O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
TO bolado.


Quebrei a tela do meu S8, estava assistindo uns video de loja trocando, achei um bem foda que usa até nitrogenio liquido, fui acessar a pagina do facebook, eis que deparo com fotos de confraternização e em uma delas, tem 4 mulheres, 1 parecia muito com minha ex sogra e a outra com a minha ex mulher. Minha cabeça quase explodiu, por ter acontecido uma conhecidencia dessa, pq a sogra teria que ter mudado de estado etc..... ai mostrei pra minha irmã, ela falou que não tem nada haver, que é bem diferente.

Ai mesmo que fiquei mais bolado, pq meu sub-consciente fez isso cmg? Já to divorciado a quase 2 anos, já to em outro namoro que vai fazer 1 ano amanha etc....
PQ.

To bolado.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Maluco, estou muito feliz. Nesses 3 anos, só tava fazendo 720 pontos na redação... este ano fiz 840. Minha média ano passado foi 645. Este ano 710. Média aritmética.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O nome dela é Jennifer, encontrei ela no culto, não é minha namorada, mas orarei pra seeerrrr...

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Parabéns, vai rolar medicina? Eu acho que vai em...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Opa, valeu! Acho que não, a nota de corte ano passado foi de 780. HUahushuahsas. Mas estou muito feliz. Nem fodendo eu esperava uma média superior a 640.

Este ano é pra eu aprender com os erros e aperfeiçoar. Se eu tivesse começado a estudar 1 ou 2 meses antes e ter mantido o foco eu teria conseguido. Mas estou feliz com meu desempenho. É aprender e investir. Ano que vem, vem!
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Opa, valeu! Acho que não, a nota de corte ano passado foi de 780. HUahushuahsas. Mas estou muito feliz. Nem fodendo eu esperava uma média superior a 640.

Este ano é pra eu aprender com os erros e aperfeiçoar. Se eu tivesse começado a estudar 1 ou 2 meses antes e ter mantido o foco eu teria conseguido. Mas estou feliz com meu desempenho. É aprender e investir. Ano que vem, vem!
Esse ano me superei em ciências humanas. Fiquei com uma média modesta ali nos 600. Pra quem só estudou na última semana, tá bom demais. Porém terei alguma chance no curso que quero aqui, vou entrar na briga por economia.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Esse ano me superei em ciências humanas. Fiquei com uma média modesta ali nos 600. Pra quem só estudou na última semana, tá bom demais. Porém terei alguma chance no curso que quero aqui, vou entrar na briga por economia.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Humanas me superei também, mas nos demais, apesar em aumentar na nota, cai muito em quantidade de acertos. Eu ia até largar o Enem pois eu tinha medo de não fazer 800 pts nunca na redação, e fiz 840. Humanas superei também... Na parte de exatas só tenho um probleminha em química e vou investir.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Maluco, estou muito feliz. Nesses 3 anos, só tava fazendo 720 pontos na redação... este ano fiz 840. Minha média ano passado foi 645. Este ano 710. Média aritmética.
Entrei no tópico com o ENEM na mão e não me decepcionei kkk
Minha redação também aumentou demais dessa vez. Nas minhas duas últimas foram 640. Esse ano foi 860.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Entrei no tópico com o ENEM na mão e não me decepcionei kkk
Minha redação também aumentou demais dessa vez. Nas minhas duas últimas foram 640. Esse ano foi 860.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Me deu até ânimo! Vou investir em tudo. Redação e Humanas eram minhas traves, apesar de não ter gabaritado elas, fiz uma pontuação que nunca imaginei. Vou lutar pra fazer 900 na redação e 740 em humanas ano que vem.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Me deu até ânimo! Vou investir em tudo. Redação e Humanas eram minhas traves, apesar de não ter gabaritado elas, fiz uma pontuação que nunca imaginei. Vou lutar pra fazer 900 na redação e 740 em humanas ano que vem.

Boa! Só cair de cabeça nos estudos que você passa. Eu fui meio displicente e não liguei, o que fez minhas notas não serem tão altas. Pelo menos Matemática e Redação me salvaram
ed73403d3d39c2236892639daf41b09d.jpg


Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Caras, eu fiquei com o c* na mão achando que tinha zerado a redação, ou, ao menos, tirado uns 400 na nota. Mas não esperava 720. É pouco para o que eu quero, mas para o que eu imaginava tirar é uma diferença monstruosa. Um cara como eu, que não praticou e que ainda cometeu erros graves de gramática, ainda esta no lucro. O Tema foi bom, não vou mentir, nunca achei que ia zerar, mas o meu texto não estava digno de 720. O que salvou foi o desenvolvimento e a conclusão, pois a introdução ficou uma b*sta. É, esse ano aqui não vai rolar, mas no próximo vai sim. Humanas, por outro lado, não foi como eu esperava. Estava esperando uns 720 por conta dos meus 36 (ou 37) acertos, mas não deu nem 700 direito . :(
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Boa! Só cair de cabeça nos estudos que você passa. Eu fui meio displicente e não liguei, o que fez minhas notas não serem tão altas. Pelo menos Matemática e Redação me salvaram
ed73403d3d39c2236892639daf41b09d.jpg


Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Quer med e é ampla?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Boa! Só cair de cabeça nos estudos que você passa. Eu fui meio displicente e não liguei, o que fez minhas notas não serem tão altas. Pelo menos Matemática e Redação me salvaram
ed73403d3d39c2236892639daf41b09d.jpg


Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Esta tentando MED?

Cara tu foi muito bom em Matemática, Redação e Linguagens. Se tivesse focado em Naturezas (um pouco mais) e Humanas daria para tirar uns 780 ~800 de boa.. Meus parabéns ai, cara.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Caras, eu fiquei com o c* na mão achando que tinha zerado a redação, ou, ao menos, tirado uns 400 na nota. Mas não esperava 720. É pouco para o que eu quero, mas para o que eu imaginava tirar é uma diferença monstruosa. Um cara como eu, que não praticou e que ainda cometeu erros graves de gramática, ainda esta no lucro. O Tema foi bom, não vou mentir, nunca achei que ia zerar, mas o meu texto não estava digno de 720. O que salvou foi o desenvolvimento e a conclusão, pois a introdução ficou uma b*sta. É, esse ano aqui não vai rolar, mas no próximo vai sim. Humanas, por outro lado, não foi como eu esperava. Estava esperando uns 720 por conta dos meus 36 (ou 37) acertos, mas não deu nem 700 direito . :(

A média não deu 700, mas me deu para ter uma noção onde tenho que focar mais esse ano... Cara, tô p motivado por conta da minha nota da redação .
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
A média não deu 700, mas me deu para ter uma noção onde tenho que focar mais esse ano... Cara, tô p motivado por conta da minha nota da redação .
Também achei que tinha desviado do tema ( no final consegui 940 em red)

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Também achei que tinha desviado do tema ( no final consegui 940 em red)

Sent from my Moto G using Tapatalk

O Tema em si era fácil, mas que era muito amplo e poderia levar o candidato a falar sobre uma coisa que tem tudo a ver, mas ao mesmo tempo estaria fugindo tema. Tipo, dava para falar sobre fakenews, mas não sobre fakenews, mas sim sobre outra coisa. Enfim, o meu problema mesmo foi dar o start no texto, perdi muitas horas e acabei cagando na conclusão (sério, caguei feio). Boa sorte ai cara!

Eu vou ficar aqui estudando mais um ano para realmente passar. Não será essa vez a minha vez.
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
O Tema em si era fácil, mas que era muito amplo e poderia levar o candidato a falar sobre uma coisa que tem tudo a ver, mas ao mesmo tempo estaria fugindo tema. Tipo, dava para falar sobre fakenews, mas não sobre fakenews, mas sim sobre outra coisa. Enfim, o meu problema mesmo foi dar o start no texto, perdi muitas horas e acabei cagando na conclusão (sério, caguei feio). Boa sorte ai cara!

Eu vou ficar aqui estudando mais um ano para realmente passar. Não será essa vez a minha vez.
Obrigado. Te desejo forças esse ano para conseguir o que procura.

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Esta tentando MED?

Cara tu foi muito bom em Matemática, Redação e Linguagens. Se tivesse focado em Naturezas (um pouco mais) e Humanas daria para tirar uns 780 ~800 de boa.. Meus parabéns ai, cara.

Linguagens minha tinha sido melhor quando eu fui de treineiro no 1° ano.
Eu precisava realmente ter focado em melhorar Natureza, que sempre foi baixa. Tinha até plantão na aula pra biologia e química na minha escola, mas nunca fiquei.
Ao menos fiquei nas oficinas de redação e me dei bem kkkk

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Linguagens minha tinha sido melhor quando eu fui de treineiro no 1° ano.
Eu precisava realmente ter focado em melhorar Natureza, que sempre foi baixa. Tinha até plantão na aula pra biologia e química na minha escola, mas nunca fiquei.
Ao menos fiquei nas oficinas de redação e me dei bem kkkk

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Cara, minha maior nota de linguagens até hoje foi uns 570 hahaha.Mas você foi bem no geral. Cara, diz ai, pela sua nota ai, se não for med, direito, até dá para passar em todas por ai.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Cara, minha maior nota de linguagens até hoje foi uns 570 hahaha.Mas você foi bem no geral. Cara, diz ai, pela sua nota ai, se não for med, direito, até dá para passar em todas por ai.
Mano, eu tava com vontade de fazer Ciências da Computação. Por isso fiquei com vergonha de falar.
Eu estudei numa escola técnica e gosto muito de programar e também já fiz projetos fora da escola e tal.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Mano, eu tava com vontade de fazer Ciências da Computação. Por isso fiquei com vergonha de falar.
Eu estudei numa escola técnica e gosto muito de programar e também já fiz projetos fora da escola e tal.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Cara, se você gostar da área vai fundo (eu faço computação). Qualquer dúvida é só perguntar (KKKK). Cara é uma área legal para quem gosta, mas quem acha que gosta e tal é ruim. As vezes curto programar (já mexi com muitas linguagens só, sem mesmo tê-la estudado/visto na faculdade), e digo que é a melhor parte do curso é programar. Mas 80% o mesmo é só teoria: matemática, lógica e afins.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mano, eu tava com vontade de fazer Ciências da Computação. Por isso fiquei com vergonha de falar.
Eu estudei numa escola técnica e gosto muito de programar e também já fiz projetos fora da escola e tal.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Eu já tava me preocupando em saber que curso era esse que tu tinha vergonha de falar :klol:klol:klol:klol:klol
Se tu gosta e tem futuro onde tu mora ou pode se mudar pra onde tem futuro, vai fundo! Aqui mesmo na minha cidade que é um "semi-fim-de-mundo", tem empresa que parece pagar bem e dar futuro pra área de TI (só que não é programação).
Só tenho uma dica e acho que a maioria vai concordar: se quer ir pra área de programação, já estuda desde agora, mas não fica no básico, estudo até saber muito. Universidade serve pra te dar as noções das coisas, especialização depende de ti.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Me deu até ânimo! Vou investir em tudo. Redação e Humanas eram minhas traves, apesar de não ter gabaritado elas, fiz uma pontuação que nunca imaginei. Vou lutar pra fazer 900 na redação e 740 em humanas ano que vem.
Não é esse ano?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Mano, eu tava com vontade de fazer Ciências da Computação. Por isso fiquei com vergonha de falar.
Eu estudei numa escola técnica e gosto muito de programar e também já fiz projetos fora da escola e tal.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Mas pq ter vergonha disso? É um curso tão normal

Achei que fosse outra coisa, pelo fórum ser de direita
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.695
Pontos
503
Sexta feira e sozinho de novo. Meus parça tão tudo morando em outras cidades agora, ficou só eu por aqui. Tá foda, e agora para achar gente pra dar os role vai ser difícil. Tentei salvar a noite com o Tinder mas as cocota demoraram uma eternidade pra responder, quando respondem.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Hoje peguei um cliente que me tirou do sério. Pra resumir, ele estava reclamando dos valores da nota fiscal na fatura, aquele campo meio confuso que destaca os impostos e contribuições obrigatórias (Fust e Funttel) dentro do valor total lá nas últimas páginas. Liguei e fiquei meia hora explicando o motivo de estarem lá (incluindo a lei federal que estipula), fiz algumas contas, disse que vem do governo e políticos e no fim ele pediu pra deixar registrado no fechamento da reclamação que continuava insatisfeito com a explicação dada (e deixei).

Mesmo assim disse que estava procurando por alguém mais qualificado pra responder a dúvida, faltou pouco pra eu mandar com todas as letras perguntar ligando na Anatel (o "aquele que não deve ser nomeado" das operadoras) ou dizer que é o governo que está roubando ele.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Eu tenho alguns problemas gastrointestinais leves que às vezes melhoram ou pioram, mas nunca chegam a ser algo grave, apesar disso eu sempre me impeço de ter relação com alguém quando estou sentindo algum problema, por menor que seja, e só quando melhoro procuro me relacionar novamente.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Eu já tava me preocupando em saber que curso era esse que tu tinha vergonha de falar :klol:klol:klol:klol:klol
Se tu gosta e tem futuro onde tu mora ou pode se mudar pra onde tem futuro, vai fundo! Aqui mesmo na minha cidade que é um "semi-fim-de-mundo", tem empresa que parece pagar bem e dar futuro pra área de TI (só que não é programação).
Só tenho uma dica e acho que a maioria vai concordar: se quer ir pra área de programação, já estuda desde agora, mas não fica no básico, estudo até saber muito. Universidade serve pra te dar as noções das coisas, especialização depende de ti.

Você achou que fosse o quê fedps?
História/Filosofia? Kkkkk

Mas pq ter vergonha disso? É um curso tão normal

Achei que fosse outra coisa, pelo fórum ser de direita

Bom, é que tem gente que diz que é uma área não muito boa de se trabalhar. Já vi gente reclamando na OS

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tô aqui tentando buscar uma solução para poder finalizar o projeto aqui, mas está osso. De tanto pensar eu nem sei o que estou fazendo aqui (haha). Nada como dormir e sonhar coma solução. É algo simples, e não sei se continuo fazendo na linguagem atual ou mudo para outra linguagem; o problema mesmo é que eu não sei como fazer para prevenir os "possíveis erros" do usuário. Vou nessa que meu carroçabook está descarregando e que amanhã eu tenho que levantar cedo para ir as compras.

Se eu continuar a comer tanto salgadinhos como eu tou, chega final do ano e eu estarei tetudo. (haha)
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Minha namorada hoje provocou um episódio de ciúme absurdo e eu falei em terminar.
Ela mandou uma mensagem agora pouco falando em suicídio. Tô preocupado e não consigo falar com ela.

O pior é que eu não aguento mais os ciúmes dela e realmente quero terminar, mas ameaçar suicídio é um put* golpe baixo.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Estou passando por um problema que acho complicado.

Minha esposa não gosta de videogame nem nada relacionado. Eu sempre gostei.

Mas também gosto muito da parte social, tem churrasco em casa todo fim de semana, sempre saio pra fazer alguma coisa. Raros, mas muito raros os finais de semana que ficamos em casa.

Tanto que o final de semana agora, no domingo, vamos até um balneário próximo passar o dia com churrasco, cerveja, enfim...

Mas ela começou a me limitar no videogame. Controlar mesmo, o tempo que eu fico, se eu fui dormir tarde, e não aceitar que eu fique.

Ela gosta de ver alguns programas que eu não gosto, mas começou a exigir que eu fique vendo com ela, mas eu não tenho feito isso (só que também não estou indo jogar, fico fazendo outra coisa).

Tenho um filho de 2 anos e uma filha de 9 de outro casamento (que não mora comigo mas está passando as férias comigo), mas estou cansando desse comportamento controlador.

Ou você dá um basta nisso ou ela vai fazer essa chantagem emocional para sempre. Videogame é para crianças assim como novelas são para pessoas condicionadas a assistirem histórias falsas.

Ela é sua mulher e te conheceu assim, se você não conversar com ela sério e ela ainda permanecer com esse comportamento, sinto que o seu casamento pode estar indo na linha que deveria percorrer. Eu fazia muitas coisas que e até menos do que você citou e quando não aguentei mais e pedi a separação, minha ex-wife disse que preferia que eu fosse um fdp e não fizesse nada do que ir embora. Então amigo, por mais extremo que seja meu exemplo, você se casou e decidiu viver junto mas não grudado. Os casamentos não são e não devem ser como os de antigamente, os tempos são outros.


Maluco, estou muito feliz. Nesses 3 anos, só tava fazendo 720 pontos na redação... este ano fiz 840. Minha média ano passado foi 645. Este ano 710. Média aritmética.

Estuda mano, se dedica mesmo que você consegue.

Minha namorada hoje provocou um episódio de ciúme absurdo e eu falei em terminar.
Ela mandou uma mensagem agora pouco falando em suicídio. Tô preocupado e não consigo falar com ela.

O pior é que eu não aguento mais os ciúmes dela e realmente quero terminar, mas ameaçar suicídio é um put* golpe baixo.

Amigo, eu acompanho desde o início esse seu relacionamento e sinto que você já está se fodendo e ela fazendo isso, RED FLAG MASTER!
 
Topo Fundo