O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dick Sander

Habitué da casa
Reações
653
Pontos
93
Em números, tu acha que tem chance de dá certo de 0 a 10?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Senhor Auditor, comprei o curso do Gran Ilimitado! Acha que eu consigo concorrer bem para uma vaga de nível medio que vai ter em setembro da universidade Federal, estudando 5 a 7 horas por dia até s data da prova daqui a 3 meses? Comecei sábado, e estou estudando esse tempo, com qualidade.

Bom que pego o ritmo para o da prefeitura até sair o Edital!

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
3.301
Pontos
303
Você é formado em que meu caro?
Será que na vale a pena ver uma vaga simples ou concurso de início fundamental ou serviços gerais para iniciar a vida financeira e ao menos sair do sufoco? Qual cidade tu reside?
Formei em Gestão Ambiental mas não tive como exercer a profissão. Na verdade minha vida ta "parada" por causa desse problema. Digamos que existe mais coisas entre a Terra e o Céu.
Meus irmãos estão me ajudando e esse mês para frente eu consegui uma renda que vai suprir 70% dos meus gastos. Dependendo do resultado eu possa sair daqui e ir trabalhar ou então reduzir os 30% e ficar sem esse problema do dinheiro. Resolveria bastante coisa.
Vai ter concurso aqui, mas eu fui empresário minha vida toda. Dando certo vou voltar a empreender.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
5.270
Pontos
303
Senhor Auditor, comprei o curso do Gran Ilimitado! Acha que eu consigo concorrer bem para uma vaga de nível medio que vai ter em setembro da universidade Federal, estudando 5 a 7 horas por dia até s data da prova daqui a 3 meses? Comecei sábado, e estou estudando esse tempo, com qualidade.

É o melhor custo benefício atualmente e se fosse com mais pessoas (formar um grupo de 4 pessoas), sairia bem em conta pra todos. Bom, depende da tua base, sabe. Se tu nunca estudou é mais complicado, pois, estudar com edital aberto do 0 é tá no rabo da fila. Tem que estudar todo o edital ou dominar boa parte das matérias. Depende da banca, depende da tua estratégia, tem que responder muitas questões. Concorrer você vai, mas seja pé no chão.

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.385
Pontos
584
Falando em namorada, eu acho que vi uma ex. Até aí, tudo bem, o problema que ela foi a única ex que me marcou profundamente. Nem a mulher que tinha casado tinha mexido tanto assim comigo.

Kids Graça!!!

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
3.301
Pontos
303

Vai ter um concurso aqui, não saiu ainda o que vai cair. Não consigo estudar mais e nem me vejo trabalhando assim. Mas o salário supriria minhas necessidades atuais. So acho que deve ter uma concorrência gigante.
Pagou quanto nesse curso ai?

SirMoeckel

Bam-bam-bam
Reações
4.921
Pontos
303
Sábado fui pra casa de um amigo que eventualmente marcamos corujão, só q ele ta com uma garota, e a mesma disse que ia ir na tia pra deixar nós sozinho pra jogarmos em paz, ae ja começo a cagada, ela n foi, e ficou na casa, só q a arrombada ficava querendo ficar com ele a todo momento, puta merda mano, ela saiu pra trabalhar em lanchonete a noite e conseguimos jogar, mas porra, não foi nada daora esse corujão, falamos merda e damo risada pra krl quando jogamo, nesse eu tava querendo ir embora só, foda viu

e ele ja quer cortar o relacionamento com a mesma que ele ta de saco cheio, ele falou que estavam os 2 andando na rua, ELA viu uma garota, ficou com ciumes e ainda falou que a X tava de zóio nele, e ele '' como você sabe o nome dela e eu não sei e ta com ciumes disso? ''

krl se for pra ter esse relacionamento merda, melhor nem ter

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Reações
2.535
Pontos
309
Hoje me chamaram pra fazer o orçamento de uma loja da Kopenhagen que está abrindo na cidade. Precisam de um projeto elétrico as built com prazo pra entregar sexta-feira. Mandei o orçamento e acharam salgado.
PORRA, se o cara tá abrindo a franquia, não tem 1000zinho pra pagar um as built bem feito? Além disso, ainda quer o diagrama unifilar e desenho do quadro geral e que indique alguns pontos de internet e TV.
Se lascar, nego quer que trabalhe de graça...
Até joguei esse valor pra poder ter uma gordurinha pra negociar, 800 conto tava bem pago por ser uma loja pequena. Vamos ver se amanhã dão um retorno, mas de quarta-feira pra frente eu não aceito mais, pq não vou conseguir entrar no prazo.

--

Hoje fiz a única prova da faculdade que precisava me preocupar. Agora só ir amanhã e quarta, depois curtir as férias!

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
139.816
Pontos
1.029
Hoje me chamaram pra fazer o orçamento de uma loja da Kopenhagen que está abrindo na cidade. Precisam de um projeto elétrico as built com prazo pra entregar sexta-feira. Mandei o orçamento e acharam salgado.
PORRA, se o cara tá abrindo a franquia, não tem 1000zinho pra pagar um as built bem feito? Além disso, ainda quer o diagrama unifilar e desenho do quadro geral e que indique alguns pontos de internet e TV.
Até joguei esse valor pra poder ter uma gordurinha pra negociar, 800 conto tava bem pago por ser uma loja pequena. Vamos ver se amanhã dão um retorno, mas de quarta-feira pra frente eu não aceito mais, pq não vou conseguir entrar no prazo.

--

Hoje fiz a única prova da faculdade que precisava me preocupar. Agora só ir amanhã e quarta, depois curtir as férias!
R$1k numa Kopenhagen o cara tira numa hora, troço caro do caralho.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.357
Pontos
303

--

É assim mesmo... Já me pediram R$ 200 pra fazer uma landpage para uma palestra de cirurgiões plásticos / esteticistas cujo o ingresso era R$ 200 - R$ 1000 (e eram 250 lugares).

Amém que só tenho essa semana de aula...
Mas talvez eu fique em alguma AF, talvez na prova de hj cujo só saberei assinar meu nome.

Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.840
Pontos
303
Alguém com 40 anos ja não tem a mesma energia de alguém com 20 e poucos anos.Por isso, começar do zero, em termos de relacionamento, é muito dificil.
Eu não tenho pique mais para não deu certo, parte para outra.De se apaixonar facilmente, etc...
Eu simplesmente miro em um certo numero de garotas, umas 3 ou 4 no máximo e tento conquistar elas com elogios e coisas do tipo.Se todas sumirem, não sei o que fazer...
Mas meu contato geralmente é só virtual.
Muita gente pode achar estranho eu na minha idade, ser BV.Mas a verdade é que ninguém sequer TENTOU me beijar.Simplesmente não houve oportunidade.
Outra coisa é que eu dou muito azar.Porque a maioria dos relacionamento dura pouco, mas das pessoas que eu conheço, dura ANOS e geralmente chega a algo sério e até em casamento.Mesmo que seja curto, eu sou afastado até como amigo e mesmo que a menina largue o cara, eu não vou ficar sabendo.
PS:Hoje é dia do ORGULHO autista
Mas há o que se orgulhar?Conscientização, ainda vai.

Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.840
Pontos
303
A maioria desses textos fala sobre pessoas que não encontram a pessoa certa, tiveram um relacionamento e não deu certo.Mas no meu caso, eu NUNCA tive relacionamento nenhum, nem bom, nem ruim.E não encontro textos de pessoas na minha idade, na mesma situação.Pelo contrário, a maioria que nunca beijou tem 15, 20 anos.Os de 40 são geralmente DIVORCIADOS, TOTALMENTE diferente da minha realidade.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
5.270
Pontos
303
Porra, Danito. Não acerta uma, cara. Vai ver vídeo no YouTube de como pega mulher Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.840
Pontos
303
Caras, o que eu quero dizer que meu problema não é timidez.Meu problema é que as garotas NÃO PERMITEM que eu tenha intimidade.Todas as vezes que isso esta para acontecer, elas se afastam, para não criar "falsas esperanças".Sou visto somente como um bibelô, um mascote.Pior que eu percebo quando se esta formando um casal ou provavelmente, mas eu NÃO consigo reproduzir para minha vida, não consigo "IMITAR", por assim dizer.Então apenas ver esses videos não vai adiantar.Eu ja vi varios videos do tipo e a questão é que alguém PRECISA ME DAR uma chance!

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.073
Pontos
979
Poxa danito, você não trabalha?

Não vou se hipócrita, também sofro por ser virjao, mas isso já é obsessão.

rizabr

Bam-bam-bam
Reações
9.666
Pontos
374
Minha falta de relacionamentos amorosos tem me incomodado muito nesses tempos, uma sensação de vazio desesperador
Espero q seja tpm ou algo do tipo, não aguento mais isso

Tô me sentindo o @geist e @Coffinator:lolwtf

Outra coisa q tem me incomodado, é passar uma imagem assexuada para as pessoas quando perguntam de relacionamentos. Dizer q não tenho interesse quando é uma das coisas q mais gostaria. Ou simplesmente omitir q me interesso por garotas e qualquer interesse q eu tenho por homens é próximo de 0. Por algum motivo essas coisas tem me deixado agoniada, ainda vou acabar explodindo.
Minha vida sempre foi assim, mas agora isso tem me incomodado mais do tudo, não vejo muito sentindo nisso.

Ou talvez esteja pensando demais em tudo isso

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
8.340
Pontos
353
Minha falta de relacionamentos amorosos tem me incomodado muito nesses tempos, uma sensação de vazio desesperador
Espero q seja tpm ou algo do tipo, não aguento mais isso

Tô me sentindo o @geist e @Coffinator:lolwtf

Outra coisa q tem me incomodado, é passar uma imagem assexuada para as pessoas quando perguntam de relacionamentos. Dizer q não tenho interesse quando é uma das coisas q mais gostaria. Ou simplesmente omitir q me interesso por garotas e qualquer interesse q eu tenho por homens é próximo de 0. Por algum motivo essas coisas tem me deixado agoniada, ainda vou acabar explodindo.
Minha vida sempre foi assim, mas agora isso tem me incomodado mais do tudo, não vejo muito sentindo nisso.

Ou talvez esteja pensando demais em tudo isso
Eu sou o oposto. Não tenho qualquer interesse em relacionamentos ou sexo, mas preciso passar a imagem de hetero ultra transante. Nunca nem beijei, na real. Nem quero. É uma merda ter que fingir. Se você fala que não se interessa, te acham Gay ou tímido. Nem cogitam ser simples falta de interesse.

Gosto de romance só em ficção. 2D>

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.840
Pontos
303
Autistas tem problemas com neurônios espelho.Ele não consegue espelhar a ação e a intenção das outras pessoas.Ele conseguiria, se tivesse ajuda.Mas ninguém quer ajudar.As mulheres e meninas estão mais preocupadas em o que a familia ou os amigos vão achar e muitas vezes, jamais revelam seus sentimentos verdadeiros.Elas podem elogiar sua sinceridade, como fizeram comigo, mas não são sinceras consigo mesmas.Na grande maioria das vezes, autistas namoram ou se casam por INSISTÊNCIA ou INICIATIVA da mulher ou garota.

rizabr

Bam-bam-bam
Reações
9.666
Pontos
374
Eu sou o oposto. Não tenho qualquer interesse em relacionamentos ou sexo, mas preciso passar a imagem de hetero ultra transante. Nunca nem beijei, na real. Nem quero. É uma merda ter que fingir. Se você fala que não se interessa, te acham Gay ou tímido. Nem cogitam ser simples falta de interesse.

Gosto de romance só em ficção. 2D>
Se vc falar algo fora do esperado, pessoas te olham como estranho ou não levam a sério
Ao menos é o q acontece comigo, não me sinto adulta até hj por isso

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
8.340
Pontos
353
Sempre tento entender a fonte da minha misantropia, mas ela simplesmente não existe. Acho que não. Pais superprotetores e carinhosos, embora rígidos. Na infância, pai meio agressivo, mas isso não seria motivo suficiente. Tive amigos de infância, jogava bola na rua, brinquedos, videogame. Na adolescência meus pais passaram por problemas financeiros fodidos, mas nunca passei fome ou coisa do tipo. Nunca sofri bullying, eu praticava. A falta de grana me deixava incomodado, mas nada a ver com misantropia. Não há um trauma, uma infância dificil, uma traição, uma perda. Tive uma vida regada a amor, carinho e hoje sou alergico a eles, a relacionamentos, a emoções. Não consigo ter empatia, nem sentir, nem desejar o bem de alguém. Só pode ser algum fator "biológico". Algo além do meu controle.

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
8.340
Pontos
353
Se vc falar algo fora do esperado, pessoas te olham como estranho ou não levam a sério
Ao menos é o q acontece comigo, não me sinto adulta até hj por isso
Eu as ignoro. No fim, elas não têm utilidade para mim. Não sinto a necessidade de explicar sobre mim, tambem. E meus pais não se metem na minha vida pessoal.

Guren

Supra-sumo
Reações
1.755
Pontos
183
Meu irmão foi diagnósticado com boderlines, eu e meus pais estamos fodidos