O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
O problema é o pessoal de casa. Quem tem familiar sabe como é que é, dar opinião todo mundo dá, mas ajudar que é bom: nada. Eu já disse aqui em casa que estou no limite já, eu trabalho porque preciso do dinheiro e também é o único lazer que tenho. Eu estou estudando mais para a facul mesmo, não estou tendo muita vontade é mais para nada.

Sem ser dramático, mas é que se fod* as coisas mesmo. HUAUHA
Pois é, meu filho fez 1 ano e meio de ciência da computação e depois falou que não queria mais, eu nunca dei palpite no que ele queria ser. Falei que poderia fazer oque fosse melhor, ai ele passou no Enem e entrou em Ciências econômica, formou e ta no mestrado hoje.
Acho então que deveria falar abertamente com seus pais. Eu mesmo tive altas brigas com o meu pai na época que queria fazer um curso técnico e ele não deixou. Ate hoje tenho trauma disso e consequências.
Essa falta de vontade é o excesso de coisas.
Vai dar certo.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Bolo de doce de leite havana para a grávida
8af90b95c785710129b57760116d5904.jpg
3d71f90127bc4d2014f015ba869a6f49.jpg
06e40f45a55c4b1c98572d39e3290569.jpg
bac9a88df812968d4de7e7fb525597f9.jpg
de7d905e0f91e5925ea197a4e4f34ac1.jpg
97dcefc92125697cc0db4ff31d1ffaf0.jpg
be85aa3e8c4d28568c3718e60834d3d3.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

você é confeiteiro?
tem foto de comida toda hora
que pecado fazer isso com a gente
leva logo pra sua esposaaaa kkk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
1. Não os melhores, mas daria pra pagar uns medianos, mas se eu não largasse os freelas. Meus pais não teriam condições de pagar um cursinho - se tivesse eles pagariam.

2. Se eu trancasse a faculdade e parasse com os freelas teria que engolir reclamações todos os dias, me causando ódio, raiva e desmotivação... podendo me levar a desenvolver depressão (se eu já não tiver isso), por exemplo. Seja dos meus pais como de parentes.

O nosso plano B, se der certo, já seria uma ótima ajuda. Ganharíamos mais e trabalharíamos muito menos. Um dos motivos de não ter jogado tudo pro alto ainda, é a esperança de conseguir levar o plano B pra frente. Agora, sinceramente, não sei o que vou fazer se este plano falhar... pois já estou cansado de tudo. Mas acredito que vou conseguir.

Continuo estudando pro Enem, mas não fulltime, mas adotei uma técnica de estudar o que não estudei ano passado, assim posso aumentar meus conhecimentos.
Entendo. É algo pessoal mesmo. O jeito é ver se vingará o seu plano B. Não estudar Full time ao meu ver é um problema, ainda mais pro seu curso, mas ok.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Pois é, meu filho fez 1 ano e meio de ciência da computação e depois falou que não queria mais, eu nunca dei palpite no que ele queria ser. Falei que poderia fazer oque fosse melhor, ai ele passou no Enem e entrou em Ciências econômica, formou e ta no mestrado hoje.
Acho então que deveria falar abertamente com seus pais. Eu mesmo tive altas brigas com o meu pai na época que queria fazer um curso técnico e ele não deixou. Ate hoje tenho trauma disso e consequências.
Essa falta de vontade é o excesso de coisas.
Vai dar certo.

Pior que já falei, mas não surgiu nenhum efeito. Vou deixar as coisas rolarem, o que for para ser será.

A minha esperança é o plano B vingar. Sem isso nem sei o que faço mais.
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
1. Não os melhores, mas daria pra pagar uns medianos, mas se eu não largasse os freelas. Meus pais não teriam condições de pagar um cursinho - se tivesse eles pagariam.

Tu mora em que estado?
No seu municipio não tem curso popular não? Caso não tenha, não seria melhor vc comprar na OLX alguma apostila de algum curso top e ir estudando por conta própria ? Se aonde você mora não exista um material atualizado, no qual, vc não possua confiança, me manda MP.

Comi mais ou menos 250 gramas de canjica. :lolwtf
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Todos têm esse fim. É igualmente sólido e tosco para todo mundo. Mania feíssima de alguém achar que por viver de tal modo, pode morrer de outro modo. Toda vida é igual para onde vivemos, fim da carne, acabou. Viver como carne não é um pecado.

Mas parando para analisar a história do relatado, ele é realmente um talarico amoral. Tomara que o corno fique sabendo, qualquer coisa que acontecer a esse sujeito aí, ele não vai poder reclamar. Eu acho sacanagem, horrível mesmo, traição é uma das piores coisas, e ele assumidamente compactua com isso só para pegar mulher. Mas se eu fosse esse cara eu acho que teria feito o mesmo, infelizmente(Conflito de moral). Mas ficaria culpado só até a metade, já que o corno em questão teve de ser burro de namorar (tratamento cordial, cavalherismo romantico) uma put* (Vadia,, significado legítimo do vocábulo, é exatamente o que ela é).

Somos animais, carnais: mas com consciência, só isso. Tanto uma prostituta vagabunda quanto o papa morrem da mesma forma, a existência das coisas não interferem na nossa, não se importa, sendo você ou ele degenerados ou não. Isso são fatos até agora.

Mas concordo com você em certa parte (30%) há um homem sendo traído pelas costas em um namoro de 7 anos e nem sabe, enquanto a put* ali fica tendo sexo a vontade com novinhos. Se eu fosse o @Skool usaria alguma coisa como prova de que os dois tiveram/têem um relacionamento, para poder extorqui-la depois já que ela tem dinheiro. Isso seria ainda pior, claro, mas a m**** já está feita. Seria uma forma menos horrível de prosseguir, já que ele estaria errando, porém, não estaria do lado dela(Lado mais podre da história, afinal ela que está namorando ele, e não o @Skool). Ele pode até extorquir ela por mais sexo. Eu faria isso. Pelo menos assim o erro seria todo dele, estaria errando sozinho sem compactuar com ela na traição (100%) sabendo que ela está errada e ganhando para ficar de bico calado.

Acabei montando um comentário mais imoral ainda, perdõe-me.
Entendo
Não vou sacanear a guria. Minha relação é com ela e não com o maluco. Criei um laço e "fidelidade" com ela e não com o cara. Nem mesmo o conheço, isso é problema entre os dois e não nosso.
Se ela quiser abrir a boca, azar o dela. Eu sou um figurante da história dos dois, se não fosse eu seria outro. Estou aproveitando a oportunidade
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Tive que logar para contar o que aconteceu a uns 10 minutos atrás...

Estou com meu filho este feriadão. Não é que a mãe dele chega 23h querendo ver ele, falando que tá com saudades e que iria dormir aqui hoje?!!!! Eu cortei e disse, de jeito nenhum, ele já está dormindo. Amanhã cedo levarei ele para almoçar e deixo na casa de sua mãe.... Eu sei o que ela queria, mas, não vou cair na armadilha dela e dar margem para reaproximações e sexo casual. Ela me xingou e foi embora “pistola” comigo. Agora me manda mensagem falando que me quer... kkkkk Vai entender uma pessoa dessa!

Edit: pelos meus cálculos ela está no período fértil, entendi que os hormônios sempre comandam a mente e o corpo!
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tu mora em que estado?
No seu municipio não tem curso popular não? Caso não tenha, não seria melhor vc comprar na OLX alguma apostila de algum curso top e ir estudando por conta própria ? Se aonde você mora não exista um material atualizado, no qual, vc não possua confiança, me manda MP.

Comi mais ou menos 250 gramas de canjica. :lolwtf
Sou do Ceará. Então, sobre curso popular ainda não busquei. Mas os mais "indicados" são na faixa de R$ 800 ~ R$ 1500 um valor surreal pra mim.
Atualmente estudo com os livros didáticos. Me dou bem com eles - e consigo compreender até bem. Meu pai conseguiu umas apostilas dum cursinho, mas olhando vi que só tem lógica com um cronograma decente do cursinho (pois tem umas divisões e subdivisões nos conteúdos).
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Tive que logar para contar o que aconteceu a uns 10 minutos atrás...

Estou com meu filho este feriadão. Não é que a mãe dele chega 23h querendo ver ele, falando que tá com saudades e que iria dormir aqui hoje?!!!! Eu cortei e disse, de jeito nenhum, ele já está dormindo. Amanhã cedo levarei ele para almoçar e deixo na casa de sua mãe.... Eu sei o que ela queria, mas, não vou cair na armadilha dela e dar margem para reaproximações e sexo casual. Ela me xingou e foi embora “pistola” comigo. Agora me manda mensagem falando que me quer... kkkkk Vai entender uma pessoa dessa!

Edit: pelos meus cálculos ela está no período fértil, entendi que os hormônios sempre comandam a mente e o corpo!
Putz, que loucura. Ainda bem que vc segurou a cabeça de baixo. Eu não sei oque faria.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.574
Pontos
1.763
Putz, que loucura. Ainda bem que vc segurou a cabeça de baixo. Eu não sei oque faria.
Realmente ele é um exemplo a ser seguido. Quando a doida da minha ex vinha de papinho que tava com saudades era certeza de sexo casual. Mesmo depois de tudo o que ela aprontou.

Tanto que depois do término ficamos no sexo casual por mais de um ano...

:klol:lolwtf:facepalm
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Tive que logar para contar o que aconteceu a uns 10 minutos atrás...

Estou com meu filho este feriadão. Não é que a mãe dele chega 23h querendo ver ele, falando que tá com saudades e que iria dormir aqui hoje?!!!! Eu cortei e disse, de jeito nenhum, ele já está dormindo. Amanhã cedo levarei ele para almoçar e deixo na casa de sua mãe.... Eu sei o que ela queria, mas, não vou cair na armadilha dela e dar margem para reaproximações e sexo casual. Ela me xingou e foi embora “pistola” comigo. Agora me manda mensagem falando que me quer... kkkkk Vai entender uma pessoa dessa!

Edit: pelos meus cálculos ela está no período fértil, entendi que os hormônios sempre comandam a mente e o corpo!

HAHA e é assim que nasce o segundo filho
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
HAHA e é assim que nasce o segundo filho

Filhos não são problemas, se ela fosse normal e não bipolar, teria mais uns 2 com ela. Kkkkk

Meu menino é meu melhor amigo, ele entende a nossa relação e as vezes fala “mamãe é doida papai, mamãe doida”, sem eu botar pilha nele. O nerdizinho já conhece como são as mulheres e suas nuances pela mãe...

Vou levar meu filho na mãe dela, vai me chamar para almoçar lá, aí começa às metralhadoras de perguntas das irmãs, primas e tias... pq não voltamos, família linda, não temos problemas financeiros e tal....
Vamos ver o que me espera. Posso dar uma de louco e falar que conheci uma mina na internet e estou apaixonado. Né @puchu? Kkkkk

Mais tarde conto como foi mais um dia na minha vida. Hahahah
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Filhos não são problemas, se ela fosse normal e não bipolar, teria mais uns 2 com ela. Kkkkk

Meu menino é meu melhor amigo, ele entende a nossa relação e as vezes fala “mamãe é doida papai, mamãe doida”, sem eu botar pilha nele. O nerdizinho já conhece como são as mulheres e suas nuances pela mãe...

Vou levar meu filho na mãe dela, vai me chamar para almoçar lá, aí começa às metralhadoras de perguntas das irmãs, primas e tias... pq não voltamos, família linda, não temos problemas financeiros e tal....
Vamos ver o que me espera. Posso dar uma de louco e falar que conheci uma mina na internet e estou apaixonado. Né @puchu? Kkkkk

Mais tarde conto como foi mais um dia na minha vida. Hahahah

ahahaha naoo vou me envolver no amor romeu e julieta de vcs kkk
pelo visto vc ainda gosta dele heimm
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.555
Reações
91.755
Pontos
1.254
Tava no burguer King e terminei de comer. Nisso entrou um mendigo e pediu um refrigerante e um lanche. Enchi meu copo (que é refil) e dei pra ele. Fui huehuebr?

Aí pedi um lanche simples e entreguei a fichinha pra ele e sai antes de entregarem o lanche. Espero que não tenham expulsado ele antes de entregarem o lanche.

Ficou uma situação meio chata pq não era aqueles mendigo quietinho, era aqueles que ficam meio causando no lugar.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Você me ajudou bastante, tava morrendo de sede, valeus!!! Depois que peguei o copo me expulsaram do lugar :kfeliz:kfeliz
 

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
Estou fazendo simulados da prova teórica do Detran e reprovando

Não consigo os 21 acertos.

E eu pensando que o problema seria apenas a prática… já estou vendo que vou colocar um monte de dinheiro fora nessa m****.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Estou fazendo simulados da prova teórica do Detran e reprovando

Não consigo os 21 acertos.

E eu pensando que o problema seria apenas a prática… já estou vendo que vou colocar um monte de dinheiro fora nessa m****.
Estuda mais cara, quando renovei a antiga tinha umas pegadinhas, tem que prestar atenção. Boa sorte.
 
Topo Fundo