O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Mano eu to muito puto, eu ia escrever isso aqui em caixa alta, mas sério, não vou poluir o tópico

Seguinte, eu faço aniversário em julho, dae tenho um amigo que eventualmente a gente faz uns corujão de jogatina, até ae beleza, dae marquei pra nós fazermos em junho um corujão pra adiantar a comemoração do meu aniversario, marcamos pra mês que vem, já tava hypado, mas, de uns 3 meses pra trás, ele se ajuntou com uma cabocla, até ae beleza, deixa ele ser feliz, e ontem ele me envia a mensagem

'' Não vai dar mano, deu ruim, desculpa. ''

put* m****, na hora eu já associei a mulher dele, certeza que gralhou com nossa jogatina, eu to em um rage ferrado por conta disso, eu tenho quase certeza que tem o dedo dessa menina que não deixou ele fazer o negócio com a gente, sério mesmo, virar as costas pro amigo que conhece desde 2006 por conta de uma mulher que vai reclamar da gente que iria virar 2 noites seguidas jogando split screen.

E não é o primeiro que faz isso não, já tive outro que quando casou fez a mesma coisa, tanto é que ele nem vem mais aqui em casa

tudo amigo da onça essas porra ae

Aconteceu a mesma coisa comigo, inclusive já fiz um topico a uns 2 anos atrás sobre isso.

A real mesmo é que b*ceta sempre vai ter mais valor para a maioria dos homens.

Brothers que sabem separar as coisas (Como eu) é muito raro.

Se uma ppk diz que eu não posso sair com meus brothers, eu ignoro fortemente e saio mesmo assim, se quiser que termine comigo... ppk é o que não falta nesse mundo atual.

Você é de onde manolo?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Acho que estou velho ou os miojos fazem mal, passei desde aquela hora da publicação até agora mal. Aquilo dali tinha tanto sal que já bebi uns copin de água.
Quando você come algo em grande quantidade, a digestão dá uma travada, ainda mais se não for acostumado.

No mais, ES-TO-MA-ZIL

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
tem algum motivo pra vc pagar o boleto na lotérica e não num app de banco do smartphone?

Tem um cara do serviço q faz a mesma coisa. Quando pergunto para ele o por que ele vai até o boca do caixa do banco, diz ele q é por causa do limite. Mas assim, boleto dele é bem baixo e da pra mudar por aplicativo o limite de transferencia por dia. Vai entender.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Mano eu to muito puto, eu ia escrever isso aqui em caixa alta, mas sério, não vou poluir o tópico

Seguinte, eu faço aniversário em julho, dae tenho um amigo que eventualmente a gente faz uns corujão de jogatina, até ae beleza, dae marquei pra nós fazermos em junho um corujão pra adiantar a comemoração do meu aniversario, marcamos pra mês que vem, já tava hypado, mas, de uns 3 meses pra trás, ele se ajuntou com uma cabocla, até ae beleza, deixa ele ser feliz, e ontem ele me envia a mensagem

'' Não vai dar mano, deu ruim, desculpa. ''

put* m****, na hora eu já associei a mulher dele, certeza que gralhou com nossa jogatina, eu to em um rage ferrado por conta disso, eu tenho quase certeza que tem o dedo dessa menina que não deixou ele fazer o negócio com a gente, sério mesmo, virar as costas pro amigo que conhece desde 2006 por conta de uma mulher que vai reclamar da gente que iria virar 2 noites seguidas jogando split screen.

E não é o primeiro que faz isso não, já tive outro que quando casou fez a mesma coisa, tanto é que ele nem vem mais aqui em casa

tudo amigo da onça essas porra ae
Eu tinha um amigo que era desde o fundamental, mas a amizade ficou mais sólida no fim do ensino médio. Mesmo concluindo o ensino médio, a gente ainda saia quase todos os fins de semana (quando era possível). Isso até o ano passado, quando ele conheceu uma garota e começou a ficar com ela. Eu acredito que ela influenciou ele a parar de andar com a gente. Uma vez saímos (isso em maio do ano passado) (eu, @Dr.Saber, meu amigo e a namorada do meu amigo) e notamos um pouco de "autoridade" que ela tinha sobre ele. Depois deste encontro nunca mais saímos e nem falei mais com ele. Meses depois eles descobriram que teriam uma filha (que nasceu no começo deste ano), e é isso. Sinto que não sairemos nunca mais, e é uma pena... Ele era uma boa companhia...
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Conheci um amigo que tacou o f**a-se pra nossa amizade depois que conheceu um outro amigo com os mesmos gostos, anos depois esse cara conheceu uma cabocla e largou de vez meu amigo, aí esse meu amigo voltou a se aproximar de mim, eu voltei a ter contato pq n tinha amigos e realmente valeu a pena ter voltado a ter contato, mas hoje eu vejo que esse meu amigo é muito cuzao, inclusive acho até que o amigo dele que cagou pra ele percebeu isso bem antes de mim e largou de vez.

O nosso unico amigo está no meio das nossas pernas e as vezes ele é vacilão e nos deixa na mão.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.217
Reações
42.209
Pontos
1.003
Aconteceu a mesma coisa comigo, inclusive já fiz um topico a uns 2 anos atrás sobre isso.

A real mesmo é que b*ceta sempre vai ter mais valor para a maioria dos homens.

Brothers que sabem separar as coisas (Como eu) é muito raro.

Se uma ppk diz que eu não posso sair com meus brothers, eu ignoro fortemente e saio mesmo assim, se quiser que termine comigo... ppk é o que não falta nesse mundo atual.

Você é de onde manolo?

São josé dos pinhais - Paraná
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Alguém manja um bom curso rápido de excel, online?
Eu surrupiei uma dashboard pronto de um ex chefe que subiu e adaptei. Dei certo e ganhei até elogios, mas foi uma put* duma cagada que sei que não vais e repetir.

Preciso manjar mais de excel e também de BI.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.008
Pontos
2.179
Da pra trocar de nick?

Meu mundo nunca mais será o mesmo. Todo o neu conceito de realidade perdeu o sentido.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Hoje está sendo um daqueles dias difíceis no trabalho. Não tô conseguindo desenvolver minhas atividades e estou frustrado.

Estou com um sono monstro e queria estar em outros lugares. Tentando me recompor, no processo vim aqui e escrevi isso.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Ultimamente estou ficando praticamente atoa no trampo, tô estranhando demais pqp, quando voltar a carga pesada vai vir emendado com as provas da Faculdade, aí me fode todo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Penso isso todos os dias.

As vezes queria ter uma profissão mais "roots"... tipo musico haha
Acho que músico sofre com falta de grana constante.

Acho que o jeito mesmo é ser dono do próprio negócio e conseguir chutar o balde em alguns dias.
Infelizmente isso não é nada simples.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Acho que músico sofre com falta de grana constante.

Acho que o jeito mesmo é ser dono do próprio negócio e conseguir chutar o balde em alguns dias.
Infelizmente isso não é nada simples.

O problema é esse mesmo... a grana.

Mas trabalhar no dia a dia em empresas é um porre descomunal.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
3.597
Pontos
709
Que b*sta, fui ver a transferência de curso pro próximo semestre.
Vai dar certo, porém, não vou poder pedir reaproveitamento de estudos das matérias que fiz na outra faculdade, pq já fiz isso assim que ingressei nesse curso de Produção Industrial. Com isso, faria praticamente o 1º semestre inteiro.
A coordenadora me deu a alternativa de prestar o vestibular, assim entro com um novo RA e já abato todas as matérias da outra faculdade e desse curso de Produção Industrial de uma vez.
O lado bom é que vou eliminar 1 semestre inteiro, possibilitando eu formar com 5 semestres.
O lado ruim é que vou gastar 70 taokeis na inscrição.
 
Topo Fundo