O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

LYAG

Veterano
Reações
448
Pontos
119
Eu nunca liguei sobre não ter amigos ou não fazer sucesso com as mulheres, pra mim só de ter uma fonte de renda fixa e viver sem depender de ninguém já estava ótimo, tendo minha casa, carro e emprego já estava feito, não ligaria de n ter amigos ou uma mulher em casa (claro que uma hora vai ser necessário)

o problema é, não tenho nenhum dos dois, não tenho amigos, não faço sucesso entre as mulheres, não tenho fonte de renda fixa, não tenho nem um, nem outro.

geralmente quem faz sucesso entre as mulheres ou tem muitos amigos é um fracassado que só sabe beber cachaça o dia todo, enquanto o "mongolão" que podemos chamar do Engenheiro, Advogado ou aquele programador de TI que tira seus 10k a 5k mensais que tem casa própria, carro do ano, não sai do quarto a não ser pra trabalhar, mas pelo menos enquanto o vagabundo tem mulher e amigos, o bem sucedido tem bens, já eu não tenho nenhum dos dois kkkk

e lembrar que ensino médio geralmente associavam os estudiosos a "virgens" e os burros a "descolados" que pegam mulher, obviamente era um fato, agora imagina ser nenhum dos dois, pense numa merda.

geist

Bam-bam-bam
Reações
30.594
Pontos
353
Tive um sonho sinistro sobre a queda de um avião da Gol. Espero que não ocorra na realidade.

Silent Len

Bam-bam-bam
Reações
4.038
Pontos
304
Acabei de voltar de São Paulo e estou me sentindo meio esquisito com o que vi, mesmo de domingo parecia dia de semana nas ruas e no transporte público e saí com a impressão de que 15 anos atrás quando me mudei a cidade era um pouco menos travada.

Na hora de ir embora, bem quando cheguei na rodoviária o marronzinho da CET deu uma bronca no motorista do Uber no mesmo tom que se usa ao chamar alguém pra porrada, de sopetão o cara sai do carro mas na verdade foi abrir o porta-malas pra próxima passageira. Fiquei sem entender nada.

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
9.062
Pontos
353
Acabei de voltar de São Paulo e estou me sentindo meio esquisito com o que vi, mesmo de domingo parecia dia de semana nas ruas e no transporte público e saí com a impressão de que 15 anos atrás quando me mudei a cidade era um pouco menos travada.

Na hora de ir embora, bem quando cheguei na rodoviária o marronzinho da CET deu uma bronca no motorista do Uber no mesmo tom que se usa ao chamar alguém pra porrada, de sopetão o cara sai do carro mas na verdade foi abrir o porta-malas pra próxima passageira. Fiquei sem entender nada.

Transito em SP tá um horror.
Ta ficando pior a cada semana e agora com o possível fechamento do minhocão, mais interdições em pontes, o negócio tá feio.
O Dória e o Bruno Covas precisam acelerar logo esse lance de transportes e investir pesadamente na troca de veículos para transporte público. Agora com os possíveis leilões das linhas poderá acelerar de fato.

Ultima Edição:

Slow in Snow

Supra-sumo
Reações
1.249
Pontos
173
Transito em SP tá um horror.
Ta ficando pior a cada semana e agora com o possível fechamento do minhocão, mas interdições em pontes, o negócio tá feio.
O Dória e o Bruno Covas precisam acelerar logo esse lance de transportes e investir pesadamente na troca de veículos para transporte público. Agora com os possíveis leilões das linhas poderá acelerar de fato.

esse negócio do fechamento do minhocão vai dar merda. Arquitetonicamente aquela monstruosidade era horrível, mas foi e ainda é BASTANTE útil.

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
9.062
Pontos
353
Ideia de gerico de traduzir um livro de 270 páginas pelo google tradutor. Essa tradução vai ficar ó..uma bosta.

Vou desenvolver artrite de tanto ficar apagando linha no word.

Espero que funcione.

9 páginas pra chegar em outra parte
e ainda falta mais 100 páginas.

puta que pariu

OSMattOS

Bam-bam-bam
Reações
7.355
Pontos
303
Ideia de gerico de traduzir um livro de 270 páginas pelo google tradutor. Essa tradução vai ficar ó..uma bosta.

Vou desenvolver artrite de tanto ficar apagando linha no word.

Espero que funcione.

9 páginas pra chegar em outra parte
e ainda falta mais 100 páginas.

puta que pariu
Minha experiência com isso me diz que vai tudo sem contexto, sem amarramento, com traduções e palavras bizarras que não exprimem o real conteúdo e muito menos fazem conexão com o mesmo. Resultando numa tradução
Frankenstein! :obrigue:brbr:lolwtf

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
9.062
Pontos
353
Minha experiência com isso me diz que vai tudo sem contexto, sem amarramento, com traduções e palavras bizarras que não exprimem o real conteúdo e muito menos fazem conexão com o mesmo. Resultando numa tradução
Frankenstein! :obrigue:brbr:lolwtf
Eu sei.

Hahahahahahahahahahahhaha
Tem umas coisas meio

Meu amiga
Tá um horror.

OSMattOS

Bam-bam-bam
Reações
7.355
Pontos
303
Eu sei.

Hahahahahahahahahahahhaha
Tem umas coisas meio

Meu amiga
Tá um horror.
kkkk imagino;.
Tava viajando aqui agora pensando em uma pessoa que traduz o artigo no google tradutor e colocando no áudio falante pra todo mundo ouvir, kkkkkk pqp !

LYAG

Veterano
Reações
448
Pontos
119
Notei que estou com um "cheirinho" na região da virilha, lembra cheiro de rato morto, infelizmente eu me lavo todo dia e o cheiro característico não sai pqp, agora tô no ônibus lotado de universitária bonita e provavelmente já sou conhecido pelo "cheirinho", estou sem dinheiro para comprar a possível pomada

Namoral, que merda mano

E sou um dos caras que mais tenho nojo de coisas que fedem, principalmente pessoas fedendo

Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.058
Pontos
303
Tô quebrando a cabeça aqui...

[ssl_verify_result] => 0 É quando tem SSL?
[ssl_verify_result] => 1 É quando não tem SSL?

:kzonzo

geist

Bam-bam-bam
Reações
30.594
Pontos
353
Notei que estou com um "cheirinho" na região da virilha, lembra cheiro de rato morto, infelizmente eu me lavo todo dia e o cheiro característico não sai pqp, agora tô no ônibus lotado de universitária bonita e provavelmente já sou conhecido pelo "cheirinho", estou sem dinheiro para comprar a possível pomada

Namoral, que merda mano

E sou um dos caras que mais tenho nojo de coisas que fedem, principalmente pessoas fedendo
Quando não é no cu é na virilha. Tá feio o parquinho aí heim mestre.
Se não quer gastar tanto compra leite de magnésia e passa, senão compra pomada genérica com Clotrimazol como princípio ativo.
Aliado a isso toma pelo menos um banho por dia, coloca roupa limpa (precisa ser bem enxaguada, roupa que seca com sabão fica fedida) e se for o caso apare os pelos do curral.

Ex-peão louco

Supra-sumo
VIP
Reações
1.670
Pontos
173

Namoral, que merda mano

Raspe os pelos. Pelo pega cheiro.

Alem disso, fica tranquilo, provavelmente só você sente. Se estivesse ruim assim ela teria mudado de lugar, ainda que pra ficar de pé.

Quanto à pomada, eu não sei que tipo seria, mas fala com farmacêutico. Se pá é coisa de cinco reais. Ou vá ao médico.

Ex-peão louco

Supra-sumo
VIP
Reações
1.670
Pontos
173
Update aos interessados. Tava chorando há umas semanas que só esperava meu visto sair e que não saía nem andava. Pois andou bem. Ainda não saiu, mas em breve, espero, consigo me mudar.

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
4.622
Pontos
324
Alguns aqui já viram uns relatos da minha história com a namorada. Pois bem.

Minha namorada tem alguns problemas de autoestima bem sérios, se compara com qualquer menina...se alguma menina bonita que conheço me cumprimenta, ela chora. Isso implica em um ciúme anormal sobre, basicamente, qualquer pessoa.

Já tem uns meses que desisti do relacionamento e concluí que, por motivos óbvios, isso não vai dar certo. Tentei terminar e ela começou a ameaçar se matar.
Acabei voltando atrás por ter coração mole - querendo ou não ela gosta muito de mim, e eu também só quero o bem dela. Isso se repetiu mais algumas vezes, até chegar no ponto em que tentei falar com a família dela para tentar oferecer algum apoio psicológico, mas a família dela meio que caga pra situação.

Venho sendo eu mesmo e ignorando esse ciúme doentio dela, percebo que isso deixa ela muito mal ao longo da semana (normalmente a gente se vê aos fins de semana). Me sinto num impasse bem chato.

Sei que muita gente tacaria o foda-se e terminaria, mas não sinto que é certo largar ela desse jeito e jogar o risco dela fazer alguma besteira na sorte.
A ex de um amigo recentemente se suicidou por ciúmes, isso não me ajuda em nada.

Leishmano

Ser evoluído
Reações
98
Pontos
18
Eu ia trancar a facool e focar 100% nos estudos em Excel pra conseguir um trampozinho em escritório, mãs... A minha digníssima namorada deixou a janela aberta e por um milagre choveu em Salvador, o meu notebook ficou alagado, perda total. Tive que me manter na facooldade só pra usar o computador e buscar essa profissionalização. Nesse meio tempo a minha avó faleceu e parece que o seguro de vida dela vai me proporcionar um notebook e a construção de um quarto, já que durmo no chão da sala há quase dois anos (o emprego que eu tinha só dava pra bancar a casa, não a construção de um novo cômodo).
Agora eu tô com um sentimento muito estranho, que une desamparo, melancolia e incerteza. Tinha em vista estudar também pro enem e ir pra federal de farmácia, mas... Já não tenho muita certeza (e tesão, que é o mais importante) pra seguir no caminho da área da saúde, pelo menos o Excel me dá uma descarga de tesão.

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.448
Pontos
303
I) Hoje comi feito um leitão indo para o abate.

II) Estou em um bloqueio fod*, não consigo redigir 45 linhas de texto. E já estou ficando sem tempo para entregar (é um texto bem específico de tecnologia).

III) Sem falar que a azia esta voltando com mais força.

Ex-peão louco

Supra-sumo
VIP
Reações
1.670
Pontos
173

II) Estou em um bloqueio fod*, não consigo redigir 45 linhas de texto. E já estou ficando sem tempo para entregar (é um texto bem específico de tecnologia).

Corre um pouco pra passar a ansiedade antes de dormir. Ou sobe escada (descer não, que faz mal pro joelho). Se cansar muito vai acordar menos ansioso.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
3.033
Pontos
303

Não escrevo nem 1 linha sem ler outros textos, mas é de outra area, no caso Gestão Pública.

LYAG

Veterano
Reações
448
Pontos
119
Estou na faculdade vendo um casal se beijando e fico pensando quando isso vai acontecer comigo pela primeira vez..

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
3.033
Pontos
303
Depois de um "aperto" que passei na vida, pensei que ia desapegar de coisas materiais. Pois então mas antes disso eu tinha uma loja de consertos de video games, fui la porque preciso desocupar o imóvel, mas tem tanta coisa e foi me dando um aperto no coração ter que jogar fora as coisas, não joguei ainda e ja trouxe 2 caixas pequenas com Dvds originais e uns bagulhos que sei que nunca vou usar para casa.
Preciso ir la e contratar esses "containers" de construção e desapegar.
O calor aqui ta uns 50°, sai de la molhado.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
5.468
Pontos
314
Estou com 22 anos, tenho um bom emprego e estudo em uma Federal.

O problema é que entrei na faculdade logo após sair do ensino médio e comecei a trabalhar muito cedo por conta das oportunidades que a universidade abriu.

Nunca tive um tempo para mim, não tiro férias a 5 anos e estou realmente cansado.
Penso em largar tudo por 1 ano e aproveitar a vida mas lembro que preciso ajudar em casa e que, seria loucura abandonar a empresa em que estou pois sei que a oportunidade é muito boa.

É esse meu desabafo, gostaria de ter um tempo para mim.

Ps. Faço análise de sistemas mas meu sonho é publicidade.

Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

geist

Bam-bam-bam
Reações
30.594
Pontos
353
Depois de um "aperto" que passei na vida, pensei que ia desapegar de coisas materiais. Pois então mas antes disso eu tinha uma loja de consertos de video games, fui la porque preciso desocupar o imóvel, mas tem tanta coisa e foi me dando um aperto no coração ter que jogar fora as coisas, não joguei ainda e ja trouxe 2 caixas pequenas com Dvds originais e uns bagulhos que sei que nunca vou usar para casa.
Preciso ir la e contratar esses "containers" de construção e desapegar.
O calor aqui ta uns 50°, sai de la molhado.
Vende uma parte aqui na OS mesmo...

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
3.033
Pontos
303
Vende uma parte aqui na OS mesmo...
Peças vendável é pouca coisa, maioria é sucata de games. Na minha cabeça eu vou mexer com isso, mas sou doido, pois não tenho nada de PS4 e Xone la. Vai tudo pro lixão mesmo. Ta resolvido.
Vou separar minhas ferramentas.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
3.033
Pontos
303
Estou com 22 anos, tenho um bom emprego e estudo em uma Federal.

O problema é que entrei na faculdade logo após sair do ensino médio e comecei a trabalhar muito cedo por conta das oportunidades que a universidade abriu.

Nunca tive um tempo para mim, não tiro férias a 5 anos e estou realmente cansado.
Penso em largar tudo por 1 ano e aproveitar a vida mas lembro que preciso ajudar em casa e que, seria loucura abandonar a empresa em que estou pois sei que a oportunidade é muito boa.

É esse meu desabafo, gostaria de ter um tempo para mim.

Ps. Faço análise de sistemas mas meu sonho é publicidade.

Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
5 anos sem nenhuma férias? Putz, ta osso.
Pede férias ai, ja passou da H de tirar um mês e voltar revigorado.