O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
20190323-063408.jpg

(a hora em que chegamos no evento)
20190323-063530.jpg

(apenas MEIA HORA após nossa chegada, já estava assim...)
20190323-105710.jpg

(na hora que saimos de lá. Em torno das 11 horas da manhã. E estavam falando que iriam encerrar as atividades ao meio dia!!!)

Neste sábado teve uma espécie de 'evento' de empregos com empresas que foram unidas pra sair liberando vagas. Eu e a leoa chegamos lá às 5:40 da madrugada e, na hora de sairmos de lá, tinha mais de 3000 pessoas ainda na fila pra tentar conseguir um serviço remunerado.

Eu não vou mentir, já estou caçando empregoa uns 4 meses com minha esposa e estamos na fase das entrevistas e dos 'nãos' e, sinceramente? Estou com medo de acabar perdendo o apê por estar devendo ao banco (mesmo sabendo que as coisas ainda podem melhorar), mas pelo menos aqui, sei que posso dizer isso e pedir pra quem tem religião (ou quem não tem também) que rezem/orem por nós pra conseguirmos sair desse buraco de dificuldades!

Além do que, também tenho que desabafar que essa agonia é cansativa demais.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
20190323-063408.jpg

(a hora em que chegamos no evento)
20190323-063530.jpg

(apenas MEIA HORA após nossa chegada, já estava assim...)
20190323-105710.jpg

(na hora que saimos de lá. Em torno das 11 horas da manhã. E estavam falando que iriam encerrar as atividades ao meio dia!!!)

Neste sábado teve uma espécie de 'evento' de empregos com empresas que foram unidas pra sair liberando vagas. Eu e a leoa chegamos lá às 5:40 da madrugada e, na hora de sairmos de lá, tinha mais de 3000 pessoas ainda na fila pra tentar conseguir um serviço remunerado.

Eu não vou mentir, já estou caçando empregoa uns 4 meses com minha esposa e estamos na fase das entrevistas e dos 'nãos' e, sinceramente? Estou com medo de acabar perdendo o apê por estar devendo ao banco (mesmo sabendo que as coisas ainda podem melhorar), mas pelo menos aqui, sei que posso dizer isso e pedir pra quem tem religião (ou quem não tem também) que rezem/orem por nós pra conseguirmos sair desse buraco de dificuldades!

Além do que, também tenho que desabafar que essa agonia é cansativa demais.

Você é foda, rapaz, logo vai conseguir aí sair dessa. Isso é algo que eu não tenho a mínima preocupação e nem você deveria, apenas confie em Deus que você vai vencer.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Surgiu a necessidade de fazer um canal no dente essa semana, o engraçado é que nao bati o dente nem tive cárie....

#medo
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Como dói ver alguém que você gosta ir embora.
Há muito tempo, entrou uma mulher no lugar onde eu trabalhava. Ela atraiu olhares de vários homens , inclusive o meu...
Personalidade resguardada, carinha de menina , comecei a jogar olhares pra ela ...ela correspondia ...meio que fiquei encantado. demorou bastante, final do ano chegou e ficamos na festa de confraternização da empresa. As festas de final de ano passaram e encontrei com ela novamente , dessa vez num barzinho. Apesar de ter ficado so nos beijos e amassos , eu acabei me apaixonando por ela...Mas a recíproca não aconteceu. Ela veio trabalha r no meu departamento...era obrigado a vê la e segurar o desejo...ficou assim por 2 anos....ela se mudou , foi pra outra cidade... eu entrava pra trabalhar e a cadeira dela vazia...
Apesar de não ter evoluído pra algum namoro, de alguma maneira ela me marcou bastante... casou e teve um filho.
Não que eu pense nela hj, mas tenho sonhos recorrentes com ela... mesmo tendo namorado uma outra mulher e ter gostado muito dela.... Mas no seu caso, como sequer rolou um beijo, talvez vc sentirá a ausência dela por várias vezes mesmo assim. Nossa mente é uma impostora msm.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tava mal

Hoje já não iria trampar por conta disso

Mamãe vem querer ajudar e ao invés de me dar um comprimido de anti diarreico, me dá o remédio do coração dela

Detalhe que ela toma 1/2 comprimido e me deu um inteiro

Agora tô no hospital internado. put* que pariu, que semana meus caros. QUE SEMANA
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Tava mal

Hoje já não iria trampar por conta disso

Mamãe vem querer ajudar e ao invés de me dar um comprimido de anti diarreico, me dá o remédio do coração dela

Detalhe que ela toma 1/2 comprimido e me deu um inteiro

Agora tô no hospital internado. put* que pariu, que semana meus caros. QUE SEMANA

c***lho, e eu achando ruim que minha mãe sempre tenta me empurrar um chá quando não estou bem.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tava mal

Hoje já não iria trampar por conta disso

Mamãe vem querer ajudar e ao invés de me dar um comprimido de anti diarreico, me dá o remédio do coração dela

Detalhe que ela toma 1/2 comprimido e me deu um inteiro

Agora tô no hospital internado. put* que pariu, que semana meus caros. QUE SEMANA
Carai, vamo curar essa zica aí mano

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Tava mal

Hoje já não iria trampar por conta disso

Mamãe vem querer ajudar e ao invés de me dar um comprimido de anti diarreico, me dá o remédio do coração dela

Detalhe que ela toma 1/2 comprimido e me deu um inteiro

Agora tô no hospital internado. put* que pariu, que semana meus caros. QUE SEMANA
Pelo menos já sabemos que você não terá um enfarte por uns anos!!!!

....Mas falando sério, estimo a sua melhora rápida. Esse negócio de remédio errado pode matar e, graças a Deus que você não teve nenhum problema grave associado a isso.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Continuo vomitando, mijando pelo cu, fraco, e agora com chance de ter o piripaque do Chaves

Valeu seus gays

Pelo menos já sabemos que você não terá um enfarte por uns anos!!!!

....Mas falando sério, estimo a sua melhora rápida. Esse negócio de remédio errado pode matar e, graças a Deus que você não teve nenhum problema grave associado a isso.
Carai, vamo curar essa zica aí mano

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.913
Pontos
2.179
Há muito tempo, entrou uma mulher no lugar onde eu trabalhava. Ela atraiu olhares de vários homens , inclusive o meu...
Personalidade resguardada, carinha de menina , comecei a jogar olhares pra ela ...ela correspondia ...meio que fiquei encantado. demorou bastante, final do ano chegou e ficamos na festa de confraternização da empresa. As festas de final de ano passaram e encontrei com ela novamente , dessa vez num barzinho. Apesar de ter ficado so nos beijos e amassos , eu acabei me apaixonando por ela...Mas a recíproca não aconteceu. Ela veio trabalha r no meu departamento...era obrigado a vê la e segurar o desejo...ficou assim por 2 anos....ela se mudou , foi pra outra cidade... eu entrava pra trabalhar e a cadeira dela vazia...
Apesar de não ter evoluído pra algum namoro, de alguma maneira ela me marcou bastante... casou e teve um filho.
Não que eu pense nela hj, mas tenho sonhos recorrentes com ela... mesmo tendo namorado uma outra mulher e ter gostado muito dela.... Mas no seu caso, como sequer rolou um beijo, talvez vc sentirá a ausência dela por várias vezes mesmo assim. Nossa mente é uma impostora msm.

Uma das maiores tristezas da vida. Paixões não correspondidas. Não existe garantia nenhuma que a magia vai acontecer na cabeça das duas pessoas.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tava mal

Hoje já não iria trampar por conta disso

Mamãe vem querer ajudar e ao invés de me dar um comprimido de anti diarreico, me dá o remédio do coração dela

Detalhe que ela toma 1/2 comprimido e me deu um inteiro

Agora tô no hospital internado. put* que pariu, que semana meus caros. QUE SEMANA


Joga sal grosso nesse cu
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.762
Pontos
503
eu ver alguma preta gostosa na rua, vou sequestrar, vou casar e vou fazer 27 pardinho(a)s.
Entrei em um grupo de WhatsApp á convite de um conhecido meu que gosta de debater filosofia comigo.

Chegando lá, haviam umas 20 mulheres e só quatro caras. Estava num bom dia e brinquei com todo mundo, cheguei sem vergonha alguma, e percebi que as mulheres ficaram meio alvoroçadas com minha atitude, e os caras ficaram putos. Meu amigo disse que os caras eram todos meio "Cabaços" e tem umas mulheres bem maduras lá (na faixa dos 30 anos) que viviam reclamando de homem.

Um dos caras teve uma crise de ciúme porque já havia ficado com uma das meninas e essa menina desossou o cara na frente de todo mundo e ainda me pediu desculpas. Fiquei embasbacado, a guria ficou putaça pelo cara tentar azedar o papo dela comigo.

Como sou alguém low profile, nunca havia passado por essa situação de chegar num lugar novo e virar o centro das atenções. Muito menos de ser visto como um cara de "alto valor". Foi um negócio surreal e ao mesmo tempo triste, porque eu notei que muitas vezes eu era o cara sendo ignorado ou desossado em outras situações.

Creio que isso reforça o fato de que ainda somos seres tribais mesmo inconscientemente, aonde o homem e/ou a mulher que mostra mais potencial pra ser parceiro em um grupo é automaticamente o mais valorizado e disputado, e que você ser uma pessoa desejada ou rejeitada depende muito do contexto do círculo social de onde você está. Acho que por isso Tinder é uma m**** - expande demais esse range de opções e aí fica difícil você se destacar como rolou nesse caso.

Hoje a noite vou sair com uma das gurias do grupo, e ontem a noite uma outra insistiu muito pra eu encontrar ela em um bar de rock, mas já estava tarde. Uma pena, porque a guria tava nitidamente querendo algo a mais.

A vida é aleatória pra c***lho às vezes, como esse relato que dei pra vocês, mas quando você percebe esses lifehacks de ouro, você pode se dar muito bem jogando o jogo.

E sobre o quê exatamente é o grupo?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Disse que não.Depois, no Whatsapp, ela perguntou o que eu ia fazer hoje.Mas é estranha.Depois me pediu emprego, se arranjava uma vaga para ela onde eu trabalhava, sendo que a área dela não tinha nada a ver.
É um começo, mas acho que até acontecer alguma coisa, ainda demora...
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Hoje ao me levantar para jogar a embalagem do pão de mel que tinha acabado de comer no lixo, meti a cabeça com todas as forças na porta da sala, sala que possuí quase 70 pessoas.

Eu sou muito azarado, coisas desse tipo sempre acontecem comigo, geral parece que me olha com pena, isso é horrível.
 
Topo Fundo