O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Tem umas criaturas nesse tópico que tem muita cara de Fake...

Numa mensagem não sabe nada da vida e em outro post tá dando conselhos das putarias. Parece até que trocou a conta e esqueceu de logar a certa.

:kpensa:kduvida
Espero que não tenha sido pra mim, nem sempre quem dá conselhos está dando conselhos certos, aliás duvido que vc aceita/ouve conselhos de pessoas que vc "não considera".
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Por natureza sou "bonito, razoável" meu problema n é beleza, meu problema é postura/psicológico, ganhei uma gordura mas é só fazer dieta e emagrecer, falando nisso há 2 meses estava com 94, já estou com 97kg, olha que estou fazendo jejum intermitente, já cortei doces e salgados e minha barriga só cresceu







Ler essas porras ae que vai te dar um guia pra ajudar a melhorar auto estima. Imagina tu dentro de uma empresa e com este c***lho de problema? O primeiro passo é aceitar, o segundo passo é solucionar. O básico eu já te dei, agora o primeiro passo é contigo.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Aliás como esse é o tópico certo, hoje novamente a garota "casada" tentou ganhar intimidade comigo, junto com outra amiga, ganhar intimidade me refiro a fazer "eu me soltar" não vai dar certo, a amiga é feia e ela é a unica que eu teria interesse, mas por ser comprometida eu só posso ficar na amizade mesmo (ou posso talaricar e f**a-se) mas no momento não estou muito apto pra isso não, estou mal fisicamente e ainda estou com alguns problemas na virilha que precisam serem resolvidos antes de um possível encontro (como cheguei nessa parte? a mina só falou um oi praticamente).
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Ler essas porras ae que vai te dar um guia pra ajudar a melhorar auto estima. Imagina tu dentro de uma empresa e com este c***lho de problema? O primeiro passo é aceitar, o segundo passo é solucionar. O básico eu já te dei, agora o primeiro passo é contigo.
estou em uma empresa e passo por esse problema, meu problema não é só "auto estima" falta dicção, falta intelecto, muita coisa ruim somada kkk
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
É que vc sempre diz que é bizonho e tals, se rebaixa muito. Já procurou ajuda profissional?
Se vc se refere a procurar um psicologo, não, nem vou procurar, acho que não vai adiantar, se chegar ao ponto de procurar um psicologo vou me matar antes.
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
estou em uma empresa e passo por esse problema, meu problema não é só "auto estima" falta dicção, falta intelecto, muita coisa ruim somada kkk

Já passou em um fonoaudiólogo pra verificar isto?
Intelecto se constrói

------
Em tempos, tá foda. Vou bater uma p*nh*ta pra ver se passa.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Se vc trabalhar sempre com desenvolvimento é muito legal, o ruim é que isso só acontece em software houses. O normal é dev + suporte ( em sistemas, nao técnico), não posso reclamar do salário ( 4 salários mínimos com 22 ) e oportunidades nunca faltaram.

Recomendo estudar C# + .Net + Netcore, é o que está pagando mais pelo menos aqui em Curitiba.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
4 salários?

:eek::eek:

C# é muito legal. Acho bem parecido com o Java, só que mais legal de se mexer.
O ideal é estudar o que precisam na região que você mora. Não pode se apegar a muito a tecnologia não.

Claro que conforme voce for se aprofundando na profissão, vai começar a criar opinião e ter favoritos, mas isso não deve ser fator determinante na hora do estudo.
Gostaria muito de trabalhar em empresas, mas onde moro é quase impossível. Só tem WEB e é pra ganhar 1k e uns quebrados com responsabilidades enormes e em dois turnos. Tô brincando, nos tempos livres, com C++, só por hobby mesmo, pois na minha região é impossível arranjar até pra WEB, hihihi.
A minha unica saída é ir pra Fortaleza, mas como não tenho casa própria e nem contatos, fica impossível.

Então, eu já tive um contato com C/C#/C++ na faculdade. Pros que não lembrar dos meus posts anteriores, eu fiz engenharia elétrica. Portanto, não tive uma base muito sólida em programação pq não era o foco do curso. Aí inventei de fazer um TCC usando Arduino, um protótipo com uma complexidade interessante e quebrei muito a cabeça pq não conseguia desenvolver do jeito que queria. Isso me deixou levemente "traumatizado".
Porém, as matérias todas de desenvolvimento de software que eu tive, embora poucas, eu me dei muito bem e gostei bastante. Até as matérias de eletrônica digital que eu precisava utilizar Assembly.
Esse curso de PHP abriu meus olhos pra isso, to realmente gostando.
Na parte de quais linguagens vou estudar, ainda não sei... vou conversar com um amigo da área e ver o que tá legal aqui na região. Eu sou um cara bem visual, curto ver as coisas acontecendo e tal, por isso acho que me darei melhor com front-end, maaaaaas tem bastante tempo pra eu poder descobrir isso ainda e conhecer outras tecnologias.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu tinha razão KKKKKK

Os gaviões que eu falava que tinham segundas intenções e minha ex negava tudo dando like em foto de rede social... Hue

É claro que depois disso, silenciei tudo.

------------------------------------------

To trocando idéia com uma guria que tá 10/10 pra mim: tatuada, papo cabeça e Chubby.

Até dá uma leve expectativa... KKKKKK

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
aerx5xp_460swp.webp
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Eu tinha razão KKKKKK

Os gaviões que eu falava que tinham segundas intenções e minha ex negava tudo dando like em foto de rede social... Hue

É claro que depois disso, silenciei tudo.

------------------------------------------

To trocando idéia com uma guria que tá 10/10 pra mim: tatuada, papo cabeça e Chubby.

Até dá uma leve expectativa... KKKKKK

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Ex e rede social não combinam, difícil ser forte e não stalkear.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303

Então, eu já tive um contato com C/C#/C++ na faculdade. Pros que não lembrar dos meus posts anteriores, eu fiz engenharia elétrica. Portanto, não tive uma base muito sólida em programação pq não era o foco do curso. Aí inventei de fazer um TCC usando Arduino, um protótipo com uma complexidade interessante e quebrei muito a cabeça pq não conseguia desenvolver do jeito que queria. Isso me deixou levemente "traumatizado".
Porém, as matérias todas de desenvolvimento de software que eu tive, embora poucas, eu me dei muito bem e gostei bastante. Até as matérias de eletrônica digital que eu precisava utilizar Assembly.
Esse curso de PHP abriu meus olhos pra isso, to realmente gostando.
Na parte de quais linguagens vou estudar, ainda não sei... vou conversar com um amigo da área e ver o que tá legal aqui na região. Eu sou um cara bem visual, curto ver as coisas acontecendo e tal, por isso acho que me darei melhor com front-end, maaaaaas tem bastante tempo pra eu poder descobrir isso ainda e conhecer outras tecnologias.
Também sou assim, huehue. Man, se for focar no front-end, te indico ir pra WEB e aprender React.js, Node.js e etc... tá sendo bem requisitado devido o ecommerce.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Beber muita água pode ocasionar isso. muita água os rins ficam sobrecarregados, eles não filtram e a água vai direto para o sistema digestivo, como você deve estar muito hidratado o corpo tende a expelir a água pelo orifício enrugado

#ficadica
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Se vc se refere a procurar um psicologo, não, nem vou procurar, acho que não vai adiantar, se chegar ao ponto de procurar um psicologo vou me matar antes.

Como assim, hahaha, você corta o braço antes de tomar remédio para curar infecção?


mano, você tá com a cabeça MUITO fechada, ajuda psicológica é primordial para parar de correr em círculos(que é o que me parece que está acontecendo com você), pode mudar sua vida e te tirar dessa bagunça aí e essa impressão que nada dá certo. Achar que não adianta é complicado se você nunca fez. Eu recomendo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Tem umas criaturas nesse tópico que tem muita cara de Fake...

Numa mensagem não sabe nada da vida e em outro post tá dando conselhos das putarias. Parece até que trocou a conta e esqueceu de logar a certa.

:kpensa:kduvida

Seria minha pessoa? :kpensa
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Imagina, vou procurar um cara pra dizer oq eu já sei e me sugerir coisas que já leio aqui no OP todos os dias.
Até concordo que vão dizer coisas que vc já sabe, mas o fato de você conversar com alguém sobre estas coisas, de maneira sistemática, já te provoca a buscar soluções, por você mesmo. O que os caras fazem é te direcionar pra você mesmo aceitar seus problemas e, conviver com eles de boa, ou se for o caso, tomar alguma atitude com relação a isso.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Quase certo que tirarei uns 2 anos de hiato só pra estudar. A vida tá me dando uma lição de novo. Sorte a minha não ter nada pra sustentar e já ter a minha casinha. Me arrisco a dizer que frequentarei menos esse tópico rsrs

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Quase certo que tirarei uns 2 anos de hiato só pra estudar. A vida tá me dando uma lição de novo. Sorte a minha não ter nada pra sustentar e já ter a minha casinha. Me arrisco a dizer que frequentarei menos esse tópico rsrs

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Vai tentar concursos? Hoje em dia tá mais dificil mesmo. Ainda bem que não tenho filho e nem moro de aluguel.
As vezes fico pensando no meu amigo que se tornou pai aos 23 anos... por sorte que ainda trabalha, mas terá que pensar muitas vezes antes de tomar alguma decisão.
 
Topo Fundo