O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.179
Pontos
979
Analisando os homens que conheço e julgando apenas pelo o que escuto (nunca temos certeza o que realmente rola na cabeça da pessoa), ter uma parceira sexual realmente não parece ser receita de felicidade. A não ser nos primeiros meses que o cara ta se comportando como um adolescente e com o cerebro imundado de quimica, depois os problemas no paraíso começam.

Uma aposta que parece muito mais segura é ter um filho. Ter uma criança pequena em casa parece transformar a pessoa.

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.700
Pontos
584
É tão ruim pensar em uma pessoa o dia todo, parece toc, ai tu fica sem ver o ser e seu humor fica ô, se apaixonar não é saudável. Queria voltar a ter meu coraçãozinho de pedra de quando eu tinha uns 18 anos lol
Estou passando por isso quase um ano. É uma merda!
Isso é nada, eu tô passando por isso há 7 anos já.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.445
Pontos
303
Não quero pegar mulher,quero uma especifica e essa especifica as vezes varia ao longo dos anos, mas é sempre APENAS UMA.
Ainda assim, eu estou tentando conversar com mais umas 4 ou 5.
Fora essas, eu não quero NADA!
O desespero é que para eu esquecer de uma, nem que seja,por sei lá, alguns anos,TEM QUE APARECER OUTRA.Não consigo mais ficar neutro.
O problema sempre existiu, mas ele se tornou mais agudo, a ponto de afetar meu sono, a partir de 2013.

OSMattOS

Bam-bam-bam
Reações
7.355
Pontos
303
Isso é nada, eu tô passando por isso há 7 anos já.
É péssimo! Se tem uma coisa que me dá muito prazer e eu não tenho mais é uma briga cara. Minha vida fica uma bagunça, eu não suporto muito frustrações, quando da aquela coisa eu saio de órbita, vou sair, divertir... Mas n consigo ficar naquele sofrimento. Nem imagino 7 anos sem. Eu tô ficando doido já aqui. Até esse ano quero resolver isso.

Eu tenho aversão a sofrimento, n consigo. É a vida em parte é isso e se n tiver condições é isso aí cubo. Por isso que ao menos a parte financeira e o trabalho realizado é minha metas.

Quanto menos sofrimento e problema melhor.

Kaede Monthmrore

Bam-bam-bam
Reações
3.159
Pontos
303
É tão ruim pensar em uma pessoa o dia todo, parece toc, ai tu fica sem ver o ser e seu humor fica ô, se apaixonar não é saudável. Queria voltar a ter meu coraçãozinho de pedra de quando eu tinha uns 18 anos lol
Pior que não adianta tentar botar outra pessoa no lugar não, tu continua remoendo as memórias com aquela pessoa o tempo todo. pior é quando tu sabe que a pessoa não te faz bem, mas mesmo assim tu continua querendo revê-la.

msmith

Habitué da casa
Reações
624
Pontos
93
Lembram daquela minha colega da faculdade que voltavamos sempre juntos? Que eu sempre falei que tinha a impressão de que ela ttava gostando de mim e do nada se adastou?
Vi ela na faculdade ontem, ela me viu, olhei pra ela e sorri, ela não retribuiu, me ignorou e neste momento chegou um possível namorado dela e saíram agarradinhos kkkkkk

Que bosta, será que ela achou mesmo que eu tava gostando dela?

RTX

Habitué da casa
Reações
125
Pontos
53
A galera tá inspirada nesses últimos dias kkkk, só grandes pensamentos, tenho que tirar um minuto pra agradecer, mesmo que não tenham dito pra mim, curtir e vou aplicar na minha vida pq faz muito sentido :kjoinha

Passei numa prova pra entrar num curso técnico, não é grande coisa, mas vai servir pra eu voltar a ativa, sair da toca kkk

RTX

Habitué da casa
Reações
125
Pontos
53
Lembram daquela minha colega da faculdade que voltavamos sempre juntos? Que eu sempre falei que tinha a impressão de que ela ttava gostando de mim e do nada se adastou?
Vi ela na faculdade ontem, ela me viu, olhei pra ela e sorri, ela não retribuiu, me ignorou e neste momento chegou um possível namorado dela e saíram agarradinhos kkkkkk

Eu acho que você tava gostando dela huehue

msmith

Habitué da casa
Reações
624
Pontos
93
Eu acho que você tava gostando dela huehue
Não tava não, pra eu gostar de uma menina hoje em dia ela precisa fazer muito por mim, eu acho ela feia, claro que isso não seria um dos motivos para eu não gostar dela, talvez eu até passasse a gostar dela, mas sou precavido demais e preferi deixar as coisas rolar, só mostrou que eu estava certo, apesar de a gente ter construído uma certa relação de contato "oi", "tudo bem?"

Ela ignorou isso tudo e me ignorou pq estava com algum suposto namorado, sei lá, fico puto com isso, eu tô pouco me fodendo se ela tá com alguém, mas me ignorar por achar que eu tava gostando dela é um insulto a mim.

Reações: RTX

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.700
Pontos
584
É péssimo! Se tem uma coisa que me dá muito prazer e eu não tenho mais é uma briga cara. Minha vida fica uma bagunça, eu não suporto muito frustrações, quando da aquela coisa eu saio de órbita, vou sair, divertir... Mas n consigo ficar naquele sofrimento. Nem imagino 7 anos sem. Eu tô ficando doido já aqui. Até esse ano quero resolver isso.

Eu tenho aversão a sofrimento, n consigo. É a vida em parte é isso e se n tiver condições é isso aí cubo. Por isso que ao menos a parte financeira e o trabalho realizado é minha metas.

Quanto menos sofrimento e problema melhor.
É uma sensação horrível. Antes dessa mulher, isso nunca tinha me acontecido. É como se fosse um vício, você passa semanas bem, de repente começa a pensar em tudo novamente, eu até pensei que por um instante eu tinha me curado desse sentimento, mas não.

Ninguém gosta de sofrimento, embora, em partes é necessário como forma de aprendizado. Enquanto conseguimos lidar com ele, os problemas são resolvidos, aprendemos, caso o contrário, ele nos corroí indefinidamente.

Se você tá sentindo uma progressão no que está fazendo, continue assim.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Reações
4.058
Pontos
303

Acredito que sim. Cara eu percebi uma coisa: amizade/convivência entre homem e mulher acaba qnd esta mulher começa a namorar. O que tenho de conhecidas que pararam de falar comigo após começar a namorar ... Mas faz parte...

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.516
Pontos
553
percebi o tanto que minha fé no futuro da humanidade esta baixa quando eu acordei,
liguei a TV pra assistir enquanto bebia café,
vi 2 homens sérios falando sobre bolsa de valores e uns sinais negativos numa tabela do lado.
na hora pensei "eita porra crashou a porra toda denovo, até tiraram as gurias kawaiis do Jornal" (de manhã assisto um jornal que é apresentado por um senhor simpatico e um trio de mulheres bonitinhas).
Começei a olhar a tabela da bolsa no celular ja pensando em entrar em modo economia de gold, ai começo a notar que não tinha nada de crash,
depois que eu lembrei que na noite anterior eu tinha mudado o canal da TV, que nunca mudo, porque a unica coisa qeu eu assisto é justamente o jornal de manhã. :klolz

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
20.177
Pontos
363
percebi o tanto que minha fé no futuro da humanidade esta baixa quando eu acordei,
liguei a TV pra assistir enquanto bebia café,
vi 2 homens sérios falando sobre bolsa de valores e uns sinais negativos numa tabela do lado.
na hora pensei "eita porra crashou a porra toda denovo, até tiraram as gurias kawaiis do Jornal" (de manhã assisto um jornal que é apresentado por um senhor simpatico e um trio de mulheres bonitinhas).
Começei a olhar a tabela da bolsa no celular ja pensando em entrar em modo economia de gold, ai começo a notar que não tinha nada de crash,
depois que eu lembrei que na noite anterior eu tinha mudado o canal da TV, que nunca mudo, porque a unica coisa qeu eu assisto é justamente o jornal de manhã. :klolz
Isso que você tá no Japão, imagina pra nós o que sobra aqui no HUEzil...

METALMANIAC

Bam-bam-bam
Reações
3.952
Pontos
369
Eu vi posts do dia dos namorados. TODAS as pessoas que eu tentava me aproximar ESTÃO comprometidas. QUERO MORRER!
Entre no Tinder e alugue uma Suga Baby. Pagando bem, elas provavelmente vão te ouvir, vc vai poder conversar e elas vão e se fingir apaixonadas. Provavelmente vc vai descolar uma transa e vai esquecer os fracassos.

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.516
Pontos
553
Isso que você tá no Japão, imagina pra nós o que sobra aqui no HUEzil...
Mas no Brasil, crise mundial são só marolinhas :ksafado

Aqui em 2008 foi uma loucura, upei muito minha skills sócio linguísticas nessa época.

Hoje em dia eu só sou demitido se a empresa que eu tô falir, mas o mercado dela não tão diretamente ligado a consumismo, então ela tem chances de passar mais de boas pela crise.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
134.822
Pontos
1.029
Tomar no rabo essa Energisa do caralho. Algum corno deve ter se enfiado num poste e a energia fica numa punheta vai-volta do cacete. Ou falta de vez ou chega de vez!

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.445
Pontos
303
Meu problema não é só sexo
Entre no Tinder e alugue uma Suga Baby. Pagando bem, elas provavelmente vão te ouvir, vc vai poder conversar e elas vão e se fingir apaixonadas. Provavelmente vc vai descolar uma transa e vai esquecer os fracassos.
Meu problema não é só sexo e NÃO é possível que não tenha ninguém disponível. Eu vou ter que tomar medidas drásticas?

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.448
Pontos
303
Mas no Brasil, crise mundial são só marolinhas :ksafado

Aqui em 2008 foi uma loucura, upei muito minha skills sócio linguísticas nessa época.

Hoje em dia eu só sou demitido se a empresa que eu tô falir, mas o mercado dela não tão diretamente ligado a consumismo, então ela tem chances de passar mais de boas pela crise.
A sorte-azar do Brasil é que é um país um pouco fechado, daí as crises mundiais não chega a ser um coice, mas é algo próximo de um tapinha mesmo.

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.448
Pontos
303
Uma mulher postou uma foto -- ela é bem acima da média -- e já bate uns 100 likes em questão de minutos. Engraçado mesmo é ver os caras comentando na foto, chamando-a de linda e sinônimos próximos. Dar like, tudo bem, mas comentar e chamar de "linda" e essas coisas... poxa... ai é d+.

METALMANIAC

Bam-bam-bam
Reações
3.952
Pontos
369
Meu problema não é só sexo

Meu problema não é só sexo e NÃO é possível que não tenha ninguém disponível. Eu vou ter que tomar medidas drásticas?
Vc ta acelerado... não tente antecipar as coisas... As x vc vai curtir a Sugar Babe e baixar essa sua ansiedade de querer encontrar o amor da sua vida.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
2.445
Pontos
303
A mesma dificuldade e tormento que vocês tem em relação a emprego, a uma faculdade, eu tenho em relação a relacionamento.Parece algo IMPOSSIVEL!Como se eu tivesse vindo nessa vida, só para sofrer. E isso esta afetando meu sono e muito.TUDO QUE QUE QUERIA ERA UMA CHANCE!!Mas não por aplicativo ou site de relacioamento.Isso não funciona para mim...

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.874
Pontos
303
Uma mulher postou uma foto -- ela é bem acima da média -- e já bate uns 100 likes em questão de minutos. Engraçado mesmo é ver os caras comentando na foto, chamando-a de linda e sinônimos próximos. Dar like, tudo bem, mas comentar e chamar de "linda" e essas coisas... poxa... ai é d+.
Esses aí nunca vão ter chance com a mulher.

METALMANIAC

Bam-bam-bam
Reações
3.952
Pontos
369
A mesma dificuldade e tormento que vocês tem em relação a emprego, a uma faculdade, eu tenho em relação a relacionamento.Parece algo IMPOSSIVEL!Como se eu tivesse vindo nessa vida, só para sofrer. E isso esta afetando meu sono e muito.TUDO QUE QUE QUERIA ERA UMA CHANCE!!Mas não por aplicativo ou site de relacioamento.Isso não funciona para mim...
Então deixa de ser resmungão e e vai pra balada... bebe um pouco e tente a sorte... Se isso não serve, então se contente com sua inutilidade.