O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Pô véi num me reconheceu naum? eu tava tentando falar que eu era da O.S. e vc nem me ligou, você tava mei assustado
Mesmo se tivesse te reconhecido... você tava mijando na rua, depois veio falar comigo, falar de Deus e querer aperto de mão... assim não :kkk
Se tivesse falado em p*rocas de 30 cm e salários de 12k aí sim eu te dava atenção :klol
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
Fiz o exame pra incluir o EAR, até fiquei meio tenso mesmo sendo o psicotécnico normal de habilitação, é um teste meio cansativo fora o calor q está fazendo na cidade, mas passei nos exames agora é só esperar o CNH renovado pelo correio. Depois farei o cadastro e esperar aprovação no app e trocar de carro. Alguém aqui faz ou já fez Uber?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Sei bem como é. Passei por isso ao longo de 2017 todo.

Meu conselho é que você desencane. Quanto mais tempo insistir, mais devastado vai ficar teu emocional depois.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Tá foda pra esquecer, ainda mais que trampo no mesmo lugar que a pessoa.

Preciso partir pra outra pq se mais tarde ela estiver com outro, com certeza vou ficar bem pior.
 


puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
c***lho ele tinha me pedido em casamento
Que filho da putta
Fui inocente, e no fundo eu sabia
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.013
Pontos
2.179
Tá foda esquecer quem a gente gosta
Na hora de dormir é pior

O que tem me ajudado a esquecer a nerdinha é abusar dos meus hobbies. Eu sei que hobby não substitui paixão, mas acredito que é uma forma de dizer para o cérebro que aquela entidade que te deixou não é a única fonte de felicidade do mundo.

Quando você menos esperar vai ver um gatinho dr olho azul e vai ficar feliz de estar solteira.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Eu sinto com álcool que o ponto de gozar demora muito mais chegar. Exatamente a mesma coisa que acontece com paroxetina e cia.

Na verdae coloquei a palavra errada, ele não aumenta a pressão mas sim a circulação sanguínea. Eu também quando bebo, pouco, percebo efeito semelhante. Gostava de fazer isso com a minha ex que tomávamos vinho e ripa na chulipa. Só que perceba o efeito ruim dessa parada, você tem a impressão que só com álcool na cachola (de cima) o desempenho é melhor, fica refém disso e sinceramente pra mim ser refém de qualquer coisa nessa vida é algo que me aflinge, não consigo ficar assim.

No fim, percebi, tinha um efeito de entorpecente e isso pra mim é o fim, assim como o relacionamento.

Fiz o exame pra incluir o EAR, até fiquei meio tenso mesmo sendo o psicotécnico normal de habilitação, é um teste meio cansativo fora o calor q está fazendo na cidade, mas passei nos exames agora é só esperar o CNH renovado pelo correio. Depois farei o cadastro e esperar aprovação no app e trocar de carro. Alguém aqui faz ou já fez Uber?

Meu irmão fez muito e em um época que se ganhava mais grana, quando os incentivos era melhores e hoje se ganha grana fazendo corridas, só que não tanto que gostaria.

Se quiser ganhar grana se prepare para trabalhar por 12hs/dia a fio, sem essa quantidade de horas os valores não são muito bons. e não reclame das 12hs, porque se você analisar bem, todos, até mesmo os que não trabalham em Uber ficam "12hs" na empresa.

Ai você me pergunta: "mas como assim, as pessoas só trabalham 8~9hs dia"

Não não não, conta a hora que ela saiu de casa, em torno de 1~1:30hs para chegar no trampo (média BR), 9hs de trampo (incluso horário almoço), mais o horário da volta ... vai dar mas 12hs igual você terá que ficar no carro logado. E veja o lado bom, dessas 12hs logado no app, você vai trabalhar mesmo umas 7~8, maybe less.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Patroa está insuportavelmente insuportável, como nunca foi.

Nos vimos no domingo a noite, estava de bico. Na segunda, chatinha, reclamando de várias coisas(qualquer coisa).
Ontem disse que estava chatinha, que não estsva se reconhecendo, blá, blá, pensei "belez, então vai estar mais suave" e pediu que eu fosse lá..
Vish, reclamou do barulho da minha tosse, que eu estava disfarçando para olhar mulher na rua(que eu tenho minhas dúvidas se existiu já que eu realmente não vi), que eu não estava usando guardanapo, tudo, tudo, tudo. Chegou a falar que não saberia se ia dar certo por causa dessas coisas e talzs.

Eu não estava bem também e devolvi mais alterado do que ela, falei coisas que não queria, e uma hora falei "Chegou, parou, parou" e ela ficou quieta com cara de nada.

PQP, nunca na minha vida cheguei a esse ponto, mas eu simplesmente não queria mais olhar para cara dela. Ela quis fazer graça ficando lá no banheiro enquanto eu tomava banho, mas eu só conseguia agir como se ela não estivesse lá. Percebi ela olhando para mim alguns momentos, mas eu realmente não quis mais fazer contato visual e falei o mínimo. Antes de dormir ela quis jogar conversa fora, mas por mais que eu tentasse, simplesmente não queria conversar e estava bem claro. Ficou falando dos planos do feriado e tudo mais, e eu só "ah sim". Depois ficou tentando me puxar para que eu abraçasse e tudo mais, mas eu não queria e aí ela parou. Confesso que fiquei com dó, ela queria carinho e atenção e sei que estava se sentindo mal pela situação, mas tudo isso somado com outras coisas que estavam me irritando me fizeram virar um pedaço de pedra ignorante.


Enfim, vou buscar estar calma, o melhor que puder hoje, para a noite não falar m**** nem deixar isso estragar minha folga. Espero que consiga, de coração. Odeio esse tipo de situação e odeio quando fico agressivo assim.
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
Na verdae coloquei a palavra errada, ele não aumenta a pressão mas sim a circulação sanguínea. Eu também quando bebo, pouco, percebo efeito semelhante. Gostava de fazer isso com a minha ex que tomávamos vinho e ripa na chulipa. Só que perceba o efeito ruim dessa parada, você tem a impressão que só com álcool na cachola (de cima) o desempenho é melhor, fica refém disso e sinceramente pra mim ser refém de qualquer coisa nessa vida é algo que me aflinge, não consigo ficar assim.

No fim, percebi, tinha um efeito de entorpecente e isso pra mim é o fim, assim como o relacionamento.



Meu irmão fez muito e em um época que se ganhava mais grana, quando os incentivos era melhores e hoje se ganha grana fazendo corridas, só que não tanto que gostaria.

Se quiser ganhar grana se prepare para trabalhar por 12hs/dia a fio, sem essa quantidade de horas os valores não são muito bons. e não reclame das 12hs, porque se você analisar bem, todos, até mesmo os que não trabalham em Uber ficam "12hs" na empresa.

Ai você me pergunta: "mas como assim, as pessoas só trabalham 8~9hs dia"

Não não não, conta a hora que ela saiu de casa, em torno de 1~1:30hs para chegar no trampo (média BR), 9hs de trampo (incluso horário almoço), mais o horário da volta ... vai dar mas 12hs igual você terá que ficar no carro logado. E veja o lado bom, dessas 12hs logado no app, você vai trabalhar mesmo umas 7~8, maybe less.

Estou disposto a rodar até nos finais de semana, não ligo sobre a carga horária, eu trabalhava 14h por dia em fabrica qdo estava no japão, 14h na frente da maquina fazendo a mesma coisa, dormia umas 5 horas por dia, aquilo sim era ruim.
Valeu pelas informações, por enquanto vou rodar somente uber no começo, se tiver fraco faço o 99 tmb futuramente
 
Ultima Edição:

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Patroa está insuportavelmente insuportável, como nunca foi.

Nos vimos no domingo a noite, estava de bico. Na segunda, chatinha, reclamando de várias coisas(qualquer coisa).
Ontem disse que estava chatinha, que não estsva se reconhecendo, blá, blá, pensei "belez, então vai estar mais suave" e pediu que eu fosse lá..
Vish, reclamou do barulho da minha tosse, que eu estava disfarçando para olhar mulher na rua(que eu tenho minhas dúvidas se existiu já que eu realmente não vi), que eu não estava usando guardanapo, tudo, tudo, tudo. Chegou a falar que não saberia se ia dar certo por causa dessas coisas e talzs.

Eu não estava bem também e devolvi mais alterado do que ela, falei coisas que não queria, e uma hora falei "Chegou, parou, parou" e ela ficou quieta com cara de nada.

PQP, nunca na minha vida cheguei a esse ponto, mas eu simplesmente não queria mais olhar para cara dela. Ela quis fazer graça ficando lá no banheiro enquanto eu tomava banho, mas eu só conseguia agir como se ela não estivesse lá. Percebi ela olhando para mim alguns momentos, mas eu realmente não quis mais fazer contato visual e falei o mínimo. Antes de dormir ela quis jogar conversa fora, mas por mais que eu tentasse, simplesmente não queria conversar e estava bem claro. Ficou falando dos planos do feriado e tudo mais, e eu só "ah sim". Depois ficou tentando me puxar para que eu abraçasse e tudo mais, mas eu não queria e aí ela parou. Confesso que fiquei com dó, ela queria carinho e atenção e sei que estava se sentindo mal pela situação, mas tudo isso somado com outras coisas que estavam me irritando me fizeram virar um pedaço de pedra ignorante.


Enfim, vou buscar estar calma, o melhor que puder hoje, para a noite não falar m**** nem deixar isso estragar minha folga. Espero que consiga, de coração. Odeio esse tipo de situação e odeio quando fico agressivo assim.

Se vc a ama, (não pensa que ama), se vc SABE que a ama, então não faça esses joguinhos. Hoje em dia as pessoas em um relacionamento se comportam como se fosse um jogo, um jogo que para vencer parece que precisa demonstrar total desinteresse, aí nos afundamos em relações rasas e líquidas.
Então se vc a AMA de VDD, demonstre todo seu amor a ela, sem esperar em troca, pq isso não se cobra, mas obviamente que isso necessariamente precisa partir do seu coração, ser da forma mais natural possível, pq ela vai perceber se estiver "forçando". Então fique bem, eleve seus pensamentos para o bem, vc estando satisfeito com vc mesmo, vai poder ser bom para os outros, então busque em vc primeiro a melhora.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Se vc a ama, (não pensa que ama), se vc SABE que a ama, então não faça esses joguinhos. Hoje em dia as pessoas em um relacionamento se comportam como se fosse um jogo, um jogo que para vencer parece que precisa demonstrar total desinteresse, aí nos afundamos em relações rasas e líquidas.
Então se vc a AMA de VDD, demonstre todo seu amor a ela, sem esperar em troca, pq isso não se cobra, mas obviamente que isso necessariamente precisa partir do seu coração, ser da forma mais natural possível, pq ela vai perceber se estiver "forçando". Então fique bem, eleve seus pensamentos para o bem, vc estando satisfeito com vc mesmo, vai poder ser bom para os outros, então busque em vc primeiro a melhora.

Ah sim, não é joguinho para mim não. Na verdade, acho que seria joguinho se eu me tornasse dissimulado, buscasse alguma forma cruel de atingi-la ou etc. Mas o que houve foi o mais pura e honesta irritação. Estava chateado e irritado com outras coisas, e fui afetado pelo comportamento desagradável dela. Estava claro que ela estava irritada e fui o alvo do desconto. Cheguei a pensar de forma sincera que na outra casa estaria de boas, sem chateação. E sei o quão perigoso é esse pensamento de evitar a pessoa.

Evitar ela foi apenas para não falar algo que poderia me arrepender. Pois estava extremamente chateado e irritado com ela. Já evitei pessoas na intenção de jogo mesmo, mas não foi o caso. E ela sentiu, pois a resposta foi uma aproximação cautelosa e apreensiva dela.

Não digo que esperava gentileza e amor não. dias ruins ela tem e fica na dela, de boas, entendo e fico na minha sem erro. Mas ontem ela estava ativamente buscando me atacar, isso depois de ela mesmo pedir que eu fosse lá ficar com ela.

Mas enfim, já me sinto melhor e hoje a noite isso não vai mais me abalar.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Estou disposto a rodar até nos finais de semana, não ligo sobre a carga horária, eu trabalhava 14h por dia em fabrica qdo estava no japão, 14h na frente da maquina fazendo a mesma coisa, dormia umas 5 horas por dia, aquilo sim era ruim.
Valeu pelas informações, por enquanto vou rodar somente uber no começo, se tiver fraco faço o 99 tmb futuramente

Amigo, instala todos os possíveis. Uber, 99, Cabify, não ficar parado nesse ramo é o canal, sempre monetizar é o que fatura mais.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.749
Pontos
954
Ah sim, não é joguinho para mim não. Na verdade, acho que seria joguinho se eu me tornasse dissimulado, buscasse alguma forma cruel de atingi-la ou etc. Mas o que houve foi o mais pura e honesta irritação. Estava chateado e irritado com outras coisas, e fui afetado pelo comportamento desagradável dela. Estava claro que ela estava irritada e fui o alvo do desconto. Cheguei a pensar de forma sincera que na outra casa estaria de boas, sem chateação. E sei o quão perigoso é esse pensamento de evitar a pessoa.

Evitar ela foi apenas para não falar algo que poderia me arrepender. Pois estava extremamente chateado e irritado com ela. Já evitei pessoas na intenção de jogo mesmo, mas não foi o caso. E ela sentiu, pois a resposta foi uma aproximação cautelosa e apreensiva dela.

Não digo que esperava gentileza e amor não. dias ruins ela tem e fica na dela, de boas, entendo e fico na minha sem erro. Mas ontem ela estava ativamente buscando me atacar, isso depois de ela mesmo pedir que eu fosse lá ficar com ela.

Mas enfim, já me sinto melhor e hoje a noite isso não vai mais me abalar.
Isso cara, vá em paz!
Uma boa conversa resolve tudo!!
Que vcs passem de boa, logo tudo se encaixa e fica bem!
Felicidades!!
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Que bom que já está nessa pegada de aceitação, facilita demais. Pior coisa é deixar dominar aquele sentimento de "e se...". É uma libertação se desprender disso!


Na real, mudanças de planos, a mulher deu uma abertura se abriu comigo, tá bem difícil a situação dela, problemas graves na família dela, deu pra entender muita coisa que a distância não tinha noção.
Resumindo, ainda vou tentar reunir a família, minha filha está indo morar comigo, e nos vamos aos poucos re-aproximando. Claro sempre observando bem tudo agora.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Estou disposto a rodar até nos finais de semana, não ligo sobre a carga horária, eu trabalhava 14h por dia em fabrica qdo estava no japão, 14h na frente da maquina fazendo a mesma coisa, dormia umas 5 horas por dia, aquilo sim era ruim.
Valeu pelas informações, por enquanto vou rodar somente uber no começo, se tiver fraco faço o 99 tmb futuramente
Quantos habitantes tem sua cidade? Teve de fazer psicotécnico para adcionar o nome na carteira? Pensei que era so médico e tal. Pensei em comprar um carro para Uber mas o pessoal aqui falou que ta ruim e a cidade tem 280 mil habitantes. Desisti por enquanto.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Como estava (estou) sem trabalhar e todo depre da vida como alguns aqui sabem, tinha feito uma inscrição para uma pós graduação online, na epoca não deu a classificação, agora eles mandam e-mail e que sobrou vagas, mas o curso ta em andamento são 18 meses. Ja se foram 6 ou mais nem lembro.
Sei que fiz a matrícula e comecei a mexer na plataforma, uma zona doida. Do nada hoje reformularam e parece que agora me encaixaram, so que como estou cheio de drogas na cabeça a leitura da apostila ta osso, fora que é Gestão Pública Municipal e não tenho vontade de nada nisso.
Mas vamos que vamos, vou tentar montar uma disciplina de horários e ver oque vai dar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu ainda estou tentando me livrar da minha ex, é uma batalha diária, mas que pouco a pouco eu vou vencendo. É só meu cérebro não cagar.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Eu ainda estou tentando me livrar da minha ex, é uma batalha diária, mas que pouco a pouco eu vou vencendo. É só meu cérebro não cagar.
sei como é irmão de batalha

eu to cansada emocionalmente, não sei mais o que sentir...
cansada de tudo.
Será que o mundo realmente é uma ilusão, e vivemos numa matrix.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
sei como é irmão de batalha

eu to cansada emocionalmente, não sei mais o que sentir...
cansada de tudo.
Será que o mundo realmente é uma ilusão, e vivemos numa matrix.
Eu desisti de arranjar alguém. Estou feito o T. Hanks: À Espera de um Milagre.
Esse pensamento de quem fumou maconha e perdeu o animal de estimação só por causa da sua ex?
PS: ''Somos eternos e toda essa dor é uma ilusão''

EDIT* agora que vi que você é mulher, desconsidere.



Está usando algum cacoete? passa tudo
Estou ocupando a mente. Mente vazia é alfissina do capeta e atrai ex. Leia, jogue, saia... Só não fique sozinho consigo.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
De manhã por 1hr tinha um velho fedido no busão, incatimbou geral e eu acho que ele tava morto e não percebeu. Tá ligado aquele cheiro que arde nas narinas? pois é, esse velho tava nesse naipe
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
Quantos habitantes tem sua cidade? Teve de fazer psicotécnico para adcionar o nome na carteira? Pensei que era so médico e tal. Pensei em comprar um carro para Uber mas o pessoal aqui falou que ta ruim e a cidade tem 280 mil habitantes. Desisti por enquanto.

Tem uns 400k habitantes, e o EAR seria uma renovação da carteira, para que venha incluso a observação na nova cnh. Os exames são os mesmos de uma primeira habilitação, tem o exame médico que dura uns 5min o resultado sai na hora, entrevista com psicologo, e o psicotécnico levou umas 2 horas, e o resultado demorou 1 dia na minha cidade. Depois é só aguardar o cnh pelo correio.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Tem uns 400k habitantes, e o EAR seria uma renovação da carteira, para que venha incluso a observação na nova cnh. Os exames são os mesmos de uma primeira habilitação, tem o exame médico que dura uns 5min o resultado sai na hora, entrevista com psicologo, e o psicotécnico levou umas 2 horas, e o resultado demorou 1 dia na minha cidade. Depois é só aguardar o cnh pelo correio.
Entendi, eu li que precisa da mudança para o EAR so não sabia que precisava dessa besteira toda de psicotécnico e psicólogo. Gastou quanto e qual carro vai pegar?
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.060
Pontos
568
Acordei hoje cedo, minha dog envolta numa poça de sangue e com um rombo no peito. Levei no vet, fez raio-x, trocentos exames. O rombo no peito era coisa antiga e eu não tinha visto, e o sangue era da doença do carrapato.

Levei de volta pra casa, mas não tá bem não.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Acordei hoje cedo, minha dog envolta numa poça de sangue e com um rombo no peito. Levei no vet, fez raio-x, trocentos exames. O rombo no peito era coisa antiga e eu não tinha visto, e o sangue era da doença do carrapato.

Levei de volta pra casa, mas não tá bem não.
Meu cão teve hemorragia devido a doença do carrapato. A casa ficou toda ensanguentada, por sorte deu tempo de levá-lo ao veterinário e curá-lo. Coisa de 2 ou 3 dias ele já voltou a comer sozinho- ele tinha ficado 15 dias comendo a força.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
A real é que relacionamentos não tem o poder de nos fazer felizes.

Na verdade não sei se existe alguma coisa com esse poder.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.475
Reações
91.174
Pontos
1.503
A real é que relacionamentos não tem o poder de nos fazer felizes.

Na verdade não sei se existe alguma coisa com esse poder.

Só Deus, porque é infinito. Tudo que for limitado também vai limitar nossa "felicidade", muitas vezes confundida com alegria ou contentamento.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.475
Reações
91.174
Pontos
1.503
Vou encontrar uma mulher na igreja esse ano ainda. Quero namorar.
 
Topo Fundo