O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sou um homem de palavra. Marquei, tá marcado nesse c***lho.
put* que pariu, que m**** eu fui fazer? Lá se vai o dinheiro que eu ia dar de entrada no óculos novo. :facepalm
Vou gastar com quenga e o que é pior: não sentirei nem de longe o doce perfume do documento dela. Que raiva. :kflame
c***lho, se vc vai pro role já com esse pensamento de derrotado, do que adianta?

Pelo menos tenta comer aquele pastel de pelo. Cai de cara naquela carne mijada porra
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
É sério, @geist

Toma vergonha nessa cara, mano. Você sabe que falha demais, sabe onde falha e continua falhando. É sadomasoquista, mano? Se for, pede pra mina ir de salto e pisar na tua testa

AÍ É VITÓRIA
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
É sério, @geist

Toma vergonha nessa cara, mano. Você sabe que falha demais, sabe onde falha e continua falhando. É sadomasoquista, mano? Se for, pede pra mina ir de salto e pisar na tua testa

AÍ É VITÓRIA

É difícil minha interação com mulheres. Sempre cavalheiro, sempre educado, sempre bonzinho, sempre trouxa.
Não consigo "usar" e jogar fora entende? Não tenho esse desprendimento todo.
Não estou indo com pensamento de derrotado, a mulher parecer ser gente boa, mas me conhecendo fica difícil não montar.
Vamos ver. Domingo a tarde venho com novidades.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
É difícil minha interação com mulheres. Sempre cavalheiro, sempre educado, sempre bonzinho, sempre trouxa.
Não consigo "usar" e jogar fora entende? Não tenho esse desprendimento todo.
Não estou indo com pensamento de derrotado, a mulher parecer ser gente boa, mas me conhecendo fica difícil não montar.
Vamos ver. Domingo a tarde venho com novidades.

Sei que vc tá carente e tal, mas precisa ser um pouco racional para não sair dessa pior do que já entrou

Torceremos por vc
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Sou um homem de palavra. Marquei, tá marcado nesse c***lho.
put* que pariu, que m**** eu fui fazer? Lá se vai o dinheiro que eu ia dar de entrada no óculos novo. :facepalm
Vou gastar com quenga e o que é pior: não sentirei nem de longe o doce perfume do documento dela. Que raiva. :kflame

Foda q não da pra esperar muito de uma mulher desempregada e com um filho pra cuidar. Dificil de pensar em um relacionamento sério e um futuro com essa pessoa. (Analisando seu perfil no q vc gostaria e espera da mulher)
Se ao menos estivesse trabalhando daria uma melhora mas mesmo assim seria bom analisar a pessoa antes de ter algo serio como um namoro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Olha, eu sinceramente acho que é um pouco dos dois. Elas fazem isso justamente pra expressarem o descontentamento delas e também pra dar uma alfinetada na gente, pra que a gente se sinta culpado pela situação toda.

E eu acho que mulher tem uma complexidade emocional que transcende a nossa compreensão. Não sei se é só uma questão hormonal, algo do tipo, mas com certeza tem uma diferença bem clara no fator emocional se comparadas a nós, homens.

No dia seguinte da nossa discussão, voltamos a conversar, no início ela ainda tava bem chateada, ríspida e grossa, umas horas depois já mandou um áudio super de boa e conversamos tranquilamente o resto do dia. Eu já até acostumei com essas mudanças bruscas de humor, ainda mais que ela tá na tpm esses dias, então eu procuro relevar ou não levar isso muito a sério. Só sei que eu desisti de tentar entender, porque realmente não dá kkk
Eu sinceramente deixei de procurar a razão pra isso e tô deixando pra lá. Não queria começar a me afastar dela assim mas infelizmente não posso ficar nessa montanha russa de altos e baixos, sem saber quando posso ou não contar com ela, quando vou receber ou não um bom tratamento... Bem complicado a situação, aí depois se arrepende já viu, vai querer vir atrás, eu já vou estar puto e vai ser uma cagada

E é assim mesmo como vc falou, tava completamente grossa e magicamente manda um áudio de boa. Parece até que esqueceu que tava com raiva e não era pra acabar com o teatro naquela hora, que era pra continuar mostrando que tá chateada

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Sou um homem de palavra. Marquei, tá marcado nesse c***lho.
put* que pariu, que m**** eu fui fazer? Lá se vai o dinheiro que eu ia dar de entrada no óculos novo. :facepalm
Vou gastar com quenga e o que é pior: não sentirei nem de longe o doce perfume do documento dela. Que raiva. :kflame

Chega um momento na vida que vc investe em putas.
O retorno é melhor, o estresse é menor. É o melhor investimento que um homem faz.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Mas que m**** do c***lho.
Me peguei chorando por uma pessoa que não vale uma foda. Por que? É triste vc ver uma pessoa em uma situação, na qual, vc não pode ajudar. É triste, vc ter tido a oportunidade de conhece-la e saber que ela não é daquele jeito em que se encontra. É amargável. Ainda não cheguei na situação de cagar para as pessoas, ainda não me rebaixei a isto.
Se isto é empatia ou não, isto eu não sei. Mas foda é. Quando será que isto vai passar? =(



Eric é fora de série. Sintetiza o sentimento humano por meio de palavras de maneira absurda.
A dor e a tristeza de ver alguém se afogar e não conseguir ajudar é uma amargura sem fim. Não conseguir ajudar quem vc gosta é triste. Como a canção diz

"Lord how long do I have to keep on running?"
 
Ultima Edição:

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
1.052
Pontos
568
Galera, eu estou interessado em uma garota que mora no mesmo prédio e estuda na mesma faculdade que eu. Conversamos pessoalmente pela primeira vez à dois dias atrás e só. Achei o perfil dela no Facebook (com uma certa facilidade) e pedi pra ela me adicionar.
Fiz certo?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Na minha opinião não. Na hora que vc fez isso ela já pensou "afff". A não ser que vc seja ryco e detentor de uma carro whatever que pareça custar mais de 100k.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É sério, @geist

Toma vergonha nessa cara, mano. Você sabe que falha demais, sabe onde falha e continua falhando. É sadomasoquista, mano? Se for, pede pra mina ir de salto e pisar na tua testa

AÍ É VITÓRIA
E o pior: ainda gasta dinheiro para derrota. Eu como sou pão duro, só gasto $$$ se o alvo for um mosquito e eu tiver um lança-chamas.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
É bom começar a fazer uma caminhada ou corrida cara, tentar mudar essa alimentação tambem, eu mesmo tive que parar de comer essas besteiras porque em mim dava enxaqueca, era só comer isso que atacava.

Pois é, eu estava fazendo bastante sombra no boxe. Vou começar esse sábado a fazer de novo, valeu pela dica!


Boa ideia a do Ging, tente fazer exercícios físicos.

Evite ter acesso a esse tipo de alimentação. Por exemplo, em vez de andar com um pacote de biscoitos na mochila, leve bananas.
E tente ter uma refeição por dia. ( arroz, feijão, carne, legumes, etc...)

Tudo no nosso corpo e na nossa rotina são hábitos. Tente muda-los.

Talvez a sua rotina esteja muito pesada e você esta colocando a alimentação no "automático".
Comendo só quando tem tempo e o que tiver para comer.
Tente separar um tempo para comer e planejar o que vai comer.

( Eu, por exemplo, já sei tudo que vou comer amanhã)

Minha rotina tem sido corrida, mas não tão estressante. Esse calor me mata, então acho que junta isso com o cansaço, eu desanimo forte. Mas esse final de semana vou elaborar já uma mudança completa no hábitos.


E ontem voltei a ir na psicóloga, gostei bastante dessa nova. Ela parece me esclarecer bem melhor o trabalho dela e o que vai fazer, invés de só me ouvir e pronto

Depois de lá fui na barbearia de um amigo meu tomar uma cerveja e um café. Nem senti o tempo passar, o dia tava ótimo mas acabei levando uma patada da namorada por "nada" e acabou com minha motivação pra hoje

É aniversário da mãe dela, tá muito triste por não estar aqui nessa data e descontou tudo em mim. Nem parece que é a mesma pessoa que tava falando comigo 12h antes de começar a ficar ignorante

Já estou entrando naquele estágio de conformação com um possível término. Não quis conversar hoje, não quis minha ajuda, me tratou mal, respondendo sempre com 1 ou 2 palavras no máximo... Não sei se ela tá me testando pra ver "até onde vou" ou pra eu dar o término do namoro

Acho que realmente chegou a hora de seguir o conselho de alguns amigos e deixar de dar essa atenção toda, esse suporte todo... Vou continuar ajudando e visitando a mãe mas com ela eu vou precisar me afastar um pouco, é bem difícil manter um relacionamento onde por 12h tá tudo bem, outras 12h fica sendo mal tratado... Ainda somando isso com a distância fica mais complicado ainda. Não vou gastar 3k só de passagem pra Portugal só pra fazer as pazes e pagar pra ver o que vai ser da gente

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk


É mano, sobre isso, penso que tem duas coisas. Tem o lance de fase, TPM é uma parada que mexe radicalmente com o humor da mulher, e junta isso com frustrações como saudades da família, sentimento de solidão, etc, ela pode ficar bem difícil de uma hora para outra, e depois voltar a ser carinhosa. Não dá para entender, eu nem tento, só lido.


E quando digo lidar, não necessariamente significa entender e deixar passar, e sim pesar na balança se vale ou não.

Não sei se isso é uma fase dela que vai passar e você pode se arrepender, realmente não a conheço. Mas nessa situação, eu digo que sempre fui bem sucedido quando parei de tentar entender, correr atrás, resolver. E não digo isso nem pelo tal efeito elástico, digo para seu bem estar mesmo. Até por que pelo que disse dela, provável que vá te culpar depois de qualquer jeito. Então eu já pouparia minhas energias.

MAS ASSIM, Também não é para você voltar a ser como era antes. Continuar visitando e ajudando a mãe, dando para as duas, isso tem que manter. O lance todo é só não buscar tornar as coisas melhores, mas será ótimo ela ver a sua disposição, mesmo sem tanta disposição em relação a ela.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Na minha opinião não. Na hora que vc fez isso ela já pensou "afff". A não ser que vc seja ryco e detentor de uma carro whatever que pareça custar mais de 100k.
Então, não tem como virar esse jogo? Ou ainda tem?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Pois é, eu estava fazendo bastante sombra no boxe. Vou começar esse sábado a fazer de novo, valeu pela dica!




Minha rotina tem sido corrida, mas não tão estressante. Esse calor me mata, então acho que junta isso com o cansaço, eu desanimo forte. Mas esse final de semana vou elaborar já uma mudança completa no hábitos.





É mano, sobre isso, penso que tem duas coisas. Tem o lance de fase, TPM é uma parada que mexe radicalmente com o humor da mulher, e junta isso com frustrações como saudades da família, sentimento de solidão, etc, ela pode ficar bem difícil de uma hora para outra, e depois voltar a ser carinhosa. Não dá para entender, eu nem tento, só lido.


E quando digo lidar, não necessariamente significa entender e deixar passar, e sim pesar na balança se vale ou não.

Não sei se isso é uma fase dela que vai passar e você pode se arrepender, realmente não a conheço. Mas nessa situação, eu digo que sempre fui bem sucedido quando parei de tentar entender, correr atrás, resolver. E não digo isso nem pelo tal efeito elástico, digo para seu bem estar mesmo. Até por que pelo que disse dela, provável que vá te culpar depois de qualquer jeito. Então eu já pouparia minhas energias.

MAS ASSIM, Também não é para você voltar a ser como era antes. Continuar visitando e ajudando a mãe, dando para as duas, isso tem que manter. O lance todo é só não buscar tornar as coisas melhores, mas será ótimo ela ver a sua disposição, mesmo sem tanta disposição em relação a ela.
Eu também tô imaginando que seja só uma fase, tava lindo demais segunda e terça aí do nada ficou assim...

Como vc falou, eu não posso parar de "fazer o bem" só pq ela tá me tratando mal, quando fui lá pedir desculpas pra mãe era realmente pra mãe, não pra ela. Eu tenho que continuar ajudando independente de como estou sendo tratado pela filha. Se eu não fizer isso, tudo não passou de uma atitude emergencial minha

Isso é algo que eu tô buscando me policiar bem mais, nesses 4 meses fui um otário com várias coisas e posso perder pessoas por isso. Tenho que mudar por mim, pra ser alguém melhor e não apenas por ela

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
1.052
Pontos
568
Então, não tem como virar esse jogo? Ou ainda tem?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Ela aceitou? Se sim, deixa quieto e continue conversando normal, mas não curta nada dela, não stalkeie.

Se ela não aceitou, cancele a solicitação de amizade.

Pense que mulher tem o poder de ter o homem que quiser com o que elas tem no meio das pernas. Não se faça de dificil ou impossível, converse com ela numa boa mas não seja afoito; você até pode jogar algumas cantadas, mas que seja em tom sarcástico, ou até mesmo puxar papo falando de algum defeito físico dela (estou pressupondo que ela é bonita).
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Ela aceitou? Se sim, deixa quieto e continue conversando normal, mas não curta nada dela, não stalkeie.

Se ela não aceitou, cancele a solicitação de amizade.

Pense que mulher tem o poder de ter o homem que quiser com o que elas tem no meio das pernas. Não se faça de dificil ou impossível, converse com ela numa boa mas não seja afoito; você até pode jogar algumas cantadas, mas que seja em tom sarcástico, ou até mesmo puxar papo falando de algum defeito físico dela (estou pressupondo que ela é bonita).
Não aceitou e eu cancelei a solicitação como você recomendou. Acho que eu me apressei demais mesmo...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
1.052
Pontos
568
Não aceitou e eu cancelei a solicitação como você recomendou. Acho que eu me apressei demais mesmo...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Parabéns.

Agora arquitete o bote. Não se exponha nem demonstre muito interesse, mas use a inteligência emocional, que é uma das poucas coisas que supera a necessidade conforto feminina.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Sei que ja ta ficando chato eu comentar isso aqui todos os dias, mas eu realmente to bem fudido psicologicamente. Fora meus assuntos pessoais martelando a cabeça para serem resolvidos na segunda, a mulher ainda nao da uma força, uma esperança de melhora...

Como falei pra vcs, segunda e terça estava tudo bem. Bem ate demais pro que estava antes... Quarta começou de novo a mesma frescura e hoje simplesmente me tirou do serio

Me manda bom dia de manha, depois de me ignorar por horas no dia anterior. Perguntei como ela estava, quando ela disse que tava mal falei que se quisesse conversar comigo era só se abrir que eu queria ajudar e que ela "fechada" dessa forma nao melhora em nada pra ninguém. Isso 8:30, voltou a me responder só 13h... E ainda dizendo "to muito enrolada no trabalho, ja ja eu respondo"

Agora sao 18h, nada de resposta e ela ta online por ai. Dessa vez quem nao vai conseguir conversar sou eu, eu to realmente fora de mim e to ate querendo que ela nem mande msg pq eu to pra estourar. E se eu for conversar da forma que eu to agora, vou machucar nao só ela mas todo mundo que trocar uma palavra comigo hoje

Isso pra mim já é falta de respeito e consideração. Como ja falaram ai em cima "eu paro de falar quando percebo que nao faço falta" e é o que esta acontecendo comigo nesses últimos 3 dias, to vendo que sem motivo aparente comecei a ser deixado de lado. Quando parecia que tava melhorando parece que voltamos pra pior do que estava antes, sem motivo pra isso. Eu tento consertar as coisas, me preocupo com a saúde mental dela, quero ajudar mas assim fica difícil. Nao tem mais nem de onde tirar motivação pra fazer qualquer coisa em relação ao nosso relacionamento

Incrível como isso me afetou demais hoje, realmente estou estressado com algo que nao deveria, nao consegui produzir nada hoje, tentei ir ate pra academia mas fiquei sentado no sofá tomando café e fui embora. Agora quando penso nela me vem uma certa raiva por essa falta de respeito, eu tambem tenho sentimentos e estou fazendo de tudo pra consertar as merdas que fiz e acredito que nao mereço esse tipo de tratamento
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Aqui na universidade naquela aula bem gostosa de sociologia, enfrentando calor, lâmpada queimada e tudo mais huehue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Eu tô mesmo é preocupado com os trabalhos em grupo e apresentá-lo. Posso até manjar no assunto, mas me tremo todo ao falar na frente de pessoas que não conheço. KKKK
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje fiquei pasmo ao ver um cão atravessar a rua na faixa de pedestre e no sinal vermelho, o cachorro realmente atravessou a rua e seguiu em frente o seu rumo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Hoje fiquei pasmo ao ver um cão atravessar a rua na faixa de pedestre e no sinal vermelho, o cachorro realmente atravessou a rua e seguiu em frente o seu rumo.

Melhor q muito ser-humano por aí hahahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quarta fui ao centro e, como de costume, fui a pé. Eis que, no caminho, vejo meu vizinho de mãos dadas com uma mulher que provavelmente é namorada dele. Background: O cara é um ex-alcóolico, passou ANOS bebendo e quase morreu várias vezes. Fiquei feliz e puto. Feliz porque até ele arranjou alguém. Puto porque ele arranhou e eu não. :lolwtf





















:ksnif
 
D

Deleted member 219486

Quarta fui ao centro e, como de costume, fui a pé. Eis que, no caminho, vejo meu vizinho de mãos dadas com uma mulher que provavelmente é namorada dele. Background: O cara é um ex-alcóolico, passou ANOS bebendo e quase morreu várias vezes. Fiquei feliz e puto. Feliz porque até ele arranjou alguém. Puto porque ele arranhou e eu não. :lolwtf





















:ksnif


Mulher quer cara que seja decidido, independente no que... se ele segue um caminho bom ou ruim já é motivo. Quem fica divagando leva rasteira.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.289
Pontos
2.179
Hoje fiquei pasmo ao ver um cão atravessar a rua na faixa de pedestre e no sinal vermelho, o cachorro realmente atravessou a rua e seguiu em frente o seu rumo.

Aqui em Blumenau eu fico pasmo quando um humano atravessa a rua certinho. Já os cachorros até que são espertos.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
hj to só o pó.
To estudando persona do meu cliente e traçando fluxograma, tá dando trabalho mas vai valer a pena.


Aqui em Blumenau eu fico pasmo quando um humano atravessa a rua certinho. Já os cachorros até que são espertos.
meu ex era de blumenau
gostava dai

Mulher quer cara que seja decidido, independente no que... se ele segue um caminho bom ou ruim já é motivo. Quem fica divagando leva rasteira.
vdd
comentei esse dia com minhas amigas
queremos homem decidido que sabe o que quer
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Esses tempos tenho tido grandes dificuldades de fazer algo fora do trabalho que não seja jogar.

Deve ser um dos piores hábitos alimentares que já tive, não almoço, saio do trabalho e como qualquer besteira, aí chego em casa e como mais besteiras(pão com processados, geralmente). Resultado disso, estou explodindo(as camisas já estão apertando, estou visivelmente mais gordo) e refluxo no auge, mas não consigo parar. Tá foda. Não tenho ânimo para nada. E o pior que a vida está boa no geral, trabalho, relações, etc.


Fica solteiro, que vc coloca o shape no ponto, rapidinho :kkk:kkk:kkk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Eu tô mesmo é preocupado com os trabalhos em grupo e apresentá-lo. Posso até manjar no assunto, mas me tremo todo ao falar na frente de pessoas que não conheço. KKKK
Acho que todo mundo passa por isso alguma vez, tua universidade é longe de sua casa? Aqui tenho que percorrer uns 16 km pra chegar. E ônibus é uma tristeza.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu tento consertar as coisas, me preocupo com a saúde mental dela, quero ajudar mas assim fica difícil. Nao tem mais nem de onde tirar motivação pra fazer qualquer coisa em relação ao nosso relacionamento

Sai disso enquanto a tempo.
Segue seu fluxo, chegou o momento de deixar ela para trás. Vai doer, vc vai chorar, vai pra fossa. Faz bem, depois vc vai recomeçar e ir com força.

Não deixa que isto te afeta. Como disse o mito Carrey, é de dentro pra fora. Se o de fora tá interferindo o de dentro. Manda tomar no cu! Desabafe aqui neste processo, irá te fazer bem. Guardar as coisas não irá fazer nada bem. Faz parte do jogo, mas ela ta fazendo jogo com vc. Na moral, não vira. Deixa ela nos joguinhos mentais dela sozinha.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acho que todo mundo passa por isso alguma vez, tua universidade é longe de sua casa? Aqui tenho que percorrer uns 16 km pra chegar. E ônibus é uma tristeza.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Antigamente eu tinha que pegar busão, a universidade ficava uns 50km, mas hoje eu moro próximo, até dá para ir a pé mesmo. Andar de ônibus é ruim mais pelo tempo que se perde no trajeto e no cansaço que dá. Gosto de morar próximo da faculdade, mas era bom a sensação de saber que tava indo para casa e da cochilada que eu dava na volta.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Antigamente eu tinha que pegar busão, a universidade ficava uns 50km, mas hoje eu moro próximo, até dá para ir a pé mesmo. Andar de ônibus é ruim mais pelo tempo que se perde no trajeto e no cansaço que dá. Gosto de morar próximo da faculdade, mas era bom a sensação de saber que tava indo para casa e da cochilada que eu dava na volta.
Se teu curso é durante o dia, é até de boa. Ralado é a noite, por isso mantenho o transporte haha. Tu saí 22 e 30 e chega só depois da meia noite em casa. A vida não é fácil.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Se teu curso é durante o dia, é até de boa. Ralado é a noite, por isso mantenho o transporte haha. Tu saí 22 e 30 e chega só depois da meia noite em casa. A vida não é fácil.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

É em período integral, toma fácil a parte da manhã da tarde. KKK

Mas realmente não sei como seria estudar a noite, não pelo fato de ser a noite, mas sim dos perigo do trajeto de ida e volta. Você vai de carro ?

Horário ruim de se estudar cara, na sinceridade. KKKKK
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
É em período integral, toma fácil a parte da manhã da tarde. KKK

Mas realmente não sei como seria estudar a noite, não pelo fato de ser a noite, mas sim dos perigo do trajeto de ida e volta. Você vai de carro ?

Horário ruim de se estudar cara, na sinceridade. KKKKK
Estudo a noite pra poder trabalhar. Curso integral pra mim é inviável pela minha situação atual de vida. Não sou mais um garotão saindo do ensino médio. Vou de carro bem de boa e tranquilo. Agora o busão quando chega na parada enche de universitário, fico me vendo na primeira graduação como ralava também.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Eu tô mesmo é preocupado com os trabalhos em grupo e apresentá-lo. Posso até manjar no assunto, mas me tremo todo ao falar na frente de pessoas que não conheço. KKKK

Não curto muito apresentar trabalhos, mas se você manja do assunto e bem de boa.
Eu fiz um aplicativo com mais 3 pessoas no final eu apresentei sozinho, eu conhecia praticamente toda linha de código então apresentar foi bem de boa.
Agora aqueles trabalhos de pesquisa que tem que apresentar e uma b*sta, porque não tenho nenhum interesse no assunto dai pesquiso bem meia boca.
 
Topo Fundo