O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu sou um m**** mesmo, tô aqui na aula de programação procrastinando sem fazer porra nenhuma, o professor quer que a gente tente resolver os exercícios propostos em um PDF, eu não sei fazer e tô aqui sem fazer nada.
m**** sou eu. Flopei na 2º prova de uma cadeira de 1 semestre na cadeira de programação [PS: já fiz essa cadeira na graduação anterior] ... E olha que já sou freela há mais de 1 ano... :klol
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
P
m**** sou eu. Flopei na 2º prova de uma cadeira de 1 semestre na cadeira de programação [PS: já fiz essa cadeira na graduação anterior] ... E olha que já sou freela há mais de 1 ano... :klol
Pra variar, o professor não fará chamada, vim pra "aula" atoa, somando o meu descompromisso com a aula livre, acabo começando a pensar em desistir de tudo.
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
É mal de todo professor de matemática de universidade não ensinar nada ou ensinar pela metade?



Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Meus professores de cálculo foram bons...
Só álgebra linear que foi zoada. Até hoje não sei como passei naquilo.
Estatística foi ruim também, mas não era difícil de passar.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
P
Pra variar, o professor não fará chamada, vim pra "aula" atoa, somando o meu descompromisso com a aula livre, acabo começando a pensar em desistir de tudo.
Será que você é um clone meu? Tenho teu mesmo pensamento... fico na aula pensando em desistir de tudo... e quando o professor não aparece ou não faz chamada então...
 


Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Na minha escola eu era de uma sala que eu já conhecia o pessoal há anos e tudo mais, mas parecia que eles não gostavam muito de mim, pois adoravam tirar sarro da minha cara e alguns eu carregava nas costas (típico do nerd sem bolas) , agora eu mudei de sala e o pessoal simplesmente me ignora e trata com certo desprezo, como se eu fosse um monte de b*sta e aquele não fosse meu lugar.
Eu gostava mais quando era humilhado do que agora que sou ignorado. Vai entender...
Rt
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Na minha escola eu era de uma sala que eu já conhecia o pessoal há anos e tudo mais, mas parecia que eles não gostavam muito de mim, pois adoravam tirar sarro da minha cara e alguns eu carregava nas costas (típico do nerd sem bolas) , agora eu mudei de sala e o pessoal simplesmente me ignora e trata com certo desprezo, como se eu fosse um monte de b*sta e aquele não fosse meu lugar.
Eu gostava mais quando era humilhado do que agora que sou ignorado. Vai entender...
Rt
Vc cresceu estudando com eles? Na minha época fiz poucos amigos pq eu sai de uma publica e fui pra uma particular, quase no fim do fundamental/inicio do médio, e todos eles sempre estudaram juntos... As vezes é isso.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Será que você é um clone meu? Tenho teu mesmo pensamento... fico na aula pensando em desistir de tudo... e quando o professor não aparece ou não faz chamada então...
Quando o professor não apareceu eu fico de boa, pois sei que o problema não foi meu, o problema é quando o professor vem, que a b*sta vem escancarada na minha cara.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
No início pareceu se referir a um homem, no meio pareceu se referir a uma mulher, no final pareceu se referir a um homem, posso concluir que vc esteja falando de um amigo, sobre sua pergunta, você está certo, infelizmente o desejo de v**dαgeм está passando dos limites então a solução seria se afastar, eu particularmente não teria problema em ter um melhor amigo gay, desde que ele não comece a me comer com os olhos..
Pois é mano, estou falando de um amigo. Eu não me sinto bem com isso não.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
É muito melhor ser tratado com desprezo, vai por mim, anos de experiência sendo humilhado, quando passei a ser tratado com desprezo passei a me sentir muito melhor.
Aqui acontece o contrário. Fui tratado como inteligentão durante toda minha vida escolar, e agr parece que sou visto como retardado por meus colegas (talvez por causa da minha cara redonda de nerd e personalidade bem humorada eles devem pensar que sou um jogador de LOL que não sabe pensar em outra coisa se não no próximo Hentai) . É uma coisa que me deixa bem mordido. Talvez eu só seja egocêntrico msm e vc tenha razão
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estou aumentando o numero de garotas que eu converso.Agora são umas 3 ou 4.Porém, o que acontece é que quanto mais gente eu converso, mais eu corro o risci de me atrapalhar, de me perder.Não consigo lidar ao mesmo tempo, com 10 garotas, por exemplo.Isso porque cada uma tem um gosto diferente e eu tento direcionar meus papos e postagens para os interesses de cada uma.Mas é por enquanto, só conversa online (Facebook, Instagram)
 
  • Curtir
Reações: RTX

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Eu estou aumentando o numero de garotas que eu converso.Agora são umas 3 ou 4.Porém, o que acontece é que quanto mais gente eu converso, mais eu corro o risci de me atrapalhar, de me perder.Não consigo lidar ao mesmo tempo, com 10 garotas, por exemplo.Isso porque cada uma tem um gosto diferente e eu tento direcionar meus papos e postagens para os interesses de cada uma.Mas é por enquanto, só conversa online (Facebook, Instagram)
Vc ainda tem essa ideia?
As coisas acontecem naturalmente, não adianta usar técnicas de conquista, daqui a pouco vou andar com uma colega que parece ter interesse em mim, a impressão que talvez role algo, mas se n rolar tô nem aí, vai acontecer naturalmente.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Acho que estou velho ou os miojos fazem mal, passei desde aquela hora da publicação até agora mal. Aquilo dali tinha tanto sal que já bebi uns copin de água.
Nunca me senti mal comendo miojo, talvez pq é muito raro isso, mas já tomei um sorvete de 2 litros inteiros da Kibon e fiquei malzao.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje eu estava na academia quando aparece lá essa tesuda de cabelo encaracolado malhando de calça legging. Eu queria dizer a ela que queria abrir a bunda dela e meter a língua toda dentro, mas tive medo dela jogar um peso na minha cabeça e começar a gritar.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
É mal de todo professor de matemática de universidade não ensinar nada ou ensinar pela metade?



Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
A maioria é assim, e como se já não bastasse a falta absurda de didática por parte deles, muitos desses professores também são carrascos e parecem viver em função de ferrar com a saúde mental dos seus alunos.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Hoje eu estava na academia quando aparece lá essa tesuda de cabelo encaracolado malhando de calça legging. Eu queria dizer a ela que queria abrir a bunda dela e meter a língua toda dentro, mas tive medo dela jogar um peso na minha cabeça e começar a gritar.

Mas e se você tivesse dito que é user da OS será que ela jogaria o peso em você ?
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Meu pai é um espertão metido a entendedor de politica e que tem mais direito de opinar sobre politica do que eu, já que ele viveu parte da ditadura e o governo de Collor e FHC, aí ele já começa a cair nas fakenews sobre bolsonaro e eu vou tentar defender e ele já começa a falar que estou errado e tals,
só tem um detalhe, já percebi que ele chama as empresas privadas de "Estatais", só aí já da pra ver que não tem condições né?

Vcs acham que eu devo corrigir ele pra não passar vergonha em publico ou deixo o entendedor falar baseado na sua experiência de vida?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Eu queria ter controle das minhas faltas. Foda que tem professor que só deixa pra dar baixa no fim do semestre.
[/off]
1h na lotérica pra pagar o boletão da Nubank... Tenho que parar de deixar esses boletos pra ultima hora... Não sei aí, mas segunda é o dia que a lotérica daqui fica com filas quilométricas...

O bom que na minha faculdade a chamada já é feita direto no sistema, já contabiliza na hora. Tô no limite em duas matérias kkkkkkk.

Lotérica aqui é um inferno, sorte que faz tempo que não preciso ir em uma.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Preciso emagrecer urgente uns 9kg e voltar pro 67kg, mas e a vontade pra isso? Eu sei o que precisa ser feito, já perdi 30kg só com dieta e exercícios, mas não tenho mais ânimo parece.

Pior que eu tô na mesma que você... Fiquei sedentário e comecei a engordar muito. Meu peso nunca passou de 65kg, estou com fucking 74kg.
O problema é a vontade de sair do computador pra ir fazer exercícios.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.267
Pontos
2.179
Meu pai é um espertão metido a entendedor de politica e que tem mais direito de opinar sobre politica do que eu, já que ele viveu parte da ditadura e o governo de Collor e FHC, aí ele já começa a cair nas fakenews sobre bolsonaro e eu vou tentar defender e ele já começa a falar que estou errado e tals,
só tem um detalhe, já percebi que ele chama as empresas privadas de "Estatais", só aí já da pra ver que não tem condições né?

Vcs acham que eu devo corrigir ele pra não passar vergonha em publico ou deixo o entendedor falar baseado na sua experiência de vida?

Corrigir não, tem pais que ficam ofendidos, mas alertar que tal texto é fake news deve sim.

Minha mãe por exemplo, chora, fica ofendida, etc, quando um filho fala que ela está agindo errado. Difícil lidar com pessoas depois de certa idade.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Meu excel é médio, e eu deixo isso bem claro, e ainda assim acharam que seria uma boa eu criar uma ÜBER "Dashboard gerencial unificando dois controles de dois ambientes diferentes".

Eu não sei por onde começar, aliás, atései, escrevendo "Dashboard gerencial unificando dois controles de dois ambientes diferentes, como fazer passo a passo" no Google :klol

Me desejem sorte
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Mano eu to muito puto, eu ia escrever isso aqui em caixa alta, mas sério, não vou poluir o tópico

Seguinte, eu faço aniversário em julho, dae tenho um amigo que eventualmente a gente faz uns corujão de jogatina, até ae beleza, dae marquei pra nós fazermos em junho um corujão pra adiantar a comemoração do meu aniversario, marcamos pra mês que vem, já tava hypado, mas, de uns 3 meses pra trás, ele se ajuntou com uma cabocla, até ae beleza, deixa ele ser feliz, e ontem ele me envia a mensagem

'' Não vai dar mano, deu ruim, desculpa. ''

put* m****, na hora eu já associei a mulher dele, certeza que gralhou com nossa jogatina, eu to em um rage ferrado por conta disso, eu tenho quase certeza que tem o dedo dessa menina que não deixou ele fazer o negócio com a gente, sério mesmo, virar as costas pro amigo que conhece desde 2006 por conta de uma mulher que vai reclamar da gente que iria virar 2 noites seguidas jogando split screen.

E não é o primeiro que faz isso não, já tive outro que quando casou fez a mesma coisa, tanto é que ele nem vem mais aqui em casa

tudo amigo da onça essas porra ae
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Mano eu to muito puto, eu ia escrever isso aqui em caixa alta, mas sério, não vou poluir o tópico

Seguinte, eu faço aniversário em julho, dae tenho um amigo que eventualmente a gente faz uns corujão de jogatina, até ae beleza, dae marquei pra nós fazermos em junho um corujão pra adiantar a comemoração do meu aniversario, marcamos pra mês que vem, já tava hypado, mas, de uns 3 meses pra trás, ele se ajuntou com uma cabocla, até ae beleza, deixa ele ser feliz, e ontem ele me envia a mensagem

'' Não vai dar mano, deu ruim, desculpa. ''

put* m****, na hora eu já associei a mulher dele, certeza que gralhou com nossa jogatina, eu to em um rage ferrado por conta disso, eu tenho quase certeza que tem o dedo dessa menina que não deixou ele fazer o negócio com a gente, sério mesmo, virar as costas pro amigo que conhece desde 2006 por conta de uma mulher que vai reclamar da gente que iria virar 2 noites seguidas jogando split screen.

E não é o primeiro que faz isso não, já tive outro que quando casou fez a mesma coisa, tanto é que ele nem vem mais aqui em casa

tudo amigo da onça essas porra ae
Conheci um amigo que tacou o f**a-se pra nossa amizade depois que conheceu um outro amigo com os mesmos gostos, anos depois esse cara conheceu uma cabocla e largou de vez meu amigo, aí esse meu amigo voltou a se aproximar de mim, eu voltei a ter contato pq n tinha amigos e realmente valeu a pena ter voltado a ter contato, mas hoje eu vejo que esse meu amigo é muito cuzao, inclusive acho até que o amigo dele que cagou pra ele percebeu isso bem antes de mim e largou de vez.
 
Topo Fundo