A verdade é que essa estagnação econômica tá aflorando um início de depressão em muita gente. Não é brincadeira não. O orgulho de querer ser promissor e esbarrar num "muro" de indecisões no futuro, complica tudo. E ficamos pensando que é só consigo mesmo as merdas ocorrendo na vida.
Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Cara, entendo, mas, pera lá:
Quando o Brasil esteve economicamente estável???
Década de 80 com a inflação e trocas de tipo de governo e desemprego galopante?
Década de 90 com diversas crises e empresas fechando e desemprego galopante?
Anos 2000 foi um voo de galinha que nos anos atuais continuamos com os mesmos problemas de 20, 30 anos atrás, e o desemprego continua galopante.
Se olharmos com mais clareza as coisas, nós vivemos bem melhor que nossos pais nas décadas de 80/90 quando eles tinham a nossa idade.
A revolução tecnológica nos faz querer tudo nas mãos e nos traz essa ansiedade descontrolada, perdemos totalmente o controle, e não sabemos aguardar o tempo para termos as nossas conquistas.
Temos todas as informações a nosso alcance, mas, não sabemos por onde começar e aonde chegar... Nos perdemos nesse meio é isso gera crise de ansiedade e depressao.
Lembro que na época que tinha 7 anos, morava em uma casa muito simples, meu pai desempregado e minha mãe fazia faxina e tal... ele com certeza tinha seus problemas e preocupações, mas, ia pro boteco bebia todas, cheirava um rape, fumava um derby azul sentado na calçada e o tempo passava lentamente sem o despejo de informações que a Revolução tecnológica nos trouxe nos dias de hoje, e por isso, se preocupava menos do que hoje, que em todos os lugares só tem desgraca e a informação chega para todos com muita facilidade...