O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tirando as guias de IPVA e licenciamento. Meu amigo, por mim pode acabar agora com essa cobrança. Valor salgado pra quase nada de retorno.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Você achou que fosse o quê fedps?
História/Filosofia? Kkkkk



Bom, é que tem gente que diz que é uma área não muito boa de se trabalhar. Já vi gente reclamando na OS

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
:klol:klol:klol Não tenho preconceitos com cursos dessa área não.
Não deu tempo para pensar muito, porque logo em seguida vi tua resposta. Nem agora parando pra pensar com calma consigo achar algum curso que fosse vergonhoso de falar (talvez algo tipo dança, mas teria vergonha mais em ambiente familiar por causa da zoação, em um fórum que ninguém me conhece eu não teria problemas em falar.)
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Não sei o que é mais tirar um sábado + domingo apenas pra fazer o que eu gosto. Hoje acordei depressivo devido os jobs de freela que tenho que concluir.

Diante o meu resultado no Enem, onde evolui 50 pontos de média e evolui MUITO nas áreas que eu tinha mais dificuldade (redação + humanas) - eu cai no 2º dia devido o tempo - , meus pais deram a ideia de ficar 1 turno na faculdade, estudar a tarde e a noite trabalhar no freela.

Eu não estava ligando muito em fazer o Enem este ano não, mas diante o resultado acho que se eu me dedicar mais um pouco (digo, mais 6 ~7 meses) eu passo.

O foda é essa vida de freelancer... As vezes eu fico 5, 10 ou 15 dias sem pegar nada, e do nada pego 2, 3 ou 4 projetos. Aí é foda. Mas fazer o quê. Segunda já vou começar com gás mesmo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Minha namorada hoje provocou um episódio de ciúme absurdo e eu falei em terminar.
Ela mandou uma mensagem agora pouco falando em suicídio. Tô preocupado e não consigo falar com ela.

O pior é que eu não aguento mais os ciúmes dela e realmente quero terminar, mas ameaçar suicídio é um put* golpe baixo.
Há alguma forma de fazer ela desgostar de você?

@topic

Abri o jogo com a minha mãe sobre o fato de que eu vou sair com uma menina mais tarde e foi uma put* situação desconfortável:

- Mora aonde?
- Em que buraco de (bairro) ela mora?
- Tu para de conhecer gente da internet, o que começa errado já termina errado (se referindo a minha ex)
- Tem cara de que não presta
- Essa garota, ela trabalha, estuda?

A gente tenta ser sincero, mas assim fica difícil... Por isso não me abro com nada "dentro de casa".

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.891
Reações
95.006
Pontos
2.179
Para os jovenzinhos. O ultimo nerdcast foi sobre o Enem. Deram dicas bem legais. Até eu que já estou ficando velho e tenho profissão fiquei com vontade de voltar a estudar :obrigue
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tô aqui tentando buscar uma solução para poder finalizar o projeto aqui, mas está osso. De tanto pensar eu nem sei o que estou fazendo aqui (haha). Nada como dormir e sonhar coma solução. É algo simples, e não sei se continuo fazendo na linguagem atual ou mudo para outra linguagem; o problema mesmo é que eu não sei como fazer para prevenir os "possíveis erros" do usuário. Vou nessa que meu carroçabook está descarregando e que amanhã eu tenho que levantar cedo para ir as compras.

Se eu continuar a comer tanto salgadinhos como eu tou, chega final do ano e eu estarei tetudo. (haha)

Cara, hoje resolvi isso ai. Fiz até backup do código pois nem sei se eu conseguiria fazer de novo. .HAHA
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Para os jovenzinhos. O ultimo nerdcast foi sobre o Enem. Deram dicas bem legais. Até eu que já estou ficando velho e tenho profissão fiquei com vontade de voltar a estudar :obrigue

Eu também estou ficando velho. Seria estranho nós ficarmos mais novos a cada ano. :obrigue

Eu gosto da sensação de estudar e de conseguir resolver questões...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.891
Reações
95.006
Pontos
2.179
O Boo, cachorro mais fofo da Internet morreu este sabado.

RIP doguinho :ksnif
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Meu vôzin morreu hj, já está deixando muita saudade. Era extremamente alegre e brincalhão.

:(

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Meu namorado terminou comigo. Que c***lho, tá foda.

Viajei sozinha nas férias fiquei em hostel fiz amigos de todos lugares do mundo, aprendi a andar de caiaque e stand up. Conheci um surfista lindo. Quero aprender a surfar.

Mas ainda dói.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Meu vôzin morreu hj, já está deixando muita saudade. Era extremamente alegre e brincalhão.

:(

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Poxa meus sentimentos. Perdi meu avô há 6 anos. É uma saudade que não volta. Mas ele está em um lugar melhor seguindo sua jornada.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Perdi o sono, alias nem veio. Calor loko, vontade de sair pelado na rua. Insônia faz coisas.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Hoje era pra ser um bom dia, afinal, é meu aniversário. Hoje é uma data particularmente interessante, mesmo ignorando o fato que nasci a 27 anos atrás (para bons entendedores...).

Meu maior pesadelo se tornou realidade, não sei se vou conseguir dormir algum dia. Não sei e vou ter onde morar, certamente não me sobra dinheiro para muito tempo, não sei quando vou ver minha filha novamente, e chorei pela primeira vez em 17 anos ao me despedir dela.

Esse mundo não é justo, e a tolerância como padrão comportamental é um dos seus maiores males.

Valeu gurizada! Afiem os dentes, cerrem os punhos, nunca confiem em ninguém de graça, nunca olhe diretamente para o olho de um abacaxi.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Falei que ia pro bar, peguei uma praia noturna e cheguei às 7:40h. VOU DORMIR

Edit: O boneco funcionou 100%, uhul

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Me sinto velha, a expectativa era namorar casar ter filhos e conquistar as coisas.

Agora que tudo acabou, só me resta viver um dia de cada vez, mudar o foco. Esse ano só vou ficar viajando e trabalhando.

Não acreditem quando falam pra você que precisa trabalha ter casa, casar ter filhos. É tudo uma mentira de construção da Matrix.

Me decepcionei muito com homem. Todos são mentirosos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Me sinto velha, a expectativa era namorar casar ter filhos e conquistar as coisas.

Agora que tudo acabou, só me resta viver um dia de cada vez, mudar o foco. Esse ano só vou ficar viajando e trabalhando.

Não acreditem quando falam pra você que precisa trabalha ter casa, casar ter filhos. É tudo uma mentira de construção da Matrix.

Me decepcionei muito com homem. Todos são mentirosos.

Mentira mentirosa inverdadeira. Qual tua idade?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
put* m****, desde setembro do ano passado tem sempre um vizinho em reforma. Começou com um que mora perto dos fundos de casa construindo um quarto, aí o da frente resolve refazer o telhado, aí a vizinha da direita construiu uma edícula, e agora o vizinho da esquerda está fazendo não sei o quê que tem a porra de uma serrinha ligada o dia inteiro. vtnc, put* que pariu.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Essas desgraças não tem jeito, voltaram a perturbar de novo com o som alto, só de raiva meu pai deixou ligada a serra de corte (pequena) durante uns 15 minutos e os imbecis baixaram o som e fecharam a porta do lado deles.
Agora a gente vai combater com o mesmo veneno, se estão com o som alto vamos ligar a serra de corte até eles baixarem o som, vai a m****, são 10 anos nesse sofrimento e não tem solução, já cansamos de fazer denúncia e ninguém faz nada
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
29
Mulheres têm prazo de validade pra ter filhos.
Sim, até os 40. És uma brincante.

Essas desgraças não tem jeito, voltaram a perturbar de novo com o som alto, só de raiva meu pai deixou ligada a serra de corte (pequena) durante uns 15 minutos e os imbecis baixaram o som e fecharam a porta do lado deles.
Agora a gente vai combater com o mesmo veneno, se estão com o som alto vamos ligar a serra de corte até eles baixarem o som, vai a m****, são 10 anos nesse sofrimento e não tem solução, já cansamos de fazer denúncia e ninguém faz nada
Já te falei há eras qual a solução pra isso, mas você insiste em brincar.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
6.748
Pontos
453
Me sinto velha, a expectativa era namorar casar ter filhos e conquistar as coisas.

Agora que tudo acabou, só me resta viver um dia de cada vez, mudar o foco. Esse ano só vou ficar viajando e trabalhando.

Não acreditem quando falam pra você que precisa trabalha ter casa, casar ter filhos. É tudo uma mentira de construção da Matrix.

Me decepcionei muito com homem. Todos são mentirosos.

Nem todos os homens são assim. Claro, tem muitos caras fdp, assim como também tem muitas mulheres fdp, mas também tem muita gente legal no mundo. Talvez vc ainda não tenha encontrado... Eu sei que é foda confiar no que eu estou dizendo depois de um término de relacionamento, mas depois que a poeira baixar vc vai acreditar no que estou dizendo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Me sinto velha, a expectativa era namorar casar ter filhos e conquistar as coisas.

Agora que tudo acabou, só me resta viver um dia de cada vez, mudar o foco. Esse ano só vou ficar viajando e trabalhando.

Não acreditem quando falam pra você que precisa trabalha ter casa, casar ter filhos. É tudo uma mentira de construção da Matrix.

Me decepcionei muito com homem. Todos são mentirosos.

Nada a ver. Não generalize. Esposa de um parente vai ter agora um filho com 41 anos e conheço outros casos de mulheres na faixa dos 35 com filho pra nascer agora. Hoje as mulheres estão querendo ter filho mais tarde e outras nem querem.
E esse negocio de “decepcionei muito com os relacionamentos q eu tive”, as pessoas precisam ter um momento de reflexão e ver se o problema não é a própria pessoa.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
29
Mulheres têm prazo de validade pra ter filhos.

Falácia, inseminação em vitro e cuidando do corpo, tu vai ter filho quando vc quiser. Quantos aos homens, se vc continuar com este tipo de pensamento, só vai se foder. E não estou falando de sexo.
 
Topo Fundo