O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.978
Pontos
1.044
Eu estou impressionado como o mercado de trabalho está estagnado e fechado. Estou estável na atual vaga há 5 anos porém sem reajustes, não me sinto útil e também estagnei. Queria um novo "ar", mas o mercado está mais fechado que pizzaria durante o dia.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
c***lho vtnc viu mano, acabou de sair uma nova relação de clientes que eu vou prestar suporte, até então eu estava com uma relação de 4 clientes, meu colega de trabalho que está um pouco sobrecarregado estava com uns 8 clientes, ele já havia reclamado que deveria ser feito uma nova relação para redimensionar quem fica com cliente x, meu chefe negou e falou que iria manter do jeito que está.

3 meses depois meu chefe manda uma nova relação que tmb foi elaborada por uma colega de trabalho do setor do RH que é muito amigo desse meu colega que estava "sobrecarregado", nessa nova relação eu ganhei mais 2 clientes que era do meu colega, tudo isso sem me consultarem, a única mudança dessa lista foi única e exclusivamente no meu nome.

Coincidência?
Acho que teve arrumadinho aí, mas bola pra frente e ter que aguentar pq a situação do país não tá muito boa.

E pra variar, bom saber o tipo de pessoa que trabalha ao meu lado.
Na iniciativa privada é perfeitamente normal kkk. Ninguém quer trabalhar mais pra ganhar o mesmo que vc

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
A mina estava no desespero?

Não, acho que ela está na pegada de conhecer alguém que não seja todo malandrão, que só quer pegar e vazar. Ela tem uma rotina muito puxada e os caras que apareciam só queriam isso. Ela só fala de casamento, filhos, e etc. E ela é bonita até.

Acho que ele foi todo carinhoso, e no rolê ele falo sobre filhos e morar no interior e etc, e ela gostou.

Tô sentindo que isso vai longe.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
Tenho 2 amigos meio que de "fechada" não tenho muito interesse sobre eles (evito perguntar sobre a vida pessoal deles), não converso sobre nada que não seja do meu interesse (que são bem pouco), e nem saio com eles! Umas 1\2 vezes por mês eles aparecem aqui em casa pra joga e só isso. Se sumirem ou morrerem ficou ficar de boas :kbeca. Quando estão aqui em casa evito falar com eles sobre política, futebol, carros, relacionamento ou trabalho já mandando minha clássica frase de efeito 'não quero saber disso, continua jogando' :kkk.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Trabalhar é se foder diariamente.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Ponha limites nisso! Fale com seus pais uai! Isso do celular mesmo é um absurdo, tu tem quase vinte e cinco eles não podem mais fazer este tipo de controle infantil! Só pela idade e pela maturidade que tu aparenta possuir já não era pra eles fazer isso mais. Outra, tu trabalha e não é pouco pelo que acompanha e ainda estuda para Enem e faculdade numa rotina assim até Superman fica estressado e desanimado ainda mais com pessoas botando pressão e te botando pra baixo.

Por mais que seus pais de queiram bem acho que tá faltando um semancol neles em perceberem que tu já cresceu, estuda em faculdade difícil que é ti, trabalha e ainda estuda para Enem, isso é para poucas pessoas! Eles deveriam é estar te motivando e ajudando pra tu se formar logo.

A impressão que passa é que seus pais são bem controladores e não caiu ainda a ficha, além de que quererem que tu faça as coisas como eles querem. Né assim que rola não!
Por exemplo, fui o primeiro da minha família materna a entrar na federal, sou o primeiro "da minha geração" a trabalhar ... Mas não... só o filho da vizinha que faz medicina é que se dedica. Tenho uma tia materna até que me motiva, quando falei que to trabalhando ela sempre fala pra me dedicar mais e ganhar mais. A minha mãe me motiva, mas ela me desmotiva também. Aí fico nesse loop aí. Acredito que ainda não encontrei a minha vocação. Apesar de gostar de programar, não gosto de frequentar a faculdade. Infelizmente pra trabalhar em TI no huezil, só com diploma.
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Só um porem, é possível ser engenheiro sendo um péssimo profissional, mas é impossível ser um programador sem saber programar bem, programação é assim, ou pega ou não pega, se o programa ficar b*sta vai ficar visível pra todos, diferente de um engenheiro que pode mascarar sua falta de capacidade ou profissionalismo.
Tem uma professora que falou pra uma amiga minha que não precisava saber programar pra trabalhar na TI. Até concordo, mas isso é 1 em 1 bilhão... Geralmente, na área da TI, o cara começa fazendo códigos e vai crescendo aos poucos... E na boa, TI o minimo que o cara tem que saber é programar.... É como se fizesse Letras e não soubesse ler...
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Por exemplo, fui o primeiro da minha família materna a entrar na federal, sou o primeiro "da minha geração" a trabalhar ... Mas não... só o filho da vizinha que faz medicina é que se dedica. Tenho uma tia materna até que me motiva, quando falei que to trabalhando ela sempre fala pra me dedicar mais e ganhar mais. A minha mãe me motiva, mas ela me desmotiva também. Aí fico nesse loop aí. Acredito que ainda não encontrei a minha vocação. Apesar de gostar de programar, não gosto de frequentar a faculdade. Infelizmente pra trabalhar em TI no huezil, só com diploma.
Explicado, seus pais cresceram no conto de que curso superior era tudo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Descobri que tinha um trabalho da faculdade pra fazer e entregar hoje. Isso eram 13:00 e só fui terminar agora. Sorte que deu tempo!
Tô muito perdido com datas e prazos ultimamente... preciso começar a anotar no celular ou agenda.
Eu queria ter controle das minhas faltas. Foda que tem professor que só deixa pra dar baixa no fim do semestre.
[/off]
1h na lotérica pra pagar o boletão da Nubank... Tenho que parar de deixar esses boletos pra ultima hora... Não sei aí, mas segunda é o dia que a lotérica daqui fica com filas quilométricas...
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Quem é tetudo come os 4 miojos numa facilidade, e ainda depois vai meter pra dentro uma pizza tamanho família.

Porra, tava sossegado aqui de boas e a vizinha chata veio aqui em casa reclamar do meu dog, o daqui late bem pouco, só quando tem gente na frente. Deu vontade de falar pra ela morar em marte fdp.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Quem é tetudo come os 4 miojos numa facilidade, e ainda depois vai meter pra dentro uma pizza tamanho família.

Porra, tava sossegado aqui de boas e a vizinha chata veio aqui em casa reclamar do meu dog, o daqui late bem pouco, só quando tem gente na frente. Deu vontade de falar pra ela morar em marte fdp.
Depois que começamos a trabalhar, criamos uma vontade de realizar nosso sonho de infância: comer besteira até estufar. Amanhã é o meu dia de comer os 4 miojos (o fdp nao comprou pra mim). Sobre a vizinha: ela quer a sua atenção.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Mas vocês comem 4 miojos e colocam os 4 temperos?

Se vocês fazem isso, meus pêsames aos familiares...
Sim. O do meu irmão ainda ficou aguado. Tô pensando em comprar a massa estilo Talharim e fazer o próprio molho. Acho q seria menos "cancerígeno".
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Que fome é essa marujo vai comer logo de 4?
Eu faria dois pão com ovo e queijo. Ou mortadela e queijo.

Eu queria inovar, sabe?

Foi muito bom, comer até passar mal e quase vomitar. :viraolho

Próxima semana vai ser meia dúzia de achocolatado de 200ml(estou pensando qual marca comprar).
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Quem é tetudo come os 4 miojos numa facilidade, e ainda depois vai meter pra dentro uma pizza tamanho família.

Porra, tava sossegado aqui de boas e a vizinha chata veio aqui em casa reclamar do meu dog, o daqui late bem pouco, só quando tem gente na frente. Deu vontade de falar pra ela morar em marte fdp.

Falando nisso, como é que faz para reduzir os tamanhos das minhas tetas? estou com dois faróis aqui grandão.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Eu queria inovar, sabe?

Foi muito bom, comer até passar mal e quase vomitar. :viraolho

Próxima semana vai ser meia dúzia de achocolatado de 200ml(estou pensando qual marca comprar).

Toddynho light (é menos doce, o melhor na minha opinião), Leco, Ovomaltine, Danone, Mococa, Quatazinho, Nescau. Gosto de todos esses.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tem semanas que só penso em ficar deitado ou no mundo da lua. Sentar pra trabalhar/estudar/fazer outra coisa é uma luta. Não sei o que tenho, só sei que é ruim pra c***lho... vontade de trabalhar/estudar/fazer outra coisa mas a mente não deixa.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
CARAS, preciso falar com mais alguém sobre uma situação, e a minha decisão perante isso é que tá me incomodando ainda mais, mas não saberia lidar com a situação se não tivesse a tomado.

Um amigo próximo que conheço desde o terceiro ano do médio (2015), depois de um tempo desconfiado, me confirmou. Ela confessou sentir um "interesse anormal" em mim. Durante esses anos, acabamos nos afastando um pouco, mesmo assim, eu notava a insistência pouco normal em manter contato. Mas pra mim não era mais a mesma coisa, cada um ira seguir seu caminho e pronto, nesse processo acabei tocando no assunto diretamente e ele confirmou.

Disse que não curtia e por existir esse "interesse anormal" falei que seria melhor cada um tirar um tempo, um espaço, que seria o melhor pra ambos. Ele deu umas desculpas, talvez pra amenizar, disse que não precisava disso tudo, mas mantive minha decisão.


Quão otário eu sou por isso?
No início pareceu se referir a um homem, no meio pareceu se referir a uma mulher, no final pareceu se referir a um homem, posso concluir que vc esteja falando de um amigo, sobre sua pergunta, você está certo, infelizmente o desejo de v**dαgeм está passando dos limites então a solução seria se afastar, eu particularmente não teria problema em ter um melhor amigo gay, desde que ele não comece a me comer com os olhos..
 
  • Haha
Reações: RTX

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Tem semanas que só penso em ficar deitado ou no mundo da lua. Sentar pra trabalhar/estudar/fazer outra coisa é uma luta. Não sei o que tenho, só sei que é ruim pra c***lho... vontade de trabalhar/estudar/fazer outra coisa mas a mente não deixa.
Interessante, enquanto que com você isso acontece há 3 semanas, comigo acontece desde os 12 anos..
 
Topo Fundo