhecendo ela melhor. E sempre tinha na cabeça. Qualquer menção de macho na area, eu reavalio a situação. Mas nada. Ela sempre me pareceu até assexuada. Dizia se achar velha para ter filhos (30 anos) o que obviamente eu podia reverter. Nao eram almoços diarios. A gente ia sempre quarta-feira ou sexta num restaurante legal. Assim foi passando o ano. Fui me apaixonando devagar e sempre.

[ultimos meses]
Aproveitando que a primavera é minha epoca do ano favorita e que minha depressão nunca esteve tão leve em anos (talvez mesmo por conta dela) eu decidi partir para cima. Dai que finalmente eu fiquei sabendo que o colega de longa data que eu já sabia que ela tinha era um pouco mais do que amigo.

[hoje]
Aproveitando que era o ultima dia de trabalho, eu pensei. Essa história vai acabar em 2018, com final feliz ou não. Falei, essa tua paquera é uma coisa séria ou é coisa de adolescente (não foi bem assim que falei, na verdade não lembro). Dai ela falou que sempre gostou desse rapaz. Que rolo deles é meio assexuado, mas é real.
Dai entrei em modo contenção de danos. Falei que esperava que isso não afetasse nossa relação no interior da empresa, mas que era bom os almoços terminarem.

chora o dia inteiro na OS
fim

TLDR;
Foi mais investimento na minha cabeça mesmo. Na pratica foram almoços de trabalho que cada um pagou o seu, como deve ser. Não posso dizer também que ela me empacou porque dificilmente teria investido em outra mesmo ...

Feels.

 


Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
história longa
[2017]
É até dificil responder. Gostar eu gosto dela desde inicio (2 anos). Mas no primeiro ano ela aquela coisa de garota que ve passando na rua. Via ela, coração dava uma acelerada e depois continuava com o dia normal.

[inicio 2018]
A verdadeira novela começou no inicio do ano. Uma outra colega de trabalho disse que achava que nós tinhamos a ver e eu devia dar uma investida. No começo até fiquei meio com o pé atras, já tenho 10 anos de empresa, não queria rodar por ppk. Mas como a propria guria que deu a dica era do RH eu pensei. Se ela que tá falando, deve ser de boa. Ai que comecei os almoços.

[meio de 2018]
E durantes esses almoços eu fui aos poucos conhecendo ela melhor. E sempre tinha na cabeça. Qualquer menção de macho na area, eu reavalio a situação. Mas nada. Ela sempre me pareceu até assexuada. Dizia se achar velha para ter filhos (30 anos) o que obviamente eu podia reverter. Nao eram almoços diarios. A gente ia sempre quarta-feira ou sexta num restaurante legal. Assim foi passando o ano. Fui me apaixonando devagar e sempre.

[ultimos meses]
Aproveitando que a primavera é minha epoca do ano favorita e que minha depressão nunca esteve tão leve em anos (talvez mesmo por conta dela) eu decidi partir para cima. Dai que finalmente eu fiquei sabendo que o colega de longa data que eu já sabia que ela tinha era um pouco mais do que amigo.

[hoje]
Aproveitando que era o ultima dia de trabalho, eu pensei. Essa história vai acabar em 2018, com final feliz ou não. Falei, essa tua paquera é uma coisa séria ou é coisa de adolescente (não foi bem assim que falei, na verdade não lembro). Dai ela falou que sempre gostou desse rapaz. Que rolo deles é meio assexuado, mas é real.
Dai entrei em modo contenção de danos. Falei que esperava que isso não afetasse nossa relação no interior da empresa, mas que era bom os almoços terminarem.

chora o dia inteiro na OS
fim

TLDR;
Foi mais investimento na minha cabeça mesmo. Na pratica foram almoços de trabalho que cada um pagou o seu, como deve ser. Não posso dizer também que ela me empacou porque dificilmente teria investido em outra mesmo ...

Cara, eu já fui igual a tu.

Era mega ansioso e sistemático pra lidar com garotas, pensava em todos os cenários possíveis, sofria critical hit em qualquer rejeição por menor que fosse, etc.

Isso só passa quando tu para de idealizar muito e começa á colocar elas no mesmo degrau que você. É quando consegue agir naturalmente e elas perdem a capacidade de te fazer se sentir miserável. Tu dá muito poder pras gurias sobre suas emoções. Pra mim é claro que sua seca te deixa nesse estado, é igual aquele time que tá há 20 anos sem ganhar um título e aí qualquer partidinha vira uma final de Copa do Mundo, saca?!

Já vi tu comentar aqui que é "muito feio" e etc, mas saiba que pra homem isso não é impeditivo algum. O que define nossa moral com a mulherada é o status que tu passa, e beleza é só uma forma (a mais fácil além do dinheiro, hue) de ter um status forte. Mas existem muitas outras maneiras, que variam do contexto social e quase sempre da sua forma de se portar e pensar.

Vou te contar uma parada: Hoje tava indo almoçar com o pessoal do trabalho e cruzamos com um casal na rua. A menina era linda. O cara tinha o rosto todo esburacado, feio pra cacete, se vestia igual um mulambo que te faria atravessar a rua e estava realmente desgrenhado, desalinhado, largado.

Como você acha que esse cara pega aquela menina?! Bicho, auto confiança e lábia. Conheço bem o perfil, é o cara que mal sabe escrever o próprio nome e é um fodido sem pretensões na vida, mas tem auto confiança, desenvolve a lábia com a experiência, etc. Dentro do contexto social dele, que muito provavelmente é o de periferia, o cara nada de braçada.

É duro, eu tô ligado que é, porque é claro que tu se machuca feio toda vez que toma um toco. Mas se tu começar á desenvolver a conversa com estranhos e desenvolver coisas (nada de programação, porra) que te desafiem e te façam se sentir mais confiante, ousado, etc, sua vida social vai deslanchar e cedo ou tarde tu vai encontrar uma cremosa no seu perfil desejado.

Isso não é discurso de vendedor de esquema de pirâmide, é real. A gente se subestima muito pelas más experiências e pelas aparências, aí vem gente com um décimo do nosso potencial que tá aí passando o rodo em várias áreas da vida porque simplesmente mete a cara e f**a-se.

Mete a cara também. A dor você vai sentir de qualquer forma, não é mesmo?!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.051
Pontos
2.179
Aproveitando, se eu der uma sumida nas proximas semanas, é que passo a virada numa cidade com internet muito ruim. Não tem nada a ver com a novela da nerdinha. Estou sim ferido como nunca, mas acredito que faz parte e não existe a menor chance de cometer uma besteira. Não precisam encher a minha caixa de PMs.

Na verdade isso sim seria minha maior betice, depois de tantas crises graves de depressão e ansiedade, me matar por ppk.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Minha namorada hoje conseguiu me deixar puto ao extremo. Ela de vez em quando tem conversas por whatsapp bem demoradas com um amigo dela da época da escola, nada demais, nada que fuja da delimitação da friendzone, mas eu sempre fico pistola quando eles se conversam; ao contrário das outras pessoas, quando ela conversa com ele, nem sequer fica offline do aplicativo por um segundo, fala comigo bem vagamente, me dá nos nervos. E isso é só com ele, depois quando eu reclamo a respeito ela vem falar que eu sou muito ciumento, que ela fala com ele de vez em quase nunca (o que é verdade), que eu é que não fico mandando mensagem pra ela e blá blá blá.

Mas hoje foi demais, quarenta fodendo minutos de conversa com ele e ela só me mandou umas sílabas de mensagem. Mandei um boa noite seco, ela caçoou porque eu nunca durmo cedo assim e nunca desejo boa noite de maneira seca pra ela, larguei o celular. Até agora nada dela me dar boa noite ou falar algo a respeito, foi completamente indiferente. Não sei se é com a maioria das mulheres ou se minha namorada é um achado entre mil, mas é impressionante como tudo o que eu reclamo se vira contra mim, sempre eu que tô errado, ela que tem razão.

put* que me pariu, talvez eu seja ciumento pra c***lho mesmo, ou talvez ela que esteja sendo ignorante ao extremo. Vou esperar passar esse turbilhão de fim de ano/natal/ano novo pra pensar seriamente se vale à pena ter esse tipo de estresse. Dá pra ver que a relação tá desgastada depois de um ano de namoro e que as coisas são bem diferentes do que eram no começo, mas o medo de voltar a ser solteiro e viver na seca e na depressão, aliado ao fato de que eu amo ela pra cacete, me fazem entrar num paradoxo mental absurdo e trazer a ansiedade pra porta de casa. Tá osso.

Mas é isso, perdão pelo wall, e a moral da história é que eu me foder já virou rotina nessa vida.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.237
Pontos
1.503
Minha namorada hoje conseguiu me deixar puto ao extremo. Ela de vez em quando tem conversas por whatsapp bem demoradas com um amigo dela da época da escola, nada demais, nada que fuja da delimitação da friendzone, mas eu sempre fico pistola quando eles se conversam; ao contrário das outras pessoas, quando ela conversa com ele, nem sequer fica offline do aplicativo por um segundo, fala comigo bem vagamente, me dá nos nervos. E isso é só com ele, depois quando eu reclamo a respeito ela vem falar que eu sou muito ciumento, que ela fala com ele de vez em quase nunca (o que é verdade), que eu é que não fico mandando mensagem pra ela e blá blá blá.

Mas hoje foi demais, quarenta fodendo minutos de conversa com ele e ela só me mandou umas sílabas de mensagem. Mandei um boa noite seco, ela caçoou porque eu nunca durmo cedo assim e nunca desejo boa noite de maneira seca pra ela, larguei o celular. Até agora nada dela me dar boa noite ou falar algo a respeito, foi completamente indiferente. Não sei se é com a maioria das mulheres ou se minha namorada é um achado entre mil, mas é impressionante como tudo o que eu reclamo se vira contra mim, sempre eu que tô errado, ela que tem razão.

put* que me pariu, talvez eu seja ciumento pra c***lho mesmo, ou talvez ela que esteja sendo ignorante ao extremo. Vou esperar passar esse turbilhão de fim de ano/natal/ano novo pra pensar seriamente se vale à pena ter esse tipo de estresse. Dá pra ver que a relação tá desgastada depois de um ano de namoro e que as coisas são bem diferentes do que eram no começo, mas o medo de voltar a ser solteiro e viver na seca e na depressão, aliado ao fato de que eu amo ela pra cacete, me fazem entrar num paradoxo mental absurdo e trazer a ansiedade pra porta de casa. Tá osso.

Mas é isso, perdão pelo wall, e a moral da história é que eu me foder já virou rotina nessa vida.

Aparentemente você já está na mão dela. Fica esperto.
Procura uma "amiga" pra conversar e deixa ela provar do mesmo veneno.

Se fosse comigo eu terminaria pela falta de consideração. Fazer algo que sabe que o parceiro fica triste.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
história longa
[2017]
É até dificil responder. Gostar eu gosto dela desde inicio (2 anos). Mas no primeiro ano ela aquela coisa de garota que ve passando na rua. Via ela, coração dava uma acelerada e depois continuava com o dia normal.

[inicio 2018]
A verdadeira novela começou no inicio do ano. Uma outra colega de trabalho disse que achava que nós tinhamos a ver e eu devia dar uma investida. No começo até fiquei meio com o pé atras, já tenho 10 anos de empresa, não queria rodar por ppk. Mas como a propria guria que deu a dica era do RH eu pensei. Se ela que tá falando, deve ser de boa. Ai que comecei os almoços.

[meio de 2018]
E durantes esses almoços eu fui aos poucos conhecendo ela melhor. E sempre tinha na cabeça. Qualquer menção de macho na area, eu reavalio a situação. Mas nada. Ela sempre me pareceu até assexuada. Dizia se achar velha para ter filhos (30 anos) o que obviamente eu podia reverter. Nao eram almoços diarios. A gente ia sempre quarta-feira ou sexta num restaurante legal. Assim foi passando o ano. Fui me apaixonando devagar e sempre.

[ultimos meses]
Aproveitando que a primavera é minha epoca do ano favorita e que minha depressão nunca esteve tão leve em anos (talvez mesmo por conta dela) eu decidi partir para cima. Dai que finalmente eu fiquei sabendo que o colega de longa data que eu já sabia que ela tinha era um pouco mais do que amigo.

[hoje]
Aproveitando que era o ultima dia de trabalho, eu pensei. Essa história vai acabar em 2018, com final feliz ou não. Falei, essa tua paquera é uma coisa séria ou é coisa de adolescente (não foi bem assim que falei, na verdade não lembro). Dai ela falou que sempre gostou desse rapaz. Que rolo deles é meio assexuado, mas é real.
Dai entrei em modo contenção de danos. Falei que esperava que isso não afetasse nossa relação no interior da empresa, mas que era bom os almoços terminarem.

chora o dia inteiro na OS
fim

TLDR;
Foi mais investimento na minha cabeça mesmo. Na pratica foram almoços de trabalho que cada um pagou o seu, como deve ser. Não posso dizer também que ela me empacou porque dificilmente teria investido em outra mesmo ...

Cara, você demorou demais para ir em cima. Mas a verdade é que você tentou, e a sua parte foi feita. Daqui a pouco você esquece isso e fica de boas de novo para uma nova paixão. Pegue esse final de ano para relaxar e por a mente para descansar.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
To bem mior.
Minhas semanas de inferno, de desespero de perca da mulher passou.
Agora só tristeza mesmo.
Mas ja tenho tido momentos de decisão futura visualizando a volta por cima.
E Meu amigo, o que eu me quebrei e tentei com ela não é pra qualquer um, larguei tudo de lado e mostrei meu intimo, fiz um texto que eu mesmo li 100x pra garantir, que ela não respondeu nada, fiquei abismado, pois só deu certeza que não sente mais nada ou nunca sentiu, só n posto aqui pq é algo mt pessoal.
Ainda da umas bad depre bem forte, fico fragilizado quando falo com meus filhos.
Mas to bem lavado, fiz tudo que podia, e prevejo alguem se arrependendo amargamente no futuro, até vejo a situação se invertendo facilmente.
Já deu pra superar quase tudo, só me da aquelas pontadas, de pensar nela com outro, afinal fui o unico homem dela, então isso é foda, mas com certeza com passar o tempo, vai ser um pensamento apenas de f**a-se no caso.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
história longa
[2017]
É até dificil responder. Gostar eu gosto dela desde inicio (2 anos). Mas no primeiro ano ela aquela coisa de garota que ve passando na rua. Via ela, coração dava uma acelerada e depois continuava com o dia normal.

[inicio 2018]
A verdadeira novela começou no inicio do ano. Uma outra colega de trabalho disse que achava que nós tinhamos a ver e eu devia dar uma investida. No começo até fiquei meio com o pé atras, já tenho 10 anos de empresa, não queria rodar por ppk. Mas como a propria guria que deu a dica era do RH eu pensei. Se ela que tá falando, deve ser de boa. Ai que comecei os almoços.

[meio de 2018]
E durantes esses almoços eu fui aos poucos conhecendo ela melhor. E sempre tinha na cabeça. Qualquer menção de macho na area, eu reavalio a situação. Mas nada. Ela sempre me pareceu até assexuada. Dizia se achar velha para ter filhos (30 anos) o que obviamente eu podia reverter. Nao eram almoços diarios. A gente ia sempre quarta-feira ou sexta num restaurante legal. Assim foi passando o ano. Fui me apaixonando devagar e sempre.

[ultimos meses]
Aproveitando que a primavera é minha epoca do ano favorita e que minha depressão nunca esteve tão leve em anos (talvez mesmo por conta dela) eu decidi partir para cima. Dai que finalmente eu fiquei sabendo que o colega de longa data que eu já sabia que ela tinha era um pouco mais do que amigo.

[hoje]
Aproveitando que era o ultima dia de trabalho, eu pensei. Essa história vai acabar em 2018, com final feliz ou não. Falei, essa tua paquera é uma coisa séria ou é coisa de adolescente (não foi bem assim que falei, na verdade não lembro). Dai ela falou que sempre gostou desse rapaz. Que rolo deles é meio assexuado, mas é real.
Dai entrei em modo contenção de danos. Falei que esperava que isso não afetasse nossa relação no interior da empresa, mas que era bom os almoços terminarem.

chora o dia inteiro na OS
fim

TLDR;
Foi mais investimento na minha cabeça mesmo. Na pratica foram almoços de trabalho que cada um pagou o seu, como deve ser. Não posso dizer também que ela me empacou porque dificilmente teria investido em outra mesmo ...
Acho que você deveria ter se aberto pra ela e ter falado como se sentia e tals. Pelo que ela disse eu senti que eles nem ficaram, ou seja, tão fazendo porra nenhuma e ela só tem um crush nele mesmo. O máximo que você ia levar é um fora, mas pelo menos não seria tão estranho e ainda poderia almoçar com ela se tivesse vontade, acabar assim do nada com os almoços pode ser meio chato por que se ela almoçava com você com essa periodicidade e era tranquilo, é por que ao menos se sentia confortável.
E sinceramente, achei nada a ver o negócio de cada um pagar o seu um sinal que os almoços não eram nada, ainda bem que era assim, horrível arranjar gente encostada. Vai ver ela não gosta de gente pagando coisa pra ela, eu mesmo odeio que paguem algo pra mim ou que eu tenha que pagar pros outros
Mas relaxa, esquece a frustração e vai pra alguma festa encher a cara no ano novo, melhor coisa que você faz.

Minha namorada hoje conseguiu me deixar puto ao extremo. Ela de vez em quando tem conversas por whatsapp bem demoradas com um amigo dela da época da escola, nada demais, nada que fuja da delimitação da friendzone, mas eu sempre fico pistola quando eles se conversam; ao contrário das outras pessoas, quando ela conversa com ele, nem sequer fica offline do aplicativo por um segundo, fala comigo bem vagamente, me dá nos nervos. E isso é só com ele, depois quando eu reclamo a respeito ela vem falar que eu sou muito ciumento, que ela fala com ele de vez em quase nunca (o que é verdade), que eu é que não fico mandando mensagem pra ela e blá blá blá.

Mas hoje foi demais, quarenta fodendo minutos de conversa com ele e ela só me mandou umas sílabas de mensagem. Mandei um boa noite seco, ela caçoou porque eu nunca durmo cedo assim e nunca desejo boa noite de maneira seca pra ela, larguei o celular. Até agora nada dela me dar boa noite ou falar algo a respeito, foi completamente indiferente. Não sei se é com a maioria das mulheres ou se minha namorada é um achado entre mil, mas é impressionante como tudo o que eu reclamo se vira contra mim, sempre eu que tô errado, ela que tem razão.

put* que me pariu, talvez eu seja ciumento pra c***lho mesmo, ou talvez ela que esteja sendo ignorante ao extremo. Vou esperar passar esse turbilhão de fim de ano/natal/ano novo pra pensar seriamente se vale à pena ter esse tipo de estresse. Dá pra ver que a relação tá desgastada depois de um ano de namoro e que as coisas são bem diferentes do que eram no começo, mas o medo de voltar a ser solteiro e viver na seca e na depressão, aliado ao fato de que eu amo ela pra cacete, me fazem entrar num paradoxo mental absurdo e trazer a ansiedade pra porta de casa. Tá osso.

Mas é isso, perdão pelo wall, e a moral da história é que eu me foder já virou rotina nessa vida.
Cara, larga de ciúmes e quando ela conversar com o cara aí arranja algo pra fazer. Tu ficar falando disso toda hora é pior pro relacionamento de vocês. Fica de boa.
Quando eu namorava eu tinha essas crises de demora pra responder, mas eu pensei "mano, a mina não vive por tu não, ela tem uma vida aí e ninguém é o centro do mundo de outra pessoa". Quando eu me toquei disso, raramente sentia algum ciúmes por isso e muito menos fiquei falando sobre. Quando acontecia de o ciúmes aparecer, eu só engolia, melhor coisa que fiz.
Dei uma editada no post por que eu acho que peguei um pouco pesado, mas é que eu odeio ciúmes, acho que é uma coisa aceitável até certo ponto, mas tem vezes que é só um negócio infundado e fica bem chato de lidar.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.051
Pontos
2.179
@Coffinator é normal a fase de sonhar com a mulher começar imediatamente. Se eu não me engano você é um user que sempre desabafa sobre essa parte.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Minha namorada hoje conseguiu me deixar puto ao extremo. Ela de vez em quando tem conversas por whatsapp bem demoradas com um amigo dela da época da escola, nada demais, nada que fuja da delimitação da friendzone, mas eu sempre fico pistola quando eles se conversam; ao contrário das outras pessoas, quando ela conversa com ele, nem sequer fica offline do aplicativo por um segundo, fala comigo bem vagamente, me dá nos nervos. E isso é só com ele, depois quando eu reclamo a respeito ela vem falar que eu sou muito ciumento, que ela fala com ele de vez em quase nunca (o que é verdade), que eu é que não fico mandando mensagem pra ela e blá blá blá.

Mas hoje foi demais, quarenta fodendo minutos de conversa com ele e ela só me mandou umas sílabas de mensagem. Mandei um boa noite seco, ela caçoou porque eu nunca durmo cedo assim e nunca desejo boa noite de maneira seca pra ela, larguei o celular. Até agora nada dela me dar boa noite ou falar algo a respeito, foi completamente indiferente. Não sei se é com a maioria das mulheres ou se minha namorada é um achado entre mil, mas é impressionante como tudo o que eu reclamo se vira contra mim, sempre eu que tô errado, ela que tem razão.

put* que me pariu, talvez eu seja ciumento pra c***lho mesmo, ou talvez ela que esteja sendo ignorante ao extremo. Vou esperar passar esse turbilhão de fim de ano/natal/ano novo pra pensar seriamente se vale à pena ter esse tipo de estresse. Dá pra ver que a relação tá desgastada depois de um ano de namoro e que as coisas são bem diferentes do que eram no começo, mas o medo de voltar a ser solteiro e viver na seca e na depressão, aliado ao fato de que eu amo ela pra cacete, me fazem entrar num paradoxo mental absurdo e trazer a ansiedade pra porta de casa. Tá osso.

Mas é isso, perdão pelo wall, e a moral da história é que eu me foder já virou rotina nessa vida.

1) Sim, mulher sempre vai dar um jeito de virar as coisas contra você numa discussão. Inclusive deturpando totalmente fatos do passado ou apelando pro emocional. É normal delas.

2) Você já tem um ano de relacionamento, é normal que ela queira trocar ideia com outras pessoas e não te dar atenção total no whatsapp. Vou te falar até mais, isso é saudável. Muito grude é gostoso naquela fase inicial da relação, mas depois vai ficando sufocante, desgastante, etc. Não fica preso nisso não, se ela está te respondendo rápido ou demorado, etc. Vá preencher sua vida com outras coisas e pessoas também, não por vingança - isso seria só continuar orbitando em torno dela, e de forma bem indigna - mas porque isso fará bem á você e ao relacionamento.

3) Se sua preocupação é ser traído, saiba que ficar vigiando em cima não adianta nada. Quem quer, dá um jeito. Você não vê ela 24 horas por dia, ela poderia ficar 20 minutos com alguém no metrô se quisesse e você dificilmente saberia. Não estou falando isso pra tu ficar neurótico, pelo contrário - é pra tu perceber que relacionamentos são baseados na confiança e não no controle. Agora, se tu acha que ela está dando sinais frequentes de desinteresse, está fria, dando desculpas vazias para perguntas objetivas...então é hora de sentar e conversar sobre vocês dois. Papo reto, nada de acusações emocionais ou joguinhos. Lembre-se, tu é o homem da parada. Tu sabe o que quer pra vida e não tem tempo pra quem não quer estar com você.

4) Se valorize mais, porra. Todos temos fases depressivas e que nos sentimos desvalorizados, pobres de vida, etc. Não significa que tu vai voltar necessariamente pra isso se terminar. Vai doer, óbvio, mas nós temos a mania engraçada de olhar pras coisas que deram errado no passado e assumir que isso é um padrão que irá se repetir - não há evidência lógica pra isso. Oras, se assim fosse, as coisas boas - como o fato de você ter conquistado uma garota - também não poderiam ser repetidas inúmeras vezes?!
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Então, meu caso eu te digo que quando tive a depressão e deixei de comer, de viver etc os remédios que me acordaram, depois de um tempo parece que o organismo acostuma e volta as dores internas, o psiquiatra troca e o ciclo continua.
Se vc ta sentindo bem, isso que importa. Hoje em dia to viciado, o Rivotril é igual cocaina, não da para tirar do nada, ja tentei e me dei mal.
Ando bem "dopado", mas é isso mesmo. Sem eu fico pior, então melhor tomar as drogas.
Rivotril líquido ou comprimido?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Esse lance de sonho é o seu cérebro martelando na sua desgraça. A mulher cura pra esquecer uma mulher é arrumar outra.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Minha namorada hoje conseguiu me deixar puto ao extremo. Ela de vez em quando tem conversas por whatsapp bem demoradas com um amigo dela da época da escola, nada demais, nada que fuja da delimitação da friendzone, mas eu sempre fico pistola quando eles se conversam; ao contrário das outras pessoas, quando ela conversa com ele, nem sequer fica offline do aplicativo por um segundo, fala comigo bem vagamente, me dá nos nervos. E isso é só com ele, depois quando eu reclamo a respeito ela vem falar que eu sou muito ciumento, que ela fala com ele de vez em quase nunca (o que é verdade), que eu é que não fico mandando mensagem pra ela e blá blá blá.

Mas hoje foi demais, quarenta fodendo minutos de conversa com ele e ela só me mandou umas sílabas de mensagem. Mandei um boa noite seco, ela caçoou porque eu nunca durmo cedo assim e nunca desejo boa noite de maneira seca pra ela, larguei o celular. Até agora nada dela me dar boa noite ou falar algo a respeito, foi completamente indiferente. Não sei se é com a maioria das mulheres ou se minha namorada é um achado entre mil, mas é impressionante como tudo o que eu reclamo se vira contra mim, sempre eu que tô errado, ela que tem razão.

put* que me pariu, talvez eu seja ciumento pra c***lho mesmo, ou talvez ela que esteja sendo ignorante ao extremo. Vou esperar passar esse turbilhão de fim de ano/natal/ano novo pra pensar seriamente se vale à pena ter esse tipo de estresse. Dá pra ver que a relação tá desgastada depois de um ano de namoro e que as coisas são bem diferentes do que eram no começo, mas o medo de voltar a ser solteiro e viver na seca e na depressão, aliado ao fato de que eu amo ela pra cacete, me fazem entrar num paradoxo mental absurdo e trazer a ansiedade pra porta de casa. Tá osso.

Mas é isso, perdão pelo wall, e a moral da história é que eu me foder já virou rotina nessa vida.

Despeje, ela usa essa situação como um "você precisa mais de mim do que eu de você" e vai te trair e o c***lho a quatro enquanto você deixar rolar, esse amiguinho ai já é um reserva dela.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.229
Reações
42.238
Pontos
1.003
Eu queria ter grana pra pegar o carro do meu pai, ir na fábrica de pamonha e comprar umas 20 pamonhas pra eu comer


:ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.051
Pontos
2.179
Esse lance de sonho é o seu cérebro martelando na sua desgraça. A mulher cura pra esquecer uma mulher é arrumar outra.

Será? O pessoal das antigas deve lembrar que tive uma crise fortíssima no ano TCC. Se agora estou com o coração partido, na época estava com o corpo e a alma distruido. Vivi por mais de um ano no piloto automatico. Dormia sem nunca querer levantar da cama. E claro, pesadelos, muitos pesadelos.

Eventualmente sai do fundo do poço e base de muito medicamento e terapia, terminei a faculdade. Os pesadelos continuaram. No começou achei que era só a mente se atualizando, o trauma indo embora. Mas não. No mundo real cheguei novamente a pisar numa universidade e fazer outro trabalho final. Mas os pesadelos me acompanham pelo resto da vida.

Acredito que as dificuldades nos fortalecem. Mas no mundo acordado. No subconciencente, onde fica o repositório de nossos sentimentos, uma dor nunca é esquecida. Mesmo que a vida seguiu em frente.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Será? O pessoal das antigas deve lembrar que tive uma crise fortíssima no ano TCC. Se agora estou com o coração partido, na época estava com o corpo e a alma distruido. Vivi por mais de um ano no piloto automatico. Dormia sem nunca querer levantar da cama. E claro, pesadelos, muitos pesadelos.

Eventualmente sai do fundo do poço e base de muito medicamento e terapia, terminei a faculdade. Os pesadelos continuaram. No começou achei que era só a mente se atualizando, o trauma indo embora. Mas não. No mundo real cheguei novamente a pisar numa universidade e fazer outro trabalho final. Mas os pesadelos me acompanham pelo resto da vida.

Acredito que as dificuldades nos fortalecem. Mas no mundo acordado. No subconciencente, onde fica o repositório de nossos sentimentos, uma dor nunca é esquecida. Mesmo que a vida seguiu em frente.


Isso sempre funciona comigo, com o tempo o sentimento fica fraco e substituir a paixão é uma solução mais rápida.

O agravante é que você trabalha com essa pessoa, continuar convivendo com ela dificulta as coisas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Será? O pessoal das antigas deve lembrar que tive uma crise fortíssima no ano TCC. Se agora estou com o coração partido, na época estava com o corpo e a alma distruido. Vivi por mais de um ano no piloto automatico. Dormia sem nunca querer levantar da cama. E claro, pesadelos, muitos pesadelos.

Eventualmente sai do fundo do poço e base de muito medicamento e terapia, terminei a faculdade. Os pesadelos continuaram. No começou achei que era só a mente se atualizando, o trauma indo embora. Mas não. No mundo real cheguei novamente a pisar numa universidade e fazer outro trabalho final. Mas os pesadelos me acompanham pelo resto da vida.

Acredito que as dificuldades nos fortalecem. Mas no mundo acordado. No subconciencente, onde fica o repositório de nossos sentimentos, uma dor nunca é esquecida. Mesmo que a vida seguiu em frente.
Eu queria ter sonhos normais, ontem a noite sonhei que visitava uma clínica que desenterrava mortos das tumbas e tentava reanimá-los.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.051
Pontos
2.179
A melhor coisa da experiencia, e que até pode servir de exemplo para outros que tem medo de medicamentos, é por mais que antidepressivos matem o libido, a hora que voce cruza com a menina certa a natureza mostra seu poder.

Como já cansei de postar, Blumenau as meninas parecem princesas, mas desde que comecei a tomar venlafaxina eu praticamente nem reparava mais. Salvo ruivas de olhos claros que ne enlouquecem sempre. Eu estava realmente preocupado que tinha perdido o interesse. O que me tranquilizava é que o psi falou que se tirar o medicamento, volta ao normal em 2 ou 3 semanas.

Mas nem precisa parar de tomar. Essa menina quebrou a barreira da venlafaxina como se fosse nada.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Vou te contar uma parada: Hoje tava indo almoçar com o pessoal do trabalho e cruzamos com um casal na rua. A menina era linda. O cara tinha o rosto todo esburacado, feio pra cacete, se vestia igual um mulambo que te faria atravessar a rua e estava realmente desgrenhado, desalinhado, largado.

Como você acha que esse cara pega aquela menina?! Bicho, auto confiança e lábia. Conheço bem o perfil, é o cara que mal sabe escrever o próprio nome e é um fodido sem pretensões na vida, mas tem auto confiança, desenvolve a lábia com a experiência, etc. Dentro do contexto social dele, que muito provavelmente é o de periferia, o cara nada de braçada.

É duro, eu tô ligado que é, porque é claro que tu se machuca feio toda vez que toma um toco. Mas se tu começar á desenvolver a conversa com estranhos e desenvolver coisas (nada de programação, porra) que te desafiem e te façam se sentir mais confiante, ousado, etc, sua vida social vai deslanchar e cedo ou tarde tu vai encontrar uma cremosa no seu perfil desejado.

Isso não é discurso de vendedor de esquema de pirâmide, é real. A gente se subestima muito pelas más experiências e pelas aparências, aí vem gente com um décimo do nosso potencial que tá aí passando o rodo em várias áreas da vida porque simplesmente mete a cara e f**a-se.

Mete a cara também. A dor você vai sentir de qualquer forma, não é mesmo?!

Não sei se isso é regra... tá mais pra casos do tipo "fora da curva". Provavelmente a moça é acéfala...ou muito novinha mesmo.
Principalmente hj em dia, onde as mulheres estudam tanto quanto ou mais que os homens. Elas querem no "mínimo" alguém igual, socialmente falando. Ja estou nos 4.3 e isso é REGRA. E pesa mais do que a questão da beleza masculina. A mulher demonstra interesse, mas se percebe que sou socialmente inferior( carro, emprego), lugar onde moro ou frequento, elas começam a disfarçar e evitam, até esfriar.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Não, mas o sonho é compatível com a minha história. Nele da tudo errado, como no mundo real. Não sonho que fico com ela.
Acho que a gente não pode deixar nosso pensamento alimentando uma possível chance. Não esse tempo todo que vc levou. Pode ser que no fundo vc foi idealizando e achando que poderia rolar...no fundo sempre tem uma pontinha de esperança. E isso não é problema, uma vez que é essa "pontinha" que faz a gente arriscar pro tudo ou nada. Sò acho que não pode demorar tanto, porque aí o cerebro começa a fantasiar, criar expectativas. Na próxima empreitada, se vc curtir a mina, seja mais rápido, pois se tiver que tomar uma rejeição, vai doer quase nada.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Será? O pessoal das antigas deve lembrar que tive uma crise fortíssima no ano TCC. Se agora estou com o coração partido, na época estava com o corpo e a alma distruido. Vivi por mais de um ano no piloto automatico. Dormia sem nunca querer levantar da cama. E claro, pesadelos, muitos pesadelos.

Eventualmente sai do fundo do poço e base de muito medicamento e terapia, terminei a faculdade. Os pesadelos continuaram. No começou achei que era só a mente se atualizando, o trauma indo embora. Mas não. No mundo real cheguei novamente a pisar numa universidade e fazer outro trabalho final. Mas os pesadelos me acompanham pelo resto da vida.

Acredito que as dificuldades nos fortalecem. Mas no mundo acordado. No subconciencente, onde fica o repositório de nossos sentimentos, uma dor nunca é esquecida. Mesmo que a vida seguiu em frente.
Eu tambem tenho um serio problema com faculdade, pensando seriamente em largar, isso me consome bastante saúde mental. Me vejo no futuro trabalhando na area, me formando mas por algum motivo ir pra faculdade me da ataque de ansiedade, eu fico passando mal só de me arrumar pra ir pra la. Isso ja tem pelo menos 2,5/3 anos e ate hoje nao consegui resolver, por isso a vontade de largar

Qual era teu problema com faculdade? mercado de trabalho, o curso em si, o futuro, cobranças da familia?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.051
Pontos
2.179
Eu tambem tenho um serio problema com faculdade, pensando seriamente em largar, isso me consome bastante saúde mental. Me vejo no futuro trabalhando na area, me formando mas por algum motivo ir pra faculdade me da ataque de ansiedade, eu fico passando mal só de me arrumar pra ir pra la. Isso ja tem pelo menos 2,5/3 anos e ate hoje nao consegui resolver, por isso a vontade de largar

Qual era teu problema com faculdade? mercado de trabalho, o curso em si, o futuro, cobranças da familia?

Eu sempre fui muito ansioso. Sempre fui levando a vida meio aos trancos e barrancos. Claro que quando chegou o verdadeiro primeiro desafio da vida, a faculdade, a doença me tomou.

Começou mesmo no segundo ano. A maioria de meus colegas de turma já trabalhava. Dai começou aquela sensação de "o que tem errado comigo?". Ainda por cima a faculdade mudou de lugar fisico, o que ficou ruim para mim. Nesse ano a ansiedade começou a assumir o controle e a depressão ficou de olho.
No terceiro ano finalmente consegui alguma coisa. Dai a ansiedade amenizou, mas veio o cansaço. Sinais de depressão agora eram claros.
No quarto ano eu estava cansado e deprimido e ainda por cima não estava legal o trampo. na verdade até gostava do trampo, mas parecia que a empresa estava mal das pernas, dai claro que eu achava que seria o cortado.
Quinto ano a casa caiu de vez. Além de tudo acumulado dos outros anos, agora surgia o TCC no horizonte. Não tinha e muito menos animo para nem pensar no assunto. Dropei a faculdade esó voltei depois de dois anos. Acabei dropando o trampo também por depressão.

E claro, para cagar tudo, sempre fui uma pessoa carente e solitaria como vocês estão cansados de saber. Foram sete anos terriveis. Forças ai, um dia passa e voce vai até ter tempo para falhar com colegas de trabalho como falhei em 2018.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Eu sempre fui muito ansioso. Sempre fui levando a vida meio aos trancos e barrancos. Claro que quando chegou o verdadeiro primeiro desafio da vida, a faculdade, a doença me tomou.

Começou mesmo no segundo ano. A maioria de meus colegas de turma já trabalhava. Dai começou aquela sensação de "o que tem errado comigo?". Ainda por cima a faculdade mudou de lugar fisico, o que ficou ruim para mim. Nesse ano a ansiedade começou a assumir o controle e a depressão ficou de olho.
No terceiro ano finalmente consegui alguma coisa. Dai a ansiedade amenizou, mas veio o cansaço. Sinais de depressão agora eram claros.
No quarto ano eu estava cansado e deprimido e ainda por cima não estava legal o trampo. na verdade até gostava do trampo, mas parecia que a empresa estava mal das pernas, dai claro que eu achava que seria o cortado.
Quinto ano a casa caiu de vez. Além de tudo acumulado dos outros anos, agora surgia o TCC no horizonte. Não tinha e muito menos animo para nem pensar no assunto. Dropei a faculdade esó voltei depois de dois anos. Acabei dropando o trampo também por depressão.

E claro, para cagar tudo, sempre fui uma pessoa carente e solitaria como vocês estão cansados de saber. Foram sete anos terriveis. Forças ai, um dia passa e voce vai até ter tempo para falhar com colegas de trabalho como falhei em 2018.
To pensando realmente em largar pela situaçao que estou passando, nao que la na frente eu nao pense em voltar e terminar. Hoje duas coisas que me cobro muito é por nao ter me dedicado no curso por causa de ansiedade, me sinto um m**** e que nao estou preparado pra ser chamado de ''profissional''. Se eu for fazer algo, quero fazer com amor e me dedicar 100%, coisa que nao esta acontecendo com a faculdade, minha familia esta apenas gastando dinheiro. Falando em familia, é o segundo fator que me deixa mais pra baixo. Sou o Neto mais velho, na teoria o primeiro que deveria se formar, mae cobra demais diploma, na cabeça dela quer apenas isso, coisa que eu acho ridícula

Depois do natal vou conversar bem serio com ela pra resolver essa historia, minha saude mental esta em m**** e eu nao me sinto feliz, nao adianta ter um diploma e toda noite ter pensamentos suicidas, nao conseguir dormir e etc
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.051
Pontos
2.179
To pensando realmente em largar pela situaçao que estou passando, nao que la na frente eu nao pense em voltar e terminar. Hoje duas coisas que me cobro muito é por nao ter me dedicado no curso por causa de ansiedade, me sinto um m**** e que nao estou preparado pra ser chamado de ''profissional''. Se eu for fazer algo, quero fazer com amor e me dedicar 100%, coisa que nao esta acontecendo com a faculdade, minha familia esta apenas gastando dinheiro. Falando em familia, é o segundo fator que me deixa mais pra baixo. Sou o Neto mais velho, na teoria o primeiro que deveria se formar, mae cobra demais diploma, na cabeça dela quer apenas isso, coisa que eu acho ridícula

Depois do natal vou conversar bem serio com ela pra resolver essa historia, minha saude mental esta em m**** e eu nao me sinto feliz, nao adianta ter um diploma e toda noite ter pensamentos suicidas, nao conseguir dormir e etc

Eu fiquei dois anos parados e consegui voltar. As vezes é preciso dar um passo para tras para conseguir seguir em frente. Se voce pesquisar, acontece com muita gente. Meu proprio orientador me falou quando voltei, que surtar na faculdade era mais comum do que imaginava. Não era para ter vergonha que ele entendia (eu tinha abandando meu primeiro TCC com ele sem dar satisfações).
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu já deixei bem claro aqui em casa que não tô afim de continuar no curso atual, mas a minha mãe esta querendo me obrigar a continuar. Agora esta inventando de ir morar perto da facul comigo e ainda na mente que eu faça amizade com o vizinho, que também estuda na mesma faculdade. É sério, eu disse que ela vai gastar o dinheiro dela em vão e que eu não vou para faculdade, posso até enrolar e dizer que vou, mas irei para outro lugar. Eu sei como funciona isso, no futuro vai dizer que investiu em mim e eu que não queria nada.
 
Topo Fundo