O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Já deixei de assistir Once e Blue Valentine porque a descrição de ambos nos app de streaming parecia ser muito mamão com açúcar. Vou dar uma chance pra eles agora.

Once é maravilhoso, para mim, até melhor que Blue Valentine. Eu também não sou muito chegado em comédias românticas, agora, filmes de romance mais plausíveis e reais, onde, geralmente, só dá ruim, é sempre bom.

Eu tenho outros pesados para indicar de fazer você ficar... deixa quieto.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Pois então, foi pura cabacisse mesmo, a mina estava me dando moral, achei que estava gostando de mim tb, ai fiz a burrada de largar a real pra ela...foda foi ver ela falando depois que se n tivesse falado que eu gostava dela ela teria ficado comigo....

Depende muito da mulher. Ja declarei varias vezes e muitas me fodi. Outras q ficaram na duvida, talvez se tivesse encontrado mais vezes poderia ter rolado algo e uma outra q mostrou arrependimento mas ja era tarde porque eu estava namorando. Porém nem sempre da errado. Foi o q aconteceu com a minha namorada. Deu certo. Tem muita mulher q ainda espera o homem se declarar pra ela mas o ideal é acontecer naturalmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Once é maravilhoso, para mim, até melhor que Blue Valentine. Eu também não sou muito chegado em comédias românticas, agora, filmes de romance mais plausíveis e reais, onde, geralmente, só dá ruim, é sempre bom.

Eu tenho outros pesados para indicar de fazer você ficar... deixa quieto.

Pode indicar. Meu tipo favorito de enredo é aquele que traz situações cotidianas reais. Sejam elas alegres, tristes, pesadas...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Olha, eu não sou pegador nenhum, mas concordo com você e digo mais: O negócio não é declarar sentimento e sim fazer acontecer, criar tensão sexual (sabe aquela troca de olhares, aquele "vou pra cima ou não vou?"?).

Claro que tem uma forma de fazer isso, uma abordagem, isso flui de maneiras diferentes de acordo com cada pessoa e situação...afinal, você não vai querer parecer um maníaco diante da menina que quer pegar, né?

Ser legal, ser direto e buscar ser maduro diante de um "não" são as coisas que eu recomendo.

Concordo, e isso mesmo, a coisa tem que fluir. Declarações meio que quebram parte orgânica da conquista. E essa conquista é completamente variável. Eu também nunca fui pegador não, mas aprendi uma coisa ou outra(por que nunca fui bonito, então essa parte para mim sempre foi no hard, e eu aprendi cedo que não há jeito de aprender sem bater a cara quando se é jovem e aguenta os milhares de foras e esculachos).

O não é onde eu acho que se deve trabalhar, as pessoas não lidam bem. Se o cara já curtia mina e toma um não, vai bater aquela carência e vai achar que gosta ainda mais dela. É o orgulho humano. E nessa, se humilha, faz m****, fica obsessivo.
Sair do não de cabeça erguida é ótimo. mas isso vale ao chamar para sair. Declaração é foda, a mina geralmente fica com pena, o pior sentimento que uma mulher pode ter por um homem.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Tem uma moça que praticamente todo dia dorme no busão. Mas não é tipo só ficar de olho fechado. Ela apaga mesmo (a gente percebe pela respiração irregular).

Isso me deixa muito curioso. Como ela sabe a hora que chegou na casa dela? :kduvida
Quando fazia faculdade vivia super cansado e dormia todo dia no trajeto para casa e incrivelmente meu corpo sabia quando estava próximo de descer e me acordava.. Tipo um despertador natural... O corpo humano é f***.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tomo uma tonelada de remédios para me manter minimamente equilibrado e com um sono apenas razoáveL.
Mesmo assim, sou muito ansioso.Talvez seja isso que me leve a ser bloqueado ou algo do tipo.
Se alguma mulher tivesse me aceitado, eu não estaria nessa situação complicada.
Uma das coisas que as pessoas não entendem do autismo é que o autista não se desliga de uma coisa e passa a fazer outra.As coisas se acumulam com uma torrente de informações e temos dificuldades de processar.Então se alguém fica semanas ou meses sem falar com você, é DIFICIL DEMAIS conter a ansiedade.As pessoas deveriam esclarecer o que as incomodam, antes de bloquear ou mesmo te ignorar.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Olha, eu não sou pegador nenhum, mas concordo com você e digo mais: O negócio não é declarar sentimento e sim fazer acontecer, criar tensão sexual (sabe aquela troca de olhares, aquele "vou pra cima ou não vou?"?).

Claro que tem uma forma de fazer isso, uma abordagem, isso flui de maneiras diferentes de acordo com cada pessoa e situação...afinal, você não vai querer parecer um maníaco diante da menina que quer pegar, né?

Ser legal, ser direto e buscar ser maduro diante de um "não" são as coisas que eu recomendo.
De que adianta.Das 6 ou 7 mulheres que eu tentei me aproximar, somente 2 eu tenho certeza absoluta que não são comprometidas e isso porque elas quase não se "mostram" nas redes sociais.Pode parecer pouco, mas antes eu queria saber só de 1, o máximo 2 e não queria saber de mais nada.A coisa MAIS DIFICIL DO MUNDO é achar uma garota solteira e com tempo para você.Porque tem solteira que é "casada" com os estudos ou trabalho, por exemplo.
Os lugares que eu FREQUENTO, normalmente não tem ninguém interessante. agora.O que me falta é OPORTUNIDADE.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
As vezes tenho que entender o que tá acontecendo no tópico e pra isso preciso visualizar posts do user que tá na minha ignore. Jesus, que tanto shitpost...

:facepalm

Eu não consigo entender de verdade o pq ficam dando assunto e não botam logo na ignore. O tópico fica mais lixo que Chernobyl logo após o acidente.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pode indicar. Meu tipo favorito de enredo é aquele que traz situações cotidianas reais. Sejam elas alegres, tristes, pesadas...

Eu também gosto de filmes assim. Do tópico que eu postei e você viu, na minha opinião, todos aqueles filmes que indiquei são bons, contudo, seguem outros a mais.

Alguns desses filmes que vou indicar são mais "calados", "contemplativos" e menos linear. Espero que goste.

- Os filmes do Abbas Kiarostami são maravilhosos, são sutis, quase não sendo prosaicos, contudo, poéticos, e são completamente reflexivos não dando tudo de mão beijada. Geralmente os seus temas são, solidão, sofrimento, depressão, amor, perda, perdão, sentido da vida. Pode ver o belíssimo e intenso Cópia Fiel; o angustiante e triste Like Someone In Love; o depressivo Gosto de Cereja (se bem que esse não fala de casal ou coisa do tipo, mas é excelente); o poético Close-up; a perda do não ter, sofrido e coração partido do Através da árvore de Oliva (algo assim em português, não me recordo agora).

- Tem o excelente filme turco: Winter Sleep do Nuri Bilge Ceylan. É um filme extremamente verborrágico, denso e com histórias paralelas. A mais intensa e triste é a de um casal, cuja a narrativa se desenvolve muito da metade pro fim. O filme é longo, mais de 3h.

- Tem o belíssimo e melancólico filme Solaris do Andrei Tarkovsky. Cuidado para não pegar a refilmagem, o filme original é de 72. O filme trata sobre perda, dor, depressão, amor perdido, falta de comunicação e....

MV5BZDhhNDczYjMtNWY5Zi00OTNhLWJjNzctNjYxMGNlNDIxNDUxXkEyXkFqcGdeQXVyMTQ5ODkzMDk@._V1_.jpg

(Solaris)

@Marcy tem mais. Veja o filme italiano: Noites Brancas. O filme é baseado numa novela do Dostoiévski, ele consegue ser bem fiel à novela. Se você puder ler, leia, vale muito a pena também. É um filme de romance quase no modelo clássico, mas conhecendo Dostoiévski do jeito que ele é, você sabe que nem tudo é tão fácil assim.

Veja o Le Samourai do Jean-Pierre Melville. O filme é belíssimo, contudo, talvez seja do tipo você ame ou odeie. É lindíssimo esse filme, extremamente contemplativo que fala bastante sobre a solidão. É um filme de romance noir (apesar que alguns não entenderam desse jeito).

a08d9e12ab2dd57d7b1ed7454c411327ce6bddc1.jpg


Citação do filme: "Não há solidão maior que a de um samurai. A não ser talvez aquela de um tigre na selva".

Depois lhe indico mais, Marcy. Veja esses e me mantenha atualizado. Quero saber o que você tá sentido e achando dos filmes, OK? :)
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pessoa mais velha em cidade pequena costuma ser meio chata. Quer saber tudo da sua vida. Quem são seus pais, avós, bisavós, vizinhos, padrinhos, madrinhas, etc.
Pior que isso só quando vem com piadinhas do tipo "mas é reta ou é torta?!" "hora de entortar!!!" na hora do lanche

É porque a vida delas é deveras interessante.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Eu também gosto de filmes assim. Do tópico que eu postei e você viu, na minha opinião, todos aqueles filmes que indiquei são bons, contudo, seguem outros a mais.

Alguns desses filmes que vou indicar são mais "calados", "contemplativos" e menos linear. Espero que goste.

- Os filmes do Abbas Kiarostami são maravilhosos, são sutis, quase não sendo prosaicos, contudo, poéticos, e são completamente reflexivos não dando tudo de mão beijada. Geralmente os seus temas são, solidão, sofrimento, depressão, amor, perda, perdão, sentido da vida. Pode ver o belíssimo e intenso Cópia Fiel; o angustiante e triste Like Someone In Love; o depressivo Gosto de Cereja (se bem que esse não fala de casal ou coisa do tipo, mas é excelente); o poético Close-up; a perda do não ter, sofrido e coração partido do Através da árvore de Oliva (algo assim em português, não me recordo agora).

- Tem o excelente filme turco: Winter Sleep do Nuri Bilge Ceylan. É um filme extremamente verborrágico, denso e com histórias paralelas. A mais intensa e triste é a de um casal, cuja a narrativa se desenvolve muito da metade pro fim. O filme é longo, mais de 3h.

- Tem o belíssimo e melancólico filme Solaris do Andrei Tarkovsky. Cuidado para não pegar a refilmagem, o filme original é de 72. O filme trata sobre perda, dor, depressão, amor perdido, falta de comunicação e....

MV5BZDhhNDczYjMtNWY5Zi00OTNhLWJjNzctNjYxMGNlNDIxNDUxXkEyXkFqcGdeQXVyMTQ5ODkzMDk@._V1_.jpg

(Solaris)

@Marcy tem mais. Veja o filme italiano: Noites Brancas. O filme é baseado numa novela do Dostoiévski, ele consegue ser bem fiel à novela. Se você puder ler, leia, vale muito a pena também. É um filme de romance quase no modelo clássico, mas conhecendo Dostoiévski do jeito que ele é, você sabe que nem tudo é tão fácil assim.

Veja o Le Samourai do Jean-Pierre Melville. O filme é belíssimo, contudo, talvez seja do tipo você ame ou odeie. É lindíssimo esse filme, extremamente contemplativo que fala bastante sobre a solidão. É um filme de romance noir (apesar que alguns não entenderam desse jeito).

a08d9e12ab2dd57d7b1ed7454c411327ce6bddc1.jpg


Citação do filme: "Não há solidão maior que a de um samurai. A não ser talvez aquela de um tigre na selva".

Depois lhe indico mais, Marcy. Veja esses e me mantenha atualizado. Quero saber o que você tá sentido e achando dos filmes, OK? :)


Muito obrigada pelas indicações! :) Vc ainda colocou os links do imdb. Deve ter dado um trabalhinho. Valeu! :kjoinha

Vou começar assistindo os que eu ainda não vi da lista do tópico. Acho que esses vão ser mais fáceis de encontrar por stream. E depois parto para estes (espero achá-los no making off).

Depois de assistir uns 2 ou 3 eu te falo o que achei. Me interessei bastante pela descrição dos filmes do Abbas Kiarostam.

Ah, por curiosidade, qual seu filme favorito?
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Pode deixar, se aparecer algo que eu possa envolver mais gente, lembrarei de você. Aqui é cidade pequena, tem pintado pouca coisa. Ultimamente a cidade começou a verticalizar, então tem aparecido uns prédios mas acaba que as construtoras que abocanham tudo. Esse amigo que é Eng civil, tava trabalhando em uma construtora que tá fazendo um prédio gigante bem no centro da cidade, então ele tem bastante experiência e contatos. Não entendi ainda porque ele saiu de lá.
Por enquanto só está aparecendo projetos residenciais, alguns de alto padrão e outros não.
A show de bola man. Tmj

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Muito obrigada pelas indicações! :) Vc ainda colocou os links do imdb. Deve ter dado um trabalhinho. Valeu! :kjoinha

Vou começar assistindo os que eu ainda não vi da lista do tópico. Acho que esses vão ser mais fáceis de encontrar por stream. E depois parto para estes (espero achá-los no making off).

Depois de assistir uns 2 ou 3 eu te falo o que achei. Me interessei bastante pela descrição dos filmes do Abbas Kiarostam.

Ah, por curiosidade, qual seu filme favorito?

Abba é poético, contemplativo, é lindo demais!!! Eu só fui dar valor real à sua belíssima obra mais velho, quando vi aos seus filmes quando era novo (20 anos +-) achava maior chatice.

Filme da minha vida ou dos que eu indiquei?

Se for o filme da minha vida é esse aqui. :kgozo
E o seu?

Estou no aguardo das suas resenhas. Fique bem. :)
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Deve ser.

E agradeço pelas sugestões de filmes :kjoinha
Precisando assistir algo diferente. Assisto poucos filmes. Uns 3 por ano. Cidade sem cinema e a locadora fechou...

Que bom que gostou. Depois me diz o que achou.

Fechou mas você pode baixar filmes. Eu tenho uma coleção de filmes, seja os baixados via Jack Sparrow, ou por DVD e Bluray.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Sou do RJ e moro em Curitiba a um ano, passei o mês de junho inteiro no RJ. Podem falar o que quiser, mesmo com toda criminalidade, engarrafamento, tudo de ruim que tiver. Mas mano que cidade alegre, vc acorda já está sol, já da vontade de tomar uma cerveja, em pleno inverno eu indo a praia tomar um banho, olhando aquelas bundas lindas, como o clima é quente as mulheres sempre andam mostrando o corpo lindo. Voltei pra casa ontem, lembrando Curitiba. A cidade é top, tudo limpo, organizado demais, transito 0 mesmo, mas mano que cidade apagada, céu é cinza, ngn fala com ngn, não tem praia, todo mundo anda de calça e tênis até no verão. As mulheres são master marrenta, se acham a cereja do bolo, frio do c***lho. Nem criança a gente vê andando na rua, as coisas fecham cedo pra c***lho, depois das 20:00 não tem ngn na rua. Desmotivante viver aqui.
MORRAM DE INVEJA.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Abba é poético, contemplativo, é lindo demais!!! Eu só fui dar valor real à sua belíssima obra mais velho, quando vi aos seus filmes quando era novo (20 anos +-) achava maior chatice.

Filme da minha vida ou dos que eu indiquei?

Se for o filme da minha vida é esse aqui. :kgozo
E o seu?

Estou no aguardo das suas resenhas. Fique bem. :)

Era o da vida mesmo! Hehehe E o seu é um clássico. Ainda não o vi :kvergonha, mas está na minha lista de grandes ganhadores do Oscar. Ben-Hur é outro que eu tbm quero ver.

O meu favorito é uma animação do Studio Ghibli, Only Yesterday. Assisti despretensiosamente enquanto estava fazendo uma maratona de filmes do estúdio, e as situações cotidianas da infância da protagonista mexeram demais comigo. Por isso gosto tanto! ^^
 
Topo Fundo