O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.704
Reações
92.710
Pontos
1.353
To estudando pra PMSP, 2ª tentativa, chega minha mãe pra me visitar, fala que não quero nada com a vida, que esse sonho de pm é loucura, pra cair na real e entregar currículo, pq sou mulher, tenho 1,58 e não vou aguentar, que sou manteiga derretida, que alguém grita e já choro (mentira)... pensa numa pessoa que te deixa pra baixo! Ela sempre falou do meu cabelo, do meu corpo, coisas como "com a sua idade eu era malhada, eu era assim, não tinha espinha não, vc tem que se cuidar (eu me cuido porr*), vc tem que se vestir melhor etc... tá certo ele deve está tentando ajudar sei lá, mas ela sempre me deixou complexada, ela é muito bonita, inteligente, fala que sou inocente demais, lerda demais e que devo tentar coisas mais "realistas"... #bad.


Quando eu decidi sair do pais, minha mãe saiu espalhando pra familia toda um discurso nessa linha ai, que eu não tinha coragem (meus irmãos me chamavam de doido, terrorista ou da revolução, pelo tanto de prezepadas que eu fazia, hoje em dia meu sobrinho que eu nem conheço pessoalmente me chama de "tio doido", por causa das histórias de infancia que meus irmãos contam pra ele), e falava que eu era vagabundo e não ia aguentar fora do pais (sendo que eu literalmente trabalhava de segunda a segunda em épocas de ano, além de ajudar em casa, cuidar dos cachorros, praticar esportes e ir pra escola, as vezes 2 escolas, isso que eu não tinha nem 18 anos ainda).

foi um combustivel pra eu de fato ligar o f**a-se e nunca mais voltar.
Quase nunca ligo pra ela, tipo 2x por ano.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Se você descolar eu e o @dk120 também iremos.

Então vistam-se meninos, que a vitória vem!

@geist podia fazer igual aquele episódio de Black Mirror que tinha stream ao vivo dos encontros.

A gente podia dar dicas de como falhar com estilo.

Eu falhei, mas levei!

É pessoal, é oficial agora! Estou namorando! Finalmente!
Mais um gadão com chifrão cumprido no fórum! :kvaca

A moça é mais velha, firme na Igreja, sem filhos, situação financeira pior que a minha e feia. Não dá pra ter tudo né? :kfeliz
Estou muito feliz e ela também.

Não consegui emagrecer o número de quilos planejado em 20 dias (10, só consegui 6), mas a roupa ficou bem melhor, mais folgada e o rosto deu uma afinada.
Estava bonitão hoje, algumas mulheres me olharam com interesse. Me senti melhor com isso, me dá mais ânimo para continuar emagrecendo.

Minha senhora e eu fomos assistir Toy Story 4 e comemos o fondue da Cacau Show. Saiu barato o passeio.
Não teve transa, não teve pegação, não teve sem vergonhice, foi do jeito que o papai gosta. :kpaixao
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Tá batendo em tecla errada de novo, e outra, não vá perder seu tempo me quotando, tem milhões de tópicos pra você achar isso ou aquilo. Passar bem.
Não preciso provar nada pra vc, aliás tô pouco me lixando pra vc, mas vc não é a voz da razão e me parece ser só mais um hater dos que bajulam e pegam mulher.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Então vistam-se meninos, que a vitória vem!



Eu falhei, mas levei!

É pessoal, é oficial agora! Estou namorando! Finalmente!
Mais um gadão com chifrão cumprido no fórum! :kvaca

A moça é mais velha, firme na Igreja, sem filhos, situação financeira pior que a minha e feia. Não dá pra ter tudo né? :kfeliz
Estou muito feliz e ela também.

Não consegui emagrecer o número de quilos planejado em 20 dias (10, só consegui 6), mas a roupa ficou bem melhor, mais folgada e o rosto deu uma afinada.
Estava bonitão hoje, algumas mulheres me olharam com interesse. Me senti melhor com isso, me dá mais ânimo para continuar emagrecendo.

Minha senhora e eu fomos assistir Toy Story 4 e comemos o fondue da Cacau Show. Saiu barato o passeio.
Não teve transa, não teve pegação, não teve sem vergonhice, foi do jeito que o papai gosta. :kpaixao

Aí @dk120 o @geist esses dias mesmo estava pedindo migalhas de b*ceta e agora está namorando. O próximo vai ser você a pegar uma novinha meu amigo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.092
Pontos
1.003
To estudando pra PMSP, 2ª tentativa, chega minha mãe pra me visitar, fala que não quero nada com a vida, que esse sonho de pm é loucura, pra cair na real e entregar currículo, pq sou mulher, tenho 1,58 e não vou aguentar, que sou manteiga derretida, que alguém grita e já choro (mentira)... pensa numa pessoa que te deixa pra baixo! Ela sempre falou do meu cabelo, do meu corpo, coisas como "com a sua idade eu era malhada, eu era assim, não tinha espinha não, vc tem que se cuidar (eu me cuido porr*), vc tem que se vestir melhor etc... tá certo ele deve está tentando ajudar sei lá, mas ela sempre me deixou complexada, ela é muito bonita, inteligente, fala que sou inocente demais, lerda demais e que devo tentar coisas mais "realistas"... #bad.
Meu pai ta me incentivando pra pmpr, mas o militarismo deixa a pessoa doida e o pai dele tbm era então ja deve imaginar o jeitinho

é foda
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.874
Pontos
2.179
Aí @dk120 o @geist esses dias mesmo estava pedindo migalhas de b*ceta e agora está namorando. O próximo vai ser você a pegar uma novinha meu amigo.

Pior que no fundo eu nem sei se gostaria de namorar. Reclamo mais no piloto automatico mesmo. Acho que é falta de problema.

A nerdinha meio que foi um acidente de percurso. Nunca imaginei que ia cruzar com uma menina desse tipo no escritório. Agora sair do conforto da minha rotina e correr atras, não me vejo fazendo. Sou muito acomodado.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Então vistam-se meninos, que a vitória vem!



Eu falhei, mas levei!

É pessoal, é oficial agora! Estou namorando! Finalmente!
Mais um gadão com chifrão cumprido no fórum! :kvaca

A moça é mais velha, firme na Igreja, sem filhos, situação financeira pior que a minha e feia. Não dá pra ter tudo né? :kfeliz
Estou muito feliz e ela também.

Não consegui emagrecer o número de quilos planejado em 20 dias (10, só consegui 6), mas a roupa ficou bem melhor, mais folgada e o rosto deu uma afinada.
Estava bonitão hoje, algumas mulheres me olharam com interesse. Me senti melhor com isso, me dá mais ânimo para continuar emagrecendo.

Minha senhora e eu fomos assistir Toy Story 4 e comemos o fondue da Cacau Show. Saiu barato o passeio.
Não teve transa, não teve pegação, não teve sem vergonhice, foi do jeito que o papai gosta. :kpaixao
Começou da pior maneira, gastando! Ainda bem que não foi 4K, até o. Momento né?! Kkkkk

Zueira!

Boa sorte aí é que de tudo certo para vocês dois! Nos mantenha informados dessa relação e não suma da OS!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
mais velha, firme na Igreja, sem filhos, situação financeira pior que a minha e feia
Dos predicados dela, ser feia é o "menos legal". Mas é feia tipo uma batida de Fusca nume Brasília que pegaram fogo e na falta de extintores apagaram com uma pá ou até que dá pra encarar a coroa?

Não sei como não pediram foto ainda, esse fórum só decepciona...

(Claro que não precisa ser foto dela, só alguma parecida pra gente ter uma ideia da feiúra da mocinha).
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Dos predicados dela, ser feia é o "menos legal". Mas é feia tipo uma batida de Fusca nume Brasília que pegaram fogo e na falta de extintores apagaram com uma pá ou até que dá pra encarar a coroa?

Não sei como não pediram foto ainda, esse fórum só decepciona...

(Claro que não precisa ser foto dela, só alguma parecida pra gente ter uma ideia da feiúra da mocinha).

Isso, mande fotos de moças com aparência aproximada.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Então vistam-se meninos, que a vitória vem!



Eu falhei, mas levei!

É pessoal, é oficial agora! Estou namorando! Finalmente!
Mais um gadão com chifrão cumprido no fórum! :kvaca

A moça é mais velha, firme na Igreja, sem filhos, situação financeira pior que a minha e feia. Não dá pra ter tudo né? :kfeliz
Estou muito feliz e ela também.

Não consegui emagrecer o número de quilos planejado em 20 dias (10, só consegui 6), mas a roupa ficou bem melhor, mais folgada e o rosto deu uma afinada.
Estava bonitão hoje, algumas mulheres me olharam com interesse. Me senti melhor com isso, me dá mais ânimo para continuar emagrecendo.

Minha senhora e eu fomos assistir Toy Story 4 e comemos o fondue da Cacau Show. Saiu barato o passeio.
Não teve transa, não teve pegação, não teve sem vergonhice, foi do jeito que o papai gosta. :kpaixao
Que rápido...., quanto tempo que se conhecem? felicidades aos pombinhos..
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Então vistam-se meninos, que a vitória vem!



Eu falhei, mas levei!

É pessoal, é oficial agora! Estou namorando! Finalmente!
Mais um gadão com chifrão cumprido no fórum! :kvaca

A moça é mais velha, firme na Igreja, sem filhos, situação financeira pior que a minha e feia. Não dá pra ter tudo né? :kfeliz
Estou muito feliz e ela também.

Não consegui emagrecer o número de quilos planejado em 20 dias (10, só consegui 6), mas a roupa ficou bem melhor, mais folgada e o rosto deu uma afinada.
Estava bonitão hoje, algumas mulheres me olharam com interesse. Me senti melhor com isso, me dá mais ânimo para continuar emagrecendo.

Minha senhora e eu fomos assistir Toy Story 4 e comemos o fondue da Cacau Show. Saiu barato o passeio.
Não teve transa, não teve pegação, não teve sem vergonhice, foi do jeito que o papai gosta. :kpaixao
Sucesso pra vocês !
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Começou da pior maneira, gastando! Ainda bem que não foi 4K, até o. Momento né?! Kkkkk

Até o momento meu confrade... até o momento... com tranqulidade a gente chega lá.

Dos predicados dela, ser feia é o "menos legal". Mas é feia tipo uma batida de Fusca nume Brasília que pegaram fogo e na falta de extintores apagaram com uma pá ou até que dá pra encarar a coroa?

Não sei como não pediram foto ainda, esse fórum só decepciona...

(Claro que não precisa ser foto dela, só alguma parecida pra gente ter uma ideia da feiúra da mocinha).

n-population5-2-a-20160107.jpg


Que rápido...., quanto tempo que se conhecem? felicidades aos pombinhos..

Faz uns 2 meses pela internet. Ela não mora tão perto. Não vamos nos ver sempre.

Ela tá querendo colocar aliança de compromisso já. É melhor prata, aço ou tungstênio? Acho que clarinha é só de prata mesmo né?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Então vistam-se meninos, que a vitória vem!



Eu falhei, mas levei!

É pessoal, é oficial agora! Estou namorando! Finalmente!
Mais um gadão com chifrão cumprido no fórum! :kvaca

A moça é mais velha, firme na Igreja, sem filhos, situação financeira pior que a minha e feia. Não dá pra ter tudo né? :kfeliz
Estou muito feliz e ela também.

Não consegui emagrecer o número de quilos planejado em 20 dias (10, só consegui 6), mas a roupa ficou bem melhor, mais folgada e o rosto deu uma afinada.
Estava bonitão hoje, algumas mulheres me olharam com interesse. Me senti melhor com isso, me dá mais ânimo para continuar emagrecendo.

Minha senhora e eu fomos assistir Toy Story 4 e comemos o fondue da Cacau Show. Saiu barato o passeio.
Não teve transa, não teve pegação, não teve sem vergonhice, foi do jeito que o papai gosta. :kpaixao
Mas já? Só abre o olho pra não gastar 4k de novo hein rs. Boa sorte e que dê tudo certo nesse novo relacionamento
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Faz uns 2 meses pela internet. Ela não mora tão perto. Não vamos nos ver sempre.

Ela tá querendo colocar aliança de compromisso já. É melhor prata, aço ou tungstênio? Acho que clarinha é só de prata mesmo né?
Segura mais essa euforia ai, tá muito rápido hue. Eu vejo que pra chegar nesse estágio demora pelo menos uns 2 anos e isso com um pé atrás ainda. pq vai que a mulher seja outra pessoa, tem isso...
Não consigo ser assim, firmando compromisso com pouco tempo, ainda mais vindo da internet, tenha mais contato com essa mulher, estude-a melhor.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.874
Pontos
2.179
Sem transar as coisas tem que acontecer rápido mesmo. A emoção tem que vir de outra forma. :klolz

Sempre me falaram que tem ir devagar para não parecer desespero.

É tipo entrevista de emprego. Você sabe que a empresa precisa de alguem senão não estava contratando, a empresa sabe que você precisa trabalhar senão não estrava numa entrevista, mas ambos fingem que não é bem assim.

Só por curiosidade, esse trampo que estou 10 anos, eu fiz a entrevista na maior má vontade. Só fui mesmo porque um colega que trabalhava lá insistiu muito porque eles estavam precisando urgentemente (o que o entrevistador não deixou transparecer, claro). Me daram positivo 1 hora depois da entrevista :klolz
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Até o momento meu confrade... até o momento... com tranqulidade a gente chega lá.



n-population5-2-a-20160107.jpg




Faz uns 2 meses pela internet. Ela não mora tão perto. Não vamos nos ver sempre.

Ela tá querendo colocar aliança de compromisso já. É melhor prata, aço ou tungstênio? Acho que clarinha é só de prata mesmo né?
uma nihon, eu queria antes ter uma nihon, Legal cara!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
geist muito acelerado esse namoro, ja aliança, daqui a pouco casamento e filhos kkkkk e se for pela foto to achando a mulher muito velha pra ser japa kkkkkkk a nao ser se vc tb seja velho hehehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
geist muito acelerado esse namoro, ja aliança, daqui a pouco casamento e filhos kkkkk e se for pela foto to achando a mulher muito velha pra ser japa kkkkkkk a nao ser se vc tb seja velho hehehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ela tem 40 e eu 36. Acho que filhos já era se chegar a casamento, mas sinceramente não penso nisso não.
É só namoro pra manter acesa a paixão. Colocou pra dentro de casa acabou.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Fui pintar a porta hoje e acabei tomando 3 banhos. 1 de tinta, 1 de thinner pra tirar a tinta e um de água pra tirar a tinta e o thinner. Fazia ANOS que eu não ficava tão limpo, voltei a ser branco de novo e o melhor, estou sem pelos nos braços e pernas agora. Eu vejo isso como uma vitória parcial.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Aguenta que logo vem desgraça. Tão certo quanto um dia após o outro. :kgozo
Namorando então... vish... questão de tempo pra dar m****. Manterei vocês informados.

Mas antes de tudo eu quero deseja felicidades ai cara. Qualquer coisa, me prontifico a ser padrinho.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Acho esse tópico muito deprimente... Gostaria de um tópico pra poder falar bostas engraçadas e não só desabafos.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
pow...
Perdi um amigo de infância hj de amanhã, num acidente de moto.
daquelas amizades q vc faz por volta de 10 anos de idade e agora chegando a 40 o cara é presente e continua a mesma pessoa
to triste p carai... e vo continuar assim por um tempo, já que toda foto de churrasco, aniversário, natal etc aqui em casa ele tava.

é isso ae, vou indo pro velório do cara...
vlw
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje de madrugada sonhei com uma ruiva que me dava uma senhora chave de b*ceta. Olha...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.092
Pontos
1.003
A cada dia que passa a minha paixão por loiras aumenta mais

Só quero desabafar isso dps de ver uma moça bela na rua msm

é isto
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acho esse tópico muito deprimente... Gostaria de um tópico pra poder falar bostas engraçadas e não só desabafos.
Mas tem um no VT, só procurar umas páginas que tu acha, a galera não aderiu como aqui...

@topic

Torci o pé numa festa de família hoje. Como a dor não passou, creio que lesionei algum osso ou tendão, já que também ouvi um pequeno estalo, no momento da torção.

f**a-se, no dia vou pro processo seletivo do jeito que estiver.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo