O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Descobri o nome da novata, por ser um nome um pouco diferente foi fácil de achar nas redes sociais, infelizmente ela namora, apesar do namorado dela ser feio pra c***lho e aparenta ser bandido posso fazer nada.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Está acontecendo.

qTLoticTLVqv21LqXGJNzOhW9u-HUh89UxwLKOAjcnc08plXCtdno4-o-3C-0ZS_7lExCRbzBnnbdo5TAySeGpbTybzx0Qh2mtD136-hDuCChmPBjJzM7ZWKGjeHW8T2V-SzLUxpleLD_zKDROwScBclcUwnxVn1hPyu0UUszHBM0RPC8j4k28d6saslicpsFYatm_1cgmNQBbCc6y2d-67fqLAlu0ekpJNGqOYlqYweJLusmdxw2Vu0MvHaEqO4Xzc_y1HHuwn3N-nkkt1SFKt_QKeK0Eun96_JHKTxGhm_JBnUrNTKHFKYnvSh3yQgXmH6jUYB5qG8wjqEWjrI1kjWRIXU5i-bxsWRO-ha53baow5STJM7gv4FJ7tFh7MJD3tiXZQKEXfjolR5CH9sfwv3sOO8liIRvnecWr1ENpvH0fyvRV4X0uJPM4BMnegKRzPPOIr6fwG3FLe2lOXOYnBn1hyfYVePhjV8kvQyPD0NlvWGxBvyu2V_nuEmyWf23s0E364U4jRSPBXmjygd2Dnbc_MswVuLGqD9afm39jB8LNYGAB0YERH0u39Mk6HQRDUYaBGBLGoBoFxeSX3IKi4an3SMkz6v2gQkcMnB64OSlSdJRhgixE3oO8WcgSvqZxiYe_4PsgXi1Fa_50_dAkd785YNCuTwIK-ay1hOANZOqV_bEn_j-rn5JaIFdoZAOGjkiSWrDA62P6osKef5UPEe=w548-h731-no


Vai ter churrasco hoje. Como eu gosto de churrasco!

Não sei se é porque eu uso notebook, mas essa foto me fez ter meio que um problema de ansiedade. Minha mente não parou de projetar eu derramando esse copo em meu computador... Eu mesmo não teria coragem de deixar esse copo cheio perto do meu desktop.


E por obséquio, que líquido esse?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Não sei se é porque eu uso notebook, mas essa foto me fez ter meio que um problema de ansiedade. Minha mente não parou de projetar eu derramando esse copo em meu computador... Eu mesmo não teria coragem de deixar esse copo cheio perto do meu desktop.


E por obséquio, que líquido esse?

Cinzano+Suquinho de laranja+tônica.
Já derramei refri no teclado, mas o comodismo fala mais alto e aí continuo deixando o copo perto.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Talvez eu seja um incel, mas não vou fazer discurso de ódio como muitos deles.Afinal, incel quer dizer apenas celibatário involuntário.
Ademais, eu passei meu Whatsapp para aquela garota e assim como aquela de Minas, quase não fala comigo.Acho que aquela negócio de se interessar foi de momento ou talvez ela só goste de falar pessoalmente.
Sim, eu evolui um pouco, mas ainda estou longe de conseguir alguma coisa...
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Cinzano+Suquinho de laranja+tônica.
Já derramei refri no teclado, mas o comodismo fala mais alto e aí continuo deixando o copo perto.

Pelo visto a bebida parecia boa mesmo.

Cuidado cara, qualquer dia pode esbarrar e acabar derramando de novo. kkkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Pra foder alguém sim, agora para te foderem é a coisa mais fácil do mundo. Não digo isso por experiência própria.

Do jeito que molieres estão, não vai demorar muito pra precisar registrar em cartório.

Pelo menos vai servir de defesa em uma eventual acusação de assédio.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Ontem minha mãe pediu pra ir buscar elas, para deixar minha tia jogar baralho com ela e os meus avós, depois tomar um sorvete até a hora que minha tia fosse embora.

Ok, cheguei lá e para zoar um pouco elas falei que tinham me colocado de babá, a amiga só chega e me fala "como assim? Vai pegar no colo e dar leitinho?" Meu cérebro travou, nem consegui formular uma reação.

Na hora pareceu que ela tinha falando na ingenuidade, mas comentei com uns amigos, eles me zoaram e falaram que claramente ela estava com o objetivo de falar besteira.

Esses dias encontrei com minha tia e minha prima, elas disseram que a garota tinha perguntado de mim se estava tudo bem comigo, depois quando elas estavam indo embora falei pra minha prima mandar um abraço pra amiga, ela disse que era pra eu responder por what falando se estava tudo bem comigo, falei pra me mandar o número. Ontem vi minha prima de novo e perguntei se ela tinha mandado o abraço pra amiga, ela achou fofo, mas não quis passar o celular, vai entender, mostrou interesse, mas depois não quis nem começar a conversar e na realidade pra mim só de bater um papo já tava valendo.

Comentei com uns amigos e um até tinha aparecido aqui em casa para me dar dicas de como pegar mulher.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Dramin sumiu das farmácias e meu zumbido no ouvido continua uma m****. Musculare + Sominex não está dando um bom resultado... estou pensando em comprar Melatonina pelo Mercado Livre. Será que funciona?
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
É muito ruim estar no ônibus lotado de universitárias e eu estar cheirando a "pomada" me entupi de clotrimazol e notei uma melhora na minha virinha, foda que tento ficar longe pra n demonstrar o cheiro, put* que pariu, o cheiro tá forte.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Hoje cheguei um pouco tarde na faculdade, adivinha quem estava sentada na cadeira ao lado da que eu geralmente sento?
Isso mesmo, a novata que eu dei algumas "olhadas", adivinha pq n sentei do lado dela hoje?
Pq eu tô fedendo a clotrimazol
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
vou começar minha pós em direito digital e compliance, to animada
vai ser online pois não tenho mais paciência pra me deslocar numa sala de aula

sextou em casa
melhor coisa
bjs



trabalhista
São as melhores. Apesar de achar o direito trabalhista uma desgraça, audiência trabalhista é bom demais. Sangue nos ói.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Tentando me manter motivado com objetivo de fazer 5km em 20min, mas a cada dia pareço que estou mais longe disso. Não consigo evoluir, apesar dos treinos de tiro minha velocidade parece estagnada.


Fazer esse tempo ai é foda eu consigo fazer mas sofro no final, tenho um amigo que já fez em 17 minutos. Agora esse treino de tiro será que você está fazendo certo pq tiro de 400metros é foda pqp.
 
Ultima Edição:

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Vcs já tiveram aquele péssimo dia de aula em que vc não conseguiu absorver nada? Mesmo sendo coisa fácil, sua mente não funcionou, e com isso acaba refletindo se realmente está no lugar certo, se está fazendo a coisa certa?

Outra coisa, eu não consigo me enxergar, não consigo dizer quem eu sou e oq eu quero.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Quando eu era bruxão mesmo eu corria duas voltas num açude aqui (4km e 400m) em menos de 20min, mas hoje? Zumbi de Walking Dead ganha. Estou voltando devagar, espero correr os 5km nas próximas semanas.




A logo você consegue tranquilo. Mas vou falar pra você eu prefiro correr 21km ou 30km do que 5km slc, correr 5km parece que cança mais kkk.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Dramin sumiu das farmácias e meu zumbido no ouvido continua uma m****. Musculare + Sominex não está dando um bom resultado... estou pensando em comprar Melatonina pelo Mercado Livre. Será que funciona?
Como assim Dramin sumiu? So viajo se tomar ele.
Melatonina é para ajudar a dormir, ou serve para seu zumbido?
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Queria expressar minha completa indignação com essa aglomeração de retardado aqui na minha cidade. É da cair o cu das calças, irmão.

67794
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Eu comecei a treinar corrida um pouco mais sério outubro do ano passado, antes só fazia rodagem, hoje em dia pra melhorar a resistência na velocidade eu tô fazendo esses tiros de 400m que você falou, estão saindo a 1:25 mais ou menos e tiros de 1km que estão saindo a 3:50. O problema é fazer longo de 14km, eu desanimo no meio do caminho.

Tu corre na esteira ou só no asfalto?

Estou correndo no asfalto, mas de vez enqundo vou correr em estrada de terra.
Sobre o longo é foda mesmo no começo é assim até vc acostumar, mas seria bom vc chamar alguem pra ir com vc nesses longões ai um vai incentivando o outro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Vcs já tiveram aquele péssimo dia de aula em que vc não conseguiu absorver nada? Mesmo sendo coisa fácil, sua mente não funcionou, e com isso acaba refletindo se realmente está no lugar certo, se está fazendo a coisa certa?

Outra coisa, eu não consigo me enxergar, não consigo dizer quem eu sou e oq eu quero.
Até hoje tenho problema com vocação. Tenho perfil generalista. Ao mesmo tempo que estudo contabilidade fico pensando se não seria melhor ser mecânico, advogado, engenheiro aeroespacial, astrônomo, professor de filosofia, religioso, etc.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Até hoje tenho problema com vocação. Tenho perfil generalista. Ao mesmo tempo que estudo contabilidade fico pensando se não seria melhor ser mecânico, advogado, engenheiro aeroespacial, astrônomo, professor de filosofia, religioso, etc.

Caraio, tamo junto.
Fiz engenharia elétrica, tô fazendo Gestão da Produção Industrial mas vou mudar pra Análise e Desenvolvimento de Sistemas, enquanto morro de vontade de fazer Contabilidade e Direito, além de estar estudando pra concursos na área Fiscal/Tributária.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Como assim Dramin sumiu? So viajo se tomar ele.
Melatonina é para ajudar a dormir, ou serve para seu zumbido?

De uns três meses pra cá o laboratório que fabrica ele parou de fabricar o Dramin 100 e o Dramin B6 em comprimidos, só ficando uma versão bem fraca e cara de cápsula-gel.

Um outro user que tem zumbido tomou por um tempo e disse que o efeito é bom.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Continuo estudando.Acabou meu intervalo.Daqui a uma hora eu volto pra fazer mais uma postagem sem sentido.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
De uns três meses pra cá o laboratório que fabrica ele parou de fabricar o Dramin 100 e o Dramin B6 em comprimidos, só ficando uma versão bem fraca e cara de cápsula-gel.

Um outro user que tem zumbido tomou por um tempo e disse que o efeito é bom.
Uai, não sabia desse efeito da melatonina. Esses lances de parar de fabricar remédio é osso, o Olcaldil saiu de fabricação do nada e me ajudava bastante nas crises de ansiedade.
 
Topo Fundo