O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Vai tentar concursos? Hoje em dia tá mais dificil mesmo. Ainda bem que não tenho filho e nem moro de aluguel.
As vezes fico pensando no meu amigo que se tornou pai aos 23 anos... por sorte que ainda trabalha, mas terá que pensar muitas vezes antes de tomar alguma decisão.
Esse é o caminho. Quero chegar a ser auditor fiscal em algum lugar. Mas antes preciso de um concurso trampolim. Eu não tenho filho, tenho uma certa liberdade pra estudar hj em dia (exceto pelo pai, mas nem perturba mais, pois sabe que preciso melhorar de vida). Então, trabalhar não é aquela coisa obrigatória pra mim, apenas ficarei sem dinheiro, só isso. Porém, tenho outras fontes de corres fora de minha atuação, diferente de muitos que NECESSITAM de trabalho pra sobreviver..., Moram de aluguel, tem filho, são casados etc

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Esse é o caminho. Quero chegar a ser auditor fiscal em algum lugar. Mas antes preciso de um concurso trampolim. Eu não tenho filho, tenho uma certa liberdade pra estudar hj em dia (exceto pelo pai, mas nem perturba mais, pois sabe que preciso melhorar de vida). Então, trabalhar não é aquela coisa obrigatória pra mim, apenas ficarei sem dinheiro, só isso. Porém, tenho outras fontes de corres fora de minha atuação, diferente de muitos que NECESSITAM de trabalho pra sobreviver..., Moram de aluguel, tem filho, são casados etc

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Queria focar em concursos, mas apenas com nível médio não rola... é concorrer pra ganhar 1 salário ou 1k...
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.587
Pontos
709
Queria focar em concursos, mas apenas com nível médio não rola... é concorrer pra ganhar 1 salário ou 1k...

Isso foi modo de dizer? Pq tem diversos concursos de ensino médio que pagam bem. São muitíssimo concorridos, mas é só se preparar que dá pra brigar por uma vaga.
Meu amigo passou pra escrevente do TJ-SP, ganha os seus 5k líquidos. Estava cursando Direito na época mas não havia concluído ainda.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Manolos como eu tenho um ódio mortal de sair para qualquer lugar com pessoas do trampo, os caras não podem ver mulher na rua que ficam falando de vagina / sexo / peito / bunda, nego parece que é escravo de sexo
Excesso de queijo acumulado

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Isso foi modo de dizer? Pq tem diversos concursos de ensino médio que pagam bem. São muitíssimo concorridos, mas é só se preparar que dá pra brigar por uma vaga.
Meu amigo passou pra escrevente do TJ-SP, ganha os seus 5k líquidos. Estava cursando Direito na época mas não havia concluído ainda.
Pior que não foi o modo de dize... Aqui no Ceará, pelo menos os editais que eu vi nesses últimos 3 anoes, tá assim pra quem só tem o nível médio. Até engenharia, odontologia tá pagando 2k e uns quebrados.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Estou flertando com uma guria do Instagram, ela parece muito interessada em mim. Não é magra e nem gorda. Estou conversando até onde vai dá kk

Se cair na minha rede é caixa.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Não é bem um desabafo, mas fiquei 3 dias sem poder acessar a internet e foi como se tivesse ficado 3 meses... E isso que nem sou dependente da internet, eu só fico umas duas horas online por dia, mas se fosse a uns 8 anos atrás quando eu era viciado... :klol

E pior que precisei fazer algumas pesquisas nesses 3 dias e não pude fazer, ontem precisei de ajuda para tentar consertar dois consoles e nem pude mexer neles, mesmo que o cara nem use tanto, as vezes ela faz falta igual...
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estou flertando com uma guria do Instagram, ela parece muito interessada em mim. Não é magra e nem gorda. Estou conversando até onde vai dá kk

Se cair na minha rede é caixa.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Olá! Se interessa em participar do MMN com ganhos imagináveis? Andei te observando no Instagram e vi que você tem potencial. Aguardo retorno.
Atenciosamente, A guria não magra e nem gorda.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Olá! Se interessa em participar do MMN com ganhos imagináveis? Andei te observando no Instagram e vi que você tem potencial. Aguardo retorno.
Atenciosamente, A guria não magra e nem gorda.
Que isso, rapaz!!! Eu ainda tenho uma lataria razoável kkk. Aliás, tenho 2 amigas virtuais que já falaram que casariam comigo hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.057
Pontos
1.503
O padre me deu vários conselhos ontem. Tive uma longa conversa com ele.

Disse que é para eu nem pensar em mulher agora. É melhor eu me livrar das dívidas e me formar primeiro, porque aí vai sobrar tempo e dinheiro, duas coisas importantes para construir um bom relacionamento. Ele disse que casamento é difícil com dinheiro, imagina sem. Disse que o homem tem que ter um patrimônio primeiro senão não é indicado casar.

Eu falei pra ele sobre minha preocupação com a idade e com filhos e ele disse que ainda sou novo (36) e que filhos custam caro. Se não for para eu ter, eu posso ajudar uma criança da família sendo uma espécie de tutor dela, desde que tenha ao menos gratidão da mesma.

Sobre mulher ele disse que é preciso ter cuidado, pois mesmo dentro da igreja não é fácil encontrar uma de valor.

Foi muito pé no chão com esse e outros conselhos. Fiquei meio chateado por não ouvir o que queria (que era dar margem à paixão), mas o agradeci muito pelos conselhos racionais, com efeito duradouro.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
O padre me deu vários conselhos ontem. Tive uma longa conversa com ele.

Disse que é para eu nem pensar em mulher agora. É melhor eu me livrar das dívidas e me formar primeiro, porque aí vai sobrar tempo e dinheiro, duas coisas importantes para construir um bom relacionamento. Ele disse que casamento é difícil com dinheiro, imagina sem. Disse que o homem tem que ter um patrimônio primeiro senão não é indicado casar.

Foi muito pé no chão com esse e outros conselhos. Fiquei meio chateado por não ouvir o que queria (que era dar margem à paixão), mas o agradeci muito pelos conselhos racionais, com efeito duradouro.
Cara, o teu ponto fraco é esse. Muita ingenuidade nesse mundo canibal que temos hj

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
O padre me deu vários conselhos ontem. Tive uma longa conversa com ele.

Disse que é para eu nem pensar em mulher agora. É melhor eu me livrar das dívidas e me formar primeiro, porque aí vai sobrar tempo e dinheiro, duas coisas importantes para construir um bom relacionamento. Ele disse que casamento é difícil com dinheiro, imagina sem. Disse que o homem tem que ter um patrimônio primeiro senão não é indicado casar.

Eu falei pra ele sobre minha preocupação com a idade e com filhos e ele disse que ainda sou novo (36) e que filhos custam caro. Se não for para eu ter, eu posso ajudar uma criança da família sendo uma espécie de tutor dela, desde que tenha ao menos gratidão da mesma.

Sobre mulher ele disse que é preciso ter cuidado, pois mesmo dentro da igreja não é fácil encontrar uma de valor.

Foi muito pé no chão com esse e outros conselhos. Fiquei meio chateado por não ouvir o que queria (que era dar margem à paixão), mas o agradeci muito pelos conselhos racionais, com efeito duradouro.
Tá fazendo curso de noivos?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Fazendo uns testes aqui. INserindo 1m de registros no logs de login (pra ver se apresentará lentidão no futuro).
Uso em disco de 99%. Medo de dar tela azul, huehue.
Na real, pensei que seria mais rápido... 10 minutos e apenas 50 mil registros :(
-----
Parei em 120 mil registros.
Nenhuma anomalia. Acho que tá bom.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Sentado aqui na cadeira ao lado da cama aonde o meu pai está deitado, tentando dormir, mas infelizmente está sentindo dores.

E eu aqui, silenciosamente faço companhia, apenas esperando ele cair no sono.

A vida é uma piada de muito mau gosto.

Dores do q ? Coluna ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.798
Reações
22.792
Pontos
1.464
O padre me deu vários conselhos ontem. Tive uma longa conversa com ele.

Disse que é para eu nem pensar em mulher agora. É melhor eu me livrar das dívidas e me formar primeiro, porque aí vai sobrar tempo e dinheiro, duas coisas importantes para construir um bom relacionamento. Ele disse que casamento é difícil com dinheiro, imagina sem. Disse que o homem tem que ter um patrimônio primeiro senão não é indicado casar.

Eu falei pra ele sobre minha preocupação com a idade e com filhos e ele disse que ainda sou novo (36) e que filhos custam caro. Se não for para eu ter, eu posso ajudar uma criança da família sendo uma espécie de tutor dela, desde que tenha ao menos gratidão da mesma.

Sobre mulher ele disse que é preciso ter cuidado, pois mesmo dentro da igreja não é fácil encontrar uma de valor.

Foi muito pé no chão com esse e outros conselhos. Fiquei meio chateado por não ouvir o que queria (que era dar margem à paixão), mas o agradeci muito pelos conselhos racionais, com efeito duradouro.

Redpillado pelo padre. Sinais dos tempos.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Mas que porra. O que tem naquela maldita farinha de trigo pra deixar meu estomago mal.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Dores do q ? Coluna ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gases. Ele fez cirurgia no fígado, já é a quarta vez. Está com câncer, então uma hora a pessoa fica mais debilitada. E as dores abdominais por causa dos gases é agravada por causa dos pontos que ele tem (da operação).

Agora pouco ele estava deitado com a cabeça sob meu tórax, tentando aguentar a dor abdominal. Já disse para ele que levo ele pro hospital para darem uma olhada. Mas ele não quer. Já recebeu alta na terça feira, e não quer voltar. De qualquer jeito, ele agora está quase que dormindo, caindo em sono profundo. Eu vou ficar aqui do lado fazendo companhia.

Já vi que passarei essa noite em claro.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Alguns aqui já viram uns relatos da minha história com a namorada. Pois bem.

Minha namorada tem alguns problemas de autoestima bem sérios, se compara com qualquer menina...se alguma menina bonita que conheço me cumprimenta, ela chora. Isso implica em um ciúme anormal sobre, basicamente, qualquer pessoa.

Já tem uns meses que desisti do relacionamento e concluí que, por motivos óbvios, isso não vai dar certo. Tentei terminar e ela começou a ameaçar se matar.
Acabei voltando atrás por ter coração mole - querendo ou não ela gosta muito de mim, e eu também só quero o bem dela. Isso se repetiu mais algumas vezes, até chegar no ponto em que tentei falar com a família dela para tentar oferecer algum apoio psicológico, mas a família dela meio que caga pra situação.

Venho sendo eu mesmo e ignorando esse ciúme doentio dela, percebo que isso deixa ela muito mal ao longo da semana (normalmente a gente se vê aos fins de semana). Me sinto num impasse bem chato.

Sei que muita gente tacaria o f**a-se e terminaria, mas não sinto que é certo largar ela desse jeito e jogar o risco dela fazer alguma besteira na sorte.
A ex de um amigo recentemente se suicidou por ciúmes, isso não me ajuda em nada.

Ja estive em situação muito parecida. Sei como é foda, mas na minha opinião a melhor coisa é terminar mesmo. Continuar é empurrar com a barriga e o problema não vai ir embora. A pessoa que tem que se ajudar.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O padre me deu vários conselhos ontem. Tive uma longa conversa com ele.

Disse que é para eu nem pensar em mulher agora. É melhor eu me livrar das dívidas e me formar primeiro, porque aí vai sobrar tempo e dinheiro, duas coisas importantes para construir um bom relacionamento. Ele disse que casamento é difícil com dinheiro, imagina sem. Disse que o homem tem que ter um patrimônio primeiro senão não é indicado casar.

Eu falei pra ele sobre minha preocupação com a idade e com filhos e ele disse que ainda sou novo (36) e que filhos custam caro. Se não for para eu ter, eu posso ajudar uma criança da família sendo uma espécie de tutor dela, desde que tenha ao menos gratidão da mesma.

Sobre mulher ele disse que é preciso ter cuidado, pois mesmo dentro da igreja não é fácil encontrar uma de valor.

Foi muito pé no chão com esse e outros conselhos. Fiquei meio chateado por não ouvir o que queria (que era dar margem à paixão), mas o agradeci muito pelos conselhos racionais, com efeito duradouro.
Padre bom, agora cabe a vc ouvir

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Instalei o Tinder a tarde e a noite recebi 9 matches, ao menos eu tenho certeza absoluta de que não pareço o corcunda de notre-dame
 
Topo Fundo