O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
O cara mal sabe explicar o código que fez, ta na cara que pegou na net e nem sabe como é que funciona.

Eita isso acontecia direto na faculdade, tinha uns códigos muito avançados e o pessoal achando que enganava os professores.
 

xeviousbr

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
41
Pontos
29
Na minha cabeça, relacionamento duradouro significa adequar
Certamente e ainda digo que não tem essa de alma gêmea, tem gente que não é adaptável e por qualquer coisinha chuta o balde.

Se adaptar também não é deixar te fazerem de gato e sapato, claro.

Lá vem meu desabafo.
Sempre achei muito legal poder falar com minha esposa na Web, via algum programa de chat ou jeito que for.
Ela ta desempregada, fica em casa sozinha, assim seria uma maneira de amenizar a solidão dela e melhorar meu astral tb, tendo ela como companhia amigável, sempre ao alcance de um click, mas.. desisti..

Simplesmente não há condições, ela parece que muda de personalidade, não é capaz de falar nada que preste que não sejam xingamentos, ameaças, etc.
Uso Whats web, não a excluí ou bloqueei, mas agora é só para assuntos práticos do cotidiano, algo como "compra café quando chegar".

Foram muitos anos tentando.
Curioso é que em casa nos damos bem, mas não importa, podemos ter tido uma noite ótima, onde tudo deu certo, não importa.
No outro dia ela vem brigar me acusando de coisas de muito tempo atras, tudo já resolvido, me acusa dos erros que não faço mais, como se tivesse feito ontem.

Acho que ela tem um tipo de Bordeline virtual, misturado com bipolaridade e Psicose, maluca mesmo.
Sorte dela que é gostosa, se fosse um baguio não guentava não.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu já tentei usar pra fazer com que PCs windows e Linux conversassem, sem sucesso

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Uma vez fiz um sistema com sockets em C, consegui comunicar vários computadores entre si, isso meses antes de entrar na faculdade. E nem sabia 10% do que sei hoje. Sinto falta da minha audácia de quando era mais novo. Mas voltando, e pra quê este SAMBA?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Eu adoro trabalhar direto com a API do sistema operacional. Nesse sentido as linguagens de alto nivel são bem entediantes. Você olha no PHP ou Ruby, a função de abrir arquivo tem dois parametros. Dai olha o CreateFileEx na API do windows e vê aquele monte de opção. Dá uma sensação de ser programador de verdade.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Só uma coisa que defini a minha sexta

FOGO NO PARQUINHO

[emoji848]

Hj ia sair com um camarada meu pra beber e o cara me fala q não vai pq esta frio e chovendo [emoji26]
Frescura ? Sim ou claro ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
To a 2 minutos de casa, Saio do buzão e a chuva resolve aumentar, e muito. Quase cai, e quase quebrei meu oculos no processo e ainda cheguei todo molhado(ui) em casa. Santa paciencia
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Mas tá bem frio mesmo para esta época do ano. Nerfaram o verão.


PS.: não estou reclamando não. Só uma observação.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Algumas coisas aconteceram entre o final do ano passado e esse ano e eu estou achando que eu devo ser autista ou algo do tipo.

Agora estou paranoico com várias coisas da minha vida.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Peguei chuva ontem com a moto. Miou o filme. No final foi bom porque não reparei que onde ia assistir só tem dublado. Hoje à tarde vou assistir legendado.
Continua chovendo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sei nem o que desabafar aqui! Tantas coisas que aconteceram, mas não sei como desativar o nó!
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
[emoji848]

Hj ia sair com um camarada meu pra beber e o cara me fala q não vai pq esta frio e chovendo [emoji26]
Frescura ? Sim ou claro ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

oxe, super normal
eu ia no shopping hj e ta frio e chovendo, não coloco o pé pra fora.

Sei nem o que desabafar aqui! Tantas coisas que aconteceram, mas não sei como desativar o nó!

Comece com uma palavra

Traduz aí fi

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

TRETA no serviço
cabeças vão rolar
tentaram colocar a culpa do que deu errado em mim e fui lá e dedurei tudo pro sócio do escritório
To em paz, a justiça será feita.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Mal eu sabia que fria entrei em fazer essa Pós em gestão publica municipal. Essa semana eu to ajudando um amigo na loja dele, na verdade to fazendo isso para sair de casa ja que ate mes passado eu queria estar morto, na verdade ainda quero.
Ai nem tenho vontade de ler os textos, fui mexer hoje porque tenho que entregar 2 trabalhos ate amanha e que b*sta, não entra na minha cabeça. Pegar leis municipais e falar atores, tipos, issues, dinâmicas.
To sem vontade de fazer nada, nem p*nh*ta. Valeu.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Mal eu sabia que fria entrei em fazer essa Pós em gestão publica municipal. Essa semana eu to ajudando um amigo na loja dele, na verdade to fazendo isso para sair de casa ja que ate mes passado eu queria estar morto, na verdade ainda quero.
Ai nem tenho vontade de ler os textos, fui mexer hoje porque tenho que entregar 2 trabalhos ate amanha e que b*sta, não entra na minha cabeça. Pegar leis municipais e falar atores, tipos, issues, dinâmicas.
To sem vontade de fazer nada, nem p*nh*ta. Valeu.

Você deve estar passando por um burnout. Já tive isso. Bota a sua cabeça no lugar antes de assumir compromissos como esse.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
@Dr.Saber e @Bug_Secular Descreveram as suas vidas de programadores??



Falando em protocolos, isso fez-me lembrar do meu trabalho de redes. Pense na coisa que deu uma dor de cabeça... KKKK

O trabalho era fazer tipo um serviço de streaming. Locura demais, fiz em uma linguagem que mal sabia direito, mas no fim acabei segurando as pontas. (melhor que fazer em Python).

Eu gosto de ficar no computador, até quando vou a praia o que vem na minha mente é euzinho aqui mexendo na minha carroceria aqui. HUAHUAHUA
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu adoro trabalhar direto com a API do sistema operacional. Nesse sentido as linguagens de alto nivel são bem entediantes. Você olha no PHP ou Ruby, a função de abrir arquivo tem dois parametros. Dai olha o CreateFileEx na API do windows e vê aquele monte de opção. Dá uma sensação de ser programador de verdade.

:kforever:kforever
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Pô, por que tem cara que gosta de moto fazendo barulho na descarga?

Os engenheiros e designers passam noites estudando uma forma de desenvolver uma moto eficiente e silencioso, ai vem uns **** modificam a descarga e passam acelerando na frente da casa.



Sem falar que ontem de madrugada apareceu uns cara com o som no talo tocando funk, isso era mais de 1:30 (coisa que nunca vi na avenida aqui) .


Tem gente que ultrapassa o bom senso e não está preparado para viver ma sociedade.



---------



Tô com uma ressaca braba aqui.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Pô, tem uns cara que gosta de moto fazendo barulho na descarga?

Os engenheiros e designers passam noites estudando uma forma de desenvolver uma moto eficiente e silencioso, ai vem uns **** modificam a descarga e passam acelerando na frente da casa.



Sem falar que ontem de madrugada apareceu uns cara com o som no talo tocando funk, isso era mais de 1:30 (coisa que nunca vi na avenida aqui) .


Tem gente que ultrapassa o bom senso e não está preparado para viver ma sociedade.



---------



Tô com uma ressaca braba aqui.
Toma uns goró é?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pior, cara:

Sendo explorado nos meus trabalhos de freela, sono desregulado, alimentação desregulada.... tô até ganhando tetas.... TETAS! kkkkk
Foto das tetas para avaliação

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Pior, cara:

Sendo explorado nos meus trabalhos de freela, sono desregulado, alimentação desregulada.... tô até ganhando tetas.... TETAS! kkkkk
Ainda bem que não tenho tetas, porém a cada ano que passa, a calvície fica mais aparente kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Foto das tetas para avaliação

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Sério mesmo? huahua

Mas realmente está ficando grande mesmo, mas alguns meses com essa minha rotina eu vou ter que usar sutiã.

Ainda bem que não tenho tetas, porém a cada ano que passa, a calvície fica mais aparente kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

É ruim cara, não posso usar nem roupa justa de mais, fica dois negócios estranhos. Tenho que fazer uma dieta urgente.

Tenho tendência para calvície também :(
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu adoro trabalhar direto com a API do sistema operacional. Nesse sentido as linguagens de alto nivel são bem entediantes. Você olha no PHP ou Ruby, a função de abrir arquivo tem dois parametros. Dai olha o CreateFileEx na API do windows e vê aquele monte de opção. Dá uma sensação de ser programador de verdade.
Odeio usar codigos prontos. Tipo, crio os meus proprios sistemas de verificar e-mails, anti-sqlinjection.

Tenho uma função que pega a url assim:

index.php?item/0/subitem/10/cod/10 e ler como
index.php?item=0&subitem=10&cod=10.

99% dos sistemas que fiz usam esta função. A boa é que ela mesmo filtra caracteres indesejados. Um dos poucos codigos que me orgulho de ter feito. kkk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Mano hoje caguei tão mole e tão fedido que para sair o cheiro só acendendo fósforo, as definições de carniça foram atualizadas....
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Ainda bem que não tenho tetas, porém a cada ano que passa, a calvície fica mais aparente kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Sempre fui um pouco "calvo". Desde quando nasci. Deve ser genética (puxei a minha avó). E minhas tetas estao maiores que as das minhas primas.
:lolwtf
 
Topo Fundo