O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Como é bom chegar no trabalho e ver que o colega """Sr. Perfeito""" (pelo menos penso que é assim que ele se vê, pq 'acha' que não erra) fez um monte de cagadas.

O foda é que o verme é capaz de tocar tudo no meu colo. Vou ter que redobrar os cuidados até ter certeza que a m**** vá pro colo dele mesmo.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
O fato é que eu não gosto de mulheres em geral.Eu gosto de determinadas mulheres.

WTF???

desde-o-ano-passdo-o-video-que-mostra-juan-joya-borja-em-um-programa-de-entrevistas-da-tv-espanhola-foi-aproveitado-por-oposicionistas-egipcios-partidarios-da-irmandade-muculmana-para-satirizar-1426810022953_1159x720.jpg
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Se vc não é atraente, não tem grana, não tem status social mínimo, vc não terá como escolher mulher e sim, será escolhido pelas opções que tiver, isso se tiver.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Por mais incrível que isso possa soar mulher não leva em consideração a aparência num relacionamento. A não ser que a beleza do dito cujo saia muito dos padrões.

Na verdade acho que o que mais conta é o conceito subjetivado que a mulher tem de "maturidade" e o gogó do sujeito. E algumas olham a carteira recheada lógico e um bom possante.

Não que eu queira contar vantagem ou me exibir, por que se eu fosse tão "bom" assim, nem precisaria de badoo e derivados. Mas a verdade verdadeira é que mulher nenhuma fica com alguém por ele ser "bom de cama". Já alucinei mulheres e mesmo assim fui chutado e trocado por carsa feios.

Mas essa pergunta do desempenho sempre "machuca" também, se a mulher tiver um grau de intimidade alto com você ela vai te contar os podres dela, caso você pergunte lógico. Aí uso meu empirismo, é melhor você nem saber ahushauhsua, quase perdi meu casamento por isso.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu tenho status social minimo.Sou funcionário publico estadual e tenho Mestrado em Ecologia. Mas o mais certo é mesmo não tentar pensar em mulher, até eu conseguir gostar mais de mim e ser mais independente, em todos os sentidos. Eu vou começar a fazer meditação, em breve.
 


D

Deleted member 219486

Eu tenho status social minimo.Sou funcionário publico estadual e tenho Mestrado em Ecologia. Mas o mais certo é mesmo não tentar pensar em mulher, até eu conseguir gostar mais de mim e ser mais independente, em todos os sentidos. Eu vou começar a fazer meditação, em breve.

Você fica repetindo a mesma coisa, se quer arranjar uma namorada se matricule numa acadêmia e fique forte, depois va no psicologo para aprender a lidar com elas.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Pede para o médico trocar. Já tomei tudo que é medicamento e é bem raro ter esses efeitos. No máximo um enjoo leve nos dois primeiros dias. Pode ficar tranquilo que isso não é comum. Você deve ter tido azar de ter ganhado um que faz mal logo na primeira vez.
Eu já venho sentindo isso de antes de começar essa medicação nova cara, eu não sei oq eh. Ou eh sintoma da síndrome do Pânico.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eu tenho status social minimo.Sou funcionário publico estadual e tenho Mestrado em Ecologia. Mas o mais certo é mesmo não tentar pensar em mulher, até eu conseguir gostar mais de mim e ser mais independente, em todos os sentidos. Eu vou começar a fazer meditação, em breve.
Me explica que perfil de mulher tu deseja?

Uma intelectual?, uma panicat? Uma virgem?

E se tu tiver muitos problemas na vida, trate de arrumar ou consertar o quanto antes, pois mulher não vai carregar peso de ninguém n, ainda mais no começo de relacionamento.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Me explica que perfil de mulher tu deseja?

Uma intelectual?, uma panicat? Uma virgem?

E se tu tiver muitos problemas na vida, trate de arrumar ou consertar o quanto antes, pois mulher não vai carregar peso de ninguém n, ainda mais no começo de relacionamento.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Não tem esse negócio de perfil.Eu me interesso por cada mulher, de forma individual.Ja desisti de sites/aplicativos de relacionamento.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Esse messiasmanfred é o bicho mais louco do fórum ultimamente. Aparece em 12 a cada 10 tópicos, e sempre com umas viagens muito doidas.

Fica aí meu desabafo.

:coolface:klol:lolwtf:lolwtf:lolwtf

HAUAUAU eu acho a mesma coisa, toda vez que vejo um post dele.

Até comecei a trocar ideia com ele por MP, mas ele não me respondeu mais :ksnif #xatiado
kkkkkkkkkkkkkk

--

Partiu estudar um pouco agora, que hoje já procrastinei demais.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Eu tenho status social minimo.Sou funcionário publico estadual e tenho Mestrado em Ecologia. Mas o mais certo é mesmo não tentar pensar em mulher, até eu conseguir gostar mais de mim e ser mais independente, em todos os sentidos. Eu vou começar a fazer meditação, em breve.

Você se auto-doxxa muito fácil.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
gente o saitama é demais
asuhasuhasuhas
onepunch melhor anime dos ultimos tempos,
o 3 episodio foi demais!

acabei de ver, melhor de todos os tempos. E só descobri essa série quando a primeira temporada foi para o Netflix.

Eu tenho um desabafo a fazer, e é o seguinte: eu não desabafo com ninguém (e isso é sério) :kcool

Eu não consigo desabafar com ninguém, estranho isso. Eu até chego a abrir algumas coisas mas é muito pouco perto do que eu gostaria de falar.

Tenho que desabafar nesse car@lho de tópico!

A morte do Décio foi uma farsa! E o Luccas Netto era ele o tempo todo! Onde vamos parar se não dá pra confiar em pessoas anônimas de um fórum de joguinhos???

:lolwtf:klol

Eu já havia falado isso no próprio tópico. Vocês acreditam em fanfic demais, aquela do Dado deve ser outra mas era muito bem feita, essa ai é bem rasa.

Condicionar felicidade a uma pessoa é muito errado. Ainda mais no mundo de hoje.

Não entendam errado. Não estou dizendo que devemos viver sozinhos. Mas é bom não colocar parceiro sexual como solução mágica para uma vida feliz.

Infelizmente muito gente pensa isso, por mais racionais que deveríamos o lado animal ainda é latente. Homem quer meter e mulher sabe que a moeda de troca dela é a rachada. Temos um jogo meu caro amigo.

E não tem em mente mulher como parâmetro de felicidade mesmo, corroboro com a sua opinião.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu não consigo desabafar com ninguém, estranho isso. Eu até chego a abrir algumas coisas mas é muito pouco perto do que eu gostaria de falar.

Ninguém nos entende :D

Eu tive uma ex que me chamava de Ice Man. Um amigo diz que eu sou a pessoa mais fria que ele conhece, eu já digo que ele é mais frio que eu.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não é um desabafo, é só um comentário: Meu pai se livrou de uma m**** absurda no imposto de renda. Ia ter de pagar quase 50k pro leão em cima de uma ação trabalhista dele lá que o advogado mandou errado os dados pra preencher na declaração.

Ele percebeu o erro, conversou com o advogado, arrumou e olha só, agora vai ter restituição.

Porra, a animação ficou a maior b*sta no one punch. Volta mad house.
Pois é. Tem alguns detalhes que eu eu até gostei (Tipo como fizeram a King Machine) mas a animação ficou muito ruim. Tem alguns trechos curtos que até ficaram legais, mas são coisas MUITO curtas, tipo 3 sec.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Por hoje já chega de estudar... não tava com saco, fui direto pras questões de informática. Achei bem tranquilo, vou estudar só por questões mesmo. Fiquei com 96% de aproveitamento.
Tô começando a achar que vale mais a pena estudar pelas questões comentadas/vídeos teóricos do QConcursos do que pelo cursinho do Estratégia que eu tenho aqui, que é pré-edital.
Parece que os vídeos teóricos são mais diretos ao ponto, são mais curtos, além de estarem divididos no Guia de Estudo por assuntos, focado totalmente no edital que saiu. Ainda tem as questões já separadas e filtradas das matérias.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Krai bicho, eu to num grupo de whats de um povo da época do orkut, até ae tudo bem, mas sério mesmo se tornou um lixo, primeiro que eles tavam com frescura de spoiler do vingadores, até ae entendo e fui fazer piada, mas porra bicho, falei que o cabelo do thor mudou

'' Ó O SPOILER FILHO DA ''

Stan lee aparece no filme

'' PARA DE SPOILAR ''

'' put* m**** TOMEI SPOILER NO FACEBOOK, SORTE QUE FOI RAPIDO ''

Beleza, dae eu fui usar figurinhas da velha piada '' nego força a barra '' '' nego num vale nada '' e tal, começaram a me acusar de RACISMO?????? KKKKKKKKK

Ou seja, o pessoal de longa data que eu conhecia ta virando esse '' povo do século 21 '' , put* m****, dá até nojo disso
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Por hoje já chega de estudar... não tava com saco, fui direto pras questões de informática. Achei bem tranquilo, vou estudar só por questões mesmo. Fiquei com 96% de aproveitamento.
Tô começando a achar que vale mais a pena estudar pelas questões comentadas/vídeos teóricos do QConcursos do que pelo cursinho do Estratégia que eu tenho aqui, que é pré-edital.
Parece que os vídeos teóricos são mais diretos ao ponto, são mais curtos, além de estarem divididos no Guia de Estudo por assuntos, focado totalmente no edital que saiu. Ainda tem as questões já separadas e filtradas das matérias.
Pro Enem estou fazendo a mesma coisa... O foda que me conhecimento é "fragmentado" pra caramba. De tudo sei um pouco, mas nõa o suficiente pra mandar bem. Ai como nao tenho saco (nem tempo) pra ver tudo do zero, estou estudando os que menos sei e refazendo exercicios antigos. Além de fazer novas questões. Vamos ver no que vai dar.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Ando meio puto com o analista senior do meu trampo. O cara só "cuida" de um sistema no trampo e mete o louco fortemente, altos perdidos. O pior é que ninguém percebe e ainda elogiam o infeliz.

c***lho, como tem FDP nessa área de T.I
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
----


Bom dia Atadolfo Rodrigues Braga Maia Castro Alves, tudo bem?

Segue endereço preenchido para entrega:

Rua Va Pra put* Que Pariu, 222 - Apto 666
Engenho da Rainha da Espanha, Rio de Janeiro, RJ
CEP: 22.666.333/999

O endereço está 100% correto? Caso estiver pedimos que nos envie uma foto de um comprovante de endereço para que estejamos verificando.


Ficamos no aguardo.
---
Setor de Atendimento SAC

Telefone: (47) 3369-0062

----

Vai chegar Abigos!
FernandoW S2
Tô ficando velho e me irritando com essas retardadices gratuitas

Segue aí o convite pra minha ignore list
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ando meio puto com o analista senior do meu trampo. O cara só "cuida" de um sistema no trampo e mete o louco fortemente, altos perdidos. O pior é que ninguém percebe e ainda elogiam o infeliz.

c***lho, como tem FDP nessa área de T.I
Mundo corporativo é assim

Hoje minha diretora disse que a empresa é 70% política e 30% entrega de resultados

Show, não?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não começa!

Tá parecendo o usuário aquele que se eu nomear vão dizer que é perseguição...
Po, mas, papo sério, em 10 dias de tinder não tive um único match que tenha minimamente evoluído, to me sentindo um b*sta.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Po, mas, papo sério, em 10 dias de tinder não tive um único match que tenha minimamente evoluído, to me sentindo um b*sta.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

então, vc puxa conversa? tem que puxar a conversa e evoluir pro whatsapp a coisa, segundo me disseram.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Eu acredito que esses aplicativos funcionam bem para pessoas descoladas e/ou muito bonitas. Para as pessoas comuns, ainda funciona melhor aquela troca de olhares numa festa, restaurante ou quem sabe até busão. São milhões de anos de evolução para a quimica da paixão acontecer assim. É um processo muito otimizado.

Como já postei uma vez, tenho primo que era virjão como eu. Ele é um rapaz bem bonito, mas que nunca levou jeito para paquerar. Um dia tinha coroa do Paraná que veio para Blumenau prestar um serviço na empresa dele, eles cruzaram olhares algumas vezes no corredor e mágica aconteceu. Considerando que a diferença de idade é bem grande, num aplicativo da vida, provavelmente eles nem ia se cruzar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.256
Pontos
1.503
Eu acredito que esses aplicativos funcionam bem para pessoas descoladas e/ou muito bonitas. Para as pessoas comuns, ainda funciona melhor aquela troca de olhares numa festa, restaurante ou quem sabe até busão. São milhões de anos de evolução para a quimica da paixão acontecer assim. É um processo muito otimizado.

Como já postei uma vez, tenho primo que era virjão como eu. Ele é um rapaz bem bonito, mas que nunca levou jeito para paquerar. Um dia tinha coroa do Paraná que veio para Blumenau prestar um serviço na empresa dele, eles cruzaram olhares algumas vezes no corredor e mágica aconteceu. Considerando que a diferença de idade é bem grande, num aplicativo da vida, provavelmente eles nem ia se cruzar.

Aí a 5/10 entra nessas m**** pelo celular e tem 50 tão ou melhores que o bunda suja que ela conversou, querendo inclusive gastar 4k com elas. :kkk

Edit: Não funciona para homens feios e medianos. Pra mulher funciona até se for virada do avesso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Aí a 5/10 entra nessas m**** pelo celular e tem 50 tão ou melhores que o bunda suja que ela conversou, querendo inclusive gastar 4k com elas. :kkk

Edit: Não funciona para homens feios e medianos. Pra mulher funciona até se for virada do avesso.

Confesso que nunca usei app, mas percebo muita gente comentando que é dificil ter assunto ou que não tem paciencia para isso.

Claro que não é fácil. É difícil ter assunto com desconhecido. Mas agora se for um desconhecido que você vê de vez em quando na rua e que já trocou olhares, a coisa fica um pouquinho mais fácil. Ou como diz meu irmão que é um pegador, se a garota sorriu para você mais de uma vez, ela já demonstrou que está pelo menos aberta a uma tentativa de conversa.

Um like, match, sei lá o que, pelo jeito não significa muita coisa.
 
Topo Fundo