O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Estava voltando agora há pouco para casa e acabei atropelando um gato. Só percebi quando senti o solavanco do carro passando por cima de alguma coisa e, quando olhei pelo retrovisor, vi o bichano se retorcendo no chão. Não parei o carro e fui embora. Não sei se era gato de rua ou se era massacote de alguém. :ksnif
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Estava voltando agora há pouco para casa e acabei atropelando um gato. Só percebi quando senti o solavanco do carro passando por cima de alguma coisa e, quando olhei pelo retrovisor, vi o bichano se retorcendo no chão. Não parei o carro e fui embora. Não sei se era gato de rua ou se era massacote de alguém. :ksnif
Fez bem. Levar ao veterinário iria fazer mal para o teu bolso. Parabéns pela atitude
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estava voltando agora há pouco para casa e acabei atropelando um gato. Só percebi quando senti o solavanco do carro passando por cima de alguma coisa e, quando olhei pelo retrovisor, vi o bichano se retorcendo no chão. Não parei o carro e fui embora. Não sei se era gato de rua ou se era massacote de alguém. :ksnif
Poxa :/
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Viva e seja fiel a Deus, para que no dia da sua morte você esteja em paz... É, os prognósticos não são nada bons.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Odeio usar codigos prontos. Tipo, crio os meus proprios sistemas de verificar e-mails, anti-sqlinjection.

Tenho uma função que pega a url assim:

index.php?item/0/subitem/10/cod/10 e ler como
index.php?item=0&subitem=10&cod=10.

99% dos sistemas que fiz usam esta função. A boa é que ela mesmo filtra caracteres indesejados. Um dos poucos codigos que me orgulho de ter feito. kkk

É, mas quando se é profissional, devemos fazer o que é certo e não o que gostamos. 99% das vezes o correto é pegar a função pronta. Não digo copiar do Google, falo de uma lib consagrada. Toda linguagem tem as suas.

Tem que deixar para "brincar" nos projetos pessoais.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
É, mas quando se é profissional, devemos fazer o que é certo e não o que gostamos. 99% das vezes o correto é pegar a função pronta. Não digo copiar do Google, falo de uma lib consagrada. Toda linguagem tem as suas.

Tem que deixar para "brincar" nos projetos pessoais.
Sim, depende da função também. Não refaço qualquer função. Mas acho interessante ver como funciona, como refazer determinada função e tals.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Sim, depende da função também. Não refaço qualquer função. Mas acho interessante ver como funciona, como refazer determinada função e tals.

Você pode estudar uma biblioteca open source que faz algo que voce goste. Vai chegar uma hora que você vai entender tanto que vai até conseguir mexer nela. Se você implementar algo novo ou corrigir um bug que ninguem viu, pode fazer um pull request. Se os caras aceitarem, a biblioteca fica ainda mais consistente para o proximo que precisar. O que justifica ainda mais usar o que já tem pronto.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Estava voltando agora há pouco para casa e acabei atropelando um gato. Só percebi quando senti o solavanco do carro passando por cima de alguma coisa e, quando olhei pelo retrovisor, vi o bichano se retorcendo no chão. Não parei o carro e fui embora. Não sei se era gato de rua ou se era massacote de alguém. :ksnif

Não sou ativista de internet, mas não chegou nem a cogitar socorrer o bichano?
Eu não conseguiria abandonar o bichinho lá agonizando, ainda que tenha sido um acidente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Alita 8/10
Gostei muito, se sair um segundo filme pretendo assistir.
Vou procurar os mangás agora para ler.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Pô, por que tem cara que gosta de moto fazendo barulho na descarga?

Os engenheiros e designers passam noites estudando uma forma de desenvolver uma moto eficiente e silencioso, ai vem uns **** modificam a descarga e passam acelerando na frente da casa.



Sem falar que ontem de madrugada apareceu uns cara com o som no talo tocando funk, isso era mais de 1:30 (coisa que nunca vi na avenida aqui) .


Tem gente que ultrapassa o bom senso e não está preparado para viver ma sociedade.



---------



Tô com uma ressaca braba aqui.
Tem carro que eu até entendo que "tenha" que fazer barulho. Mas o cara me colocar escape em Biz ou moto 125 é complicado... Moro próximo de uma avenida e todo santo dia, logo cedo, tem umas almas dessa passando acordando todo mundo



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Alita 8/10
Gostei muito, se sair um segundo filme pretendo assistir.
Vou procurar os mangás agora para ler.

Tópico errado, esse aqui é para acompanhar o sofrimento das pessoas. (Não leve a sério o comentário)
 
Foi editado por um moderador:

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Cacete, manutenção de carro suga até o último centavo do bolso, pqp! Cada hora aparece um negócio pra fazer.
Que m**** ser apaixonado por carro :kforever
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Aqui em SC tá frio. Estamos com uma senhora frente fria. Esfriar este nosso verão não deve ser fácil.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Não sei se já falei, mas eu escrevia cartas de amor para meu ex, literalmente, eu escrevia no papel e enviava por correio. Sempre achei que tinha um negócio mais romântico e pessoal nisso, escrever com a minha letra. É, olhando para as coisas que eu fiz, eu sempre fui mais romântica.

E o que mais doeu também no término de relacionamento foi saber que não fui a primeira escolha...apesar de tudo, não ser a primeira escolha foi o que mais doeu mas foi também o que me levou a não olhar pra trás e perceber que tudo chegou no game over.

Só quero isso, ser a primeira escolha de alguém.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Não sei se já falei, mas eu escrevia cartas de amor para meu ex, literalmente, eu escrevia no papel e enviava por correio. Sempre achei que tinha um negócio mais romântico e pessoal nisso, escrever com a minha letra. É, olhando para as coisas que eu fiz, eu sempre fui mais romântica.

E o que mais doeu também no término de relacionamento foi saber que não fui a primeira escolha...apesar de tudo, não ser a primeira escolha foi o que mais doeu mas foi também o que me levou a não olhar pra trás e perceber que tudo chegou no game over.

Só quero isso, ser a primeira escolha de alguém.

como assim ? Vc diz,a primeira namorada dele ? Ou q ele tinha outras enquanto estava num relacionamento com vc ?
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
como assim ? Vc diz,a primeira namorada dele ? Ou q ele tinha outras enquanto estava num relacionamento com vc ?

Não, primeira namorada, impossível na minha idade kk mas não é isso..
Ser a primeira, é sabe, não sei te dizer, sinto que não fui a primeira escolha dele, entende? Pra tudo, depois de um tempo você só não é a primeira escolha, tem várias coisas, não sei explicar muito bem.

Ele era ilustrador, fazia uns desenhos. E descobri depois que terminamos que um desenho não era pra mim, ou seja ele estava gostando de outra pessoa. E ele tinha falado que não era pra mim, mas não disse que era pra outra.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Não sei se já falei, mas eu escrevia cartas de amor para meu ex, literalmente, eu escrevia no papel e enviava por correio. Sempre achei que tinha um negócio mais romântico e pessoal nisso, escrever com a minha letra. É, olhando para as coisas que eu fiz, eu sempre fui mais romântica.

E o que mais doeu também no término de relacionamento foi saber que não fui a primeira escolha...apesar de tudo, não ser a primeira escolha foi o que mais doeu mas foi também o que me levou a não olhar pra trás e perceber que tudo chegou no game over.

Só quero isso, ser a primeira escolha de alguém.
A minha faz/fazia isso e eu não dava o devido valor :/


Espero que vc nunca perca essa qualidade independente do que aconteça

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Como a minha família é retardada. Qualquer comentário que faço sobre a vida, sofro bulying por ser um virjão solteirão que nunca viveu. Como se o unico jeito de se adquirir experiencia na vida é introduzindo o penes numa ppk.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Opa, foi mal, achei que ela tinha ficado assim já há um mês contigo, não que tinha sido segunda-feira agora. Nesse caso é mágoa mesmo.

Tínhamos 3 anos tb nessa época. No final essas DR são boas pq do contrário os problemas se arrastam e se tornam gigantes, no efeito bola de neve. Então sentar com tudo em jogo pra resolver faz com que vc tenha uma chance de se conciliar, enquanto ignorar faz com que depois vc acabe pegando rancor da pessoa

Eu mesmo tinha coisas da minha vida que não dava importância e que pra ela significava muito, parecido com o seu lance da faculdade. Eu nem me tocava do quão importante isso era, até discutirmos e vir a tona. Tratei de dar prioridade a isso e até hoje nunca mais tivemos problemas

Uma das histórias de um relacionamento mais bem sucedido que eu conheço aqui é de uma amiga que terminou com o namorado e voltou um ano depois. Ela engatou com um outro cara nesse meio tempo e depois percebeu que só tinha um cara pra ela, o ex, que sentia a mesma coisa. Tiveram um filho há quatro anos e nunca vi um casal tao feliz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, acho que o problema da ansiedade nesses casos é uma dispersão grande, você se concentra demais tentando adivinhar o próprio futuro, e deixa os outros de lado. É comum as pessoas ansiosas serem chamadas de egoístas. As vezes elas só querem falar sobre si, e fazerem o que as deixa bem e o resto fica em segundo ou terceiro plano. E é uma parada que você se afunda, não consegue enxergar quando acontece. E eu sei bem como é difícil começar a quebrar esse padrão, essa dispersão toda.

Acho que é bom como está agindo agora, fazendo o certo, e não sufocando. Pedir desculpas demais ou forçar um bom clima pode fazer ela te ver como inconveniente, desagradável, pior coisa possível. Já foi, já disse o que vai fazer, daqui para frente vai melhorar e pronto.

A raiva dela acho que tem mais a ver com apreensão sobre isso. Pensa, da perspectiva dela, ela pediu várias coisas, você negou, e agora que ela está chateada você magicamente está fazendo tudo. Fica o pensamento se isso não é só agora, por isso ela disse(e achei até honesto, tem gente que não fala isso não).

O lance é esperar na humildade, dando espaço.
Só dar uma "atualização" sobre a situação

No sábado nos falamos muito bem ate meio dia, depois disso ela disse que foi estudar, tinha aula online da pós. De meio dia ate 22h nao trocamos mais palavras, desejo bom estudo e nao teve nada mais. Ja estou achando que ta ficando forçado demais esse negocio, por mais que eu tenha cometido um put* erro, nao entendo pq essa explosão em poucos dias

Como falei pra vcs, estava distante nesse ultimo mes mas sempre se falando. Depois que eu chamei pra conversar e se resolver, parece que ela ficou put* de uma vez... Parece ate forçado ou "valorizando" a situação pra sair por cima. Jogando palavras como "estou diferente", "mudei" e etc... Parece que quer provocar algo em mim, uma duvida/raiva juntos. Nao me trata mais com apelidos como era antes, nao escuto mais um "amor" desde que chamei pra conversar, por isso parece um tanto forçado.

Ja melhorou bastante pro que estava, agora a gente pelo menos se fala uma parte do dia e eu estou ligando todos os dias como prometi, mas isso é desgastante pra mim. Nao sei ela, mas parece que eu estou naquele processo de termino de namoro. Começando a me acostumar sem falar com a pessoa, sem um certo carinho, sem fazer planos pro futuro, começando a sentir que a conversa ja nao é a mesma e que ta forçado

Meu outro medo é ela voltar e a gente perceber que ja nao é a mesma coisa e que ela realmente mudou
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Como a minha família é retardada. Qualquer comentário que faço sobre a vida, sofro bulying por ser um virjão solteirão que nunca viveu. Como se o unico jeito de se adquirir experiencia na vida é introduzindo o penes numa ppk.

E as namoradinhas?

:coolface
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não sei se já falei, mas eu escrevia cartas de amor para meu ex, literalmente, eu escrevia no papel e enviava por correio. Sempre achei que tinha um negócio mais romântico e pessoal nisso, escrever com a minha letra. É, olhando para as coisas que eu fiz, eu sempre fui mais romântica.

E o que mais doeu também no término de relacionamento foi saber que não fui a primeira escolha...apesar de tudo, não ser a primeira escolha foi o que mais doeu mas foi também o que me levou a não olhar pra trás e perceber que tudo chegou no game over.

Só quero isso, ser a primeira escolha de alguém.
Cartas mentem, que a diga a carta da minha ex dizendo que eu era o homem da vida dela.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Não sei se já falei, mas eu escrevia cartas de amor para meu ex, literalmente, eu escrevia no papel e enviava por correio. Sempre achei que tinha um negócio mais romântico e pessoal nisso, escrever com a minha letra. É, olhando para as coisas que eu fiz, eu sempre fui mais romântica.

E o que mais doeu também no término de relacionamento foi saber que não fui a primeira escolha...apesar de tudo, não ser a primeira escolha foi o que mais doeu mas foi também o que me levou a não olhar pra trás e perceber que tudo chegou no game over.

Só quero isso, ser a primeira escolha de alguém.

Escrevi cartas para todas as 5 namoradas que tive até hoje. Eu gosto disso. Chegava a usar sticker e caneta colorida.
2 acabou porque me traíram e 3 eu terminei, sendo que uma nunca cheguei a conhecer pessoalmente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Cartas Pessoas mentem, que a diga a carta da minha ex dizendo que eu era o homem da vida dela.

Infelizmente. As 3 que terminei era para ter ido até o casamento, mas infelizmente não foi possível (não foi cachorrada minha, terminei de cara limpa).
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Como a minha família é retardada. Qualquer comentário que faço sobre a vida, sofro bulying por ser um virjão solteirão que nunca viveu. Como se o unico jeito de se adquirir experiencia na vida é introduzindo o penes numa ppk.

É horrível esse modo de pensar. Acredito que deva ser pior com vocês homens.
Eu que sou mulher não gosto de comentar nada de minha vida sexual, nem piadas e assim sou vista como a inocente a recatada.

Infelizmente. As 3 que terminei era para ter ido até o casamento, mas infelizmente não foi possível (não foi cachorrada minha, terminei de cara limpa).

Pois é, eu tbm não consegui mudar de fase nos meus relacionamentos, sempre dá game over antes do 'quer casar cmg'

Escrevi cartas para todas as 5 namoradas que tive até hoje. Eu gosto disso. Chegava a usar sticker e caneta colorida.
2 acabou porque me traíram e 3 eu terminei, sendo que uma nunca cheguei a conhecer pessoalmente.

Bem gay, canetas coloridas. brinks
Mas sim, eu gostava de escrever e as vezes mandava presente surpresa junto.
E deixava tbm bilhetes pela casa, era legal.

A minha faz/fazia isso e eu não dava o devido valor :/

Espero que vc nunca perca essa qualidade independente do que aconteça

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Espero tbm não ter perdido essa vontade. Só o tempo dirá.
E boa sorte ai

Cartas mentem, que a diga a carta da minha ex dizendo que eu era o homem da vida dela.
Cartas não...pessoas.
 
D

Deleted member 219486

Same.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

As pessoas são obscuras, grande parte vestem personagens para cada situação, então manter palavras e promessas poucas conseguem. No caminho as motivações mudam, só observar quem está próximo...
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Não sei se já falei, mas eu escrevia cartas de amor para meu ex, literalmente, eu escrevia no papel e enviava por correio. Sempre achei que tinha um negócio mais romântico e pessoal nisso, escrever com a minha letra. É, olhando para as coisas que eu fiz, eu sempre fui mais romântica.

E o que mais doeu também no término de relacionamento foi saber que não fui a primeira escolha...apesar de tudo, não ser a primeira escolha foi o que mais doeu mas foi também o que me levou a não olhar pra trás e perceber que tudo chegou no game over.

Só quero isso, ser a primeira escolha de alguém.


Mulher romântica não faz o meu tipo, mas seja positiva, pois a princípio vc descrevendo que escreveu carta e tudo o mais, já te diferencia da maioria das mulheres hoje em dia. O problema, a meu ver, é a mulher romântica no mau sentido, que troca as "coisas que são" pelas "coisas que não são". Pq, um toque de romantismo não é descartável, tem o seu valor. Inclusive, mulher naturalmente tem uma natureza mais emocional, mas a partir do momento que esse romantismo cria todo um cenário de expectativas onde sua felicidade depende disso, de algo ser do jeito que vc espera, aí é algo totalmente nocivo.

Eu apesar de não ser romântico em se tratando de relacionamentos, tenho um lado romântico de viver a vida, mas esse "lado" romântico é mais puxado para a coisa de voltar a valores hoje esquecidos, como dignidade, caráter, respeito e a defesa da ideia do "trate as pessoas como vc gostaria de ser tratado". Se vc percebe que alguém não lhe trata da maneira ideal, inclusive, colocando vc como segunda, terceira, quarta opção.,esqueça
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Eu gosto de romantismo. Se uma namorada me escrevesse uma carta já ficava com um pé no altar.

Mas não é para todo mundo. Lembro que ano passado a namorada do meu irmão tirou umas horas de folga que ela tinha no banco de horas, para ir no apartamento dele e enfeitar a sala de jantar, pois era o aniversário dele. Tudo esperando que ele ia curtir o jantar romantico. Ele chega a noite, meu deu muita bola. Quis comer rapido para ir para a "sobremesa" logo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tomar no butico, Fantástico mostrando história de amor que dura mais de 50 anos. PORRA!

Eu gosto de romantismo. Se uma namorada me escrevesse uma carta já ficava com um pé no altar.

Mas não é para todo mundo. Lembro que ano passado a namorada do meu irmão tirou umas horas de folga que ela tinha no banco de horas, para ir no apartamento dele e enfeitar a sala de jantar, pois era o aniversário dele. Tudo esperando que ele ia curtir o jantar romantico. Ele chega a noite, meu deu muita bola. Quis comer rapido para ir para a "sobremesa" logo.

Saca só a imbecilidade:

Eis que minha ex trabalhava à noite e era aniversário dela. Enfentei a parede do quarto dela com corações, fotos nossas, declarações e etc. Cobri a cama de rosas e coloquei lá nossa música pra tocar assim que ela entrasse no quarto, além de chocolates. Ela amou, as amigas amaram, sempre quiseram um homem amoroso como eu, mas não adiantou PORRA NENHUMA. Se eu batesse em mulher, estaria casado.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Tomar no butico, Fantástico mostrando história de amor que dura mais de 50 anos. PORRA!



Saca só a imbecilidade:

Eis que minha ex trabalhava à noite e era aniversário dela. Enfentei a parede do quarto dela com corações, fotos nossas, declarações e etc. Cobri a cama de rosas e coloquei lá nossa música pra tocar assim que ela entrasse no quarto, além de chocolates. Ela amou, as amigas amaram, sempre quiseram um homem amoroso como eu, mas não adiantou PORRA NENHUMA. Se eu batesse em mulher, estaria casado.

Para ela também não ajudou. Ele acabou terminando o ano com outra.
 
Topo Fundo