O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Fiquei com 7 mulheres já em 2019. Mas não comi nenhuma ainda.

Sigo sem perspectiva de envolvimento emocional com quaisquer delas, como havia sido com os rolos de 2018. Agora estou preocupado..
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Para véi, 3-4 meses sem sexo.
Se a mulher me decepcionar, vou comer todas sem ressentimento, afinal tbm tenho direito de mandar o f**a-se dps de todo esforço que to fazendo pela relação.
Não contei todos detalhes, mas não mereço nem fodendo o que venho passando.
Não to afim de procurar namorada nem porra nenhuma, isso acontece naturalmente, minha cabeça ta bem feita já.
Sofrimento insuportável foi 1 mês só, dps vai amenizando cada vez mais.

Tô sentindo firmeza, aí sim mano! força aí!
Se for pegar então, como disse, chuta o balde. Eu paguei uma dupla, uma loira alta e uma morena baixinha, ao mesmo tempo, logo de prima. Excelente experiência, recomendo!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu decidi que esse ano eu quero tentar uma coisa que não tento faz tempo, um triângulo amoroso. Acho que nestes novos tempos eu estou mais que pronto.




















Seria eu + uma preta bonita + emprego fixo = ÇÓ ÇUÇEÇO!
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Sabia que ia falar isso KKK, vou até fazer um teste vocacional pra verificar isso huehue
Tirando a zueira, é complicado. Fracassar no amor tudo certo, eu não ligo. Mas no profissional eu não aceito não, pois depende de mim. Sai desanimado depois de uma proposta horrível de 1100,00 mais nada de segunda a sábado numa empresa pra fazer trocentas coisas. Assim fica difícil.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

R$1.1k?

Até T.I tá melhor (:eek:). Realmente é desmotivante!
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
R$1.1k?

Até T.I tá melhor (:eek:). Realmente é desmotivante!
Entra naquela famosa cota de ter muitos anos de experiência, porém o seu salário é de 1200 a 1500,00. Da vontade de sumir do mapa KKK. Se aproveitar da crise pra pagar menos é o limbo.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Entra naquela famosa cota de ter muitos anos de experiência, porém o seu salário é de 1200 a 1500,00. Da vontade de sumir do mapa KKK. Se aproveitar da crise pra pagar menos é o limbo.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

HUAUHA

Isso já me cheira a oportunismo, isso sim.
 


Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
HUAUHA

Isso já me cheira a oportunismo, isso sim.
Complicado viu kkk. Fiz um teste vocacional para medicina e deu apto para mim, tem muitas coisas que batem com o meu perfil. Essa desvalorização está me desmotivando cada vez mais e vendo que preciso tomar uma mudança o quanto antes.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Complicado viu kkk. Fiz um teste vocacional para medicina e deu apto para mim, tem muitas coisas que batem com o meu perfil. Essa desvalorização está me desmotivando cada vez mais e vendo que preciso tomar uma mudança o quanto antes.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Pode passar o link do teste vocacional? Acho interessante, mas nunca sei se realmente funciona.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Complicado viu kkk. Fiz um teste vocacional para medicina e deu apto para mim, tem muitas coisas que batem com o meu perfil. Essa desvalorização está me desmotivando cada vez mais e vendo que preciso tomar uma mudança o quanto antes.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Cara, vou ser sincero com você, do jeito que as coisas estão a situação é só piorar. Realmente é o momento para ver se compensa manter nisso ou não.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Pode passar o link do teste vocacional? Acho interessante, mas nunca sei se realmente funciona.
Eu fiz nesses do Google mesmo, do Guia do estudante. Não sei se pode colocar link aqui, são 14 perguntas. Fiz em 4 sites diferentes.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Cara, vou ser sincero com você, do jeito que as coisas estão a situação é só piorar. Realmente é o momento para ver se compensa manter nisso ou não.
Há 3 caminhos bons:
1- Concursos (tem que estudar muito pra ganhar uns 10k e viver tranquilo, porém ninguém sabe se o governo atual vai manter isso ou não)
2- Empreender(caminho muito difícil, ainda mais no Brasil, cheio de burocracia. Não tem nada garantido o sucesso)
3- Vestibular de medicina ( se vc tem aptidão para o curso, faça, estude e terá uma boa chance no mercado. Ganhará mais de 10 k em menos de 5 anos depois de formado em média, me corrijam se tiver errado. Tem seus contras, porém é passível de ser superado)

Iniciativa privada tá um martírio ultimamente. Dá não.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Há 3 caminhos bons:
1- Concursos (tem que estudar muito pra ganhar uns 10k e viver tranquilo, porém ninguém sabe se o governo atual vai manter isso ou não)
2- Empreender(caminho muito difícil, ainda mais no Brasil, cheio de burocracia. Não tem nada garantido o sucesso)
3- Vestibular de medicina ( se vc tem aptidão para o curso, faça, estude e terá uma boa chance no mercado. Ganhará mais de 10 k em menos de 5 anos depois de formado em média, me corrijam se tiver errado. Tem seus contras, porém é passível de ser superado)

Iniciativa privada tá um martírio ultimamente. Dá não.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Cara, não sei o que é mais difícil, se é passar em concurso com esse salário ou em um vestibular da USP para medicina. Realmente o maior problema é passar uns 8 anos na faculdade, sem ter quem o sustentar.

Cara, depende. Em um posto de saúde de uma cidade por aqui contrata médicos para trabalharem 20 horas semanais por 5k bruto (líquido o valor diminui bastante), na prática muitos médicos ricos que a minha família conhece, costumam trabalhar em Postinhos durante os dias da semana (80 horas semanais (mas não chega isso, sabe como funcionam as coisas, não é?)) e aos finais de semana trabalham em clínicas particulares ou em suas próprias clínicas. Eu sei que ser médico carregar uma responsabilidade enorme e que o cara tem que estudar muito (tá mexendo com vidas, mas qual é a area que a gente não tem que estudar?), mas é uma área que ainda dá para se ganhar bem, independentemente do mercado.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Cara, não sei o que é mais difícil, se é passar em concurso com esse salário ou em um vestibular da USP para medicina. Realmente o maior problema é passar uns 8 anos na faculdade, sem ter quem o sustentar.

Cara, depende. Em um posto de saúde de uma cidade por aqui contrata médicos para trabalharem 20 horas semanais por 5k bruto (líquido o valor diminui bastante), na prática muitos médicos ricos que a minha família conhece, costumam trabalhar em Postinhos durante os dias da semana (80 horas semanais (mas não chega isso, sabe como funcionam as coisas, não é?)) e aos finais de semana trabalham em clínicas particulares ou em suas próprias clínicas. Eu sei que ser médico carregar uma responsabilidade enorme e que o cara tem que estudar muito (tá mexendo com vidas, mas qual é a area que a gente não tem que estudar?), mas é uma área que ainda dá para se ganhar bem, independentemente do mercado.
A pergunta é: se tua família te sustentaria todo esse tempo Hue? Vá fazer a rematrícula em Ti, o quanto antes.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
A pergunta é: se tua família te sustentaria todo esse tempo Hue? Vá fazer a rematrícula em Ti, o quanto antes.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Cara, vc com esse avatar se torna um estranho kkkk. Só depois me toquei que era o Android. :/

Esse mês até que tá bom pra mim. Acho que vou faturar algo em torno de R$ 2.500 líquidos. Não é muito, mas pra 4 ~5 h diárias...
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
A pergunta é: se tua família te sustentaria todo esse tempo Hue? Vá fazer a rematrícula em Ti, o quanto antes.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Cara, eu pegaria uns dois três projetos por mês (suficientes para pegar uns R$800,00) e ajudaria nas despesas de casa. HUAHUA
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Cara, vc com esse avatar se torna um estranho kkkk. Só depois me toquei que era o Android. :/

Esse mês até que tá bom pra mim. Acho que vou faturar algo em torno de R$ 2.500 líquidos. Não é muito, mas pra 4 ~5 h diárias...
Em fevereiro eu troco de foto. Trabalhar de frella é bom, porém é instável. Tá bom, já dá pra sustentar o cursinho desse ano rs

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Cara, eu pegaria uns dois três projetos por mês (suficientes para pegar uns R$800,00) e ajudaria nas despesas de casa. HUAHUA
Já fez a rematrícula Hue? T.I lhe aguarda KKK

No momento eu ainda opto pelo opção 1(concursos). É o mais viável, devido a minha idade. Você e seu irmão não tem 21 anos direito, dá pra arriscar na medicina. Porém, a situação familiar não ajuda tanto, creio eu.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Em fevereiro eu troco de foto. Trabalhar de frella é bom, porém é instável. Tá bom, dá pra sustentar o cursinho desse ano rs

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
O dinheirinho tá bom. Vou tentar me organizar para poder investir no meu tema wordpress, aprender algumas linguagens, continuar no Freela e estudar pro Enem. Este ano farei um cursinho online. Presencial é caro e só compensa pra quem vai investir de corpo e alma.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Poxa velhos, tive uma crise maluca ha pouco, escrevi um textao no zap dos meus irmãos, depois deletei mas a m**** ja tava feita p quem leu. Dei ideias de morrer, acabar com meu sofrimento, como ja tenho histórico ja viu. Mas to com uma dor enorme de cabeça e tomei um olcadil e Ibuprofeno, to suando no calor doido aqui.
Não sei se vou aguentar muito nao. Preciso tirar as culpas da cabeça.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Cara, vc com esse avatar se torna um estranho kkkk. Só depois me toquei que era o Android. :/

Esse mês até que tá bom pra mim. Acho que vou faturar algo em torno de R$ 2.500 líquidos. Não é muito, mas pra 4 ~5 h diárias...
É bastante, de onde tu tira que não é muito?
Cara, eu pegaria uns dois três projetos por mês (suficientes para pegar uns R$800,00) e ajudaria nas despesas de casa. HUAHUA
De tudo que eu leio sobre medicina, duvido que vá ter tempo de fazer esses projetos
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Já fez a rematrícula Hue? T.I lhe aguarda KKK

No momento eu ainda opto pelo opção 1(concursos). É o mais viável, devido a minha idade. Você e seu irmão não tem 21 anos direito, dá pra arriscar na medicina. Porém, a situação familiar não ajuda tanto, creio eu.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Cara não fiz não, nem chegou no período ainda haha. Mas não sei... não sei
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Poxa velhos, tive uma crise maluca ha pouco, escrevi um textao no zap dos meus irmãos, depois deletei mas a m**** ja tava feita p quem leu. Dei ideias de morrer, acabar com meu sofrimento, como ja tenho histórico ja viu. Mas to com uma dor enorme de cabeça e tomei um olcadil e Ibuprofeno, to suando no calor doido aqui.
Não sei se vou aguentar muito nao. Preciso tirar as culpas da cabeça.

Não sei se já perguntei. Você já tentou venlafaxina?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Não sei se já perguntei. Você já tentou venlafaxina?
São tantos, mas se me recordo era oque tomava antes de mudar pro Escitalopram, tava meio ruim ai o psi mudou, ela é o Efexor? Acho que tava caro demais, algo assim. Fora que parei de tomar a respiridona tem uma semana, pode ser rebote dela.
Agora tomo 20 mg de escitalopram e 2 mg de rivotril.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Tem projetos que é rápido de fazer, em um poucas horas eu faço. Vamos ver como será...
Eu lembro de um tópico sobre facul de medicina na outer um tempo atrás, galera dizendo que não tinha tempo nem de assistir filme, ou fazer nada pra se divertir por causa dos estudos

Tu não pensa que vai ser um curso muito pesado, psicologicamente e tudo mais? Já conversou com quem cursa essa área?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
São tantos, mas se me recordo era oque tomava antes de mudar pro Escitalopram, tava meio ruim ai o psi mudou, ela é o Efexor? Acho que tava caro demais, algo assim. Fora que parei de tomar a respiridona tem uma semana, pode ser rebote dela.
Agora tomo 20 mg de escitalopram e 2 mg de rivotril.

Sim é o Efexor. É um ótimo medicamento, o melhor que já tomei, mas realmente é MUITO caro.

O equivalente ao Efexor, e que eu tomei por anos, é o combo Pamelor+Pondera. Ambos tem genéricos baratos. Acho que que gastava 1/3 do que gasto com o Efexor, mesmo sendo dois medicamentos. Eu mesmo penso em fazer a troca novamente.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Sim é o Efexor. É um ótimo medicamento, o melhor que já tomei, mas realmente é MUITO caro.

O equivalente ao Efexor, e que eu tomei por anos, é o combo Pamelor+Pondera. Ambos tem genéricos baratos. Acho que que gastava 1/3 do que gasto com o Efexor, mesmo sendo dois medicamentos. Eu mesmo penso em fazer a troca novamente.
Pois é, o preço me assustou. Agora pior ainda que to sem emprego.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Se apaixonar por terapeuta também já aconteceu comigo. É quase tão ruim como se apaixonar por colega de trabalho.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Há 3 caminhos bons:
1- Concursos (tem que estudar muito pra ganhar uns 10k e viver tranquilo, porém ninguém sabe se o governo atual vai manter isso ou não)
2- Empreender(caminho muito difícil, ainda mais no Brasil, cheio de burocracia. Não tem nada garantido o sucesso)
3- Vestibular de medicina ( se vc tem aptidão para o curso, faça, estude e terá uma boa chance no mercado. Ganhará mais de 10 k em menos de 5 anos depois de formado em média, me corrijam se tiver errado. Tem seus contras, porém é passível de ser superado)

Iniciativa privada tá um martírio ultimamente. Dá não.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Amiga minha fez med. Começou a ir para o lado da ginecologia, aí viu as caras das veteranas(cara de quem não dorme direito e vive no stress, por que parto não tem hora) e pulou para medicina da família. Tá muito bem, trabalhando das 9 as 18,, alguma consultinha de emergência aqui e ali(que ela leva uma nota), e ganhando bem. Não sei quanto, mas o padrão de vida dela, que já era bom, tá visivelmente maior.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Depois da entrevista de emprego com a palhaçada de sempre (dinâmicas em grupo) a entrevistadora disse que de 5 pessoas, 3 iriam ser chamadas para o 2º passo da entrevista hoje, mas, antes iria ligar ou mandar e-mail.

São exatamente 8:30 e pelo visto fui tapeado....
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
AAAAEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

A muié acabou de ligar agora falando que passei para a 2ª etapa

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 
Topo Fundo