O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu não sei cumprimentar/despedir de mulheres né, aí ontem estava com um grupo de colegas e passei umas maiores vergonhas que um marmanjo de 25 anos pode sofrer, estava esperando o onibus na parada com meus colegas do curso e havia duas garotas que eu não conhecia, mas conhecia os meus colegas, elas foram pegar outro onibus e foram se despedir de nós, quando chegou em mim estendeu a mão e ficou esperando, eu não fiz nada, tentei tocar na mão dela mas sem sucesso, eu tava fazendo do jeito errado, acabou que a garota se irritou achando que eu estava com nojo dela e chegou a comentar com a amiga "parece até que é..." só ouvi isso, todos ficaram rindo e minha reputação foi pra baixo, agora devo ser conhecido como o cabaço da turma.

eu nunca tentei provar nada pra ninguem, mas assim já é demais né? n da pra ser desmoralizado dessa forma, a unica maneira de mudar isso teria sido se eu tivesse irmã/namorada na adolescência/infância, não tive nada disso e hoje sofro as consequências de um jovem aparentemente cabaço.

um outro detalhe, isso aconteceu ao lado de uma via, bem na hora que semáforo estava fechado, com isso posso deduzir que todos que estavam dentro dos seus respectivos veículos viram um virgem com medo de abraçar uma mulher.

ainda bem que apesar de alto, aparento ser adolescente, ainda da pra esconder.

mas tenho que admitir viu, a mina era bem bonita, mas não foi isso que me intimidou não.
Eu era extremamente timiduzao também mano. Sabe o que ajudou? Badoo e Tinder, e bate-papo UOL ahuahahuahjahsh. Se não fosse isso seria virgem até hoje.

Te aconselho a tentar.

Edit: Aprendi até mesmo com a minha esposa,que aonde se faz o pão não se come a carne. Evite "caçar" dentro do seu círculo,isso só traz confusao com o tempo.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.488
Pontos
503
Eu não curto mto poodle. Acho o visual do cachorro "meu" e ainda tenho trauma pq o finado poodle da minha vó me mordeu quando criança.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Falando nos dogs, custa nada adotar um vira lata se tem condições, eles não têm culpa de donos ruins e negligentes.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Peguei na rua. 13 anos, tá com catarata mas firme e forte
3e21d1a6d1fc45871915d6e556b8e841.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Falando nos dogs, custa nada adotar um vira lata se tem condições, eles não têm culpa de donos ruins e negligentes.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
O meu é um vira lata. Meu tio, q gosta de cães, tem esse pensamento tb. Se eu pudesse adotava todos da rua. Se eu não tivesse medo da Raiva, eu brincaria com todos que eu encontrar. ahsuahsas
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Alguns são inofensivos. A minha nunca mordeu ninguém...ela era até medrosa e fazia xixi qd ficava alegre ou se alguém assustava ela.
Visualizar anexo 70647
Visualizar anexo 70646
Suzuki, esta é vc na foto?:kmaroto
[/off]


Eu tinha um Poodle preto... morreu de anemia(isso deve ter seus 11 ~ 12 anos). Naquela época era mais difícil conseguir um veterinário (e éramos crianças tb).
Cães são as melhores que coisas que existe. O meu atual já tem mais de 5 anos. Firme e forte. As vzs lembro qnd ele era filhote e nem conseguia subir o batente :(. Mas espero que ele envelheça bem e chegue nos seus 15 anos saudável.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.723
Reações
94.266
Pontos
2.179
O que te impede? O não tu já tens...

  • Ela é bem mais nova;
  • Aqui em Blumenau as pessoas não gostam de conversar com estranho;
  • Bem provável que ela viva com a pai dessa criança.
  • E o que mais pesa, ainda estou com baixa estima destruída por causa da nerdinha.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
  • Ela é bem mais nova;
  • Aqui em Blumenau as pessoas não gostam de conversar com estranho;
  • Bem provável que ela viva com a pai dessa criança.
  • E o que mais pesa, ainda estou com baixa estima destruída por causa da nerdinha.
1- idade é só um número
2- ninguém gosta de conversar com estranhos. A dica é: não seja estranho nem se comporte como um.
3- você está supondo, não tem como saber se não perguntar
4- é a melhor forma de esquecer a nerdinha
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Suzuki, esta é vc na foto?:kmaroto
[/off]


Eu tinha um Poodle preto... morreu de anemia(isso deve ter seus 11 ~ 12 anos). Naquela época era mais difícil conseguir um veterinário (e éramos crianças tb).
Cães são as melhores que coisas que existe. O meu atual já tem mais de 5 anos. Firme e forte. As vzs lembro qnd ele era filhote e nem conseguia subir o batente :(. Mas espero que ele envelheça bem e chegue nos seus 15 anos saudável.
Sou eu com uns 12 anos eu acho. :kcry

Nossa, anemia... tadinho. A minha foi de velhice... estava cega e surda.
Depois posta uma foto do seu :kgozo
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.723
Reações
94.266
Pontos
2.179
1- idade é só um número
2- ninguém gosta de conversar com estranhos. A dica é: não seja estranho nem se comporte como um.
3- você está supondo, não tem como saber se não perguntar
4- é a melhor forma de esquecer a nerdinha

Sim, eu concordo com os seus pontos. Mas realmente o povo daqui é muito fechado. É sempre bom ser apresentado para as pessoas antes de tentar uma conversa. Não duvido que no outro dia a garota comece a pegar Uber só para me evitar.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
  • Ela é bem mais nova;
  • Aqui em Blumenau as pessoas não gostam de conversar com estranho;
  • Bem provável que ela viva com a pai dessa criança.
  • E o que mais pesa, ainda estou com baixa estima destruída por causa da nerdinha.

Aqui é muito fácil conseguir descolar papo, eu que sou muito capado mesmo. Mas uma dúvida, já tem quanto tempo que ela saiu do seu emprego? Cara, é normal, acho que tá na hora de você buscar uma outra pessoa para tirar a sua atenção.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.723
Reações
94.266
Pontos
2.179
Aqui é muito fácil conseguir descolar papo, eu que sou muito capado mesmo. Mas uma dúvida, já tem quanto tempo que ela saiu do seu emprego? Cara, é normal, acho que tá na hora de você buscar uma outra pessoa para tirar a sua atenção.

Ela saiu não faz uma semana. Ontem ainda vi ela.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje eu fui ao médico e vi uma doida lá esperando pra ser atendida. Me aproximei pra bater um papo até que olho pras mãos da moça e vejo um anel na mão direita. Dei um giro de 180° e saí correndo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Sou eu com uns 12 anos eu acho. :kcry

Nossa, anemia... tadinho. A minha foi de velhice... estava cega e surda.
Depois posta uma foto do seu :kgozo
Nossa... conversei com uma mulier :coolface

Chorei muito quando ele morreu. Ele esperou a gente (eu e o @Dr.Saber ) chegar da escola e morreu. Fomos enterrar no mesmo dia... foi o dia mais "estranho" da minha vida. Lembro que naquela a noite senti uma sensação ruim.

Eu tenho medo do meu cão atual envelhecer e morrer com dor... tipo, câncer... é um dos meus maiores medos. Quero que ele viva bem. Estou juntando uma graninha pra alguma emergência, mas não dá pra bancar tratamento de câncer.

Meu celular vai chegar esta semana e posto uma foto dele aqui. É bonitim.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tô morta, todo dia esse cansaço.
O que me dessestressa é ver Bob esponja e chaves.
Amanhã tenho que sair 6 da manhã pra ir para Sampa barra funda fazer audiência.
Virou apresentadora de TV :coolface Zoas, hehuhe.

O que me desestressa é ver vídeos de gente fazendo comida no Youtube, Tipo A Receitaria e afins. hauhahuasas

[/off]

Loko... ontem dormi cedo e bem, acordei com a visão melhor ... será que o cansaço fodia ainda mais a visão? Esta mês vou na ótica... não da pra adiar mais. heuhe
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Quando to de bobeira fico tentando prever o futuro das situações da minha vida. A último foi: Serei demitido, pelo simples fato de não conversa com quem não abre papo comigo (tipo meus superiores).
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Nossa... conversei com uma mulier :coolface

Chorei muito quando ele morreu. Ele esperou a gente (eu e o @Dr.Saber ) chegar da escola e morreu. Fomos enterrar no mesmo dia... foi o dia mais "estranho" da minha vida. Lembro que naquela a noite senti uma sensação ruim.

Eu tenho medo do meu cão atual envelhecer e morrer com dor... tipo, câncer... é um dos meus maiores medos. Quero que ele viva bem. Estou juntando uma graninha pra alguma emergência, mas não dá pra bancar tratamento de câncer.

Meu celular vai chegar esta semana e posto uma foto dele aqui. É bonitim.
Mulier, mas meio estranha hehehehh :coolface

É muito triste ver nosso bichinho sem vida. :ksnif
Mas acho que se um dia precisar de ajuda, quem sabe vc não consegue em algum lugar que atenda de graça tipo ong ou faculdade de vet.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Mulier, mas meio estranha hehehehh :coolface

É muito triste ver nosso bichinho sem vida. :ksnif
Mas acho que se um dia precisar de ajuda, quem sabe vc não consegue em algum lugar que atenda de graça tipo ong ou faculdade de vet.

"Mulier, mas meio estranha hehehehh" Quem nao é estranho nessa vida, hasuhasuhuasas. Eu sou bugadão. jkkkkk

Então, caso ele venha adoecer eu tentarei de tudo pra salvar. Ele já quase morreu n! vezes. Minha mãe salvou ele várias vezes também... dava antibiótico e etc (ela ja cuidou de 3 crianças e já tem uma noção ahsjhsjasa). Qnd o meu atual pegou a doença do carrapato, mesmo nao tendo veterinario próximo, demos um jeito e levamos... e nem foi caro na verdade (exames + medicação deu nem R$ 120 direito - e não "pagamos" a consulta ) - inclusive fiz um tópico antes de levá-lo ao veterinário (https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/cachorro-doente-sangramento-no-nariz.510206/). Agora câncer me assusta. Neste caso acho que só rolaria ir pra Fortaleza pra conseguir alguma ONG ou algo assim (moro no interior). Mas jamais deixarei ele morrer sem tentat salva-lo.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Minha mãe ta com uma suspeita de câncer, muita chance de ser

Ela e meu pai sao ansiosos como eu, tão dormindo mal, comendo pouco, meu pai quase infartou na ultima madrugada, tive que correr com ele pro hospital

Ta foda, to tentando me manter firme, mas ta muito foda, as vezes a vontade é sumir
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
"Mulier, mas meio estranha hehehehh" Quem nao é estranho nessa vida, hasuhasuhuasas. Eu sou bugadão. jkkkkk

Então, caso ele venha adoecer eu tentarei de tudo pra salvar. Ele já quase morreu n! vezes. Minha mãe salvou ele várias vezes também... dava antibiótico e etc (ela ja cuidou de 3 crianças e já tem uma noção ahsjhsjasa). Qnd o meu atual pegou a doença do carrapato, mesmo nao tendo veterinario próximo, demos um jeito e levamos... e nem foi caro na verdade (exames + medicação deu nem R$ 120 direito - e não "pagamos" a consulta ) - inclusive fiz um tópico antes de levá-lo ao veterinário (https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/cachorro-doente-sangramento-no-nariz.510206/). Agora câncer me assusta. Neste caso acho que só rolaria ir pra Fortaleza pra conseguir alguma ONG ou algo assim (moro no interior). Mas jamais deixarei ele morrer sem tentat salva-lo.
Seu doguinho é forte! Se precisar um dia de ajuda, também tem nós parças de fórum. :kgozo
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Virou apresentadora de TV :coolface Zoas, hehuhe.

O que me desestressa é ver vídeos de gente fazendo comida no Youtube, Tipo A Receitaria e afins. hauhahuasas

[/off]

Loko... ontem dormi cedo e bem, acordei com a visão melhor ... será que o cansaço fodia ainda mais a visão? Esta mês vou na ótica... não da pra adiar mais. heuhe

Adoro tbm esses programas tbm
Gosto daquele de fazer cupcake e bolos que tem no netflix

Minha mãe ta com uma suspeita de câncer, muita chance de ser

Ela e meu pai sao ansiosos como eu, tão dormindo mal, comendo pouco, meu pai quase infartou na ultima madrugada, tive que correr com ele pro hospital

Ta foda, to tentando me manter firme, mas ta muito foda, as vezes a vontade é sumir

Vai dar tudo certo, pensamento positivo e se manter firme é o que você pode fazer.
Pensamentos ruins, fala cancela (sério isso ajuda)
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Acho que meu crush ja era
parou de falar cmg faz 01 hora
AHAHHA
desculpa eu sou dramática,
Homens me ajudem ai com o crush, quero dicas.
 
Topo Fundo