O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.066
Pontos
303
Parabéns, camarada. Eu sei como a coisa anda ruim. Sou de TI e não tá fácil pra ninguém.
Se Deus quiser, tudo vai melhorar até o segundo semestre.
Até lá, se segura nesse q algo melhor logo aparece em seguida. É igual à mulher: vc fica um tempo sem ninguém, arruma e logo aparece uma porrada sem seguida.
Pior que é verdade. Já aparece coisas melhores. Terei um grande desafio que é conciliar universidade e trabalho. Coisa que não é nada fácil.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

dragonreborn

Habitué da casa
Reações
620
Pontos
93
O que eu fico mais indignado quando ocorre esses atentados é o fato de algumas pessoas ficarem com o papo "Cadê o meteoro?" ou "Acaba logo o mundo". Ai eu penso "Pega um corda e se enforca, e tudo isso que você quer acontece.". A humanidade sempre foi violenta, Na verdade estamos num período(pelo menos no ocidente) de algo mais proximo da paz.

A humanidade estara aqui daqui 1000 anos, e muito mais tempo depois, so aceitem.

Suzukinha

Bam-bam-bam
Reações
2.423
Pontos
303
O que eu fico mais indignado quando ocorre esses atentados é o fato de algumas pessoas ficarem com o papo "Cadê o meteoro?" ou "Acaba logo o mundo". Ai eu penso "Pega um corda e se enforca, e tudo isso que você quer acontece.".
Não, não acontece.
O que acontece é que quem era próximo de você sofre e ainda tem que gastar uma grana e cuidar de um monte de burocracia depois do fato.

Já com o meteoro, todo mundo vai junto. Ninguém vai ficar lidando com merda nenhuma sozinho e muito menos com burocracia.

Zorosan

Bam-bam-bam
Reações
1.521
Pontos
274
Com essa minha escala 4x2 trampando a noite, chega a folga, resolvo beber e logo após estou apagando.

Resultado, acabo bebendo para esquecer os problemas e perco minha folga dormindo.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.038
Pontos
979
A ideia da meteoro é dar uma limpada no planeta e iniciar um novo ciclo (vou torcer por um planeta dominado por coalas).

Se as pessoas decepcionadas com a humanidade só se matarem não ajuda em nada o planeta.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.581
Pontos
563
Medo demais de ser pai... Esse mundo tá perdido demais.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Ging freecs

Supra-sumo
Reações
1.165
Pontos
183
Pra quem tem dificuldades em arrumar mulher e quer passar do hard para o medium, recomendo buscar sua princesa na CCB. De quebra vai andar no estilo (terno) e capaz de ganhar também aulas para um instrumento musical.
Foda que depois de um tempo tipo um ano de namoro, o pastor fica colocando pressão pra casar.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.581
Pontos
563
A vida vai continuar, com ou sem humanidade.
Que seja sem a gente. Sério, estamos aqui o que? Menos de 10 mil anos, o que fizemos? Destruímos tudo que em milhões de anos foi construídos... Cada dia mais me vejo concordando com o robô em matrix. Somos parasitas, não servimos pra nada

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.920
Pontos
553
A vida vai continuar, com ou sem humanidade.
É um pensamento pessimista, tudo está piorando lógico que não na questão de evoluções tecnológicas ou em saúde.
Porém as novelas da globo estão todas virando parecidas com Malhação e o BBB desse ano tá uma merda, é o fim dos tempos mesmo.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.038
Pontos
979
Talvez não precise algo tão radical. Uma ideia seria fazer o caminho contrario do que foi feito nos ultimos seculos. Diminuir a população mundial, desfazer os grandes centros, incentivar as pessoas a morarem no campo. A vida na cidade está enlouquecendo todo mundo.

Isso claro, sem se desfazer dos avanços importantes como medicina.

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
16.990
Pontos
363
Trabalho sábados? Claro. Domingos e feriados também...

Minha escala é 6x1, portanto não tenho vida social.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
3.716
Pontos
303
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tira tempo da onde pra estudar KKK?

Então, ao invés de passar a semana toda trabalhando, divido em módulos... 4 horas pro trabalho, 3 horas pra estudar. No fim de semana trabalho apenas algumas horas, estudo 5 ou 6 horas DIVIDIDOS e jogo um pouco pq ninguém é de ferro.

Hoje/madrugada mesmo vou tentar terminar um trabalho pra poder tirar o sábado e domingo pra estudar.

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
8.355
Pontos
353
vcs andam muito estressados. Já dizia o mestre dos magos, seja como uma criança e ame o próximo como a si mesmo.

Em tempos, nunca fique bebado(a) e fique próximo a um aparelho com internet tentando passar a embriaguez pra acordar sem ressaca. Mas vale a ressaca etílica do que o arrependimento de ter mandado msg pra quem não devia.

Puta que pariu, pq eu fiz isso? Vai ser burro na cadeia!
Alejandro Sanz me ajudando neste momento difícil.

:lolwtf

LYAG

Veterano
Reações
445
Pontos
119
Hoje eu quase descobri o nome da menina que vejo de vez em quando no onibus, estou "namorando" faz tempo já, é bonita do jeito que eu gosto, infelizmente fica pra próxima, até conseguiria descobrir o nome dela de forma ilegal, mas não é coisa da minha índole.

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.032
Pontos
303
Na hora que fiquei curioso sobre uma regra de física a bateria do notebook inventa de descarregar. Mas também já são duas da matina, acho que não dá mais para estudar, vou deixar para a manhã mesmo.

Boa noite pessoal, bateria aqui está em 5%,

Desligando....

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
129.961
Pontos
1.029
Tava tentando desenrolar com uma mina aí no Insta, mas apesar dela ver meus stories, eu comentar nos dela e tal, mas ela só responde monofrasicamente. :ksnif

tiagitos

Bam-bam-bam
Reações
2.157
Pontos
324
Alguém aí trabalha sábado Hue?

Presente!!!

Todos os sábados. Como eu gosto dos feriados de sexta e de sábado kkkk.

A ideia da meteoro é dar uma limpada no planeta e iniciar um novo ciclo (vou torcer por um planeta dominado por coalas).

Se as pessoas decepcionadas com a humanidade só se matarem não ajuda em nada o planeta.
Já pensou que mesmo impossível mas o estalo do Thanos traria algo muito bom para a humanidade a longo prazo?

Eu quero ser pai e agora que eu quero mesmo, não quero deixar o mundo ser dominado por idiotas enquanto eu estou só olhando.
É uma das melhores sensações do mundo, só sabe quem é pai. Desejo que todos sejam pais em determinados momentos de suas vidas.

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.032
Pontos
303
Meu celular está demonstrando ter um bug muito irritante. Do nada o wifi para de pegar e para resolver o problema tenho que ligar e desligar o wifi do celular. Não sei se é o roteador ou se é o celular, pela idade dele nem compensa mais consertar.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.066
Pontos
303
Meu celular está demonstrando ter um bug muito irritante. Do nada o wifi para de pegar e para resolver o problema tenho que ligar e desligar o wifi do celular. Não sei se é o roteador ou se é o celular, pela idade dele nem compensa mais consertar.
Significa que vc tem que comprar outro com o Android atualizado hue

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.066
Pontos
303
Hoje eu quase descobri o nome da menina que vejo de vez em quando no onibus, estou "namorando" faz tempo já, é bonita do jeito que eu gosto, infelizmente fica pra próxima, até conseguiria descobrir o nome dela de forma ilegal, mas não é coisa da minha índole.
Não é mais fácil você fingir que pergunta as horas e descobrir o nome de forma natural?

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
3.716
Pontos
303
Tô com medo do gás acabar hoje, huehue. Infelizmente só consegui concluir um projeto agora. Pelo menos tenho o resto do fim de semana pra estudar.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.038
Pontos
979
Meu android também não gosta do wi-fi aqui de casa. E é a mesma que uso no notebook. Raramente cai.