O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.847
Pontos
303
Que triste. Eu não pego ninguém, mas quando eu chego em casa é só bater umas 5 ponhota para uma bucetona rosa carnuda q eu tô de bobis.
Veja o primeiro episódio de Atypical,do Netflix, que vc vai começar a entender.A garota tira a roupa e ele empurra ela.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
5.427
Pontos
303
Uma coisa é você desabafar coisas alegres ou tristes, outra é ficar batendo na mesma tecla e não fazer nada ou procurar meios pra resolver, com um monte de conselhos que foram dados aqui. Ninguém é idiota aqui não.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Reações
891
Pontos
118
Cara, entendo, mas, pera lá:

Quando o Brasil esteve economicamente estável???

Década de 80 com a inflação e trocas de tipo de governo e desemprego galopante?

Década de 90 com diversas crises e empresas fechando e desemprego galopante?

Anos 2000 foi um voo de galinha que nos anos atuais continuamos com os mesmos problemas de 20, 30 anos atrás, e o desemprego continua galopante.

Se olharmos com mais clareza as coisas, nós vivemos bem melhor que nossos pais nas décadas de 80/90 quando eles tinham a nossa idade.

A revolução tecnológica nos faz querer tudo nas mãos e nos traz essa ansiedade descontrolada, perdemos totalmente o controle, e não sabemos aguardar o tempo para termos as nossas conquistas.
Temos todas as informações a nosso alcance, mas, não sabemos por onde começar e aonde chegar... Nos perdemos nesse meio é isso gera crise de ansiedade e depressao.

Lembro que na época que tinha 7 anos, morava em uma casa muito simples, meu pai desempregado e minha mãe fazia faxina e tal... ele com certeza tinha seus problemas e preocupações, mas, ia pro boteco bebia todas, cheirava um rape, fumava um derby azul sentado na calçada e o tempo passava lentamente sem o despejo de informações que a Revolução tecnológica nos trouxe nos dias de hoje, e por isso, se preocupava menos do que hoje, que em todos os lugares só tem desgraca e a informação chega para todos com muita facilidade...
Anos 90 e 2000 foram uma época de ouro na economia brasileira, a pequena crise do fim dos anos 90 não se compara com o que ocorria nos anos 80. Quem nasceu no início dos anos 90 (que vai se encaminhando pra 30 anos por agora) não tinha conhecido crise real até cerca de 2015... e mesmo esta crise sendo menor que outras, tem impacto maior devido ao fato de ser a primeira em sua experiência.

Tiolazo

Bam-bam-bam
Reações
3.039
Pontos
369
Mas afeta.As vezes, eu VEJO varios videos eróticos e não consigo sentir nem mesmo excitação.Como eu disse, eu sou demissexual e JAMAIS transaria, por esporte.O maior problema é que esta afetando meu sono (não apenas a parte sexual, mas a rejeição como um todo)..Mais um pouco e as consequências serão DRÁSTICAS!
A meu para de draminha caraleo, tanto nego Tetraplégico que transa, vc tem idéia do que é isso? Ou ter alguma deficiência? Tem idéia de que alguns milhões de deficientes físicos dariam tudo pra ter um corpo funcionando igual o seu?

Seu problema é um grão mínimo de areia, perto de quem realmente tem uma deficiência grave ou não, ou até mesmo uma doença incurável.

Portanto pare de ser chorão mimadinho exigindo que as pessoas te aceitem, pq ninguém vai. E tão fresco desse jeito, nem pagando vão querer sair com vc.

Eu mesmo nem por.todo dinheiro do mundo acho pqp

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.847
Pontos
303
E outra, consigo sentir daqui o desespero enorme por causa dessa besteira. Para quê se desesperar por causa de um bicho de buceta cara ? Me coloco como exemplo, mulher para mim eu só penetro, só faço sex. Se um dia quiser ter filhos vou ir atrás de uma barriga de aluguel ou coisa do tipo. Mas se as mesmas não servissem p penetrar, não teria importância nenhuma p mim.
Ja eu, não.Eu em principio, não quero ter filhos,Mas se uma garota que eu gosto muito me der como condição ter filhos com ela, EU ACEITO NA HORA.
Em relação a

A meu para de draminha caraleo, tanto nego Tetraplégico que transa, vc tem idéia do que é isso? Ou ter alguma deficiência? Tem idéia de que alguns milhões de deficientes físicos dariam tudo pra ter um corpo funcionando igual o seu?

[Seu problema é um grão mínimo de areia, perto de quem realmente tem uma deficiência grave ou não, ou até mesmo uma doença incurável.

Portanto pare de ser chorão mimadinho exigindo que as pessoas te aceitem, pq ninguém vai. E tão fresco desse jeito, nem pagando vão querer sair com vc.

Eu mesmo nem por.todo dinheiro do mundo acho pqp
Eu estou fazendo o que eu posso.Ja não me concentro em uma só garota, mas umas 3 ou 4.Além disso, eu estou tentando novamente participar de alguns sites de relacionamento.Só que não esta dando certo, que eu VOU FAZER?Eu ja disse, eu me APEGO as pessoas.Não aceito qualquer uma. não!Esses machos alpha, indiretamente, podem ME MATAR!

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.104
Pontos
979
Danito, a gente as vezes super estima a parte visual. Só ver mulher na rua ou vídeo muitas vezes não é suficiente.

Mas agora coloca uma garota gatinha sentada na cama contigo, com cheirinho de banho e te tocando, e veja como dá uma diferença brutal. As vezes nem precisa ser tão bonita, mas o olfato e tato contam demais.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.847
Pontos
303
Danito, a gente as vezes super estima a parte visual. Só ver mulher na rua ou vídeo muitas vezes não é suficiente.

Mas agora coloca uma garota gatinha sentada na cama contigo, com cheirinho de banho e te tocando, e veja como dá uma diferença brutal. As vezes nem precisa ser tão bonita, mas o olfato e tato contam demais.
Eu sou extremamente visual.E eu ja dancei com algumas ou alguma garota e teve um estimulo parecido.Mas agora não tenho NADA e me sinto sem saber o que fazer.Todas as vezes, que eu esqueci alguém, eu mudava completamente de vida, terminava minha graduação ou Mestrado ou mudava de emprego ou cidade.Agora essa possibilidade não existe.Mesmo que eu saisse do teatro, não resolveria.O mais certo e que provavelmente funcionaria seria eu me isolar da sociedade, parar de trabalhar, viver como um ermitão, mas isso não é possivel nesse momento.Se alguma coisa grande de bom não acontecer nos próximos meses ou pelo menos no próximo ano, eu VOU SER DESTRUIDO.
Mas agora chega de falar,que estou me expondo DEMAIS!

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.982
Pontos
553
Estou com vontade de ir num parque de diversões. Pena que o mais próximo fica em SC, Beto Carrero. Uma cidade como SP, com mais de 12M de habitantes na região metropolitana bem que merecia um outro Playcenter.

RTX

Habitué da casa
Reações
417
Pontos
73
Acho que a minha bad mesmo vem desse fato também. Não sei se todos os jovem -- como eu -- têm a percepção de incertezas em questão do futuro.

Mas sei lá, queria tomar um remedinho só para ver flores e arco-íris mesmo.
Eu tenho, MUITA MESMO

Lucafre_

Bam-bam-bam
Reações
1.877
Pontos
203
É claro, mas meu problema é em tomar atitude inicial! Eu preciso de uma forcinha do outro lado mas depois que conheço viro outra pessoa! Quando há entrega então!
Mas tenho essa barreira foda. E o pior vivo numa época de egos inchados e que ngm quer dar braço a torcer, as mulheres em partes esperam tudo isso do homem e msm querendo não abre jogo, já ocorreu tenta história cmg no ônibus... Esse teatro egolatrico disfarçado de superioridade e auto estima que pendura na juventude de hj principalmente os mais mimados é foda. Digo isso por mim que passei por isso(início de vida adulta, acho que todos passam por isso, esse contato inicial e por vcs traumático kk) e hoje ainda passo (embora muito menos).

Mas não quero só fuder, quero uma companhia mesmo. Se fosse só fuder menos mal . Quero alguém que rode mais ou menos da cabeça em diante. Chega de dividisse(. Disso já basta as minhas KKK)

Mas meu foco restante do ano tá em me aprimorar mais e principalmente emocionalmente e em estudar, e fazer umas paqueras e afins, mas não penso em algo mais compromissado esse ano. Penso nisso mais ano que vem em diante.
Esse também é meu objetivo principal pra relacionamento, mas é o que você falou. Vivemos uma época em que as pessoas estão muito egocêntricas, não quer ceder um pouco pra ter um relacionamento saudável e o pior é que cada vez mais você tem que se mostrar.
Á nós, resta apenas se adaptar a isso e tentar melhorar o que dá e principalmente o que achamos que temos que melhorar.
Um dia a gente chega lá, só espero que não demore muito rs.

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
9.879
Pontos
353
Estou com vontade de ir num parque de diversões. Pena que o mais próximo fica em SC, Beto Carrero. Uma cidade como SP, com mais de 12M de habitantes na região metropolitana bem que merecia um outro Playcenter.
Hopi
Às vezes fico muito perdido com os papos aqui. Daí me lembro que tem que verificar se não é o que está na ignore. E quando clico no "show ignore content" já agradeço por estar lá.

O fórum é um lugar muito melhor com essa opção.
todo dia eu coloco 5 users no ignore.
A leitura ficou ótima.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
5.427
Pontos
303
Anos 90 e 2000 foram uma época de ouro na economia brasileira, a pequena crise do fim dos anos 90 não se compara com o que ocorria nos anos 80. Quem nasceu no início dos anos 90 (que vai se encaminhando pra 30 anos por agora) não tinha conhecido crise real até cerca de 2015... e mesmo esta crise sendo menor que outras, tem impacto maior devido ao fato de ser a primeira em sua experiência.
Foi certeiro hehe. Somado a mídia que temos, só piora tudo. Até 2015, tava até bom, tinha muitas oportunidades, estágios. Sinto falta até hoje, é como se meu auge fosse alíj. E eu não tô defendendo governo esquerda não, falo da economia em si.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
9.879
Pontos
353
Em tempos, a filha do Amyr Klink é apresentável viu. As duas são bonitas, takepariu.
E estou pensando em comprar um tênis, mas tenho tênis demais, mas preciso de outro, mas não quero gastar muito, mas tbm não quero um feio, queria um genérico, mas generico custa caro e não quero pagar caro. Que dúvida mardita.

Reações: RTX

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.498
Pontos
303
Tenho 1 sistema que tá rodando a base da fé. Estou sem tempo para refazê-lo, pois foi um dos primeiros sistemas q eu fiz, sendo um dos mais complexos e no período que meu note tava com problemas (tive q comprar outro). Se eu tiver coragem, no fim do ano refaço. Esse "se" é pq o cliente é um FDP exploratório.

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
8.928
Pontos
353
Nunca vou entender esse desespero todo por namorada. Pra mim, isso aí é consequência. Por coincidência do destino, você conhece alguém que combina e acaba dando certo por algum tempo, ou para sempre. Acho que buscar namorar só por namorar, mera carência, colocando o ego, a própria necessidade acima de uma parceira que ainda nem existe, é a receita do fracasso.

Dessa forma, o cara arruma ninguém. E quando arruma, se frustra, pois passou anos fantasiando sobre como a vida dele seria melhor com uma namorada, como se todos os problemas fossem desaparecer. Isso que muitas vezes o namoro simplesmente cria novos problemas, sejam emocionais ou financeiros. E ai cada briga, cada ciuminho, cada mínimo problema se tornará uma frustração angustiante, culminando em brigas, traições, eum fim caótico para o relacionamento. E lá vai o cara carente, mais uma vez, idealizar o seu namoro disney dos sonhos, com a cabeça ainda mais fodida e se tornando o cara que ninguém quer namorar.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.847
Pontos
303
Cara, eu tenho mais de 40 anos.Se eu tivesse 20,25, sua análise seria perfeita.Além do mais, a "perfeita" é dificil de achar e se não for ela, não vale a pena.Infelizmente todas as que eu gosto,não estão disponiveis no momento, mas eu pretendo esperar.Eu não quero namorar só por namorar, eu quero com pessoas especificas.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.498
Pontos
303
Cara, eu tenho mais de 40 anos.Se eu tivesse 20,25, sua análise seria perfeita.Além do mais, a "perfeita" é dificil de achar e se não for ela, não vale a pena.Infelizmente todas as que eu gosto,não estão disponiveis no momento, mas eu pretendo esperar.Eu não quero namorar só por namorar, eu quero com pessoas especificas.
Comece a procurar as tiazonas de 40 anos então... Desencane aí, pq mulheres abaixo dos 40 você não pega mais.

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Reações
16.840
Pontos
303
Esse ano minha vida deu um salto muito grande em todas as áreas.

Virei o ano com problemas sérios, quase perdi minha mãe, morava num lugar horrível... E na base do esforço e na Graça Divina, muitas coisas boas aconteceram. Nova casa, novo trabalho que paga muito bem, sucesso com o sexo feminino...

Mas não digo isso pra me gabar. Estou introduzindo esse POST dessa forma pra dizer que a gente tem que tomar cuidado com expectativas, porque senão é uma sede infinita por mais, uma felicidade que a gente esquece de sentir e só percebe depois que passou. O tal "era feliz e não sabia".

Quando olho pra trás vejo que tenho hoje muito mais do que tinha há um ano, mas se não olho em retrospectiva, estou sempre excessivamente focado no hoje, nas minhas necessidades não atendidas de agora, e isso vai tornando a vida infeliz e ansiosa, uma corrida atrás de uma linha de chegada que se afasta mais rápido conforme mais rápido você corre.

Tenho comigo que ao invés de ficar sonhando acordado com o que queremos, é melhor agir passo a passo e correndo todos os riscos necessários até o objetivo maior, tendo aquelas pequenas vitórias diárias que dão um tesão da porra em viver.

Só assim você sai dessa punheta mental que te frustra o tempo todo e começa a curtir o caminho.

Excesso de expectativa + inação = Ansiedade, baixa estima e mais inércia.

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
8.928
Pontos
353
A idade é irrelevante na minha análise. Superestimar uma ppk encantada ainda é bobagem. Tanta coisa melhor para traçar como objetivo: Conhecimento, dinheiro, reconhecimento em alguma área de atuação, bem estar físico e saudável com exercícios e alimentação, entre outros fatores. Todas coisas que melhorariam bastante o estilo de vida de qualquer um e, por consequência, ainda atrairia mulheres, já que você se tornaria um individuo mais interessante. Com maior "valor de mercado". Eu não sei o que fez nos seus 40 anos de vida, mas ficar 40 anos tendo como maior objetivo pegar mulher? Bem, cada um faz o que bem entender. Ironicamente, tentar pegar mulher é a pior forma de conseguir pegar mulher. Se a pessoa visa o autoaperfeiçoamento, mulheres vêm naturalmente. Mais pessoas se aproximam e, por uma questão simples de lógica e estatística, um percentual maior de mulher estaria em contato e, por consequência, a probabilidade de encontrar alguém que dê também teria aumentado.

"Eu já perdi muito dinheiro correndo atrás de mulheres, mas nunca perdi mulheres correndo atrás de dinheiro"

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.104
Pontos
979
Analisando os homens que conheço e julgando apenas pelo o que escuto (nunca temos certeza o que realmente rola na cabeça da pessoa), ter uma parceira sexual realmente não parece ser receita de felicidade. A não ser nos primeiros meses que o cara ta se comportando como um adolescente e com o cerebro imundado de quimica, depois os problemas no paraíso começam.

Uma aposta que parece muito mais segura é ter um filho. Ter uma criança pequena em casa parece transformar a pessoa.

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.477
Pontos
584
É tão ruim pensar em uma pessoa o dia todo, parece toc, ai tu fica sem ver o ser e seu humor fica ô, se apaixonar não é saudável. Queria voltar a ter meu coraçãozinho de pedra de quando eu tinha uns 18 anos lol
Estou passando por isso quase um ano. É uma merda!
Isso é nada, eu tô passando por isso há 7 anos já.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.847
Pontos
303
Não quero pegar mulher,quero uma especifica e essa especifica as vezes varia ao longo dos anos, mas é sempre APENAS UMA.
Ainda assim, eu estou tentando conversar com mais umas 4 ou 5.
Fora essas, eu não quero NADA!
O desespero é que para eu esquecer de uma, nem que seja,por sei lá, alguns anos,TEM QUE APARECER OUTRA.Não consigo mais ficar neutro.
O problema sempre existiu, mas ele se tornou mais agudo, a ponto de afetar meu sono, a partir de 2013.

OSMattOS

Bam-bam-bam
Reações
7.409
Pontos
303
Isso é nada, eu tô passando por isso há 7 anos já.
É péssimo! Se tem uma coisa que me dá muito prazer e eu não tenho mais é uma briga cara. Minha vida fica uma bagunça, eu não suporto muito frustrações, quando da aquela coisa eu saio de órbita, vou sair, divertir... Mas n consigo ficar naquele sofrimento. Nem imagino 7 anos sem. Eu tô ficando doido já aqui. Até esse ano quero resolver isso.

Eu tenho aversão a sofrimento, n consigo. É a vida em parte é isso e se n tiver condições é isso aí cubo. Por isso que ao menos a parte financeira e o trabalho realizado é minha metas.

Quanto menos sofrimento e problema melhor.

Kaede Monthmrore

Bam-bam-bam
Reações
3.563
Pontos
303
É tão ruim pensar em uma pessoa o dia todo, parece toc, ai tu fica sem ver o ser e seu humor fica ô, se apaixonar não é saudável. Queria voltar a ter meu coraçãozinho de pedra de quando eu tinha uns 18 anos lol
Pior que não adianta tentar botar outra pessoa no lugar não, tu continua remoendo as memórias com aquela pessoa o tempo todo. pior é quando tu sabe que a pessoa não te faz bem, mas mesmo assim tu continua querendo revê-la.

msmith

Habitué da casa
Reações
630
Pontos
93
Lembram daquela minha colega da faculdade que voltavamos sempre juntos? Que eu sempre falei que tinha a impressão de que ela ttava gostando de mim e do nada se adastou?
Vi ela na faculdade ontem, ela me viu, olhei pra ela e sorri, ela não retribuiu, me ignorou e neste momento chegou um possível namorado dela e saíram agarradinhos kkkkkk

Que bosta, será que ela achou mesmo que eu tava gostando dela?

RTX

Habitué da casa
Reações
417
Pontos
73
A galera tá inspirada nesses últimos dias kkkk, só grandes pensamentos, tenho que tirar um minuto pra agradecer, mesmo que não tenham dito pra mim, curtir e vou aplicar na minha vida pq faz muito sentido :kjoinha

Passei numa prova pra entrar num curso técnico, não é grande coisa, mas vai servir pra eu voltar a ativa, sair da toca kkk

RTX

Habitué da casa
Reações
417
Pontos
73
Lembram daquela minha colega da faculdade que voltavamos sempre juntos? Que eu sempre falei que tinha a impressão de que ela ttava gostando de mim e do nada se adastou?
Vi ela na faculdade ontem, ela me viu, olhei pra ela e sorri, ela não retribuiu, me ignorou e neste momento chegou um possível namorado dela e saíram agarradinhos kkkkkk

Que bosta, será que ela achou mesmo que eu tava gostando dela?
Eu acho que você tava gostando dela huehue