O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
É!
Pra quem tava acompanhando não deu.

5 dias saindo com a mulher em goiania.
Ela pedindo calma etc.
Eu falando tudo.
Ela ta com mts problemas aqui da familia.
Mas Saquei, que no fim ela quer tudo de mim, meu apoio emocional, financeiro, até ia topar irmos no motel hoje.
Mas saquei, que como mulher, ela não quer ficar bem de novo.
pulei fora, falei que não da pra continuar, com essa incerteza dela.
Melhor cortar agora e terminar de sofrer, doque enrolar mais um pouco, me doando e daqui a pouco tomar outro baque.
Foco na virada de pagina agora.
Doi bem menos já, aceitar o termino e seguir, doque continuar nessa angustia e insegurança.

É porque são muitas opções. A lei do paradoxo da escolha.

Então, enquanto você está falando com ela ou no máximo mais uma outra garota, ela tem potencial de conversar e sair com 20 caras, um pra cada dia. Já que são muitas opções, a peneira e o filtro vão trabalhar loucamente porque é nessa hora que ela, dentre várias escolhas, vai tentar achar o melhor, ou, a depender do caso, o menos pior.

Não li seus outros posts, portanto, não sei exatamente como você a conheceu, mas eu presumo que foi por algum aplicativo de encontro.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu nunca cheguei a usar aplicativos de encontro, nunca tive interesse.

Mas acredito que pela própria natureza de como eles funcionam, é um caminho perverso e cruel para a maioria das pessoas, intensificando padrões que, notavelmente, a grande maioria das pessoas não vão conseguir estar ou seguir, dessa forma, tem potencial de criar uma legião de pessoas frustradas e depressivas, até mesmo para as mulheres, mesmo que, no caso delas, há mais chance de se dar bem.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Amanhã faz 1 ano que a minha avó morreu de câncer

É foda pensar que nunca mais vou ver ela nem nada :ksnif
Hoje foi o velório dele. Completou a missão com sucesso, tinha no mínimo 100 pessoas na igreja e toda a família, exceto minha vó e minha mãe que ficou com ela pois minha vó não quis vê-lo após a morte.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Nada de novo no front. Esperando e esperando.

Tentando ocupar o tempo com um monte de atividades (físicas, inclusive) pra relaxar.

Ansiedade me adora e resiste a me deixar hahaha
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Parabéns por mano ali com 33 pegou a novinha de 18. O esquema é ir metendo que as coisas se ajeitam.


O mês tá acabando e nada de novo no front também, parece que os dias são todos iguais pra mim. Ando meio desesperado por estar desempregado, sempre fico assim, mas nem é por estar desempregado... é pela falta de uma ganha entrando todo o mês. Tava querendo um trampo em armazém/estoque, não quero mais voltar pra suporte de TI, área zoada demais.

Well.. o que aparecer vou acabar abraçando, foda é a escassez de trampo por aqui. Por enquanto passo o dia todo estudando pra concurso público, pelo menos quando aparecer algo vou estar minimamente preparado.
 


Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Tá foda, acho que não vai rolar a Big 4 me chamar pra trampar.
Me focar em aguardar o processo seletivo do banco aqui na minha cidade, já paga melhor que lá e aí vou vendo o que fazer depois.
Foda é a ansiedade/tristeza de começar mais um mês sem a grana caindo na conta.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Tá foda, acho que não vai rolar a Big 4 me chamar pra trampar.
Me focar em aguardar o processo seletivo do banco aqui na minha cidade, já paga melhor que lá e aí vou vendo o que fazer depois.
Foda é a ansiedade/tristeza de começar mais um mês sem a grana caindo na conta.
Trabalha com o que exatamente? Área financeira?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tá foda, acho que não vai rolar a Big 4 me chamar pra trampar.
Me focar em aguardar o processo seletivo do banco aqui na minha cidade, já paga melhor que lá e aí vou vendo o que fazer depois.
Foda é a ansiedade/tristeza de começar mais um mês sem a grana caindo na conta.
Fez processo pra qual? Auditoria mesmo?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
To preocupados manolos, desde quinta-feira não recebo a ligação da recrutadora da empresa e já penso logo que não passei na 2ª etapa do processo seletivo de emprego.

Estou tristaço porque seria o pontapé para a mudança na minha vida e pelo que eu to vendo vou ficar nessa mediocridade por muito tempo, que m**** :facepalm:facepalm:facepalm:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
É porque são muitas opções. A lei do paradoxo da escolha.

Então, enquanto você está falando com ela ou no máximo mais uma outra garota, ela tem potencial de conversar e sair com 20 caras, um pra cada dia. Já que são muitas opções, a peneira e o filtro vão trabalhar loucamente porque é nessa hora que ela, dentre várias escolhas, vai tentar achar o melhor, ou, a depender do caso, o menos pior.

Não li seus outros posts, portanto, não sei exatamente como você a conheceu, mas eu presumo que foi por algum aplicativo de encontro.
Era a esposa do cara
Ex agora
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Era a esposa do cara
Ex agora

Obrigado, Mony, você me adiantou o processo de ter que ler várias páginas desse tópico na sequência.

------

Agora, eu acho que as paixões que surgem com base de um relacionamento que já se teve têm potencial de ser ainda maiores que àquelas que são por pessoas que nunca tivemos nenhuma relação amorosa. Eu digo por experiência própria, tanto de forma ativa como passiva.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Preciso estudar ...

preciso trabalhar ...

Para isso preciso me concentrar !!



Mas não estou conseguindo.

Por causa disso, não consigo fazer outras coisas, como ler, jogar, sair, ver filmes / séries, namorar, etc...
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
To preocupados manolos, desde quinta-feira não recebo a ligação da recrutadora da empresa e já penso logo que não passei na 2ª etapa do processo seletivo de emprego.

Estou tristaço porque seria o pontapé para a mudança na minha vida e pelo que eu to vendo vou ficar nessa mediocridade por muito tempo, que m**** :facepalm:facepalm:facepalm:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Eu esperaria até sexta kkk. Não jogava a toalha não..

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Comi uma casada desses sites de putaria no pêlo, feelsbadman.....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Uma menina suicidou aqui, na faculdade que formei. Devia ter uns 24 anos, depressão.
To preocupado comigo.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.706
Pontos
453
Uma menina suicidou aqui, na faculdade que formei. Devia ter uns 24 anos, depressão.
To preocupado comigo.
Nossa, que triste!!! Essa doença quando pega de jeito é foda. Tenha força cara, a vida é dura, mas vc vai sair dessa.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Sejam gentis com as pessoas, sempre. As vezes uma pessoa dessas podia ter sido salva com uma simples gentileza. Ou talvez se matou por alguem foi estúpido com ela.

Para as pessoas saudáveis essas coisas fazem parte do dia a dia. Mas para os depressivos fazem todo a diferença. Quando estamos deprimidos ficamos muito sensíveis.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comi uma casada desses sites de putaria no pêlo, feelsbadman.....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
d582e8a48f29fc9a65942b0503f591ca.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Acabaram de ligar lá do recrutamento e infelizmente não passei... Tô triste pra caramba...
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Você está numa ilha com 99% de Homens nerds, tetudos e ousados. Aqui mulher tem que conquistar espaço hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

não quero conquistar nada ahaha, alias de acordo com a ONU as mulheres só terão as mesmas condições/oportunidadde que os homens daqui a 100 anos. But, isso é outra conversa que não é bom polemizar e nem ficar de mimimi. E sei que vão polemizar a minha frase em 3..2..1

so quero falar e talvez discutir haha, internet ta ai pra isso.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
não quero conquistar nada ahaha, alias de acordo com a ONU as mulheres só terão as mesmas condições/oportunidadde que os homens daqui a 100 anos. But, isso é outra conversa que não é bom polemizar e nem ficar de mimimi. E sei que vão polemizar a minha frase em 3..2..1

so quero falar e talvez discutir haha, internet ta ai pra isso.
Sinta-se a vontade moça.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Pelo menos ligaram, os que tô tentando nem retorno dão.

eu fico mto put* com recrutamento que você perde o tempo mandado o currículo e indo na entrevista e não dão o retorno.
O que custa o rh fazer um e-mail padrão de 'obrigada por gastar seu tempo'
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.706
Pontos
453
achei levemente o pessoal desse forum sem educação
Tem uma galera azeda aqui, mas o fórum é legal. Seja bem vinda a OS e, se vc não tem muita paciência, fique longe da pasta política.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo