O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Disse que não.Depois, no Whatsapp, ela perguntou o que eu ia fazer hoje.Mas é estranha.Depois me pediu emprego, se arranjava uma vaga para ela onde eu trabalhava, sendo que a área dela não tinha nada a ver.
É um começo, mas acho que até acontecer alguma coisa, ainda demora...
Parece interesse, abre teu olho. Crie um tópico e conte a saga.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Disse que não.Depois, no Whatsapp, ela perguntou o que eu ia fazer hoje.Mas é estranha.Depois me pediu emprego, se arranjava uma vaga para ela onde eu trabalhava, sendo que a área dela não tinha nada a ver.
É um começo, mas acho que até acontecer alguma coisa, ainda demora...
Essa é a chance da sua vida Danitoso. Aproveite a oportunidade para não se arrepender depois. Sai com essa cidadã


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Uma das maiores tristezas da vida. Paixões não correspondidas. Não existe garantia nenhuma que a magia vai acontecer na cabeça das duas pessoas.
Vdd... e talvez a maior injustiça da mente ; vc não se apaixona pela pessoa porque necessariamente ela é boa, honesta, e que tem tudo pra ser uma boa companhia pra vc.... A gente se apaixona sem querer, pensa que ta escolhendo algo, mas na vdd a mente ja escolheu por vc... E na maioria das vezes, vai amargurar o gosto da rejeição... Conheci varias mulheres depois dessa que me deixou , depois do segundo encontro... Mas demorei muito, muito tempo pra esquece la.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Aquele chá de banco de 3h pra entrevista de emprego.

Mais gostoso que suco de laranja....

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Aquele chá de banco de 3h pra entrevista de emprego.

Mais gostoso que suco de laranja....

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Já fiquei 2hrs fazendo uma prova lá, depois a mina pediu pra eu esperar pra já conversar com o gerente do setor... Mais 40min de espera, fiquei do lado da porta então consegui ouvir outro candidato conversando com o dito gerente, a conversa durou bastante, rolou uns papos off work que deu a entender que os 2 ou se conheciam ou o cara foi indicado por alguém próximo do gerente...

Eis que chega a minha vez, o cara com minha prova e cv em mãos diz: To com a sua prova aqui, legal, acho que é isso, qualquer coisa daremos retorno.

Faltou bem pouco pra eu mandar tomar no cu.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Já fiquei 2hrs fazendo uma prova lá, depois a mina pediu pra eu esperar pra já conversar com o gerente do setor... Mais 40min de espera, fiquei do lado da porta então consegui ouvir outro candidato conversando com o dito gerente, a conversa durou bastante, rolou uns papos off work que deu a entender que os 2 ou se conheciam ou o cara foi indicado por alguém próximo do gerente...

Eis que chega a minha vez, o cara com minha prova e cv em mãos diz: To com a sua prova aqui, legal, acho que é isso, qualquer coisa daremos retorno.

Faltou bem pouco pra eu mandar tomar no cu.


4h de espera hoje. Bati meu recorde.

Empresa privada é bem isso ai mesmo. Quando não rola o famoso QI o critério de seleção o cara tira do cu, só pode.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Vdd... e talvez a maior injustiça da mente ; vc não se apaixona pela pessoa porque necessariamente ela é boa, honesta, e que tem tudo pra ser uma boa companhia pra vc.... A gente se apaixona sem querer, pensa que ta escolhendo algo, mas na vdd a mente ja escolheu por vc... E na maioria das vezes, vai amargurar o gosto da rejeição... Conheci varias mulheres depois dessa que me deixou , depois do segundo encontro... Mas demorei muito, muito tempo pra esquece la.


Pois é. Eu entendo a importância da paixão. Ela nos faz tentar. Mas a garota não correspondeu. Nos casos de feedback negativo a paixão deveria passar mais rápido. Até pra liberar o coração pra próxima.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Sim, amor platônico é cruel e eu ainda não superei.Até porque não tenho nada de concreto ainda com outra garota.Só uma vaga esperança...
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Sabe quando é o dia que vc deseja que o professor falte? Esse dia é hoje.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Estou com vontade de comer frango frito, daqueles feitos em casa mesmo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
De qualquer forma, é um processo de mudança.Não vai acontecer num passe de mágica.Se por um lado, ela perguntou se eu namorava e falou que gostou de me conhecer, ela, ao mesmo tempo, não fez nenhum elogio mais significativo, não tentou me beijar (nem no rosto) e também não me abraçou forte.Ela esta COMEÇANDO a gostar de mim. Veremos se em 2 semanas, quando acontece o outro encontro, se isso vai se manter ou não.Mas, sim, não deixa de ser uma esperança de que é possivel que aconteça alguma coisa, se eu insistir, seja com essas ou outras.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Mais uma entrevista que deu ruim
Um familiar passando por depressão
Não estou conseguindo ver melhoras na vida profissional esse semestre, talvezo próximo. O que me preocupa é que ninguém é eterno e quem me ajuda já não e tão jovem, se acontecer algo com essa pessoa não quero nem cogitar.
Falta pouco para Avengers Endgame
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mais uma entrevista que deu ruim
Um familiar passando por depressão
Não estou conseguindo ver melhoras na vida profissional esse semestre, talvezo próximo. O que me preocupa é que ninguém é eterno e quem me ajuda já não e tão jovem, se acontecer algo com essa pessoa não quero nem cogitar.
Falta pouco para Avengers Endgame

É isso que me alegra um pouco, porque se fosse depender de vida profissional e amorosa, era caixão.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Tem uma novata na minha sala que aparentemente é toda desajeitada, até bonitinha, sinto que tenho chance com ela, apesar de que na minha sala tem muito cara bonito eu talvez tenha chance com ela, dei algumas olhadas pra ela e tive a impressão de que ela mudou de lugar pra eu n ver ela kkkkk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Tem uma novata na minha sala que aparentemente é toda desajeitada, até bonitinha, sinto que tenho chance com ela, apesar de que na minha sala tem muito cara bonito eu talvez tenha chance com ela, dei algumas olhadas pra ela e tive a impressão de que ela mudou de lugar pra eu n ver ela kkkkk
Sinto te dizer mas acho que visualmente você já reprovou na matéria dela.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Sinto te dizer mas acho que visualmente você já reprovou na matéria dela.
Acho que n vou desistir, mas oq vc acha de eu tentar dar um passo?
Tentar sentar do lado dela sei lá

Vi uma cena que me fez desistir dela, enfiou o dedo na nariz pqp

Mas como é o máximo consigo devo tentar
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Acho que n vou desistir, mas oq vc acha de eu tentar dar um passo?
Tentar sentar do lado dela sei lá

Vi uma cena que me fez desistir dela, enfiou o dedo na nariz pqp

Mas como é o máximo consigo devo tentar

Já quase desistiu pq ela enfiou o dedo no nariz? Imagina quando descobrir que ela deve cagar quase todo dia.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
E também deve soltar uns peido cabuloso
Acho que n vou desistir, mas oq vc acha de eu tentar dar um passo?
Tentar sentar do lado dela sei lá

Vi uma cena que me fez desistir dela, enfiou o dedo na nariz pqp

Mas como é o máximo consigo devo tentar
Já quase desistiu pq ela enfiou o dedo no nariz? Imagina quando descobrir que ela deve cagar quase todo dia.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pior que mulher nem peida barulhento, mas algumas peidam fedido PRA c***lho. Se bem que isso nem é muito problema, o que me dá nojo mesmo é corrimento, algo extremamente normal, mas ainda assim.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Roli chêtí.... acabei de enviar um trabalho errado no sistema da faculdade e com isso vou perder 1/3 da pontuação caso não seja possível reenviar....

HRh1yKYRrG0hy.gif
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Estou prestes a atingir um ponto de ebulição, de tanto estresse que eu passo todo santo dia. Saio de casa às 6:30 pra voltar por volta das 19:00, todo dia de segunda à quinta (sexta chego um pouco mais cedo), por conta da maldita faculdade. Tenho uma tonelada de matérias acumuladas que ainda não consegui pegar pra estudar porque toda semana tem no mínimo uns dois trabalhos de matérias diferentes pra entregar, tenho que dedicar meu final de semana à namorada, família e amigos, sem contar que faço algumas atividades extracurriculares que também demandam muito tempo - praticamente todo o meu tempo livre.

Não me sinto tão cansado fisicamente, mesmo dormindo só cinco horas por noite e recuperando o resto do sono no busão, mas meu psicológico tá ferrado demais, mal consigo me concentrar, me sinto sobrecarregado o tempo todo, parece que a qualquer momento eu vou surtar e desistir de tudo. Sinceramente não sei o que fazer pra poder dar conta de tudo isso sem pirar de vez, queria tanto que meu dia tivesse umas 48 horas pra eu poder conciliar todos os aspectos da minha vida. Tá foda, mas vamo que vamo, final do semestre vamos ver se eu vou estar vivo - ou mentalmente são - ainda.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Estou prestes a atingir um ponto de ebulição, de tanto estresse que eu passo todo santo dia. Saio de casa às 6:30 pra voltar por volta das 19:00, todo dia de segunda à quinta (sexta chego um pouco mais cedo), por conta da maldita faculdade. Tenho uma tonelada de matérias acumuladas que ainda não consegui pegar pra estudar porque toda semana tem no mínimo uns dois trabalhos de matérias diferentes pra entregar, tenho que dedicar meu final de semana à namorada, família e amigos, sem contar que faço algumas atividades extracurriculares que também demandam muito tempo - praticamente todo o meu tempo livre.

Não me sinto tão cansado fisicamente, mesmo dormindo só cinco horas por noite e recuperando o resto do sono no busão, mas meu psicológico tá ferrado demais, mal consigo me concentrar, me sinto sobrecarregado o tempo todo, parece que a qualquer momento eu vou surtar e desistir de tudo. Sinceramente não sei o que fazer pra poder dar conta de tudo isso sem pirar de vez, queria tanto que meu dia tivesse umas 48 horas pra eu poder conciliar todos os aspectos da minha vida. Tá foda, mas vamo que vamo, final do semestre vamos ver se eu vou estar vivo - ou mentalmente são - ainda.

Oloko, eu até acho que vc tá bem

Vc CHEGA as 19h em casa? Tem tempo pacarai sobrando ae
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Oloko, eu até acho que vc tá bem

Vc CHEGA as 19h em casa? Tem tempo pacarai sobrando ae

Pois é. Na época de faculdade chegava em casa 23:00. Comia navegando um pouco na OS para não perder tempo. Isso já meio que dormindo. As vezes juntava um restinho de energia final para ver um pronzinho. Sanfona nem pensar. Era só para não esquecer o que era ppk mesmo.
Todo dia. 5 anos.

Namorada? Mesmo que não fosse o beta que sou, não teria tempo e nem energia.

Faculdade e trabalho é uma coisa que só se consegue muito jovem. Hoje em dia canso só de pensar em faculdade.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Pois é. Na época de faculdade chegava em casa 23:00. Comia navegando um pouco na OS para não perder tempo. Isso já meio que dormindo. As vezes juntava um restinho de energia final para ver um pronzinho. Sanfona nem pensar. Era só para não esquecer o que era ppk mesmo.
Todo dia. 5 anos.

Namorada? Mesmo que não fosse o beta que sou, não teria tempo e nem energia.

Faculdade e trabalho é uma coisa que só se consegue muito jovem. Hoje em dia canso só de pensar em faculdade.
É por isso que só vou fazer mais uma, pq depois dos 30 esquece kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Chegando em casa hoje um cara já colou no portão antes de eu entrar na sala e perguntou se não tava interessado em comprar maconha. Ele me mostrou um saquinho. Só respondi: não, valeu fio. Ainda bem que ele vazou, nem insistiu. É cada uma que me aparece.
b*ceta a domicílio que é bom...
 
Topo Fundo