O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Cansaço da porra.

Falta só mais uma cadeira para que eu possa ficar um mês livre da faculdade...
Este mês vou organizar a minha vida. Terminar os últimos jobs do site de freelas, lançar minha lojinha de sistemas e ver no que dá...

Estou indo bem na faculdade, o que me derrubou ano passado foi a desanimação com o curso + esses freelas q aumentaram a minha ansiedade.

Estou pensando em tentar ser freelas de agências ao invés de sites mesmo, pois vi que da pra ganhar muito mais em projetos bem mais simples. É torcer para que esses dois freelas restantes abram as portas nessas agências. Se minha loja de sistemas desse certo, facilitaria a minha vida e largaria os jobs na hora, mas por enquanto, não posso me dar o luxo de ficar totalmente desempregado.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Dei uma cochilada agora a tarde ouvindo ASMR, rapaz... Como é gostoso dar uma cochilada de tarde de vez em quando... Tô relaxadão... nossa, não tem meme pra nada velho, os caras mandam meme que é só colocar mas NEM assim eles atualizam...porra...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Em 2005, eu comecei a jogar Pump it Up. Pra que não conhece por nome, é isso aqui:

78101

De lá pra cá já fazem 14 anos, e até hoje eu que tô beirando os 30 ainda gosto muito.
Naquela época eu saía por SP jogando em vários lugares, conhecia algumas pessoas. era bem bacana.

Esses dias fui na Lord's, um fliperama muito conhecido aqui de SP, e lá vi um cara que jogava nos mesmos lugares que eu muitos anos atrás. Eu quase não o reconheci, os efeitos da idade eram bem evidentes. Conversei um pouco, ele que é mais velho que eu está jogando absurdamente bem ainda. Comentei que eu havia parado e ele disse que simplesmente não consegue. Acho que eu também nunca parei por completo, sempre que posso ainda jogo. Estou pensando em comprar um pad pra jogar em casa, mas um de boa qualidade é bem caro. É a única coisa que me tira do sedentarismo e é muito bom ir buscando uma superação ao treinar músicas difíceis.

Pensando um pouco fora da caixa, me peguei refletindo sobre as coisas que gosto de fazer, sobre a grana que eu invisto nessas coisas. O dinheiro é meu e eu faço o que quiser com ele, mas me batem uns pensamentos sobre o que estou fazendo, se estou me prendendo aos meus vícios de adolescente pra sempre, se eu deveria pegar essa grana e investir em outras coisas...investir, estudar, sei lá.

Eu provavelmente vou comprar o pad, jogar até enjoar e continuarei torrando minha grana de maneira irresponsável. Em troca, espero continuar me sentindo bem e feliz.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Em 2005, eu comecei a jogar Pump it Up. Pra que não conhece por nome, é isso aqui:


De lá pra cá já fazem 14 anos, e até hoje eu que tô beirando os 30 ainda gosto muito.
Naquela época eu saía por SP jogando em vários lugares, conhecia algumas pessoas. era bem bacana.

Esses dias fui na Lord's, um fliperama muito conhecido aqui de SP, e lá vi um cara que jogava nos mesmos lugares que eu muitos anos atrás. Eu quase não o reconheci, os efeitos da idade eram bem evidentes. Conversei um pouco, ele que é mais velho que eu está jogando absurdamente bem ainda. Comentei que eu havia parado e ele disse que simplesmente não consegue. Acho que eu também nunca parei por completo, sempre que posso ainda jogo. Estou pensando em comprar um pad pra jogar em casa, mas um de boa qualidade é bem caro. É a única coisa que me tira do sedentarismo e é muito bom ir buscando uma superação ao treinar músicas difíceis.

Pensando um pouco fora da caixa, me peguei refletindo sobre as coisas que gosto de fazer, sobre a grana que eu invisto nessas coisas. O dinheiro é meu e eu faço o que quiser com ele, mas me batem uns pensamentos sobre o que estou fazendo, se estou me prendendo aos meus vícios de adolescente pra sempre, se eu deveria pegar essa grana e investir em outras coisas...investir, estudar, sei lá.

Eu provavelmente vou comprar o pad, jogar até enjoar e continuarei torrando minha grana de maneira irresponsável. Em troca, espero continuar me sentindo bem e feliz.

Se você se sente bem e feliz, é o que importa! Gaste sim, se você sua pra ganhar sua grana, nada melhor que comprar coisas que te agradem.
Eu lembro de jogar isso algumas vezes no shopping aqui quando eu era mais novo e também na casa do meu tio, ele comprou um pad e jogava no PS2. Era bem divertido.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Em 2005, eu comecei a jogar Pump it Up. Pra que não conhece por nome, é isso aqui:


De lá pra cá já fazem 14 anos, e até hoje eu que tô beirando os 30 ainda gosto muito.
Naquela época eu saía por SP jogando em vários lugares, conhecia algumas pessoas. era bem bacana.

Esses dias fui na Lord's, um fliperama muito conhecido aqui de SP, e lá vi um cara que jogava nos mesmos lugares que eu muitos anos atrás. Eu quase não o reconheci, os efeitos da idade eram bem evidentes. Conversei um pouco, ele que é mais velho que eu está jogando absurdamente bem ainda. Comentei que eu havia parado e ele disse que simplesmente não consegue. Acho que eu também nunca parei por completo, sempre que posso ainda jogo. Estou pensando em comprar um pad pra jogar em casa, mas um de boa qualidade é bem caro. É a única coisa que me tira do sedentarismo e é muito bom ir buscando uma superação ao treinar músicas difíceis.

Pensando um pouco fora da caixa, me peguei refletindo sobre as coisas que gosto de fazer, sobre a grana que eu invisto nessas coisas. O dinheiro é meu e eu faço o que quiser com ele, mas me batem uns pensamentos sobre o que estou fazendo, se estou me prendendo aos meus vícios de adolescente pra sempre, se eu deveria pegar essa grana e investir em outras coisas...investir, estudar, sei lá.

Eu provavelmente vou comprar o pad, jogar até enjoar e continuarei torrando minha grana de maneira irresponsável. Em troca, espero continuar me sentindo bem e feliz.

O importante é ser feliz. Eu curtia muito pump it up na minha adolescência tb. Ia de vez em quando na lords q tinha no tatuape. Não sei se ainda existe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Em 2005, eu comecei a jogar Pump it Up. Pra que não conhece por nome, é isso aqui:


De lá pra cá já fazem 14 anos, e até hoje eu que tô beirando os 30 ainda gosto muito.
Naquela época eu saía por SP jogando em vários lugares, conhecia algumas pessoas. era bem bacana.

Esses dias fui na Lord's, um fliperama muito conhecido aqui de SP, e lá vi um cara que jogava nos mesmos lugares que eu muitos anos atrás. Eu quase não o reconheci, os efeitos da idade eram bem evidentes. Conversei um pouco, ele que é mais velho que eu está jogando absurdamente bem ainda. Comentei que eu havia parado e ele disse que simplesmente não consegue. Acho que eu também nunca parei por completo, sempre que posso ainda jogo. Estou pensando em comprar um pad pra jogar em casa, mas um de boa qualidade é bem caro. É a única coisa que me tira do sedentarismo e é muito bom ir buscando uma superação ao treinar músicas difíceis.

Pensando um pouco fora da caixa, me peguei refletindo sobre as coisas que gosto de fazer, sobre a grana que eu invisto nessas coisas. O dinheiro é meu e eu faço o que quiser com ele, mas me batem uns pensamentos sobre o que estou fazendo, se estou me prendendo aos meus vícios de adolescente pra sempre, se eu deveria pegar essa grana e investir em outras coisas...investir, estudar, sei lá.

Eu provavelmente vou comprar o pad, jogar até enjoar e continuarei torrando minha grana de maneira irresponsável. Em troca, espero continuar me sentindo bem e feliz.
Eu faço a mesma coisa, sempre pensei que o motivo de não sobrar $$ era porque eu não ganhava bem ainda, mas parei pra pensar... O que eu ganhava em 2011 para passar o mês inteiro é só o que eu gasto hoje com supermercado, O que eu achava absurdo gastar em 2014 é o mínimo que eu gasto hoje em dia. Ganho 4 x o que eu ganhava em 2011 e 2x o que eu ganhava em 2014 e nunca sobra dinheiro e minha vida nem mudou tanto assim para justificar, eu compro MUITA coisa supérflua... Quando está para sobrar alguma coisa eu consigo inventar alguma m**** cara pra comprar, como esse Helios 300 que eu comprei semana passada que eu nem estou usando... Agora eu decidi fazer o seguinte, todo dia durante a semana eu vou depositar R$20,00 na poupança, vamos ver se pelo menos assim eu economizo algo.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Se você se sente bem e feliz, é o que importa! Gaste sim, se você sua pra ganhar sua grana, nada melhor que comprar coisas que te agradem.
Eu lembro de jogar isso algumas vezes no shopping aqui quando eu era mais novo e também na casa do meu tio, ele comprou um pad e jogava no PS2. Era bem divertido.
É muito bom cara, mas eu moro com a minha mãe e ela não deve mais aguentar ver as tranqueiras que eu arrumo.
Videogame pa c***lho, acessório pa c***lho...

Tudo legal pa c***lho

O importante é ser feliz. Eu curtia muito pump it up na minha adolescência tb. Ia de vez em quando na lords q tinha no tatuape. Não sei se ainda existe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Existe sim po, até comentei no post...tem três pumps lá

Eu faço a mesma coisa, sempre pensei que o motivo de não sobrar $$ era porque eu não ganhava bem ainda, mas parei pra pensar... O que eu ganhava em 2011 para passar o mês inteiro é só o que eu gasto hoje com supermercado, O que eu achava absurdo gastar em 2014 é o mínimo que eu gasto hoje em dia. Ganho 4 x o que eu ganhava em 2011 e 2x o que eu ganhava em 2014 e nunca sobra dinheiro e minha vida nem mudou tanto assim para justificar, eu compro MUITA coisa supérflua... Quando está para sobrar alguma coisa eu consigo inventar alguma m**** cara pra comprar, como esse Helios 300 que eu comprei semana passada que eu nem estou usando... Agora eu decidi fazer o seguinte, todo dia durante a semana eu vou depositar R$20,00 na poupança, vamos ver se pelo menos assim eu economizo algo.
Eu sou igualzinho, sempre arrumo algo pra comprar, nunca consigo juntar nada. Quando não quero comprar nada surge algum imprevisto (seguro do carro, manutenção imprevista, por aí vai...).
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Aí vc recebe um e-mail do RH informando que "conforme conversado" seu exame periódico será no dia X e a partir do horário Y, devo me preocupar?

Só que, não recebi nenhuma ligação dos meus superiores e do nada isso aparece na minha caixa de entrada.

Como eles afirmam que isso foi conversado se eu não sei de nada?

Farei 2 anos de empresa daqui a 3 meses, meu único exame que fiz foi o admissional.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Dei uma cochilada agora a tarde ouvindo ASMR, rapaz... Como é gostoso dar uma cochilada de tarde de vez em quando... Tô relaxadão... nossa, não tem meme pra nada velho, os caras mandam meme que é só colocar mas NEM assim eles atualizam...porra...
Tem um tempão que não durmo a tarde... Mas concordo que renova o "dia". Melhora até o ânimo!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Aí vc recebe um e-mail do RH informando que "conforme conversado" seu exame periódico será no dia X e a partir do horário Y, devo me preocupar?

Só que, não recebi nenhuma ligação dos meus superiores e do nada isso aparece na minha caixa de entrada.

Como eles afirmam que isso foi conversado se eu não sei de nada?

Farei 2 anos de empresa daqui a 3 meses, meu único exame que fiz foi o admissional.

Toda empresa grande faz isso.

Eu em 5 anos no ultimo emprego, fiz umas 3X
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
É o que eu aconselharia pra qualquer conhecido que estivesse passando pela mesma situação, mas acaba sendo mais difícil quando é com a gente...
Complicado.
No início quando ele prometia as coisas ele tocou no assunto ou foi você a primeira pessoa a falar ?
Se ele te iludiu em menos de 1 ano, caia fora...
É bom se preparar para conversar e não ter uma conclusão agradável da situação. Pode ama lo mais é momento de pensar nos seus objetivos.
Você tem contato com família dele? Como foi que assunto casamento veio na conversa?(as vezes ele pensa que é cedo mesmo e está levando para conhecer melhor)
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Variações de temperatura acabam comigo, que venha logo o frio e fique de vez
Comidas de festa junina são muito boas, pqp.
Sem emprego até agora, pensando em empreender alguém tem ideia por onde começar? Semana que vem devo ir até o sebrae ver se tem algum curso 0800
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Variações de temperatura acabam comigo, que venha logo o frio e fique de vez
Comidas de festa junina são muito boas, pqp.
Sem emprego até agora, pensando em empreender alguém tem ideia por onde começar? Semana que vem devo ir até o sebrae ver se tem algum curso 0800
Quanto tem disponível?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Namoro com um homem que no inicio me prometia muitas coisas, mas nos ultimos meses mudou completamente, nao me da atencao, disse que nao pretende casar nem morar junto (e, ok, sei que e cedo pra falar disso mas todo relacionamento costuma evoluir pra casamento, ninguem vai ser apenas namorado ate os 80 anos de idade). Sem contar que ele nem tem perspectiva de vida, de futuro, nao pensa em crescer. Sei que mereço coisa melhor, mas gosto muito dele e fico triste so imaginando uma separação.
Bom eu até hj não consegui me estabelecer numa carreira e por isso anos atrás minha ex terminou um relacionamento de 8 anos, pois não via essa perspectiva. Isso pq queria e lutei. Ela disse que foi ruim mas não queria viver num.perrengue

Se esse cara nem isso faz pode correr dele mesmo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
78129Tem um botão que se vc clicar ele sobe automático para a parte de cima... Agora que percebi 78130
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Variações de temperatura acabam comigo, que venha logo o frio e fique de vez
Comidas de festa junina são muito boas, pqp.
Sem emprego até agora, pensando em empreender alguém tem ideia por onde começar? Semana que vem devo ir até o sebrae ver se tem algum curso 0800
Mandei um e-mail ontem para uma empresa. To zerado e gastei 900 reais para arrumar meu Gol Bola, vai fazer falta.
O SENAI abriu um curso de montador de paineis, ta 860,00, dei uma inclinada em fazer, problema é a recessão geral. Eu sempre trabalhei autônomo, preciso também de montar algo, menos Uber. Mas vou esperar decidirem minha vida amanhã. Se é que vai ser decidida, se der zebra la eu vou quitar.
Espero postar aqui de noite, pelo menos estarei vivo.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Ia tentar falar com uma menina que já vi algumas vezes no ônibus que pego diariamente, mas decidi não fazê-lo no final das contas pra não parecer doentão.

Melhor assim.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ia tentar falar com uma menina que já vi algumas vezes no ônibus que pego diariamente, mas decidi não fazê-lo no final das contas pra não parecer doentão.

Melhor assim.

Huahua. Eu jamais teria coragem de chegar em uma pessoa que não conheço e puxar papo. Sei lá, é complicado.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Aí vc recebe um e-mail do RH informando que "conforme conversado" seu exame periódico será no dia X e a partir do horário Y, devo me preocupar?

Só que, não recebi nenhuma ligação dos meus superiores e do nada isso aparece na minha caixa de entrada.

Como eles afirmam que isso foi conversado se eu não sei de nada?

Farei 2 anos de empresa daqui a 3 meses, meu único exame que fiz foi o admissional.
Se prepara parceiro! Você vai ser demitido sumariamente!












Mentira LYAG!

Apenas exame periódico!
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Ia tentar falar com uma menina que já vi algumas vezes no ônibus que pego diariamente, mas decidi não fazê-lo no final das contas pra não parecer doentão.

Melhor assim.
Cara, não custa nada tentar!

Em 2007, eu fiquei com uma menina que conheci dentro do ônibus que ia sempre pro trabalho na época!

Comecei a puxar papo, peguei MNS e Orkut e começamos as nos falar além trajeto! Kkkk

Um dia combinamos de sair e ficamos. Foi legal!

Depois nos afastamos, e comecei a pegar outra linha para não ver mais ela.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Mandei um e-mail ontem para uma empresa. To zerado e gastei 900 reais para arrumar meu Gol Bola, vai fazer falta.
O SENAI abriu um curso de montador de paineis, ta 860,00, dei uma inclinada em fazer, problema é a recessão geral. Eu sempre trabalhei autônomo, preciso também de montar algo, menos Uber. Mas vou esperar decidirem minha vida amanhã. Se é que vai ser decidida, se der zebra la eu vou quitar.
Espero postar aqui de noite, pelo menos estarei vivo.
Owwwwww!

Para com isso cara! Pensamento positivo é medicamentos em dia.

Nada de quitar.

Quitar o c***lho na buça de uma rapariga, bem melhor!
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Namoro com um homem que no inicio me prometia muitas coisas, mas nos ultimos meses mudou completamente, nao me da atencao, disse que nao pretende casar nem morar junto (e, ok, sei que e cedo pra falar disso mas todo relacionamento costuma evoluir pra casamento, ninguem vai ser apenas namorado ate os 80 anos de idade). Sem contar que ele nem tem perspectiva de vida, de futuro, nao pensa em crescer. Sei que mereço coisa melhor, mas gosto muito dele e fico triste so imaginando uma separação.
Beleza!

E o que você prometeu a ele? Estas cumprindo? Tem uma carreira estável? Tem tudo que ele sempre esperou de uma mulher?!

Apenas criticar e querer abandonar o cara é fácil, mas, da força na hora que ele mais precisa não né?!

A vida não é perfeita pra ninguém minha cara, tudo depende de estar no lugar certo e na hora certa. Mais uma pitada de sorte! Tem pessoas que se esforçam o máximo e não conquistam as coisas, mas, não porque elas não querem, mas, por algum acaso da vida.

Apoie o cara e se você souber dar a direção, o ajude. Abandonar o cara é covardia.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Huahua. Eu jamais teria coragem de chegar em uma pessoa que não conheço e puxar papo. Sei lá, é complicado.

Sem nenhum sinal específico ou alguma iniciativa de outra pessoa, é bem complicado mesmo.

Se é melhor continuar sozinho, então foi melhor mesmo.


Cara, não custa nada tentar!

Em 2007, eu fiquei com uma menina que conheci dentro do ônibus que ia sempre pro trabalho na época!

Comecei a puxar papo, peguei MNS e Orkut e começamos as nos falar além trajeto! Kkkk

Um dia combinamos de sair e ficamos. Foi legal!

Depois nos afastamos, e comecei a pegar outra linha para não ver mais ela.

Tem um risco de dar ruim e eu ficar com má reputação num lugar que frequento diariamente, né chegados. Como disse, sem uma abertura anterior não tem como tentar algo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
300 pilas

Consegui um curso de 1 ano de graça mas outra cidade só não tenho como voltar pelo horário do último ônibus (21:00, a última aula vai até 22:30), não tenho carro mas sei que essas coisas sempre deixam na mão quando mais precisamos.
Fora que tenho sorte (pra não dizer o contrario), é capaz de concluir o curso e ninguém contratar. Já fiz um bom de TI mas no fim não consegui emprego, help desk no caso, nunca tinha programado na vida e um mês não foi suficiente para aprender. Acontece com algumas pessoas,normal
Espero que melhore padrão de ideia e volte amanhã pra gente saber que tudo bem, 188 deu certo alguma vez? Acho que eles até atendem por Skype cvv um dos motivos que me impedem de quitar além de religião são as pessoas da família que quero ver crescer, se formar, quero ter minha família, e plmd um emprego decente e essa fase vai passar, mais uma noite pra acompanhar esse fórum que é show de bola

Não me venham com revendedor de catálogo, sou uma pessoa péssima em vendas haha tô muito lascado
Curso hoje em dia não é garantia de nada, so QI e network forte.
Eu faço terapia toda semana. Eu falo isso por causa da situação atual. Minha família que me mantem vivo.
Vou tentar dormir, valeu.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
300 pilas
péssimo em vendas
Aí tá forçando a barra né, dá pra fazer dinheiro com qualquer quantidade de dinheiro, até zero reais dá pra fazer dinheiro mas se você não quer se compremeter a vender, não existe nada para você na área de empreendedorismo. Nem tente então, tenta achar um emprego mesmo porque você só vai perder se não quer peitar vender. Claro que você poderia contratar pessoas para vender por você mas não com R$300,00 na mão... Se você tivesse pelo menos uns 50k já daria pra pensar em algo que se vendesse sozinho... Talvez, mais certo com o quádruplo disso para não dar cagada.
Tem um risco de dar ruim e eu ficar com má reputação num lugar que frequento diariamente, né chegados. Como disse, sem uma abertura anterior não tem como tentar algo.
E reputação do que você tem que é tão importante manter 78172? A de virgem 78173? Nerd? Não sabe falar com mulher? Qual grande reputação é essa? Você está com medo de parecer um estuprador por acaso :coolface?
----------------------
Sério, mas qual que é o grande problema de chegar conversando com uma mina? COMO que você conseguiria uma má reputação só chegando e conversando com uma mina?! Não consigo entender 78174...
 
Topo Fundo